Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • oh cereja! queres ver que nasce no meu dia de anos 3 de dezembro!

    karina bate certo entao, esta prevista p 25novembro!hehe

    olha nao csg tarranjar fotos dos cestos no site da loja viva. a ver se tiro foto c o tlm. sao mesmo fofos! eram p cabazes de natal, ou assim, mas ficaram qse tds pa Lara! lol! agora vou me dedicar as costuras! mais umaa x! hehe


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
      ola meninas!

      olha os exsudados foram assim, as analises é num gabinete, e como tem la maca, fazemos td la. o anal é so na pele por fora, nem senti, ja o outro fez impressao! fiz tb analise a urina.

      no hospital fui vista pelo meu GO, fiz CTG, td normal, e afinal a piolha nao ta assim taaao grande. 2700kg, continua cefalica. diz estar td bem, e vou la novamente 6nov as 20.30 q é qd ele ta de banco.

      no CS.... estava a ver q ia dar barraca, a estupida da medica nao keria passar baixa. passou me das normais p 12 dias. mas ainda foi falar c outro medica(pq ela é interna) mas disse logo pois andam nos outros medicos mas vem ca pedir baixas! c*bra! ela teve sorte q foi interrompida por uma administrativa q bateu a porta senao o namorido ja tava a começar a dar llhe das boas, mas pronto! eu bem disse ao meu medico q era melhor ele passar uma carta q o pessoal do CS era bipolar.ele nao acreditou!

      a gaja nunca deve ter tido filhos! ficamos mm aziados c ela! mas pronto! ca estamos de baixa ate dia 12!

      ah e Bentinha... o teu avatar é igual a imagem q estava na porta la na urgencia.portanto lembrei me logo de ti mal entrei la! lol
      Olá Bruxinha! Ainda bem que para já está tudo resolvido! Desculpa a pergunta, mas passaram-te a baixa a 100%? eu também reparei na "Bentinha" quando lá fui! E lembrei-me dela! Acho que cheguei a comentar aqui


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Ola cp! Ela pensava q eu ia a pedir a baixa de risco 100%,mas se não tenho queixas sei mt bem que só me dava a normal. Nem sei Qto é. Mas o dinheiro nao me importa. Já não aguentava mais ir trab. Uma pessoa sente se mm sem forças. Portanto é uma baixa normal.k se lixe.


        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

        Comentar


        • Olá meninas!

          Já vi que andam todas bem, que bom!

          bruxinha, aproveita bem a baixa, que já mereces! E agora vais ter tempo para acabar os últimos preparativos para a Lara!
          Se a baixa é normal, só recebes a 65%! Penso eu de que........

          Karina, sejas muito bem aparecida! Ainda bem que estão ambas bem e pareces animada, o que també é importante!
          Ora, e também quero saber essa história das luas!
          O meu rapaz deverá ter sido feito lá para 15 ou 16 de abril, a minha DPP é quase igual à da Bentinha!
          Já vi que vamos ter todas uma passagem d'ano agitada! LOL
          No meu caso não bate certo é o sexo! Pois vamos ter um rapaz a nascer em lua nova!

          Eu este fim de semana andei, e ainda ando com bastantes dores!
          Mas acho que não são contracções! Já me lembrei que se calhar o rapaz finalmente está a decidir dar a volta! Espero que sim!
          Dói-me a barriga do lado esquerdo, que é para onde ele tinha a cabeça, e se toco ali então OMG! Está ali mesmo a fazer imensa pressão........

          A diabinha também não disse nada este fim de semana!........




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Estive a ver melhor isso das luas!.......
            Dia 10 de abril de 2013 foi lua nova, e dia 18 quarto crescente!
            A 1 de janeiro de 2014 é lua nova e a 8 de janeiro é quarto crescente!
            Portanto pelas contas da Karina há-de nascer até dia 8 de janeiro! LOL
            O que não é nada de admirar! Faço as 40s a 4 de janeiro, a minha filha nasceu com 40s3d! Se este seguir os passos da mana, nascerá a 7 de janeiro!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
              Ola cp! Ela pensava q eu ia a pedir a baixa de risco 100%,mas se não tenho queixas sei mt bem que só me dava a normal. Nem sei Qto é. Mas o dinheiro nao me importa. Já não aguentava mais ir trab. Uma pessoa sente se mm sem forças. Portanto é uma baixa normal.k se lixe.
              Pois, eu não sei muito bem o que fazer... lá para Janeiro queria ver se ficava em casa... o meu trabalho não é muito puxado fisicamente, mas tenho algumas coisas que preocupam...
              O elevador está avariado há 2 anos e não há verba para arranjar, logo, todos os dias tenho de subir aquela escadaria até ao 3º andar.
              Agora já me custa subir a grade para poder entrar.
              E de manhã estou lá sozinha e por vezes há alguns stresses com alguns jovens "menos educados"...
              Mas não vejo a passarem-me baixa de risco, por nenhuma destas razões... lol

              Nem sei muito bem quanto se recebe... continua-se a fazer os descontos para o IRS, ou recebe-se sobre o valor inteiro?
              e na licença de maternidade, optando pelos 5 meses (80% do vencimento), como se recebe? Alguém me sabe explicar?


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Olá queridas barrigudas,

                agora com a chegada de 2f vejam se dão as caras

                Pocas, andamos a par e passo! Este fds começaram as minhas dores, mas por vezes acompanhadas de contracções (MEDOOOO). Penso que a minha pequenita também já terá dado a volta, a minha barriga está diferente e aquilo que sinto também é diferente. Já não está a ser nada fácil...
                E pelos vistos temos para aqui muitos babies para a passagem do ano, lol. Vamos lá ver quando eles decidem sair.

                Karina, agora és a nossa Maia, ehehe. Obrigada pelos esclarecimentos

                Bruxinha, aproveita bem essa baixa para descansares e tratares dos últimos preparativos. Estavas a merecer esse descanso!

                cp1979, na baixa não fazes os descontos por isso acabas por receber mais (no caso da baixa a 100%). Quando recebes a 65%, só recebes essa percentagem do ordenado, mas acrescem os descontos, que não fazes. Quanto à licença, é idêntico. Também não descontas e recebes a 83% se optares pelos 5 meses. Os descontos que não fazes são apenas os da segurança social, penso eu de que...

                Já tenho quase tudo preparadinho para a chegada da minha bebé. Assim fico mais aliviada, faltam pequenas coisas Como vão os vossos afazeres?

                Beijinhos


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • cp, pelo que sei as baixas de risco são para quem realmente tem algum factor de risco, de parto prematuro, ou algo do género! Claro que depois depende muito dos médicos! E há médicos que não se importam de passar baixa de risco, mesmo sabendo que não é uma gravidez de risco!
                  Quanto ao que se recebe é como a Bentinha explicou!
                  Quem opta pela licença a 83% acaba por receber basicamente o mesmo que recebe actualmente!

                  Eu amanhã faço a eco no hospital! Era tão bom que ele já estivesse viradinho bonitinho!

                  Ainda me falta fazer a mala da maternidade! Provavelmente farei no próximo fim de semana! Este sábado até comprei um gel de banho para higiene íntima para levar. É da corine de farme e tava em promoção no continente! Espero que seja realmente bom!
                  Para quem não sabe, depois do parto, não nos devemos lavar com os gel de banho normais! Aquela zona está toda muito sensível e tem que ser com produtos próprios para higiene íntima e neutros!

                  Faltam-me as cuecas descartáveis e os discos!
                  As cuecas vi 4 pares a 4,5€! Achei um bocado caras! Mais vale ir à feira comprar cuecas de algodão!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    Olá queridas barrigudas,

                    agora com a chegada de 2f vejam se dão as caras

                    cp1979, na baixa não fazes os descontos por isso acabas por receber mais (no caso da baixa a 100%). Quando recebes a 65%, só recebes essa percentagem do ordenado, mas acrescem os descontos, que não fazes. Quanto à licença, é idêntico. Também não descontas e recebes a 83% se optares pelos 5 meses. Os descontos que não fazes são apenas os da segurança social, penso eu de que...

                    Já tenho quase tudo preparadinho para a chegada da minha bebé. Assim fico mais aliviada, faltam pequenas coisas Como vão os vossos afazeres?

                    Beijinhos
                    Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    cp, pelo que sei as baixas de risco são para quem realmente tem algum factor de risco, de parto prematuro, ou algo do género! Claro que depois depende muito dos médicos! E há médicos que não se importam de passar baixa de risco, mesmo sabendo que não é uma gravidez de risco!
                    Quanto ao que se recebe é como a Bentinha explicou!
                    Quem opta pela licença a 83% acaba por receber basicamente o mesmo que recebe actualmente!

                    Eu amanhã faço a eco no hospital! Era tão bom que ele já estivesse viradinho bonitinho!
                    Obrigado pelos esclarecimentos minhas queridas!

                    Já estão todas tão adiantadas!

                    Poquinhas, esperemos que o moço tenha mesmo dado a volta!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Obrigado pelos esclarecimentos minhas queridas!

                      Já estão todas tão adiantadas!

                      Poquinhas, esperemos que o moço tenha mesmo dado a volta!
                      Era mesmo uma óptima notícia que recebia amanhã!
                      E vamos lá ver como corre esta eco!
                      É que eu tou habituada ao tratamento VIP do nosso GO, e agora vou fazer esta eco com alguém que não conheço num hospital que também não conheço.......... MEDO




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Era mesmo uma óptima notícia que recebia amanhã!
                        E vamos lá ver como corre esta eco!
                        É que eu tou habituada ao tratamento VIP do nosso GO, e agora vou fazer esta eco com alguém que não conheço num hospital que também não conheço.......... MEDO
                        E vai correr tudo lindamente. Vais ver que o pequeno já deu a volta! Eu também estou ansiosa pela minha eco para saber isso... estou confiante que sim, mas só vendo

                        Talvez seja melhor mesmo comprar as cuecas de algodão. Nem que seja para ir para o lixo depois, hihi. A mala de maternidade também ainda não preparei porque me faltam algumas coisinhas para mim... Ainda não comprei os soutiens de amamentação e falta-me 1 pijama. Essa do gel de banho não sabia, mas ainda bem que avisas


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Obrigado pelos esclarecimentos minhas queridas!

                          Já estão todas tão adiantadas!

                          Poquinhas, esperemos que o moço tenha mesmo dado a volta!
                          eheh. Já viste bem a nossa barrinha? O tempo voaaaa!! E não tarda estamos na desova


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            E vai correr tudo lindamente. Vais ver que o pequeno já deu a volta! Eu também estou ansiosa pela minha eco para saber isso... estou confiante que sim, mas só vendo

                            Talvez seja melhor mesmo comprar as cuecas de algodão. Nem que seja para ir para o lixo depois, hihi. A mala de maternidade também ainda não preparei porque me faltam algumas coisinhas para mim... Ainda não comprei os soutiens de amamentação e falta-me 1 pijama. Essa do gel de banho não sabia, mas ainda bem que avisas
                            Eu vou ficar à espera de encontrar descartáveis mais baratas!
                            Tenho a ideia delas serem mais baratas! Assim não compensa comprar descartáveis!
                            Ah, e acredita, são mesmo para deitar fora! Blhaccccc

                            O tempo voaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! 62 dias!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Era mesmo uma óptima notícia que recebia amanhã!
                              E vamos lá ver como corre esta eco!
                              É que eu tou habituada ao tratamento VIP do nosso GO, e agora vou fazer esta eco com alguém que não conheço num hospital que também não conheço.......... MEDO
                              vai correr tudo bem!
                              Eu estou ansiosa pela consulta com ele, mas ao mesmo tempo um pouco stressada pois é bem possível cruzar-me com o antigo GO e não me apetece sequer falar com ele... Eles dão consulta no mesmo dia e na sala ao lado um do outro...

                              Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              eheh. Já viste bem a nossa barrinha? O tempo voaaaa!! E não tarda estamos na desova
                              Pois é! Já estás quase a encontrar o teu "pote de ouro" no final do arco-íris!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Bom dia!

                                A minha pequenita está cefálica desde a morfológica, o que eu muito agradeço Se ela se lembrar de mudar de posição entretanto vamos ter de nos chatear Mas de vez em quando tenho essas dores mais lateralizadas e não me parece que tenha a ver com isso. Ontem senti-as, acompanhadas de um cansaço enorme, e não sei se não serão uma espécie de contracções, ou o nosso corpo a avisar que andamos a abusar um bocado, mesmo que não tenhamos noção disso. Outra coisa que me tem acontecido é acordar a meio da noite com um calor desgraçado que nem consigo dormir. Isto é normal nas grávidas? É que eu por norma sou até bastante friorenta! Quanto às cuecas, as mais baratas que vi foram a esse preço sim, mas lá apanhei uma promoção no Jumbo em que a marca tinha 20% de desconto. Já foi há umas 2 semanas, mas podes investigar.

                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X