Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Pocas, perguntei à enfermeira e ela diz que não é preciso nem fraldas para o Bebé, nem pensos... mas que os pensos de lá são muito grandes para os últimos dias... e que aconselha sempre a levarmos uns nossos, daqueles para o red, mas dos especiais para noite (que são mais grossinhos)...
    Ainda bem, menos uma coisa para nos preocuparmos! bem me parecia que ali não iríamos ter que levar nada disso! E sendo assim acho que já não vou comprar fraldas tamanho 1!

    Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
    pois eu tb nao tou inxada, ams e aquela cena de estar td gordinho q mais parece q insuflamos!lol!

    pois, depende dos hospitais, mesmo! ainda a pouco tive a confirmar a lista, e diz mesmo 8fraldas descartaveis e pensos higienicos! os publicos estao c controlo de custos ....

    eu tb nao fico chateada se nao perder td logo dma x, ate nem é suposto, mas aos poucos vai la!

    sobre a tabela, na altura nao cheguei a comentar, mas desde q depois me deem dicas, e haja tempo, nao me importo, ate pq os vossos é td p fim de dezembro e janeiro ne?
    Tu serás a 1a a desovar, se tudo correr como se espera, por isso, depois das coisas acalmarem lá em casa podes começar com esse trabalhinho!
    No que eu puder ajudar-te, é só dizeres!
    Além de ti e da cereja, acho que nós supostamente só seremos mamãs em 2014!

    A falar em desovas, sabes algo da diabinha? Ela sempre saiu hoje do hospital?




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Ola meninas, olhem aqui tão lindo!
      Thalasso Bain Bebe Video - Baby Bath video - Sonia Rochel VideoFACEBOOK : SoniaBabyBath (Sonia Rochel)SITE INTERNET (en construction) : www.soniarochel.comLe...


      Thalasso Bain Bebe Video - Baby Bath video - Suivez Sonia Krief :- Sur Facebook : https://www.facebook.com/SoniaBabyBath- Sur Instagram : https://www.instagr...


      Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.


      Deve saber mto bem...eheheh

      beijokinhas










      Antiga Cmonique

      Comentar


      • pois, depende dos hospitais, mesmo! ainda a pouco tive a confirmar a lista, e diz mesmo 8fraldas descartaveis e pensos higienicos! os publicos estao c controlo de custos ....

        No hospital onde vou ter a Sofia, tb pedem pensos e fraldas alem do material para o banho do bebe, lol, bem ate para o meu pedem, toalha s e tudo...Contenção de custos lol










        Antiga Cmonique

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Eu também ainda faço tudo, mas a muito custo... boa pocas, uma sra. aí a limpar a casa é uma excelente ajuda!

          Uma coisa que vou fazer em principio, para me ajudar, é levar alguma roupa mais difícil para uma engomadoria.

          Eu não estou inchada bruxinha, mas as pernas e os braços estão um pouco mais gorduchos. Também espero perder o peso a mais rapidamente, pelo menos vou fazer por isso! Mas acredito que a amamentação, se correr bem, vai ajudar muito. Não tenho ambição de recuperar a forma tão rápido como a pocas na 1ª gravidez Se ao fim do 1º mês já tiver perdido quase tudo, já fico muito satisfeita!

          Eu faço tudinho, apesar de estar obrigada ao descanço, até me mexo mto bem...claro que não ando por ai a mudar moveis e a limpar paredes lol.Tb só engordei 2 kg, de cara então todos comentam que estou muito mais magra, no inicio da gravidez emagreci e tudo o que engordei, é o peso da Sofia! A minha médica diz-me que é para eu ver, que para ter um bebe gordinho não e preciso engordar mto! Eu nem faço por não engordar, penso que é o nervos que me dão para isso, ou então a minha Sofia que me consome lol...Nada de inchaços, e os calores já os começo a perder...










          Antiga Cmonique

          Comentar


          • [

            Em relação às unhas do bebés, eu já tinha ideia de comprar lima. As de papel podem ser aquelas que compramos para nós, ou devem ser próprias para bebé? Quanto às fraldas de recém-nascido tenho visto as dodot sensitive mas que dizem tamanho 2. Essas servem ou tem que ser t1? E a roupa para a maternidade, levam camisas de dormir ou pijamas? Acho que já tínhamos falado nisso, mas dizem-me que lá preferem camisas :\



            Eu na farmácia comprei uma lima de unhas de papel própria para criança, ate tem bonequinhos e tudo lol.
            No Hospital de Vila Franca de Xira, só querem camisas de dormir.










            Antiga Cmonique

            Comentar


            • Karina, tu és aquilo que se chama, uma gaja que mete nojo! lol! p causa do peso! esqueci de referir!

              pois eu tb vou preparada com tudo!

              A diabinha ja ta em casita! ja teve alta!


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                Ola meninas, olhem aqui tão lindo!
                Thalasso Bain Bebe Video - Baby Bath video - Sonia Rochel VideoFACEBOOK : SoniaBabyBath (Sonia Rochel)SITE INTERNET (en construction) : www.soniarochel.comLe...


                Thalasso Bain Bebe Video - Baby Bath video - Suivez Sonia Krief :- Sur Facebook : https://www.facebook.com/SoniaBabyBath- Sur Instagram : https://www.instagr...


                Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.


                Deve saber mto bem...eheheh

                beijokinhas
                O dos gémeos é maravilhoso. ja tinha visto alguns! mas esse é lindo


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar












                • Antiga Cmonique

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                    Karina, tu és aquilo que se chama, uma gaja que mete nojo! lol! p causa do peso! esqueci de referir!

                    pois eu tb vou preparada com tudo!

                    A diabinha ja ta em casita! ja teve alta!


                    eheheheh sou um cadinho ehehe, mas tb do meu filhote(gravidez anterior) engordei 20 kg, agora e para compensar eheheh...so tenho barriguinha...










                    Antiga Cmonique

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                      O dos gémeos é maravilhoso. ja tinha visto alguns! mas esse é lindo

                      Pois é...comecei a imaginar a minha Sofia aqui dentro...










                      Antiga Cmonique

                      Comentar


                      • Ainda bem que a diabinha já está em casa! Um beijinho de muita coragem para ela

                        Eu pesei-me este domingo, com 32s já cá cantam mais 8kg. Nem é mau, acho eu, mas sinto as pernas mais gordas.

                        Amanhã às 9h tenho eco do 3º trimestre, vamos lá ver se o Sr. Dinis ainda se encontra atravessado, o meu palpite é que sim. Depois venho dar notícias.

                        Beijos
                        "Mãe, o amor é colo"





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                          Ainda bem que a diabinha já está em casa! Um beijinho de muita coragem para ela

                          Eu pesei-me este domingo, com 32s já cá cantam mais 8kg. Nem é mau, acho eu, mas sinto as pernas mais gordas.

                          Amanhã às 9h tenho eco do 3º trimestre, vamos lá ver se o Sr. Dinis ainda se encontra atravessado, o meu palpite é que sim. Depois venho dar notícias.

                          Beijos
                          Boa eco, pode ser que não!

                          Que bom a diabinha já tar em casa! Agora muito descanso com elas!

                          karina, concordo com a bruxinha! Que mete nojo! 2kg não é nada!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Olá meninas barrigudas,

                            e então lá venho eu da eco do 3º trimestre e a minha filhota ainda não deu a volta! Ora, está sentada, que bom! Está com +- 2,100kg por isso está grandinha para dar a volta... já não tenho muita esperança ai ai.
                            Mas está tudo bem e isso é que é preciso. Por cá, já cá cantam 11kg a mais, mas a enf disse que está ótimo assim. LOL

                            Diabinha, ainda bem que já estás em casa a descansar

                            Veneza, espero que tragas melhores notícias que eu em relação à posição do baby. Eles são uns malandrecos, já!

                            Pocas ainda bem que correu tudo bem no CS. Quando é a tua próxima consulta no GO?

                            Karina mas que raio de aumento de peso é esse??!? djks$djflsd%kfjkls#djflskdj.

                            Beijinhos a todas


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Olá meninas barrigudas,

                              e então lá venho eu da eco do 3º trimestre e a minha filhota ainda não deu a volta! Ora, está sentada, que bom! Está com +- 2,100kg por isso está grandinha para dar a volta... já não tenho muita esperança ai ai.
                              Mas está tudo bem e isso é que é preciso. Por cá, já cá cantam 11kg a mais, mas a enf disse que está ótimo assim. LOL

                              Diabinha, ainda bem que já estás em casa a descansar

                              Veneza, espero que tragas melhores notícias que eu em relação à posição do baby. Eles são uns malandrecos, já!

                              Pocas ainda bem que correu tudo bem no CS. Quando é a tua próxima consulta no GO?

                              Karina mas que raio de aumento de peso é esse??!? djks$djflsd%kfjkls#djflskdj.

                              Beijinhos a todas
                              Os mesmos 11 Kg que eu!
                              Estes bebés estão uns marotos é o que é! Eu até tinha a ideia de que a tua já estava viradinha e tal! Mas pode ser que ainda vire! O que te disseram?
                              Eu agora vou ao GO dia 25, fazer a eco do 3ºT!
                              Já estarei com 34s!

                              E amanhã vou então experimentar as aulas de preparação para o parto!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Os mesmos 11 Kg que eu!
                                Estes bebés estão uns marotos é o que é! Eu até tinha a ideia de que a tua já estava viradinha e tal! Mas pode ser que ainda vire! O que te disseram?
                                Eu agora vou ao GO dia 25, fazer a eco do 3ºT!
                                Já estarei com 34s!

                                E amanhã vou então experimentar as aulas de preparação para o parto!
                                Fazes bem em experimentar Depois conta como foi. Eu já não vou a tempo, mas tive quase uma aula particular com a enfermeira, é uma querida

                                Olha, disse-me que ainda tem tempo para "encaixar", até às 35 semanas +-. Falou-me na manobra para os tentar virar, mas honestamente, não estou para aí virada. Se a piolha não quiser virar, acho que lá terei que ir a faca! Apesar de não ser a minha vontade, como já sabes... Mas enfim, haja saúde e que corra tudo bem

                                É verdade, andamos mesmo em sintonia com o peso, hihihi.


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X