Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu nunca experimentei as fraldas da chicco! Cada pacote traz quantas?

    Quanto ao pedir para ir assitir às aulas, o meu problema não é a cara feia do meu chefe! Ele não tem disso! Pelo menos comigo! Eu é que me sinto mal por mim mesma, porque sei que nessa tarde provavelmente irei ser precisa e não estou, e será exactamente o meu chefe a fazer algo que deveria ser eu a fazer!
    Ou seja, o meu problema é ter um chefe demasiado bonzinho e de quem gosto demais, daí o sentir-me mal em pedir-lhe! Até porque sei que tudo o que lhe peço ele não tem coragem de me dizer que não!
    Se tivesse um que fizesse cara feia, já teria era aceite a baixa do médico e ele que se desenrascasse! LOL

    Bentinha, com os bebés tem que ser um pouco assim, por tentativas sim! Até porque o que resulta para uns nem sempre resulta para outros!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Eu nunca experimentei as fraldas da chicco! Cada pacote traz quantas?

      Quanto ao pedir para ir assitir às aulas, o meu problema não é a cara feia do meu chefe! Ele não tem disso! Pelo menos comigo! Eu é que me sinto mal por mim mesma, porque sei que nessa tarde provavelmente irei ser precisa e não estou, e será exactamente o meu chefe a fazer algo que deveria ser eu a fazer!
      Ou seja, o meu problema é ter um chefe demasiado bonzinho e de quem gosto demais, daí o sentir-me mal em pedir-lhe! Até porque sei que tudo o que lhe peço ele não tem coragem de me dizer que não!
      Se tivesse um que fizesse cara feia, já teria era aceite a baixa do médico e ele que se desenrascasse! LOL

      Bentinha, com os bebés tem que ser um pouco assim, por tentativas sim! Até porque o que resulta para uns nem sempre resulta para outros!
      Então assim ainda te compreendo melhor. Bons chefes não há muitos e merecem ser bem tratados Se tens esse sentimento para com ele é por és certamente uma boa funcionária e, sabendo que dás o teu melhor, também mereces o melhor, pensa nisso. Se é importante frequentares as aulas de preparação, acho que deves ir. Se vires que não é assim tão importante e que é dispensável, então não vais. Parece simples, né?


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Assim, até parece simples! Eu não as acho essenciais! Mas gostei de ir! E hei-de ir mais vezes, mas todas as semanas........ acho que não!

        A La redoute está com descontos! E oferecem os portes até domingo! Acho que ainda me vou estragar no site deles!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • As Chicco trazem 26 fraldas, o mesmo que as Dodot penso eu. Eu estou inclinada para passar lá e comprar, já que ainda não tenho nenhum pacote (vergonha...).

          Eu perdi a cabeça do site da verbaudet e comprei um vestido de gravida para usar nos anos do meu filho e natal (tudo em dezembro). Deve estar a chegar. É daquelas coisas que tem duração limitada, mas soube-me bem investir em mim. Agora é esperar que me assente bem!
          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
            As Chicco trazem 26 fraldas, o mesmo que as Dodot penso eu. Eu estou inclinada para passar lá e comprar, já que ainda não tenho nenhum pacote (vergonha...).

            Eu perdi a cabeça do site da verbaudet e comprei um vestido de gravida para usar nos anos do meu filho e natal (tudo em dezembro). Deve estar a chegar. É daquelas coisas que tem duração limitada, mas soube-me bem investir em mim. Agora é esperar que me assente bem!
            Eu também tou a ver os vestidos!
            Eu sei que tem duração mais do que limitada! Mas se comprar já ainda o posso vestir umas quantas vezes!
            Comprei uma camisola também há pouco tempo e agora no fim de semana visto-a sempre! LOL
            Há que fazer render os investimentos!
            E também tem soutiens de amamentação muito em conta! Mas para isso já tenho mais receio dos tamanhos!

            Quanto às fraldas, uma vez que não vou precisar de levar para o hospital, não vou comprar tamanho 1!
            A minha filha nasceu com 51 cm e 3360Kg! Este sendo rapaz, e se tudo correr bem há-de nascer com o mesmo ou mais (espero que não muito mais)! Por isso as que tenho tamanho 2 devem dar!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Mesmo assim as fraldas não estão propriamente baratas! Tendo em conta que a minha filhota já está com 2,100kg, não me parece mesmo necessário comprar tamanho 1, mas como eles exigem... :\

              Eu gosto muito da la redoute, têm coisas muito giras. Mas só mandei vir coisinhas para ela e não para mim. Os portes grátis e só acima de um certo número de compras não é? Também gostava de comprar qualquer coisa gira para mim, nem que fosse para usar no natal

              Veneza aproveita as promoções dos 50% da dodot, vale bem a pena. Ontem vi na tv que o intermarché está com essa promoção. Se quiseres aproveita


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Eu gosto muito da la redoute, têm coisas muito giras. Mas só mandei vir coisinhas para ela e não para mim. Os portes grátis e só acima de um certo número de compras não é? Também gostava de comprar qualquer coisa gira para mim, nem que fosse para usar no natal
                Não. Pelo que eu percebi os portes são sempre grátis!
                E tem lá coisas muito baratinhas! Tipo 1 caamisola para nós por +- 10€!
                E mesmo coisinhas para eles! Mas aí as coisas mais giras são para elas!
                Gosto daqueles bodies que dizem que são como o papá! Mas o problema é que a abertura é na cabeça, e esses não dão tanto jeito como os normais!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Olá!

                  Ainda bem que por aqui está tudo animado. No meu curso tb me deram as mesmas indicações que à Pocas. Não usar álcool, se bem me recordo mais porque como «conserva», o coto demora mt mais tempo a cair do que se não usarmos. Mas isto, como tudo o resto, são modas. Tb falaram em lavar a cabeça primeiro e no caso das compressas, se for para limpar a cara têm de ser esterilizadas, se for para limpar o rabo não é preciso.

                  Meninas mais experientes: quanto tempo demora um ctg de rotina? Amanhã vou fazer o 1º antes da consulta, a minha médica falou-me em 15minutos mas acho pouco para avaliar se temos contracções e tenho medo de depois me atrasar para a consulta.

                  Deixo tb uma palavra de apoio à babydust, nas alturas mais difíceis acho que a gravidez nos dá forças extra!

                  bjs

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                    Meninas mais experientes: quanto tempo demora um ctg de rotina? Amanhã vou fazer o 1º antes da consulta, a minha médica falou-me em 15minutos mas acho pouco para avaliar se temos contracções e tenho medo de depois me atrasar para a consulta.
                    Eu diria cerca de meia hora!
                    Mas isso também deve depender dos resultados que obtenham!
                    É que pelo que eu me lembro aqueles que fiz nem sempre demoravam o mesmo tempo.......

                    Bem, ctg........ também tas quase quase!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      A ideia de se lavar 1º a cabeça, ainda com o bebé vestido é exactamente essa, evitar que o bebé possa arrefecer demasiado! Por isso lavamos 1º a cabecinha, enxugamos muito bem e depois é que o despimos e lavamos o resto do corpo!
                      O cordão tem é que ser bem seco, para poder secar todo e finalmente cair! Eu do álcool faz-me um bocadinho confusão! Por isso acho que não vou usar!

                      Com a baixa de risco sempre recebes a 100% e deve parar o tempo do subsídio de desemprego, não?
                      Hoje já me mandaram email a dizer que foi diferido mas ainda não sei valores nem nada, ainda não está disponivel na seg social directa. Mas sim em principio é 100% (o que para mim é optimo já que será mais do que o que recebo agora com o sub de desemprego).

                      Eu este Natal também (espero) estar apenas em modo "comilona", até devemos fazer cá em casa (porque a familia é grande e a minha casa é mais espaçosa), mas deixo tudo a cargo da minha mãe.

                      Vou dar um saltinho à la redoute / verbaudet a ver dessas promoções (isto agora é um perigo, estar no sofá com o pc e a ver lojas online... perdição!!!!!)




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                        Hoje já me mandaram email a dizer que foi diferido mas ainda não sei valores nem nada, ainda não está disponivel na seg social directa. Mas sim em principio é 100% (o que para mim é optimo já que será mais do que o que recebo agora com o sub de desemprego).

                        Eu este Natal também (espero) estar apenas em modo "comilona", até devemos fazer cá em casa (porque a familia é grande e a minha casa é mais espaçosa), mas deixo tudo a cargo da minha mãe.

                        Vou dar um saltinho à la redoute / verbaudet a ver dessas promoções (isto agora é um perigo, estar no sofá com o pc e a ver lojas online... perdição!!!!!)
                        Uma rapariga tem que arranjar algo para se entreter! Eheheh

                        Eu também queria fazer em minha casa, como foi o ano passado! Mas a minha sogra quer fazer em casa dela porque diz que eu vou ter uma barriga muito grande para essas coisas! A ver vamos, como diria o outro!

                        E alguém tem uma receita de cheesecake? Vou ter que fazer este fim de semana que anda mesmo a apetecer-me!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • bentinha tb comprei desses quadradinhos, pq as compressas sao mt caras, e trazem mt poucas uunidades!

                          o alcool q normalmente usamos nao é o mesmo! ve os graus!

                          ai as compras.... e ver coisas novas e nao poder comprar p nao saber q tamanho vou ter depois?! aaaaaai! e tenho visto coisas tao giras! voces ainda vem p mama, eu ja penso no after! lol

                          vejam as fraldas chicco na loja nline tem la varios tamanhos e pacotes! é mais facil!

                          xi e nao me falem no Natal. tds os anos dividimos! noite c os sogros, dia c os meus pais, e vice versa! este ano, calha nos meus pais a noite, dia c os sogros, mas tenho um marido galinha q ja anda a dizer q nao sabe como vai ser q nao quer andar c a menina p tras e pa frnte! ainda nem nasceu a pintinha dele o galo ja anda td iriçado lolol!


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                            bentinha tb comprei desses quadradinhos, pq as compressas sao mt caras, e trazem mt poucas uunidades!

                            o alcool q normalmente usamos nao é o mesmo! ve os graus!

                            ai as compras.... e ver coisas novas e nao poder comprar p nao saber q tamanho vou ter depois?! aaaaaai! e tenho visto coisas tao giras! voces ainda vem p mama, eu ja penso no after! lol

                            vejam as fraldas chicco na loja nline tem la varios tamanhos e pacotes! é mais facil!

                            xi e nao me falem no Natal. tds os anos dividimos! noite c os sogros, dia c os meus pais, e vice versa! este ano, calha nos meus pais a noite, dia c os sogros, mas tenho um marido galinha q ja anda a dizer q nao sabe como vai ser q nao quer andar c a menina p tras e pa frnte! ainda nem nasceu a pintinha dele o galo ja anda td iriçado lolol!
                            Nós como temos uma família pequena juntamos toda a gente! Daí ser em nossa casa!
                            Mas a minha sogra já convenceu a minha mãe e afins a irem este ano para casa dela! Ainda não conseguiu convencer foi a nora!

                            Eu por acaso não penso muito no after! LOL Mas também porque estou convencida que rapidamente volto a vestir a minha roupa! Espero bem não ter um desgosto daqueles!

                            Depois do Natal também vêm os saldos! E nós de licença, sem nada para fazer! LOL Lá teremos que ir passear até ao centro comercial!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • lol! pois mas nao sei como se vai comportar este corpi nho! vou esperar p depois! logo se ve! tb p andar em casa ! lol!

                              outra promoçao http://pdflipbook.pingodoce.pt/flipb...ndex.html#p=16 tem produtos mais baratos p quem ainda nao comprou!

                              outra coisa q tenho de comprar, e se calhar tenho de convencer o marido a ser ja, é um armario p casa de banho, nao temos prateleiras, e p dar o banho no wc, nao tenho onde pousar as coisinhas dela! la vamos ter de ir ao IKEA! hehe! temos smp de inventar nao é?!


                              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                                lol! pois mas nao sei como se vai comportar este corpi nho! vou esperar p depois! logo se ve! tb p andar em casa ! lol!

                                outra promoçao http://pdflipbook.pingodoce.pt/flipb...ndex.html#p=16 tem produtos mais baratos p quem ainda nao comprou!

                                outra coisa q tenho de comprar, e se calhar tenho de convencer o marido a ser ja, é um armario p casa de banho, nao temos prateleiras, e p dar o banho no wc, nao tenho onde pousar as coisinhas dela! la vamos ter de ir ao IKEA! hehe! temos smp de inventar nao é?!
                                Eu tenho uma daquelas banheiras com muda fraldas! Que sinceramente não sei como vai caber numa destas casas de banho!
                                Mas lá nos havemos de arranjar!

                                Também já não vou ao ikea há algum tempo!
                                E lá tem sempre coisinhas boas para nós comprarmos!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X