Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
    Olá aqui neste cantinho!
    Desculpem, tenho andado muito ausente mas felizmente que por aqui continua muito animado!
    Que LINDO já temos barrigudas em fase final de gravidez! o tempo voa mesmo...
    Estou à espera do resultado da análise da glicose, foi horrível... :/

    Se puderem, partilhem a vossa listinha do enxoval, pode ser? ando um pouco perdida visto que da outra vez a filhota nasceu em pleno verão.

    bjs a todas
    Eu já cheguei a pôr aqui uma listinha, que até era da Miss Dior........ Mas agora não a encontro! Acho que na altura imprimi e coloquei aqui, e já não sei onde pus!
    Mas sabes que as quantidades são mais ou menos as mesmas! Mas agora apostas nos babygrows de veludo e nos collants ou calcinhas quentinhas!

    A análise da glicose é mesmo horrível! Blhaccccc




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Olá meninas,

      Já tenho a mala da Laura quase pronta. Falta-me só escolher as roupinhas e pôr lá as fraldas e as toalhitas.

      Bruxinha gostei tanto de te ler. Eu também já me sinto um pouco assim, imagino quando estiver com a data tão próxima como estás agora Estás mesmo quase quase a conhecer a tua bebé, que tenhas um hora pequenina!

      A análise da glicose é mesmo horrível, arghhhh

      Não sei quanto a vocês mas eu já ando mesmo mal. Não durmo nada, ando cheia de azia e de dores. Este fim de gravidez já me está a custar bastante. Gosto muito de estar grávida, mas mal posso esperar por ter a minha menina nos braços...


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Eu também acordo vária svezes durante a noite, mas é mais para mudar de posição!
        Nós já estamos muito grande sé o que é!
        Então ora doi-me do lado direito, viro para a esquerda, ora doi do lado esquerdo, volta a virar para a direita! LOL

        Azia ainda não me deu!
        Quanto a dores várias também tenho, e o que noto mais é que já não consigo estar grande tempo em pé parada, que começo logo a sentir-me mal!
        O meu centro de gravidade também está grandemente alterado, por isso já nem de perna aberta estou bem é o que é!

        E agora já tou naquela altura que toda a gente me pergunta quando é que vou para casa, se não está já na hora!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Eu também acordo vária svezes durante a noite, mas é mais para mudar de posição!
          Nós já estamos muito grande sé o que é!
          Então ora doi-me do lado direito, viro para a esquerda, ora doi do lado esquerdo, volta a virar para a direita! LOL

          Azia ainda não me deu!
          Quanto a dores várias também tenho, e o que noto mais é que já não consigo estar grande tempo em pé parada, que começo logo a sentir-me mal!
          O meu centro de gravidade também está grandemente alterado, por isso já nem de perna aberta estou bem é o que é!

          E agora já tou naquela altura que toda a gente me pergunta quando é que vou para casa, se não está já na hora!
          Eu já estou em casa, mas sinceramente, nem assim estou bem. Está mesmo muito complicado... para além das voltas que dou na cama, tenho mesmo insónias severas. Passo noites que só durmo 2 a 3h, demais! Nem me fales na gravidade, já me sinto um pinguim, lol.

          Também acho que já é altura de as mamãs virem para casa, para descansar nestes últimos tempos.


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Eu já estou em casa, mas sinceramente, nem assim estou bem. Está mesmo muito complicado... para além das voltas que dou na cama, tenho mesmo insónias severas. Passo noites que só durmo 2 a 3h, demais! Nem me fales na gravidade, já me sinto um pinguim, lol.

            Também acho que já é altura de as mamãs virem para casa, para descansar nestes últimos tempos.
            Eu quando chego a casa mais cansada tenho mesmo que me deitar no sofá, porque mesmo sentada também não me sinto bem, até parece que me falta o ar, nem sei explicar muito bem a sensação!

            E mesmo deitada tenho que andar lá com almofadas para trás e para a frente, porque em determinadas posições também não consigo estar!

            Esta vida de final de gravidez não é mesmo fácil! O que me deixa um pouquinho triste é que não me lembro de me sentir assim da minha filha!

            E tu não dormes mesmo com insónias, ou com dores?




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Eu quando chego a casa mais cansada tenho mesmo que me deitar no sofá, porque mesmo sentada também não me sinto bem, até parece que me falta o ar, nem sei explicar muito bem a sensação!

              E mesmo deitada tenho que andar lá com almofadas para trás e para a frente, porque em determinadas posições também não consigo estar!

              Esta vida de final de gravidez não é mesmo fácil! O que me deixa um pouquinho triste é que não me lembro de me sentir assim da minha filha!

              E tu não dormes mesmo com insónias, ou com dores?
              As dores que sinto só mesmo deitada é que não as tenho, mas na noite anterior a esta já não me livrei delas!

              Eu não consigo dormir sobretudo com insónias, acho que dormir de barriga para cima não ajuda, já que nunca me ajeitei a dormir assim... mas para o lado direito não consigo e para o lado esquerdo também não aguento muito tempo, ai ai.

              Dizem que cada gravidez é diferente, mesmo tratando-se da mesma mulher. Penso que no final custa sempre mais... mas talvez as pessoas esqueçam será disso?

              "Faltas de ar" também sinto, de vez em quando tenho que respirar fundo. Isto está tudo comprimido, é o que é!


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                As dores que sinto só mesmo deitada é que não as tenho, mas na noite anterior a esta já não me livrei delas!

                Eu não consigo dormir sobretudo com insónias, acho que dormir de barriga para cima não ajuda, já que nunca me ajeitei a dormir assim... mas para o lado direito não consigo e para o lado esquerdo também não aguento muito tempo, ai ai.

                Dizem que cada gravidez é diferente, mesmo tratando-se da mesma mulher. Penso que no final custa sempre mais... mas talvez as pessoas esqueçam será disso?

                "Faltas de ar" também sinto, de vez em quando tenho que respirar fundo. Isto está tudo comprimido, é o que é!
                Eu sinceramente às vezes penso que sim! Que na outra gravidez passei pelo mesmo mas entretanto já me esqueci! LOL
                Eu não consigo estar deitada de barriga para cima! É uma das posições em que me falta logo o ar!
                E sim, isto está tudo mais do que comprimido é o que é!

                Há quem durma com a ajuda duma almofada, para suster a perna que fica por cima! Eu ainda não me consegui ajeitar para dormir assim, mas tu podes sempre tentar!

                Ah e eu tou é mais espaçosa para dormir, se tiver grande parte da cama só para mim durmo melhor, consigo esticar-me mais à vontadinha!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Oh bruxinha, era para te perguntar e depois esqueci-me, já trataste da depilação, ou vais esperar que amanhã te façam no hospital?
                  Eu aconselho a depilação total antes do parto! Fica tudo limpinho, e parece-me bem mais higiénico!
                  E se eu tivesse já parto programado ainda ia ao cabeleireiro!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Eu às vezes a mexer-me pareço uma velha de 90 anos, a sério... E a minha barriga não está assim tão grande..
                    Queria aguentar no trabalho mais um mês, vamos lá ver se consigo.
                    Quanto à depilação na dita, também sou apologista de tirar tudinho antes.

                    Aquelas contrações indolores, vocês têm? Eu acho que vou tendo algumas durante o dia, mas não sei o que o que é considerado normal...
                    "Mãe, o amor é colo"





                    Comentar


                    • ola minhas queridas oficialmente de baixa, quanto aos sonos já de noite pareço que estou a dança o vira ora vira para um lado ou para outro.
                      Quanto á depilação irei fazer la para o dia 20 de dezembro o parto esta marcado para dia 27 e dezembro.
                      [/url]

                      Comentar


                      • Mala maternidade: vocês não me façam sentir mal.. a ver se do próximo fim-de-semana não passa, pois ainda não preparei nada. Este sábado comprei as primeiras fraldas (vergonha..) e já separei os primeiros 4 conjuntos, falta é pôr tudo dentro de uma mala e juntar tudo o resto... Também queria montar a cama brevemente mas os fins-de-semana não esticam e ficam sempre mil coisas por fazer.

                        Ontem pensei que daqui a um mês o JDinis já podia estar ali connosco... e deu cá uma medufa...
                        "Mãe, o amor é colo"





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Eu sinceramente às vezes penso que sim! Que na outra gravidez passei pelo mesmo mas entretanto já me esqueci! LOL
                          Eu não consigo estar deitada de barriga para cima! É uma das posições em que me falta logo o ar!
                          E sim, isto está tudo mais do que comprimido é o que é!

                          Há quem durma com a ajuda duma almofada, para suster a perna que fica por cima! Eu ainda não me consegui ajeitar para dormir assim, mas tu podes sempre tentar!

                          Ah e eu tou é mais espaçosa para dormir, se tiver grande parte da cama só para mim durmo melhor, consigo esticar-me mais à vontadinha!
                          Hei-de tentar, só ainda não o fiz porque se puser almofadas não me poderei mexer, lol. Ninguém merece!!!

                          Também vou fazer depilação antes do grande dia, só espero que não me saia furado, porque se não for com dia marcado, nunca se sabe quando será!

                          Veneza, ainda vais a tempo de comprar as fraldas, até as podes comprar mesmo perto da altura de nascer. No meu caso a ideia é ir fazendo stock para depois não custar tanto a comprar, é tudo uma questão de gestão de finanças

                          Fatima boa! Agora podes descansar e ir preparando o resto das coisinhas com calma até à chegada dp bebecas


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • E como andas tu madrinha diabinha? Esse descanso está a fazer-te bem? Tens sentido contracções?

                            Veneza eu também as sinto. Até já senti com dor, mas foram episódios isolados... agora só espero é que esta marota decida colocar-se de cabecinha para baixo, para me facilitar a vida. Mas só saberei na próxima consulta, em principio.


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Eu também acordo vária svezes durante a noite, mas é mais para mudar de posição!
                              Nós já estamos muito grande sé o que é!
                              Então ora doi-me do lado direito, viro para a esquerda, ora doi do lado esquerdo, volta a virar para a direita! LOL

                              Azia ainda não me deu!
                              Quanto a dores várias também tenho, e o que noto mais é que já não consigo estar grande tempo em pé parada, que começo logo a sentir-me mal!
                              O meu centro de gravidade também está grandemente alterado, por isso já nem de perna aberta estou bem é o que é!

                              E agora já tou naquela altura que toda a gente me pergunta quando é que vou para casa, se não está já na hora!
                              Isso é o que eu chamo de "noites frango no espeto", ora vira para um lado ora vira para o outro :P

                              Mas realmente tá a ficar na hora de ires para casa sossegar!

                              Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Oh bruxinha, era para te perguntar e depois esqueci-me, já trataste da depilação, ou vais esperar que amanhã te façam no hospital?
                              Eu aconselho a depilação total antes do parto! Fica tudo limpinho, e parece-me bem mais higiénico!
                              E se eu tivesse já parto programado ainda ia ao cabeleireiro!
                              Eu gostava muito, mas nem sei quando é que hei-de fazer, em casa é impensável porque já nem a vejo LOL
                              Ainda meto o homem a tratar disso, e esperando que ela se aguente até janeiro por essa altura marco na estéticista.

                              Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              E como andas tu madrinha diabinha? Esse descanso está a fazer-te bem? Tens sentido contracções?

                              Veneza eu também as sinto. Até já senti com dor, mas foram episódios isolados... agora só espero é que esta marota decida colocar-se de cabecinha para baixo, para me facilitar a vida. Mas só saberei na próxima consulta, em principio.
                              Contrações tenho uma ou outras mas daquelas "normais" para esta altura.
                              De resto é mesmo a Alice que se mexe imenso, e sempre que me ponho em pé sinto uma pressão brutal no fundo da barriga, por isso é estar deitada o maximo possivel. Contrarias a lei da gravidade, porque ela está super encaixada, até já sinto a pressão dos ossos da bacia a alargarem :/


                              Bruxinha até eu fiquei ansiosa por te ler... daqui a nada tens a Lara nos braços!!!




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • voces falaram mt hj! lol!

                                andei hj a fazer pinturas na barriga p tirar as ultimas fotos! lol! po que me havia de dar. amanha tiro a ultima foto da minha barriguita! vou ter saudades desta cumplicidade, mas acho q vou gostar mais de conhecer a mnha filha! hj sera a ultima noite em casa so a 2! apesar de que desde inicio q ja somos sempre 3, mas é td diferente!

                                ai a nostalgia hj vai dar cabo de mim! e voces ainda pior! hehe! amanha o marido acho q nem vai trab ou so vai de manha, p podermos deixar td tratadinho.

                                ai a depilaçao, epa sinceramente, nao sou de fazer total, mas la dei aqui um jeitinho, e elas dps la fazem o resto! que se lixe, acho q vai ser o que menos me vai chatear!

                                eu hj é q dormi menos pq pus me a matutar, mas voltas ja ha mts meses q me tenho queixado disso. e so uso uma amofadinha debaixo da barriga, p nao ficar torta! hj o marido teve um sonho c a Lara, mas assustador, tudo por causa de conversas e historias q contam, sonhou q ela punha a cabeça de fora pela barriga(nem quero saber como) e depois olhava p ele c os olhos esbugalhados! looool! ele anda tao ansioso, tadinho, ate tem andado mal do estomago!

                                ai meninas! q ansiedade! nervoso miudinho!

                                contraçoes tenho umas qtas mas qse tds indolores. e as c dor, sao mesmo so umas picadinhas, nada de especial! acho q esta menina ia facilmente ate ao fim da linha na boa!lol


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X