Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Se for sócio do SLB também não paga!
    Mas isso o meu marido disse logo NEM PENSAR!!!! LOL




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Mas isso o meu marido disse logo NEM PENSAR!!!! LOL
      ahahahaha!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Bentinha, já li algures mamãs a dizerem que o infacol e infacalm não são bem iguais! E que o inglês funciona melhor!
        Mas sinceramente também não sei! Eu também ainda não comprei, aqui o homem diz que se recusa a dar já drogas ao puto! Quando ele chorar a noite toda tou para ver o que ele faz, mas ok!

        Por aqui, depilação: check!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Bentinha, já li algures mamãs a dizerem que o infacol e infacalm não são bem iguais! E que o inglês funciona melhor!
          Mas sinceramente também não sei! Eu também ainda não comprei, aqui o homem diz que se recusa a dar já drogas ao puto! Quando ele chorar a noite toda tou para ver o que ele faz, mas ok!

          Por aqui, depilação: check!
          Também já tenho depilação feita apesar de talvez não "precisar" (é sempre preciso né? hehehe). Pois, eu estou um pouco como o teu homem! Mas depois tenho receio de me acontecer algum episódio a meio da noite e não ter como me desenrascar, lol. Talvez me aconselhe lá na maternidade e depois logo vejo se adquiro logo ou não. Também ainda me falta o material praticamente todo de biberões e afins, mas há coisas boas na net... em caso de necessidade, mando vir.
          Hoje estou cansadíssima. Fiz alguns esforços e tou com umas picadas ao fundo da barriga :\


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Eu comprei pela amazon 20 copos do sistema via da avent e 3 biberões! Mandei também vir um kit com a escova, pente, tesoura e essas coisas!
            Tudo ficou em 32€ mais ou menos! Penso que foi um bom negócio!

            Eu estou além de tudo inchada! OMG Noto sobretudo na cara, lábios e assim!
            Lembro.me de também ter ficado da minha filha, tipo 1 semana antes dela nascer ou coisa que o valha! A ver vamos o que vai sair daqui!

            E novidades da Karina e da babydust? Nada?

            Beijinhos e bom fim de semana!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Ola a todas, a Sofia nasceu no dia 18 pelas 19h52m, o parto foi rapido, com um puchão a Sofia nasceu e foi rápido, de 4 dedos passei logo para 10 em questão de 1 minuto lol. Nasceu com 47 cm e 2650,é mto bonitinha e calminha e nada chorona.Tive o meu parto natural e humanizado que tanto queria, sem recurso a epidural. Ontem as 21h deram-me alta, está tudo bem,só me doi um pouco os mamilos e tenho as dores do utero a voltar ao normal.Não fiz episotomia, nem rasguei nem nada ...Mas quando tudo estiver mais calmo dps venho contar mais promenores.Beijos










              Antiga Cmonique

              Comentar


              • Parabéns Karina foi um parto espetacular está visto quando puderes conta-nos tudo ***

                Eu desde ontem que ando com dores nas costas, cólicas e algumas contrações (não regulares mas algumas com dor)... vamos ver no que isto dá!




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                  Ola a todas, a Sofia nasceu no dia 18 pelas 19h52m, o parto foi rapido, com um puchão a Sofia nasceu e foi rápido, de 4 dedos passei logo para 10 em questão de 1 minuto lol. Nasceu com 47 cm e 2650,é mto bonitinha e calminha e nada chorona.Tive o meu parto natural e humanizado que tanto queria, sem recurso a epidural. Ontem as 21h deram-me alta, está tudo bem,só me doi um pouco os mamilos e tenho as dores do utero a voltar ao normal.Não fiz episotomia, nem rasguei nem nada ...Mas quando tudo estiver mais calmo dps venho contar mais promenores.Beijos
                  Parabéns Karina_mikas! Fico muito feliz que tenha corrido como desejaste! aguardamos os pormenores! tudo de bom para vocês!

                  Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                  Parabéns Karina foi um parto espetacular está visto quando puderes conta-nos tudo ***

                  Eu desde ontem que ando com dores nas costas, cólicas e algumas contrações (não regulares mas algumas com dor)... vamos ver no que isto dá!
                  Que corra tudo bem Diabinha! Tens sido uma valentona a aguentar essa piolha aí dentro! Mas agora, já tem autorização para sair. Que corra tudo pelo melhor! beijocas


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Bom dia!

                    Há tanto tempo que aqui não venho... Desculpem não ter dado mais notícias, se calhar já nem se lembram de mim...

                    Muitos parabéns a todas as recentes mamãs! Não consegui ler todas as mensagens para trás mas já percebi que houve, pelo menos 3 nascimentos! Espero que vocês e os vossos bebés estejam todos bem!

                    Então cá vão as minhas novidades:
                    faço hoje 31 semanas, continuo com enjoos e vómitos, só me vale o nausefe para aliviar o mal estar mas, de facto, não tem sido uma gravidez nada fácil. Já ando muito cansada mas agora com a interrupção da escola posso descansar um pouco. Ter turma e coordenação da escola tem-me dado muito que fazer e já me ando a ressentir. Infelizmente ainda vou ter de trabalhar em Janeiro e só dia 9 de janeiro é que tenho a última ecografia e dia 11 é que tenho a consulta do 3º trimestre. Logo se vê mas à partida a minha médica não me quer passar baixa por gravidez de risco... Veremos...

                    Estou a acabar a preparação para o parto e durante as duas semanas que vem vou acabar de fazer os preparativos que me faltam: comprar tudo o que preciso para levar para a maternidade, acabar de decorar o quarto da Carolina, lavar a roupa, etc, etc...

                    Mais uma vez, desculpem não ter dito nada mas o cansaço tem sido tanto que nem ligo o computador quando chego a casa.

                    Muitos beijinhos a todas!

                    Comentar


                    • Muitos parabéns karina!
                      Ainda bem que correu tudo como desejavas!

                      Bem, diabinha, é fds e é!

                      sofiae, claro que nos lembramos de ti! Vê lá se consegues aparecer mais vezes agora!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • As cólicas mantiveram-se ontem, dores nas costas, uma ou outra contração.. mas até ao cinema eu fui :P sobrevivemos so Hobbit (são 3h de filme) sem novidades.
                        Já disse a esta miuda para não inventar, a partir de hoje e até dia 26 está interdita de nascer senão não ha presentes para ninguém!




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • bentinha pelo q pesquisei o infacalm nao é o mm produto e mts maes se queixaram. olha eu p ja deixei de dar coisas a lara a nao ser aerom q tb smp disse k nao ia dar a ela mas é mais forte k nos e sossega os.lol.

                          ha varios, ha tb o biogaia, q tb dizem ser mt bom. p ja a lara afinal nao tem colicas. passamos 2 dias horriveis mas a pequenita tinha era fome e perdeu peso, e nos a pensar q era colicas... agr come suplemento em tds as mamadas. depois venho contar mlhor q ja nao posso c ela ao colo.lol.

                          o melhor investimento k fiz foi comprar o kit da tommee no amazon, c esterilizador, aquecedor e uma porrada de biberoes.


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • Olá Bruxinha da minha 1º gravidez aconteceu o meu filhote tinha era fome e eu não tinha leite suficiente e nem me apercebi só quando começei a tirar com a maquina é que vi que não tinha quase nada, fui a correr comprar o Enfalac que segundo o pediatra é o melhor, a partir dai tudo melhorou e recuperou logo o peso. Lá está se os nossos bebes falassem era muito mais facil...... bjs tudo de bom

                            Comentar


                            • Por aqui amanhã é dia de consulta!
                              Mas estou como a diabinha, ele que se aguente no quentinho que eu quero passar o Natal descansada!

                              A Bentinha não disse mais nada, pois não? Hummmmmmmmmmmm

                              bruxinha, se queres manter a amamentação em exclusivo tens que continuar a estimular, se não a tua produção de leite vai cair! A melhor estimulação é sempre a da Lara, mas podes sempre tentar tirar com a bomba depois dela mamar! Não deixes de insistir com a mama!
                              Boa sorte!

                              Quem contou a história de que o parto é que era difícil, bem se enganou! Difícil é o pós parto, a amamentação e todos os desafios de cuidar de um ser completamente indefeso e dependente de nós!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • a minha principal preocupaçao p ja é ela estar satisfeita e crescer! o resto é conversa! sejam com q leite for! nao sou contra nada ou a favor totalmente so de LM! interessa me mesmo é ela nao ser privada de nada!


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X