Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já sabem que cada mulher é uma mulher e cada uma terá uma experiência diferente para relatar.........

    Eu não faço intenção de tomar nenhuma pilula depois do parto! Tenho uma péssima experiência em relação a essa pilula, e que ainda tomei durante imenso tempo.........
    Essa é a que é recomendada para quem quer amamentar e tal, mas poderá provocar diminuição da libido, apetite, vontade de, etc e tal.........

    Aqui o marido já sabe que quando tivermos luz verde para voltar à nossa vida normal, vai ter que comprar preservativos que eu não vou tomar pilula nenhuma!
    Mas isto sou eu, que como disse tenho más recordações dessa pilula, e não quero voltar a tomá-la!

    Eu biberões também não tenho, nem comprei, mas talvez ainda compre esses! A bomba acho que a minha mãe já ma comprou paar me oferecer no Natal!
    Penso que ela comprou a eléctrica da avent!
    Mesmo para quem tem sucesso na amamentação a bomba dá muito jeito! Para aliviar as mamas, caso se tenha uma subida brutal de leite! Para fazer como a bruxinha tá a fazer, e assim conseguir algum descanso!
    Para depois fazer algum stock para a altura em que se volta ao trabalho!

    Mas mais uma vez é esta a minha experiência, não quer dizer que seja a vossa!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
      ola minhas queridas eu também já tenho essas dores , não á posição na cama ando sempre no vira vira , mas já so falta 16 dias lol contagem decrescente.
      Bem 16 dias.......... Isso é que é contagem super decrescente!
      Eu já há 1 semana que digo para mim mesma, já só falta 1 mês!
      Mas daí ainda não passei, apesar de agora provavelmente já faltar menos de 1 mês!!!!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Já sabem que cada mulher é uma mulher e cada uma terá uma experiência diferente para relatar.........

        Eu não faço intenção de tomar nenhuma pilula depois do parto! Tenho uma péssima experiência em relação a essa pilula, e que ainda tomei durante imenso tempo.........
        Essa é a que é recomendada para quem quer amamentar e tal, mas poderá provocar diminuição da libido, apetite, vontade de, etc e tal.........

        Aqui o marido já sabe que quando tivermos luz verde para voltar à nossa vida normal, vai ter que comprar preservativos que eu não vou tomar pilula nenhuma!
        Mas isto sou eu, que como disse tenho más recordações dessa pilula, e não quero voltar a tomá-la!

        Eu biberões também não tenho, nem comprei, mas talvez ainda compre esses! A bomba acho que a minha mãe já ma comprou paar me oferecer no Natal!
        Penso que ela comprou a eléctrica da avent!
        Mesmo para quem tem sucesso na amamentação a bomba dá muito jeito! Para aliviar as mamas, caso se tenha uma subida brutal de leite! Para fazer como a bruxinha tá a fazer, e assim conseguir algum descanso!
        Para depois fazer algum stock para a altura em que se volta ao trabalho!

        Mas mais uma vez é esta a minha experiência, não quer dizer que seja a vossa!

        Eu por acaso tenho a bomba da medela porque me ofereceram, não sei se vou precisar mas como foi oferecida esta ali guardadinha, quanto á pilula ainda não sei tenho que falar com a medica como demorei 4 anos a engravidar e se deus me ajudar daqui a 2 anos gostava de ter outro vamos ver o que ela me aconselha.
        [/url]

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Bem 16 dias.......... Isso é que é contagem super decrescente!
          Eu já há 1 semana que digo para mim mesma, já só falta 1 mês!
          Mas daí ainda não passei, apesar de agora provavelmente já faltar menos de 1 mês!!!!
          Tenho tudo controlado as compras de natal feitas, compras para a casa também, reforcei as fraldas no fim de semana com a promoção da dodot, já comprei as compressas, e já tenho a depilação marcada para a semana que vem, e esta quase.
          [/url]

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
            Tenho tudo controlado as compras de natal feitas, compras para a casa também, reforcei as fraldas no fim de semana com a promoção da dodot, já comprei as compressas, e já tenho a depilação marcada para a semana que vem, e esta quase.
            Bem, isso é que é planeamento!
            Também já comprei as compressas, e os discos de amamentação que me faltavam, comprei no fds!
            A promoção das fraldas é que não cheguei a aproveitar!
            Assim que entrar de férias também marco a depilação!
            Ah, e também quero ir ao cabeleireiro que já tou mesmo a precisar e depois não sei quando terei tempo!

            Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
            Eu por acaso tenho a bomba da medela porque me ofereceram, não sei se vou precisar mas como foi oferecida esta ali guardadinha, quanto á pilula ainda não sei tenho que falar com a medica como demorei 4 anos a engravidar e se deus me ajudar daqui a 2 anos gostava de ter outro vamos ver o que ela me aconselha.
            A bomba da medela também já ouvi falar muito bem!
            Acho que foi uma boa escolha!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Fatima35.. vais fazer cesariana???
              estou a perguntar porque já tens o dia marcado e tal...a minha menina esta pervista para 26 mas estou a contar que a lua venha influenciar o parto e que ela nasce no dia 16

              Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

              Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

              Comentar


              • por mim ela já podia nascer hoje :P

                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                Comentar


                • pois por aqui nao temos eperiencias com esta pilula. tb espero ir ao medico p er o que ele vai dizer.

                  eu tenho a bomba da medela, manual, e é mt facil de limpar e td! é esta http://**********************/medela...te-manual.html

                  bem vou acordar a piolha, mudar a fralda e papinha! lol! qq dia sao voces nesta fase! tou ansiosa p partilharmos ideias!


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                    Fatima35.. vais fazer cesariana???
                    estou a perguntar porque já tens o dia marcado e tal...a minha menina esta pervista para 26 mas estou a contar que a lua venha influenciar o parto e que ela nasce no dia 16
                    Sim querida é cesariana só se alguma coisa mudar até lá mas se não mudar dia 27 estou eu a ter o meu menino.
                    [/url]

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                      por mim ela já podia nascer hoje :P

                      por mim também que venha quando ele quiser
                      [/url]

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                        pois por aqui nao temos eperiencias com esta pilula. tb espero ir ao medico p er o que ele vai dizer.

                        eu tenho a bomba da medela, manual, e é mt facil de limpar e td! é esta http://**********************/medela...te-manual.html

                        bem vou acordar a piolha, mudar a fralda e papinha! lol! qq dia sao voces nesta fase! tou ansiosa p partilharmos ideias!
                        a minha por acaso é a mini electrica.
                        [/url]

                        Comentar


                        • Fatima35 não é por nada mas já estou cansada de estar grávida... agora entendo o pq de ouvir gravidas a dizer isto

                          ando a ter muito corrimento branco acompanhado de corrimento aguarado... li que era normal...alguém pode me dizer se é "normal"

                          Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                          Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                            pois por aqui nao temos eperiencias com esta pilula. tb espero ir ao medico p er o que ele vai dizer.

                            eu tenho a bomba da medela, manual, e é mt facil de limpar e td! é esta http://**********************/medela...te-manual.html

                            bem vou acordar a piolha, mudar a fralda e papinha! lol! qq dia sao voces nesta fase! tou ansiosa p partilharmos ideias!
                            Já podias criar o novo tópico?
                            Ou tas à espera de mais companhia???




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                              Fatima35 não é por nada mas já estou cansada de estar grávida... agora entendo o pq de ouvir gravidas a dizer isto

                              ando a ter muito corrimento branco acompanhado de corrimento aguarado... li que era normal...alguém pode me dizer se é "normal"
                              Eu também tenho esse corrimento, e penso que seja normal!
                              Lembro-me que no início da gravidez também tive muito! Depois acho que passou, ou pelo menos diminuiu! E agora voltou!

                              Eu não estou cansada de estar grávida, mas estou ansiosa por conhecer o meu menino!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Babydust tu deves ser a próxima a desovar, eheh. Por isso fazes o favor de cá vir todos os dias picar o ponto para termos notícias tuas! sim? Como te compreendo, também estou "farta" de estar grávida. Não gosto de dizer isto assim porque adorei e adoro a experiência, mas já estou com muitas incapacidades e custa-me imenso. Além disso, mal vejo a hora de ter a minha pequenina nos braços Tanto quanto sei esse corrimento é normal, mas nada como as mamãs de 2ª e 3ª viagem para te virem dar uma opinião.

                                Fatima não sabia que tinhas esperado tanto até engravidar :\ mas olha, tens quase o filhote nos braços e o próximo vai ser num apice Tens o planeamento todo feito, bela menina. Eu em principio também será por cesariana, por isso também estou em contagem decrescente. Vou marcar depilação para a semana e também queria ir ao cabeleireiro. quanto à bomba, que belo presente! Também queria um assim

                                Pocas ainda bem que dizes isso! Ainda falei com o marido acerca do DIU mas talvez opte mesmo pelos preservativos. Além do que não me agrada muito passar pelas alterações hormonais que a pílula normalmente provoca. E esta nem a conheço....

                                Bruxinha mudas a fralda antes da papinha? Já me têm dito para mudar depois, pois eles fazem sempre xixi ou cocó depois... Será? OMG! Olha já as minhas dúvidas


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X