Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
    Ola meninas, hoje ou amanhã a Sofia irá nascer.Fui a médica hoje, e estava c mtas contrações, 3 dedos de dilatação, cole mole e já se sente a cabecinha da minha menina.
    Vim só a casa tratar das minhas coisas, e trazer o carro, pois o estacionamento no hospital tudo se paga.
    Espero ter uma hora pequenina...Da próxima vez q falarmos já estarei com a minha Sofia nos braços...
    beijos a todas intee
    Minha linda, uma hora muuuuito pequenina e logo que possas vem dar notícias!Estamos a torcer!
    "Mãe, o amor é colo"





    Comentar


    • Por cá tudo na mesma, contrações nem vê-las, nem as falsas nem as verdadeiras lol A tensão hoje está está melhorzinha (124-77) mas amanhã é dia de consulta e vamos ver o que diz a GO. Vou fazer CTG. Queríamos que ele aguentasse até 2014.. Vamos ver...
      "Mãe, o amor é colo"





      Comentar


      • Tudo corra bem e que tenhas uma hora pequenina.....bjs

        Comentar


        • Karina, espero que corra tudo bem! E já sabes uma hora pequenina!

          Por aqui estou como a veneza, a esperar que se aguente até 2014!
          Se bem que eu já nem a andar ando bem, ando a cambalear de um alado para o outro!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Olá meninas,

            pelos vistos as novidades são da nossa Karina, já se esperava que a partir das 37 semanas a pequena Sofia já não quisesse aguentar nem mais um bocadinho Que tenhas uma hora pequenina e corra tudo bem! Assim que possas traz as boas novas, cá esperamos.

            O nosso cantinho já se está a compor de bebés, acho que a bruxinha já podia ir organizando o novo cantinho

            Veneza o teu menino está a querer ficar aí no cafofo, hihi.

            E a Diabinha, não tinha consulta por esta altura? Vamos lá ver como se está a portar a Alice...

            Pocas
            talvez o teu pequeno venha mesmo a ser um bebé de 2014. Pelo menos é para lá que está previsto


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
              Ola meninas, hoje ou amanhã a Sofia irá nascer.Fui a médica hoje, e estava c mtas contrações, 3 dedos de dilatação, cole mole e já se sente a cabecinha da minha menina.
              Vim só a casa tratar das minhas coisas, e trazer o carro, pois o estacionamento no hospital tudo se paga.
              Espero ter uma hora pequenina...Da próxima vez q falarmos já estarei com a minha Sofia nos braços...
              beijos a todas intee
              Venho desejar-te que corra tudo pelo melhor! Foi uma gravidez atribulada, mas com um final feliz certamente: A tua pequenota nos teus braços juntos do mano e das manas! Quem sabe a esta hora não terá já nascido! joquinhas Karina_mikas !


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Venho desejar-te que corra tudo pelo melhor! Foi uma gravidez atribulada, mas com um final feliz certamente: A tua pequenota nos teus braços juntos do mano e das manas! Quem sabe a esta hora não terá já nascido! joquinhas Karina_mikas !
                Já vi lá no outro cantinho que ficaste radiante com a eco de ontem! Está enorme a tua piolha, eheh. Ainda bem que estás feliz, é muito bom vermos os nossos bebés. A ti também já não falta tudo


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Olá meninas, hoje foi dia de consulta

                  A Alice está com 2,329kg cerca de 42/44cm, quase todas as medidas apontam para as 33 semanas (excepto a cabeça que está de acordo com as 35, cabeçuda).
                  Liquidos ok, contrações tem sido poucas, e segundo a médica agora a ALice nasce quando quiser

                  Se chegarmos lá dia 3 de Janeiro vou ter com a médica ás urgencias para a consulta das 37 semanas, senão ela ta de serviço dia 22 e 26 de Janeiro LOL Vamos ver o que é que a princesa quer, eu cá só lhe peço para que não passemos o natal no hospital.
                  Parei definitivamente a progesterona, agora o colo do utero está em modo "free", e da maneira como a Alice está encaixada pode apagar rapidamente.

                  Eu levei nas orelhas da enfermeira porque aumentei 3kg nestas ultimas 4 semanas, apesar de so ter engordado um total de 9kg até agora ela só não quer é que eu engorde tanto em tão pouco tempo, mas com o Natal a aproximar-se não vai ser facil :P

                  As minhas tensões também andam a ser monotorizadas porque o normal são 10/6 11/7 mas volta e meia tenho uns picos, e tive um na consulta 13/9, quando acontecer tenho de medir de 5 em 5 minutos (durante meia hora) e se não descer urgências.

                  E pronto é isto!


                  Karina estás quase quase a conhecer a tua princesa




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    Já vi lá no outro cantinho que ficaste radiante com a eco de ontem! Está enorme a tua piolha, eheh. Ainda bem que estás feliz, é muito bom vermos os nossos bebés. A ti também já não falta tudo

                    Bentinha

                    Fiquei super sensibilizada teres te lembrado de mim

                    Obrigada minha linda e um beijo enorme para ti ***

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!
                      Por aqui hoje faz um sol tímido a mistura com chuva!
                      Já marquei a depilação e tal! A cabeleireira é que não consegui vaga para antes do Natal! E viva a crise!

                      A esta hora a Sofia já deve ter nascido!

                      Ainda bem que a Alice continua no quentinho, e espero que assim se queira manter!
                      De qualquer modo já aguentaste bastante tempo essa miúda diabinha!

                      Bentinha, o Go já te marcou a cesariana? Ou ainda tão assim a modos que com esperança de que ela à última hora dê uma bela duma cambalhota?




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                        Ola meninas, hoje ou amanhã a Sofia irá nascer.Fui a médica hoje, e estava c mtas contrações, 3 dedos de dilatação, cole mole e já se sente a cabecinha da minha menina.
                        Vim só a casa tratar das minhas coisas, e trazer o carro, pois o estacionamento no hospital tudo se paga.
                        Espero ter uma hora pequenina...Da próxima vez q falarmos já estarei com a minha Sofia nos braços...
                        beijos a todas intee
                        Que tudo corra bem minha querida boa sorte.
                        [/url]

                        Comentar


                        • Ola minhas queridas ontem foi dia de consulta o diogo esta com 3280kg, o parto já esta marcado para dia 27 ás 8 horas tenho que la estar em jejum.
                          Fiz o ctg nada de contrações colo do útero fechado tudo tranquilo.
                          [/url]

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                            Bentinha

                            Fiquei super sensibilizada teres te lembrado de mim

                            Obrigada minha linda e um beijo enorme para ti ***
                            Não tens nada que agradecer. Tiveste um episódio triste e agora tens aí uma bela feijoca a crescer! Aproveita bem

                            Muitos beijinhos*


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Pocas está para dia 31, portanto ainda é bebé de 2013 Estou em mega contagem decrescente!!!!

                              fatima falta uma semaninha, está mesmo quase!!! E já tens aí um belo rapagão

                              As restantes meninas venham dar notícias sim?! A bebé da Karina já deve ter nascido... e a próxima será a da babydust, não? Estamos todas na desova, tão bommmmmmmmm!


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Pocas está para dia 31, portanto ainda é bebé de 2013 Estou em mega contagem decrescente!!!!

                                fatima falta uma semaninha, está mesmo quase!!! E já tens aí um belo rapagão

                                As restantes meninas venham dar notícias sim?! A bebé da Karina já deve ter nascido... e a próxima será a da babydust, não? Estamos todas na desova, tão bommmmmmmmm!
                                é verdade querida já falta pouquinho.
                                [/url]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X