Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas, bom dia!!

    Babydust a foto vê-se mal, está muito pequenina :\ Não consegues aumentar?

    Veneza a foto está linda! É mesmo daquelas digna de moldura

    Pocas e novidades da consulta? niente?

    E hoje já cá cantam 37 semaninhas! WEEEEE. E uma noite cheia de dores e contrações... "a lá ber" o que sai daqui


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Bom dia meninas!

      Veneza que linda foto! E sim, "o melhor ainda está para vir!"

      Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      Olá meninas, bom dia!!

      Babydust a foto vê-se mal, está muito pequenina :\ Não consegues aumentar?

      Veneza a foto está linda! É mesmo daquelas digna de moldura

      Pocas e novidades da consulta? niente?

      E hoje já cá cantam 37 semaninhas! WEEEEE. E uma noite cheia de dores e contrações... "a lá ber" o que sai daqui
      Ai mulher, tu queres ver... vai dando noticias, tá! joquinhas


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Bom dia meninas!

        Veneza que linda foto! E sim, "o melhor ainda está para vir!"



        Ai mulher, tu queres ver... vai dando noticias, tá! joquinhas
        Eu dou eu dou. Fica descansada A semana que vem ainda dou um saltinho ao hospital para ver como isto anda...


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • olá minhas queridas esta noite foi noite de azia não dormi nada.
          [/url]

          Comentar


          • Olá bom dia a todas!

            veneza, que foto linda!

            babydust, continuamos sem conseguir ver nada de jeito!

            Novidades da consulta, não tenho muitas....... Está tudo normal e aparentemente bem!
            A consulta atrasou imenso, era para ser às 15h30, mas só fomos atendidos às 17h, tinha a visita ao hospital às 17h, já só fiz a das 18h30! Já estavamos todos fartinhos de estar no hospital! Saímos de lá eram quase 20h!!!!
            Depois da consulta e antes da visita ainda fui fazer as análises, exsudados incluídos! Blhaccccc
            O GO acha que antes das 39 e meia não deve nascer! Deixa ao meu critério se quer que avalie ou não o colo do utero, para ver se há ou não condições para a indução! Isto caso queira induzir!
            De qualquer modo temos nova consulta dia 23 e antes da consulta ainda vou fazer o ctg!

            Por aqui continuo a arrastar-me, mas agora de manhã estivemos a organizar os guarda fatos para arranjar espaço para as coisas do Pedro!

            Azia ainda não tive! Mas custa-me a fazer quase tudo! E não me parece que vá haver melhorias!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Ola meninas, bem...hoje faço 37 semanas.Toda a semana foi um suplicio cheia de contrações, tive q ir novamente ao hospital, o colo continua
              sem ajudar.
              Na quinta tive q ir ao medico de familia, porque o meu Mikinhas desde as 2 da manhã que gritava com dores de ouvidos, tentei sair de casa, mas o carro a tanto tempo parado não arrancava, a bateria tinha descarregado.Eu estive na rua imennnnnnnnnnnso tempo cheia de contraçoes e com um filho a gritar de dores e ng parava, la passado quase uma hora, parou uma rapariguinha e ajudou-me.Fui ao medico, O meu Mikinhas saiu de la a antibiotico estava com uma otite num ouvido e no outro a começar.A médica reparou na minha aflição e perguntou-me o q tinha e eu la lhe disse q estava cheia de contraçoes, ela disse-me q devir ir ao hospital, e eu respondi-lhe para q doutora, ainda ontem estive la e mandaram-me para casa.Ela disse-me q nunca devia andar sozinha nem so com o Mikinhas, e q se nao sentisse a menina teria q ir ao hospital.
              Hoje estou com mto mais dores, isto esta dificil, aparentemente estou em trabalho de parto a mais de uma semana, mas ao colo não lhe acontece nada.Que sofrimento!Segunda, tenho q ir a oficina colocar nova bateria, para o caso de necessidade, ter o carro a mão!

              Beijos a todas










              Antiga Cmonique

              Comentar


              • Bem, que aventura karina! Mas porque é que não chamaste um taxi mulher?
                Espero que esse colo entretanto te ajude e que a Sofia possa nascer descansada!

                Por aqui não temos novidades! 37 semaninhas e um belo dia de sol!
                Beijinhos a todas




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Olá meninas, estão caladinhas!

                  Bem Karina, que aventura tão desagradável!! Também acho que poderias ter chamado um táxi... espero que te sintas melhor. Entretanto já tens um bebé de termo e olha, se ela quiser nascer, que venha

                  Pocas ainda bem que correu tudo bem! quanto ao arrastar, estou igual, já não ando arrasto-me. OMG isto está cada vez pior. Não vejo a hora de fazer ploccccc, no entanto, nada de novidades por cá. Para além de me sentir pesadérrima

                  Beijinhos grandes a todas e vão dando notícias. Por esta altura é critico, podemos ficar logo a pensar se já teremos mais babies entre nós


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa!
                    Onde andam todas????
                    Tudo desaparecido???
                    Bentinha, essas contracções, que tal?
                    E a diabinha? Que tal esse fds? A Alice continua a gostar de fds animados???
                    E a veneza? Há novidades?
                    babydust, eras a próxima, certo?

                    E as outras meninas? Novidades?
                    Apareçam, nem que seja para dizerem que não têm novidades!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Olá meninas, estão caladinhas!

                      Bem Karina, que aventura tão desagradável!! Também acho que poderias ter chamado um táxi... espero que te sintas melhor. Entretanto já tens um bebé de termo e olha, se ela quiser nascer, que venha

                      Pocas ainda bem que correu tudo bem! quanto ao arrastar, estou igual, já não ando arrasto-me. OMG isto está cada vez pior. Não vejo a hora de fazer ploccccc, no entanto, nada de novidades por cá. Para além de me sentir pesadérrima

                      Beijinhos grandes a todas e vão dando notícias. Por esta altura é critico, podemos ficar logo a pensar se já teremos mais babies entre nós
                      Bem, afinal tu andavas por aqui!
                      Eu tou mais ou menos mentalizada para esperar por janeiro!
                      Há que aguentar da melhor forma!
                      Hoje deixei-me ficar na cama até às 11h! Que coisa boa!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Bem, afinal tu andavas por aqui!
                        Eu tou mais ou menos mentalizada para esperar por janeiro!
                        Há que aguentar da melhor forma!
                        Hoje deixei-me ficar na cama até às 11h! Que coisa boa!
                        Oui, eu ando por cá
                        Ainda bem que aproveitaste para descansar! Eu, por outro lado, cada vez durmo pior, está muiiiiiito crítico.
                        Cá pros meus lados é suposto aguentar-me até ao fim do ano (falta pouquinhooo), mas nunca se sabe o que acontece até lá


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Ola minhas queridas eu e a minha amiga azia não me da tréguas á noite e depois já não falar não ter posição para dormir, quarta feira consulta e para a semana que vem o diogo já deve estar cá fora.

                          beijocas
                          [/url]

                          Comentar


                          • Olá!

                            Não me esqueci deste cantinho, mas os primeiros tempos são difíceis. Tenho vindo ver as vossas novidades e hoje decidi dar notícias. Por aqui corre tudo bem, mas a amamentação deu-me algumas chatices, tive de recorrer aos mamilos de silicone para poupar os meus durante uns tempos, agora não tenho usado. Amanhã é dia de pesagem, a ver se ela tem ganho o peso que deve! Espero bem que sim, até agora tem estado só a maminha. Deixo algumas dicas da minha experiência para a fase inicial:
                            - Comprem bastantes pensos higiénicos, por aqui só agora é que a hemorragia está a parar, ao fim de 2 semanas. E aconselho vivamente os mais fofinhos!
                            - Tenham gelo em casa.
                            - Achei que as cuecas descartáveis eram úteis.
                            - Não levem roupa quente para a maternidade. Eu levei pijama fino mas se tiverem camisas de noite realmente é melhor porque estamos constantemente a ser observadas. Até a bata que nos dão lá serve perfeitamente, se não fizerem questão de estar muito arranjadas. Na verdade, não se preocupem demasiado com a mala da maternidade porque nos dão lá quase tudo!
                            - Comprem lanolina ou algum produto para colocar nos mamilos para ajudar à recuperação.
                            - Tenham bebégel em casa. A Cerejinha não tem tido cólicas, mas às vezes precisa de uma ajudinha para fazer cocó e basta fazer uma massagem com a cânula que é uma maravilha. Não invistam em medicamentos sem necessidade, sem o vosso pediatra o indicar.

                            E por fim, peçam ajuda às enfermeiras quando estiverem internadas sempre que tiverem dúvidas, porque há dicas que podem fazer a diferença!

                            Beijinhos grandes e uma hora pequenina para as meninas que estão quase a ter os seus filhotes nos braços

                            Comentar


                            • Brigada querida pelas dicas eu dia 27 lá vou eu lol
                              [/url]

                              Comentar


                              • Obrigada pelas dicas cereja!
                                Olha que o melhor produto para as mamas é mesmo o nosso leitinho!
                                Para que é que usaste o gelo?

                                Fatima, tas quase quase!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X