Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bentinha, muitas felicidades!!! Logo que puderes vem dar notícias as tias!
    "Mãe, o amor é colo"





    Comentar


    • Parabéns Bentinha pelo nascimento da Laura, o melhor presente de natal que poderias ter!!

      Parabéns também às restantes meninas que já têm os bebés nos braços e uma hora muito pequenita a todas as outras que ainda os esperam ansiosamente!
      E depois será a vez do nosso tópico primaveril






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • boa tarde meninas

        estou no topico abaixo do vosso mas de vez em qd venho ler-vos para ir aprendendo algumas coisas e ficando com ideia do que me espera :P

        Li este post da white_devil e queriavos perguntar porque são estes biberons tão "especiais" pois já ouvi falar muito deles...

        Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Eu também comprei esse kit Bruxinha... foi a Bentinha que disse que ainda andava a ver? olha eu comprei aqui: http://www.amazon.co.uk/gp/product/B...?ie=UTF8&psc=1 na altura apanhei a black friday e ficou-me em 45£ mas é super completo.
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • Ho! Ho! Ho! Espero que o Natal foi passado junto das pessoas que mais amam parabéns a Bentinha pela bela prenda, tão especial
          Por ca, a minha baby esta tranquilinha e não há sinal de parto pra breve. ..hoje ja são 40 semanas. ..... beijinhos a todas

          Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

          Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
            boa tarde meninas

            estou no topico abaixo do vosso mas de vez em qd venho ler-vos para ir aprendendo algumas coisas e ficando com ideia do que me espera :P

            Li este post da white_devil e queriavos perguntar porque são estes biberons tão "especiais" pois já ouvi falar muito deles...
            Esses biberões são os que não interferem com a amamentação! Supostamente são os que melhor imitam os nossos mamilos!
            Evitam algumas das cólicas, e tal!

            Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
            Ho! Ho! Ho! Espero que o Natal foi passado junto das pessoas que mais amam parabéns a Bentinha pela bela prenda, tão especial
            Por ca, a minha baby esta tranquilinha e não há sinal de parto pra breve. ..hoje ja são 40 semanas. ..... beijinhos a todas
            Bem 40 semanas e a gostar do forninho!
            Eu também acredito que chegue às 40s!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Obrigada!

              Vamos aos dados:
              Tenho 32 anos e moro em Matosinhos
              a DPP é 4 de Março
              Será uma Laura
              Nao marquei ainda a outra consulta mas acho que sera dia 9 ;-)


              Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Ora mas é claro que sim!
              Conta-nos tudo!
              E dá-me os dados para te inserir na tabela!

              babydust e Fatima
              , tabelinha actualizada!
              Afinal ontem o erro devia ser do fórum mesmo!
              ---------

              Comentar


              • Minhas lindas,
                Hoje foi dia de ida à maternidade e o colo esta fechadinho.a tensão estava a 135/93 e tive q fazer despiste de proteínas na urina (tudo ok) e eco, e o João Dinis esta bem, liquido também e cordão também. Fiz CTG e tb esta tudo bem, contrações zero. Fiquei ligada a uma maquina para avaliar tensão de 4mn em 4mn e espantem-se..tensão óptima... Hoje à tarde tenho consulta com GO. Depois venho contar. Beijo
                "Mãe, o amor é colo"





                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                  boa tarde meninas

                  estou no topico abaixo do vosso mas de vez em qd venho ler-vos para ir aprendendo algumas coisas e ficando com ideia do que me espera :P

                  Li este post da white_devil e queriavos perguntar porque são estes biberons tão "especiais" pois já ouvi falar muito deles...
                  oi! é vdd, eu comprei mesmo por causa disso, sao os mais parecidos as maminhas, sao mt bons a nivel de fluxo e sao anti colicas. agora, eles tem uns proprios c um sistema anti colica, e tem os normais, os normais, tb sao bons. foi os q eu comprei. so caso fosse mesmo necessario, mais p frente compro dos outros. mas ela tem se dado bem c estes. faço 10 min peito e o resto suplemento, e ela nao estranha nada. nem a maminha nem o biberao! =) so o aquecedor deles é q nao gosto mt, pq nao mantem a temperatura e esta sempre a ligar e a desligar. mas o esterlizador é o maximo!


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                    Minhas lindas,
                    Hoje foi dia de ida à maternidade e o colo esta fechadinho.a tensão estava a 135/93 e tive q fazer despiste de proteínas na urina (tudo ok) e eco, e o João Dinis esta bem, liquido também e cordão também. Fiz CTG e tb esta tudo bem, contrações zero. Fiquei ligada a uma maquina para avaliar tensão de 4mn em 4mn e espantem-se..tensão óptima... Hoje à tarde tenho consulta com GO. Depois venho contar. Beijo
                    Com o nascimento da Laura da Bentinha deu-me um arrepio, a ti não?
                    Nós as 3 temos a DPP muito próxima! Mas para mim também me parece que ainda está para demorar mais uma semanita pelo menos!
                    Ou pode ser que sejamos surpreendidas, quem sabe?

                    bruxinha, da outra vez nem tive oportunidade de te responder, mas o que eu te queria dizer não era para criticar nem nada que se pareça por teres começado a dar LA. Apenas tentei dar-te um conselho para que conseguisses acabar com o suplemento e ficar só a maminha, isto se quiseres, claro!
                    A amamentação não é tarefa fácil, mas lembra-te que é a lei da oferta e da procura! Quanto mais vezes ofereceres, mais ela mamar, mais leite vais ter! E o inverso também é verdade!
                    E claro que é muitíssimo desgastante ter uma bebé a chorar, e ainda por cima, com fome! E claro que não há mãe nenhuma que queira os filhos a passar fome!
                    Isto para te dizer que tens que fazer o que o teu coração mandar, e se o suplemento de LA for o melhor, então que seja!
                    Agora se quiseres tentar aumentar a produção de leite, para que ela comece a beber cada vez menos LA, tens que estimular a produção, e se não for com ela a mamar tem que ser com a bomba!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • sim pocas, eu percebo! eu oferecia e ela mamava na boa, mas adormecia, e depois passado uma hora ja tava a chorar, o que tb nao podemos tar a fazer, a dar smp de hora a hora.
                      p ja deixa ver como ela vai ficando, mas agora fico sempre naquela se o leite esta a deixa la bem ou nao. e por vias das duvidas, vai bebendo o suplemento, eu fico mais descansada e ela fica mais satisfeita.
                      sim, nao pensei q a amamentaçao fosse tao dificil, e complicada. nao tve a sorte de muitas! mas pronto! antes isso q uma doença!

                      outra coisa q aconselho a terem em casa é uma espreguiçadeira q vibre! ela adormece la mtas x, e nós descansamos mais um bocadinho as costas! hehe! e alem disso enqto ando a fazer as coisas, levo a p o pe de mim e ela ta sempre atenta a tudo! como é q em um mes, ja desenvolveu tanto, e ja olha e segue os nossos movimentos.e os sorrisos q vai dando, consciente ou incosncientemente, enche nos o coraçao!


                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • A espreguiçadeira nós comprámos uma da chicco que abana sozinha e tem música e tal!
                        Mas aquilo é um gasto que só em pilhas vai ser um exagero! Ainda por cima leva daquelas pilhas grandes e nós ainda não encontrámos dessas recarregáveis!

                        Quanto à amamentação eu acho que nunca é fácil! Porque podemos ter um bebé dorminhoco que depois não mama o suficiente e temos os problemas que tu tiveste/tens! Ou pode calhar-te um que não seja nada dorminhoco, mas que também não de deixa descansar! A minha era dessas, de 2 em 2h, lá estava ela a acordar, e não fazia distinção entre dia e noite! O que também é super desgastante, porque é acordares, dares mama, esperares que ela adormeça e cair na cama, e passado tipo 1h, pouco mais, lá estava ela outra vez!
                        E depois ainda há todos os problemas que podem surgir associados a uma má pega!

                        Isto para desejar muito boa sorte às meninas que já têm os seus bebés! E para nós que ainda os esperamos, há que nos prepararmos e consciencializarmos de que não nos espera uma tarefa fácil!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          finalmente tive um tempinho para dar aqui um salto e deixar-vos o meu relato, apesar de vir aqui um pouco de fugida

                          Pois bem, na madrugada da véspera de natal rebentaram-me as águas e entrei em trabalho de parto à grande, lol. Com contrações muito fortes e muito seguidas, tive cólicas também (diarreia) enquanto rompia a bolsa! Acho que foi a pocas que falou nisso algures por aqui... Lá fui eu para o hospital e lá saiu o rolhão. Entretanto fui para o bloco de partos e lá fui eu à faca. Pouco depois a minha princesa nasceu e eu fiquei logo apaixonada, é um sentimento sem explicação. Nasceu com 2,660kg, pequenina portanto.
                          O pós-parto correu bem, o levante não achei assim muito mau mas inchei imenso e senti-me tipo elefante, agora estou um pouco melhor. As dores ainda continuam mas vão melhorando... o primeiro dia é que é muito incapacitante, claro.
                          A Laura é muito dorminhoca, um amor. Mas por essa razão adormece muito, o que a fez perder mais peso que o desejável :\ A pega dela é boa e o meu leite já subiu, mas realmente a amamentação não é tarefa fácil. Ela está a fazer suplemento a seguir à mama para ganhar mais peso e assim mais maturidade para se manter mais acordada. O expectável é retirar o LA até ao fim da semana e passar só a maminha. Agora tenho é o peito muito duro já e ela não dá vazão... Não sei muito bem como fazer isto, mas acho que lá terei que usar bomba.
                          Pronto, e é isto! Estamos muito felizes com a nossa princesa e ser mãe é a melhor coisa do mundo, não há dúvida. É uma sensação de felicidade que nos enche o coração
                          Ah, e apesar de ter consciência que ela não vai adorar fazer anos na véspera de natal no futuro, cá para mim foi o melhor presente de natal de sempre!

                          Beijinho muito grande para as recém mamãs e seus bebés e as que estão quase com os filhotes nos braços


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Mais uma vez Parabéns afilhada
                            Ainda bem que correu tudo bem, a Laura resolveu fazer-te uma surpresa de natal e ser o melhor presente de sempre

                            Vais ver que daqui a nada já está só a LA e a recuperar o peso.
                            Beijos grandes ***




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Bentinha, muitos parabéns! Eu acho que nascer na véspera de Natal é muito especial, o dia de anos dela será sempre magico
                              Quanto à amamentação, desejo que tudo corra pelo melhor, os primeiros tempos não são fáceis mas o importante agora é que ela engorde e cresça bem.
                              Beijo grande
                              "Mãe, o amor é colo"





                              Comentar


                              • Eu ontem achava que tinha chegado a hora...já ando a perder rolhao desde sexta e ontem passei a noite e a manha com contrações. Estivemos mesmo para ir para a maternidade. Entretanto deitei-me para ver se as dores acalmavam e as contrações pararam. Não voltei a ter mais nenhuma até agora. Falso alarme portanto...
                                "Mãe, o amor é colo"





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X