Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu também comprei esse kit Bruxinha... foi a Bentinha que disse que ainda andava a ver? olha eu comprei aqui: http://www.amazon.co.uk/gp/product/B...?ie=UTF8&psc=1 na altura apanhei a black friday e ficou-me em 45£ mas é super completo.




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Karina, muitos parabéns e felicidades para vocês!

      Por aqui, penso que ainda não há sinal de cólicas. Não sei se já tinha dito, mas eu não comprei produto nenhum, nem sequer o aero om, só mesmo o bebegel. Só se a pediatra receitar alguma coisa é que vou comprar. E também tenho insistido na mama sem outras distracções como biberões ou chupetas. Ela ontem fez 3 semanas e só há poucos dias é que lhe começámos a dar a chupeta (que ela nem gosta muito). Nunca lhe dei leite em biberão porque tenho medo que ela se desinteresse da mama ou comece a estimular pouco. Não sou fundamentalista da amamentação mas confesso que além dos benefícios naturais, a parte financeira assusta-me um bocado... amanhã é dia de pesagem, espero bem que ela esteja a ganhar bom peso, nós pelos menos temos notado diferença nas bochechas e na roupa lol

      Comentar


      • Parabens karina!!! Bem vinda Sofia!!
        Quem será a próxima?
        "Mãe, o amor é colo"





        Comentar


        • Meninas a vigiar tensão... Como andam? A minha continua sempre no limite.. Não baixa mas também não sobe..já tenho resultado de analises extra q GO mandou fazer por causa da tensão e esta tudo ok.o ideal seria descansar o mais possível mas quem é a alminha que consegue descansar nos próximos dois dias que aí vêm?
          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
            Meninas a vigiar tensão... Como andam? A minha continua sempre no limite.. Não baixa mas também não sobe..já tenho resultado de analises extra q GO mandou fazer por causa da tensão e esta tudo ok.o ideal seria descansar o mais possível mas quem é a alminha que consegue descansar nos próximos dois dias que aí vêm?

            É mesmo isso eu vou começar a fazer algumas coisas hoje, mas tem que ser bem divido, para o meu diogo só vir na sexta feira.
            [/url]

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
              Meninas a vigiar tensão... Como andam? A minha continua sempre no limite.. Não baixa mas também não sobe..já tenho resultado de analises extra q GO mandou fazer por causa da tensão e esta tudo ok.o ideal seria descansar o mais possível mas quem é a alminha que consegue descansar nos próximos dois dias que aí vêm?
              A minha tb anda em modo doido, tão depressa está no meu "normal" 11/7 e até 10/6
              como agora acabadinha de sair da cama estava a 139/99... entrentanto baixou para 126/86 anda tudo descontrolado.




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Eu e a Alice desejamos a todas as "tias" um:





                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Karina_mikas parabéns!!!! o que eu mais desejo é ter um parto como o teu!!!!

                  Meninas, a minha pequena AINDA não nasceu... lol!!!!estou a espera dela a taaaaaaaaaaaaaaaaanto tempo e ainda nada
                  ainda vou estar a comer a ceia amanhã e lá terei que ir para o hospital

                  mas é só para vos informar que ainda estamos na lista de espera

                  beijinhos

                  Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                  Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    Eu e a Alice desejamos a todas as "tias" um:

                    Ohhhh tão linda! Adorei!
                    "Mãe, o amor é colo"





                    Comentar


                    • Eh eh eh acho que é o receio de todas as meninas que estão nas 38/39s... Aguentem até 26, bebes lindos, para as mamãs poderem comer o bolo rei descansadinhas


                      Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                      Karina_mikas parabéns!!!! o que eu mais desejo é ter um parto como o teu!!!!

                      Meninas, a minha pequena AINDA não nasceu... lol!!!!estou a espera dela a taaaaaaaaaaaaaaaaanto tempo e ainda nada
                      ainda vou estar a comer a ceia amanhã e lá terei que ir para o hospital

                      mas é só para vos informar que ainda estamos na lista de espera

                      beijinhos
                      "Mãe, o amor é colo"





                      Comentar


                      • Diabinha foi mesmo esse kit q tb compramos mas ficou mais caro, cerca de 80eur. mas ainda assim mt barato pq so o esterilizador ca custava isso.

                        eu continuo a dar mama, mas so 10minutos e ela continua a pegar. sim, financeiramente é dispendioso, as latinhas mais pequenas ustam 8eur, e vao se num instante. mas a conselho da outra medica q fomos da primeira vez q nos disse q a podiamos deixar dormir, eu tinha deixado de a acordar, e juntamente o meu leite nao estar a ser suficiente p ela, deu em ela perder peso, o q é certo é q em 3 dias aumentou qse 300gr, so agora ao fim do 1 mes é q esta a pesar 3500gr. é mt pouco, mas sei q ela vai aumentar!


                        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          desculpem ter feito gazeta no fim de semana, já serviu para deixar a pocas a pensar mas ainda não pari, ehehe Tive um fds muito atribulado e por isso não deu para cá vir. Agora nesta altura de festas é complicado descansar... e por falar nisso fui medir a tensão e também está no limite: 139/87 :\ enquanto estiver dentro dos limites não farei mais nada. Mas assim que exceda, vou direitinha para o hospital!
                          Mas estou com vocês: os nossos bebés lindos que não decidam nascer antes de dia 26. É uma época para as mamãs estarem "descansadas" a comer e beber, dentro do possível

                          Também já vi que não há mais novidades por cá. Apenas as recém-mamãs a contar as suas peripécias! Contem-nos tudo meninas Vão passar o primeiro natal com as vossas pulguinhas, já pensaram bem? Tão bommmmm... mas passar com eles na barriga também o é.
                          diabinha e alice, obrigada pelo voto lindo de boas festas Amanhã ainda tenho tempo de passar por cá para vos desejar um feliz natal.


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Olá meninas!

                            Finalmente consegui aceder ao forum depois de vários dias a tentar e a dar sempre o mesmo erro. Ao que parece era problema do browser e da respectiva cache. Algo simples e de fácil resolução mas que não me lembrei! Enfim... É o chamado cérebro de grávida.. lol

                            Com vocês está tudo bem? Espero que sim... Estou completamente desatualizada das novidades, tenho que ler o que está para trás com mais tempo, mas sei que a Karina_mikas já teve a sua bebé. Muitos, muitos Parabéns!

                            Comigo está tudo bem. Esta semana, dia 26 já tenho consulta no hospital. É uma consulta de obstetrícia (obviamente) / Doenças Auto imunes. Será nesta que vou fazer os tais exsudados? Bem, o que interessa é que esteja tudo bem...

                            A todas as meninas, que tenham um Natal muito especial, carregado de sorrisos felizes!

                            Beijinhos a todas!
                            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                            Comentar


                            • Olá meninas!
                              Acabadinha de vir da consulta!
                              Tudo ok connosco, e o sr. Pedro não deverá nascer nos próximos dias!
                              Por isso, por aqui aguarda-se um Natal descansado!
                              Tenho o colo mole, mas apenas com 1 dedo, e sem contracções de assinalar no ctg! Por isso, tudo calmo e tranquilo, como se quer!
                              Voltamos lá para a semana e voltamos a avaliar o evoluir, ou não da coisa!

                              A minha tensão continua baixinha, as vossas subiram agora para o final, foi?

                              Bentinha, puseste-me a oensar sim sra! Mas tou a ver que continuas em modo ovo kinder!
                              diabinha, já sabes que acho a foto linda!
                              Ella, finalmente cá conseguiste vir dar notícias!
                              babydust, pensei que já tinhas tido a tua menina! Vais ter que esperar mais um pouquito pela prenda de Natal!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Parabéns à mais recente mamã Karina! Mas que belo parto!
                                Diabinha, que barriguinha mais elegante!
                                Bentinha não foi só Pocas que ficou a pensar...eu já estava aqui em pulgas!
                                Pocas, ainda bem que o Sr. Pedro está bem e vai deixar a mãe descansar no dia de Natal!
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X