Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola deixo aqui umas fotos da minha princesa Sofia de olhão azul.

    Bjs














    Antiga Cmonique

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
      Mais uma chumbada eh eh eh vim embora barriguda, pois o babe ainda nao esta preparado. Volto 2a.
      Bem, não foi mesmo o nosso dia!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Olá meninas
        Eu fui hoje ter consulta nas urgencias com a minha obstetra.
        Fiz o CTG que só acusou algumas contrações fraquinhas, mediram-me a tensão que estava "normal" apesar de eu ter alguns picos em casa, a médica mandou-me ir medindo até porque as análises vinham com o ácido úrico um bocadinho acima do normal.

        Fez-me o toque "mágico" como ela lhe chamou :P
        Colo molinho com 50% de apagamento e permeável a 2 dedos... sangrei um bocado com o toque e fiquei aflita dos rins... vamos ver se ainda hoje ou amanhã temos novidades

        Se o toque não "fizer efeito" dia 9 tenho novamento consulta com ela.

        A médica mal acredita que chegámos ás 38 semanas (fazemos amanhã) e diz que para ela é um milagre termos aguentado tanto... agora vamos ver se a Alice não faz "birra" e não quer sair!




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • É linda a tua Sofia...Parabéns

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            Olá meninas
            Eu fui hoje ter consulta nas urgencias com a minha obstetra.
            Fiz o CTG que só acusou algumas contrações fraquinhas, mediram-me a tensão que estava "normal" apesar de eu ter alguns picos em casa, a médica mandou-me ir medindo até porque as análises vinham com o ácido úrico um bocadinho acima do normal.

            Fez-me o toque "mágico" como ela lhe chamou :P
            Colo molinho com 50% de apagamento e permeável a 2 dedos... sangrei um bocado com o toque e fiquei aflita dos rins... vamos ver se ainda hoje ou amanhã temos novidades

            Se o toque não "fizer efeito" dia 9 tenho novamento consulta com ela.

            A médica mal acredita que chegámos ás 38 semanas (fazemos amanhã) e diz que para ela é um milagre termos aguentado tanto... agora vamos ver se a Alice não faz "birra" e não quer sair!
            Estes nossos bebés são mesmo apegadinhos a nós!
            Ou melhor, nós é que gostamos tanto de os ter por cá que não os queremos mandar embora!
            Também volto dia 9!
            Mas o meu colo ainda não está nada apagado, e não tive direito ao toque mágico!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
              Que ternura a tua menina! Parabéns!
              "Mãe, o amor é colo"





              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Estes nossos bebés são mesmo apegadinhos a nós!
                Ou melhor, nós é que gostamos tanto de os ter por cá que não os queremos mandar embora!
                Também volto dia 9!
                Mas o meu colo ainda não está nada apagado, e não tive direito ao toque mágico!
                Eu nunca estive gravida tanto tempo, pois o Afonso nasceu às 39s1d eheh E já tive direito a dois ou três toques mágicos e nada... Estes bebes querem mesmo ficar no quentinho! Eu gostava que ele nascesse no dia de reis, que é a minha DPP, mas já nem digo nada..

                Vão dando notícias
                "Mãe, o amor é colo"





                Comentar


                • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                  Eu nunca estive gravida tanto tempo, pois o Afonso nasceu às 39s1d eheh E já tive direito a dois ou três toques mágicos e nada... Estes bebes querem mesmo ficar no quentinho! Eu gostava que ele nascesse no dia de reis, que é a minha DPP, mas já nem digo nada..

                  Vão dando notícias
                  Eu da minha filha também tive direito ao toque mágico, mas que de mágico não teve nada que ela continuou no quentinho até depois das 40s!
                  Eu agora já não tenho preferência por datas! Não quis nascer ontem, agora que nasça quando tiver que ser!

                  Pelo menos passámos uma altura que para mim era crítica, que é o Natal e a passagem d'ano! Não gostava que ele nascesse nessa época, por ser a época que é! Mas claro que se tivesse nascido estaria aqui feliz da vida!

                  Eles agora só estão a engordar, mas os bebés maiores costumam ter mais facilidade para mamar, por exemplo! São menos preguiçosos e não passam tanto tempo a dormir! Há que ver as vantagens!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Eu da minha filha também tive direito ao toque mágico, mas que de mágico não teve nada que ela continuou no quentinho até depois das 40s!
                    Eu agora já não tenho preferência por datas! Não quis nascer ontem, agora que nasça quando tiver que ser!

                    Pelo menos passámos uma altura que para mim era crítica, que é o Natal e a passagem d'ano! Não gostava que ele nascesse nessa época, por ser a época que é! Mas claro que se tivesse nascido estaria aqui feliz da vida!

                    Eles agora só estão a engordar, mas os bebés maiores costumam ter mais facilidade para mamar, por exemplo! São menos preguiçosos e não passam tanto tempo a dormir! Há que ver as vantagens!
                    Eu estou aqui para confirmar a teoria, lol. A minha se tivesse ficado na engorda provavelmente não seria o terror que é para mamar, só quer é dormir a pequenina
                    E eu também "não queria" que viesse na época festiva, mas confesso (e já o havia dito) que ter vindo na véspera de natal trouxe uma magia especial ao meu natal. Achei lindo
                    Por isso olha, eles que venham quando tiver que ser.
                    Nunca pensei que os vossos ficassem tanto tempo no quentinho, sobretudo a da diabinha, que estava tão apressadinha desde cedo, eheh.

                    Daqui a nada já temos mesmo o cantinho cheio de bebés.
                    A Laura passou melhor esta noite, mas tem sido uma tourada... supostamente serão cólicas. Está a aumentar de peso, apesar de ser devagarinho. Mas aos poucos vamos lá.

                    Beijinhos grandes a todas

                    Parabéns pela princesinha Karina. A minha, para já, também tem o olho azulão


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Eu estou aqui para confirmar a teoria, lol. A minha se tivesse ficado na engorda provavelmente não seria o terror que é para mamar, só quer é dormir a pequenina
                      E eu também "não queria" que viesse na época festiva, mas confesso (e já o havia dito) que ter vindo na véspera de natal trouxe uma magia especial ao meu natal. Achei lindo
                      Por isso olha, eles que venham quando tiver que ser.
                      Nunca pensei que os vossos ficassem tanto tempo no quentinho, sobretudo a da diabinha, que estava tão apressadinha desde cedo, eheh.

                      Daqui a nada já temos mesmo o cantinho cheio de bebés.
                      A Laura passou melhor esta noite, mas tem sido uma tourada... supostamente serão cólicas. Está a aumentar de peso, apesar de ser devagarinho. Mas aos poucos vamos lá.

                      Beijinhos grandes a todas

                      Parabéns pela princesinha Karina. A minha, para já, também tem o olho azulão
                      Eehehehe
                      Farias hoje as 40 semaninhas!
                      A cor dos olhos só fica definida a partir de 1 mês de idade, mais coisa, menos coisa!

                      A Alice da diabinha está realmente a surpreender!
                      Muito apressadinha quando ainda não podia/devia, e agora tomou-lhe o gosto!

                      Espero que em breve consigas ter sucesso na amamentação! Já aqui a bruxinha se queixava da Lara adormecer muito facilmente! E a Lara nasceu maior que a Laura!
                      Se eu te puder ajudar em alguma coisa é só dizeres!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Karina a tua bebé é linda

                        Bentinha pois é as "miniaturas" são mais preguiçosas, mas deixa lá que daqui a nada ela entra no ritmo e vai tudo correr melhor.

                        Pocas pois é, os miudos viram o frio que tá cá fora e decidiram que se está melhor lá dentro.

                        Eu ontem ainda tive umas contrações, mas espaçadas com mais de 20 minutos, sangrei um bocado por causa do toque, mas hoje já so tenho as moinhas nos rins e um dorzinha na barriga no sitio onde a médica carregou (parece uma nodoa negra). Não me parece que vão haver novidades para já!




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • ola meninas.

                          Karina é mm fofinha a tua pekenita! os olhos da minha nao sei q cor vao ficar pq estao po claro, mas sem cor definida ainda.

                          Bentinha ai tb tens uma dorminhoca por ai?? a minha farta se de mexer é as maos durante a mamada. miuda escorpiao ui!lol!

                          ontem pesamos na farmacia e c roupa ja tem 4300, portanto ja pesa mais q 4kg, ja aumentou bastante.

                          eu promeeeeeeto q 2^feira trato da tabela dos bebes, q amanha tenho ca visitas.

                          pa semana cheira me q vai ser assim uma coisa louca de bebes a nascer!

                          qto ao abono de familia, entao nao é q akilo tava deferido mas como somos 4ºescalao nao recebemos nada


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • Também me parece que na próxima semana vai ser uma semana cheia!
                            Eu pelo menos estou a contar que assim seja por aqui!

                            Tenho a ideia de que os escalões depois do 3º não recebem, mas é só por agora, por causa da crise e tal, em 2015, com as eleições e assim, já devem cancelar a suspensão dos abonos! Ou esperemos que assim seja!

                            A babydust hoje ainda não disse nada! Pode ser que já tenha sido!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • E a Alice ja nasceu dia 5 com 2,450 a diabinha depois vem contar pormenores.
                              BEm vinda sobrinha ��

                              Comentar


                              • Bom dia meninas graviduxas e ex-graviduxas, passei nesse cantinho pra desejar um ano novo cheio de paz amor e realizações, e dar uma espiada a ver se havia novidades, e vejo logo q minha madrinha white está de bebê no colo q linda, PARABÉNS. Que seja muito bem vinda a Alice, cheia de vida.

                                Abraço a todas, especialmente as minhas madrinhas, e a minha aprimada, a qual a Laurinha não a deixa vir muito por cá.


                                Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                                Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                                Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                                ** Meu Gráfico**

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X