Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • [QUOTE=sofiae;2773666]Bom dia meninas!

    Pois ontem fui fazer análises e o teste da glicose e até consegui beber aquela mistela toda o problema veio a seguir... Passados uns 15 minutos vomitei tudo no chão do hospital da luz. Não aguentei aquilo no estômago.

    Agora vou lá outra vez na quarta-feira para repetir o teste e estou com medo que aconteça o mesmo... E se não conseguir? Como é que vêem se tenho diabetes gestacional ou não? Aconteceu isto a alguma de vocês?

    De resto está tudo bem! A Carolina mexe-me bastante principalmente quando chego a casa do trabalho e parece-me que tem os meus sonos que eu.
    Mexe-se de manhã quando acordo e até à hora de me deitar.
    Espero que esteja tudo bem convosco!

    Ola Sofia, eu em nenhuma gravidez consegui beber essa mistela, e desta vez não foi excepção, se não se consegue beber, eu normalmente como algo com mto açucar, por exemplo desta vez comi 2 donuts e um pastel de natal acompanhado por um leite de chocolate, a analista escreveu que eu em vez de beber, comi, não de mto problemático! Nem percebi o porque de não te darem logo essa opção assim que vomitaste.
    Da próxima falha-lhes disso.

    A minha Sofia tb se mexia mto, agora que ja esta crescidinha, ja não consegue ter mto espaço para se mexer, e ja se sente pouquinho mas c energia.

    Jokinhas










    Antiga Cmonique

    Comentar


    • [QUOTE=Cereja2013;2773670]Diabinha, as melhoras! Espero que tudo corra bem e a miúda se aguente mais algumas semanas :|
      Karina, e contigo a mesma coisa!




      Obrigada princesa, mas isto para aqui esta um pouco bera, devido aos espirros e a tosse doi-me a barriga toda, e tenho tido mais contrações que o normal, repouso e mais repouso é o que se precisa, depois de uma noite bastante complicada.

      Beijos paea ti tb










      Antiga Cmonique

      Comentar


      • Olá barriguitas,

        isto para domingo está muito agitado

        Diabinha, fiquei preocupada contigo! Deves estar em stress, né querida? Ficar no hospital mais que o tempo necessário é sempre desagradável. Mas tens que fazer tudo o que te pedirem para a piolha se aguentar aí mais umas semaninhas. Cada dia será uma vitória Obrigada por dares notícias e desejo que corra tudo da melhor forma e que logo logo voltes para casa. Um beijinho

        Sofiae, no tempo das nossas mães faziam como a Karina disse. Mandavam a grávida comer determinado bolo/bolos e faziam o exame com base nisso. Claro que aquela mistela é mais fidedigna, porque eles juntam uma determinada quantidade de açucar em água e fazem a curva da glicose com base na variação. Mas não te preocupes, porque se não conseguires dessa forma, farão de outra. Aquilo é realmente muito mau!!

        Karina, as melhoras! Gripes ou qualquer outra doença com gravidez não são mesmo compatíveis... fica aí no descanso para ver se a tua filhota também se aguenta aí mais um tempinho.

        Eu já ando cheia de dores, está a ser complicado e já me doem os ossos na zona pélvica também. Este fim de gravidez já não está a ser nada fácil. Não há dúvida que o 2º trimestre é o melhor, a gravidez aí é uma maravilha

        Beijinhos a todas e bom domingo.


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Cereja agora que olhei para a tua barra ía caíndo!!!! Também estás quaseeeeeeeeeee! eheheh. Como te sentes?


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Cereja agora que olhei para a tua barra ía caíndo!!!! Também estás quaseeeeeeeeeee! eheheh. Como te sentes?
            Lol... pois é, já entrei na recta final Fazendo um balanço, acho que foi e continua a ser uma gravidez santa. Tenho muito poucas queixas. Mesmo agora, só me posso queixar de algumas noites mal dormidas, que são cada vez mais, mas que tento sempre ir compensando com uma sesta quando consigo. Acordo sempre a meio da noite sem posição para dormir e depois muitas vezes fico com insónias, mas pronto, nada que não se aguente. O dia passa melhor. Já fiz as últimas análises e para a semana tenho consulta + ctg... até lá vou tentar manter-me serena Mas até agora nada indica que ela queira nascer antes de tempo. Vamos ver!

            Comentar


            • Xiii nem falem em recta às final. Amanhã já são 38semanas. Hj fiz a barriga de gesso. Hehehe.
              Oh cereja nao sentes ela mexer la em baixo? Faz me tanta impressão. Parece q tá mm p cima da dita a mexer sei lá como. Ja viu tendo contracoes. Mas sem df or ou dor mt levezinha. Amanhã v ao cs renovar a baixa..seca.


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • Olá muito bom dia meninas!

                Nós tivemos um fim de semana espectacular! Évora é uma cidade linda, que não fica nada atrás das principais cidades europeias em termos de turismo!
                Aconselho-vos a visita que vale bem a pena!

                Ainda fiz um belo exercício para uma grávida de 32s e com uma barriga enorme!
                Houve alturas que só me apetecia era sentar num belo dum sofá enquanto eles andavam a ver as coisas! LOL

                Comemos uns wafles que eram uma maravilha! De tal forma, que acho que vou pedir uma máquina de fazer wafles para o Natal!

                E agora tou mais convencida de que o rapaz realmente já deu a volta! Já sinto a pressão toda lá em baixo, como aliás já senti por volta das 20s, e na outra semana sentia era do lado esquerdo, agora já não! Já sinto mesmo em baixo!

                Beijinhos e vou ler para trás!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • diabinha, como estás? Já saiste do hospital? Ou continuas internada por precaução?
                  Oh pá, essa Alice anda mesmo malandreca! Espero que ela se aguente no forninho durante mais umas semaninhas!

                  Bruxinha, 38s! Agora a Lara está oficialmente pronta para sair!

                  karina, as melhoras! Eu também andei meio constipada, mas agora já passou!

                  sofiae, eu penso que eles têm outras alternativas para o exame da glicose sim! É mesmo horrível aquele sabor! Eu estive o tempo todo a arrotar aquilo! Blhac

                  Bentinha, ainda não fiz a mala! Mas penso que do próximo fim de semana não passa!
                  Quanto ao novo tópico, e à nova tabela, penso que devia ser a primeira daqui a abrir! Que não serei eu!
                  A bruxinha é uma boa candidata! Pelos andar da carruagem a diabinha também! Mas espero sinceramente que não seja ela a abrir a época oficial da desova por estes lados!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • bom dia!

                    aiaiai! q estou a começar a ficar em panico! lol!

                    a pouco estava no wc, a fazer algo sólido e senti sair uma cena, q me pareceu gelatinosa. foi mt pouco e nao deu p ver mt bem pq caiu lg na sanita. mas parece me a mim q será o rolhao mucoso a começar a sair!

                    meeeeeddddooooo!

                    vou ao CS renovar a baixa, espero nao ter nenhuma aventura la! bah!


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                      bom dia!

                      aiaiai! q estou a começar a ficar em panico! lol!

                      a pouco estava no wc, a fazer algo sólido e senti sair uma cena, q me pareceu gelatinosa. foi mt pouco e nao deu p ver mt bem pq caiu lg na sanita. mas parece me a mim q será o rolhao mucoso a começar a sair!

                      meeeeeddddooooo!

                      vou ao CS renovar a baixa, espero nao ter nenhuma aventura la! bah!
                      wow.... eu queria dizer para teres calma e não stressares, mas está a aproximar-se o dia de conheceres a tua filhota e deve ser uma sensação indescritível!!

                      Se precisares de boleia para o Garcia de Orta eu posso ir buscar-te! hoje estou de folga! Qualquer coisa e manda uma mensagem, ok? joquinhas!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Olá muito bom dia meninas!

                        Nós tivemos um fim de semana espectacular! Évora é uma cidade linda, que não fica nada atrás das principais cidades europeias em termos de turismo!
                        Aconselho-vos a visita que vale bem a pena!

                        Ainda fiz um belo exercício para uma grávida de 32s e com uma barriga enorme!
                        Houve alturas que só me apetecia era sentar num belo dum sofá enquanto eles andavam a ver as coisas! LOL

                        Comemos uns wafles que eram uma maravilha! De tal forma, que acho que vou pedir uma máquina de fazer wafles para o Natal!

                        E agora tou mais convencida de que o rapaz realmente já deu a volta! Já sinto a pressão toda lá em baixo, como aliás já senti por volta das 20s, e na outra semana sentia era do lado esquerdo, agora já não! Já sinto mesmo em baixo!

                        Beijinhos e vou ler para trás!
                        Que bom Pocas! Sabe sempre bem um fim-de-semana assim... quero ver se no nosso aniversário, em janeiro, ainda consigo ir dar uma voltinha romântica!
                        Esperemos mesmo que o rapazote já tenha ficado voltado para baixo!
                        Joquinhas a todas!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                          bom dia!

                          aiaiai! q estou a começar a ficar em panico! lol!

                          a pouco estava no wc, a fazer algo sólido e senti sair uma cena, q me pareceu gelatinosa. foi mt pouco e nao deu p ver mt bem pq caiu lg na sanita. mas parece me a mim q será o rolhao mucoso a começar a sair!

                          meeeeeddddooooo!

                          vou ao CS renovar a baixa, espero nao ter nenhuma aventura la! bah!
                          O meu rolhão só saiu na noite antes da minha filha nascer! Mas há quem perca o rolhão tipo 2 semanas antes!
                          A perda do rolhão só pode ser pior por causa das infecções e afins, mas como a tua menina já está encaixadinha e tudo, não deve deixar entrar bicharoco nenhum!

                          Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Que bom Pocas! Sabe sempre bem um fim-de-semana assim... quero ver se no nosso aniversário, em janeiro, ainda consigo ir dar uma voltinha romântica!
                          Esperemos mesmo que o rapazote já tenha ficado voltado para baixo!
                          Joquinhas a todas!
                          Eu também espero mesmo que já tenha dado a volta!
                          Eu por enquanto estou convencida que sim, que deu! Até porque o que sinto agora é numa zona completamente distinta! Mas confirmação só na próxima eco!

                          E olha aproveita sim, para irem dar uma voltinha romântica antes dela nascer! Depois não volta a ser o mesmo!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Olá meninas,

                            pocas, welcome back! ainda bem que o fds romântico correu bem. Também já me tinha ocorrido que a diabinha é uma forte candidata, mas espero sinceramente que seja a bruxinha a pioneira Também espero que o pequenote tenha dado a volta, será um belo alívio! A minha consulta está quase aí e também vou saber se esta marota está encaixada ou não...

                            bruxinha, se calhar foi mesmo o rolhão, hihi. Nesta altura a tua Lara poderá querer sair a qualquer momento. A minha avó ontem comentou comigo que acha 9 meses imenso tempo para os nossos bebecas estarem num espaço tão pequeno e que devem ficar fartos, lol. Imagino que seja por isso que uns queiram sair mais cedo do forninho

                            diabinha, assim que possas vem dar news!!!

                            cereja fico feliz por considerares a tua gravidez santa, é uma excelente motivação para mandar vir o próximo Estás quase na desova também!

                            Beijinhos a todas


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • A parte do encaixar é que pode ser só para o final! Às vezes eles só encaixam mesmo na altura do parto para sairem! LOL
                              Mas têm é que estar viradinhos, bonitinhos!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                                Xiii nem falem em recta às final. Amanhã já são 38semanas. Hj fiz a barriga de gesso. Hehehe.
                                Oh cereja nao sentes ela mexer la em baixo? Faz me tanta impressão. Parece q tá mm p cima da dita a mexer sei lá como. Ja viu tendo contracoes. Mas sem df or ou dor mt levezinha. Amanhã v ao cs renovar a baixa..seca.
                                Está quase, quase
                                Também sinto qualquer coisa parecida! Mas é raro. Das primeiras vezes pensei que fosse a cabeça dela a fazer pressão na minha bexiga, mas ultimamente começo a pensar que talvez não seja a bexiga, mas sim ela a «encaixar-se» e aquilo que me dói é o colo do útero. Tenho visto falarem do tal «encaixe» mas nunca percebi muito bem como era. Mas se calhar é isso, ela às vezes ajeita-se cada vez mais para baixo e dói bastante. Não acho que sejam contracções porque nessas alturas não sinto a barriga dura.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X