Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas
    MUITOS MUITOS PARABÉNS ás meninas que já foram mamãs e um grande beijinho para todas e para os bebezinhos **
    E agora vinha espreitar aqui novidades da Pocas e da Veneza, mas acho que não há...
    Tudo a correr bem minhas lindas
    Beijinhos grandes *****
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Olá meninas,
      Pois é a Alice chegou no dia 5 de Janeiro ás 6h35, com 2450gr e 45cm.
      Foi super rápido, as águas rebentaram ás 4h00, ás 4h30 estava nas urgencias com contrações de 3 em 3 minutos e 3 cm de dilataçao, nem tive tempo para a epidural porque ás 5h30 já estava com 8cm.
      A Alice nasceu roxinha e teve de ser reanimada, mas ficou logo bem.
      Como o parto foi super rápido o meu corpo nao produziu ocitocina suficiente para expulsar a placenta, apos 1h de tentativas da enfermeira ( e de perdas de sangue) tive de ir para o bloco operatorio onde fizeram a aspiração.
      Acabei por ficar com anemia o que me prolongou a estadia no hospital por mais 1 dia para receber uma transfusão. Saimos ontem.

      A Alice nasceu pequenita, e como nao lhe pude dar logo peito por causa da anestesia acabou por iniciar o LA e nao pegava na maminha (o biberon era mais facil...) ontem já começou a conseguir fazer sucção na mama e espero que em breve consigamos deixar os biberons.
      Mas so perdeu 75gr nas primeiras 48h portanto nao estou preocupada.

      Bjos a todas e ás meninas que ainda tem os bebes na barriga que tenham uma "hora pequenina"
      ***




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Diabinha,a tua princesa partilha o dia com o meu reizinho!
        Pois é meninas, sem dores nem contrações, rebentaram-me as aguas domingo as cinco e o João Dinis nasceu as sete e meia, foi super rápido mas muito doloroso...
        Ele nasceu com 50cm e 3465kg. Perdeu algum peso nos primeiros dias por isso agora o controlo esta mais apertado para ver se tenho que iniciar suplemento

        Quando tiver mais tempo dou notícias. Pocas, agora é a vez do pedrocas!
        "Mãe, o amor é colo"





        Comentar


        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
          Olá meninas,
          Pois é a Alice chegou no dia 5 de Janeiro ás 6h35, com 2450gr e 45cm.
          Foi super rápido, as águas rebentaram ás 4h00, ás 4h30 estava nas urgencias com contrações de 3 em 3 minutos e 3 cm de dilataçao, nem tive tempo para a epidural porque ás 5h30 já estava com 8cm.
          A Alice nasceu roxinha e teve de ser reanimada, mas ficou logo bem.
          Como o parto foi super rápido o meu corpo nao produziu ocitocina suficiente para expulsar a placenta, apos 1h de tentativas da enfermeira ( e de perdas de sangue) tive de ir para o bloco operatorio onde fizeram a aspiração.
          Acabei por ficar com anemia o que me prolongou a estadia no hospital por mais 1 dia para receber uma transfusão. Saimos ontem.

          A Alice nasceu pequenita, e como nao lhe pude dar logo peito por causa da anestesia acabou por iniciar o LA e nao pegava na maminha (o biberon era mais facil...) ontem já começou a conseguir fazer sucção na mama e espero que em breve consigamos deixar os biberons.
          Mas so perdeu 75gr nas primeiras 48h portanto nao estou preocupada.

          Bjos a todas e ás meninas que ainda tem os bebes na barriga que tenham uma "hora pequenina"
          ***
          Bem madrinha, isso parece não ter sido fácil! :\ Mas o importante é que no fim correu tudo bem! Agora é o período de adaptação da pequenita e dos papás. Muita sorte e felicidades.

          Veneza, já suspeitávamos que tivesses o teu bebé nos braços, não vieste picar o ponto, eheh. Muitos parabéns e felicidades. Assim que possas vem dar mais notícias.

          E a pocas ainda não disse nada....! Será que já foi induzido e já está despachada? Ou então nem precisou de indução

          Ficamos a aguardar!

          Beijinhos a todas


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Muitos Parabéns às recentes mamãs!!! Muita felicidades para os vossos bebecas!!!

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • Parabéns ás novas mamãs e aos seus bebes.

              Comentar


              • epá a pocas nao diz mesmo nada será?????
                amo te meu bebé

                Comentar


                • Bom dia a todas as meninas,

                  eu cá me ando a adaptar aos novos horários, eheh. Estamos no bom caminho, já me sinto mais "orientada". A minha filhota também está a ganhar peso, como se quer

                  Mamãs, como aquecem os biberões quando saem? Há quem dê à temperatura ambiente, mas em casa costumamos aquecer, para ficar à temperatura do LM. Aceitam-se sugestões

                  E se dúvidas haviam quanto à pocas, agora estou certa que já desovou e que o Pedro é o novo baby cá do cantinho Ficamos a aguardar novidades!

                  Beijinhos a todas


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    Bom dia a todas as meninas,

                    eu cá me ando a adaptar aos novos horários, eheh. Estamos no bom caminho, já me sinto mais "orientada". A minha filhota também está a ganhar peso, como se quer

                    Mamãs, como aquecem os biberões quando saem? Há quem dê à temperatura ambiente, mas em casa costumamos aquecer, para ficar à temperatura do LM. Aceitam-se sugestões

                    E se dúvidas haviam quanto à pocas, agora estou certa que já desovou e que o Pedro é o novo baby cá do cantinho Ficamos a aguardar novidades!

                    Beijinhos a todas
                    Olá Bentinha!

                    Vim intrometer-me
                    Olha eu praticamente não amamentei e a logistica dos biberões para as saidas no inicio também era um filme. O que passei a fazer foi, comprei uma garrafa térmica, fervia a água em casa e levava a água na termos... Acabei depois por fazer assim mesmo em casa, fervia já um litro de água e guardava na termos e ao longo do dia ia usando dessa água! ´Para os bebés que mamam de noite então é uma maravilha, não temos de estar ali à espera que a água ferva, arrefeça, para depois dar!

                    Espero ter ajudado!

                    Beijoca para ti e para a Laura!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Olá Bentinha, olha eu fiz exactamente como a anareis, porque também não tive leite, durante a noite então é muito melhor. Bjs

                      Comentar


                      • eu nao fervo agua. compro agua engarrafada e faço assim o leite. depois tenho um aquecedor q em 7 minutos aquece , pq nesta altura a casa ta fria e arrefece td. p sair, so houve uma x q levei, td preparado mas a parte claro, e tenho uma bolsa termica, mas arrefeceu, como estava na casa da cunhada foi facil. ainda nao dei na rua. mas o termo q comprei nos xneses(malvados) avariou logo. lol! nao faz o vacuo .


                        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                        Comentar


                        • sim a Pocas ja teve! ja nasceu o Pedro.


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • Obrigada meninas. Eu estou a amamentar, mas a dar suplemento também. Por isso, apesar de usar menor quantidade, tenho que usar. Por acaso comprei a garrafa térmica, onde reservo a água fervida, mas aquilo ao fim de longas horas já tem a água fria. Em casa podemos sempre aquecer no microondas, com o biberão fechado, mas para a rua é que é o filme... e ter que andar com a garrafa térmica (de 1l) também é assim meio estranho. Mas sim, desenrasca
                            No hospital davam biberão à temperatura ambiente, é um facto...


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                              sim a Pocas ja teve! ja nasceu o Pedro.
                              Já era de esperar

                              anareis, intromete-te sempre que quiseres


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Por aqui também tomamos suplemento e é à temperatura ambiente, ainda hoje saimos e levei o biberon já com a água medida lá dentro (previamente fervida) e depois dou-lhe á temperatura ambiente.
                                Durante a noite faço o mesmo, embora hoje tenha comprado um termo para a manter um bocadito mais quente durante a noite.
                                Ela habituou-se a beber o leite á temperatura ambiente no hospital e acaba por ser mais prático.




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X