Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • meninas, eu prometi, mandem dados, q é p eu por na tabela!

    pensei em nome, local de parto, dia de nascimento, peso, altura, semanas, tipo de parto.

    deem mais ideias se pretenderem!!!


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • veneza, novidades?

      bruxinha, já abriste? Boa!

      Eclipse, já estás a entrar na recta final!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • alô, alô!
        promoções de fraldas/toalhitas para bebé no continente (até dia 13 de janeiro.)


        bjs

        p.s. sabem quando costuma ser a semana do bebé?! é agora em janeiro? fevereiro?
        Ultima edição por EclipseLunar; 07-01-2014, 12:55.
        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • pois tb ja tinha visto.

          tb tava a espera dessa feira, tou a guardar o talao de desconto da dodot p ver se apanho uma boa promoçao nas toalhitas, pq as fraldas uso da marca baby do jumbo.

          ah e ontem comprei la 3 bodies mt fofos a 6eur, logo ficaram a 2eur cada um! =)


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
            alô, alô!
            promoções de fraldas/toalhitas para bebé no continente (até dia 13 de janeiro.)


            bjs

            p.s. sabem quando costuma ser a semana do bebé?! é agora em janeiro? fevereiro?
            Olá! Já me disseram que a feira do jumbo começa a 23 de janeiro e a do continente uma semana antes (e demoram as duas, cerca de 3 semanas!). Acho que a Pré-Natal também vai fazer uma especie de feira do bebé na mesma altura!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Olá meninas!

              Cá estou eu na reta final... 37 semaninhas, nono e último mês, com malas prontas e à espera... hehehe
              Esta semana tenho mais uma consulta no hospital e sexta lá vou eu à segurança social justificar a minha baixa (mas que grande treta, enfim...).
              Tenho um feeling que o meu bebé só vai nascer às 40 semanas ou depois... Não sei porquê, mas tenho essa sensação. Vamos ver se estou certa...
              Essas promoções de fraldas interessam-me bastante, claro. Já agora, quais foram as fraldas que compraram para os vossos babies? Eu comprei Dodot sensitive para recém nascido. Vais dos 2 aos 6kg, mas estive tentada a trazer o tamanho seguinte. Só achei que podiam ser grandes, embora a colega que estava comigo me estivesse a dizer que eu ia começar logo a usar o tamanho 2... (???)
              Vão avisando das feiras, sim?
              Ah! Tenho uns links para partilhar com vocês sobre amamentação. Já devem ter falado sobre isso por aqui, mas nunca é demais partilhar e relembrar. Vou organizá-los e já cá volto, sim?

              Beijinhosssssss :*
              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

              Comentar


              • Olá meninas,

                essa feira do bebé vai interessar-me certamente. Ainda não me sinto muito à vontade para sair com a Laura para a rua, para além do que é mesmo necessário: médico, pesagens e afins. Ela é muito pequenina, mama num curto espaço de tempo e está muito mau tempo. Mas se a feira for só para o mês que vem talvez já me sinta capaz de me aventurar, eheh

                Ella estás mesmo na reta final! Olha, eu também achei que a minha princesa se aguentasse até à data marcada para a cesariana e olha, nasceu às 38s + 3 dias. É quando eles ou o nosso corpo quiser...
                Quanto às fraldinhas, dou-te o meu exemplo apenas. Eu comprei só um pacote de recém nascido para levar para a maternidade e ainda hoje estou a utilizar esse tamanho ( tive que ir renovar o stock, claro). Como a minha filha é pequena esse tamanho é o mais indicado e mesmo assim fica grande! O tamanho 2 desenrasca, mas coitadinha, fica a nadar ali dentro, lol.
                Por isso olha, rege-te pelo percentil do teu bebé e toma a decisão a partir daí, apesar de esses tamanhos serem meras estimativas.

                Bruxinha achei ótimo já teres iniciado o cantinho dos nossos babies! Já lá dou um saltinho para te dar os dados


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Numa das aulas de preparação para o parto foram dados estes dois folhetos. Achei muito interessantes e úteis. Não sei partilhar ficheiros por aqui, por isso ficam os links:

                  http://www.dgs.pt/ficheiros-de-uploa...problemas.aspx - É só clicarem onde diz Abrir ficheiro.



                  Espero que gostem e achem úteis como eu achei.
                  Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                  Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                  Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                  Comentar


                  • Olá meninas!

                    Eu penso que a feira do bebé do continente é agora em janeiro! Mas eles entretanto devem anunciar!
                    Eu tenho um stock bastante grande de fraldas, tenho aqui uns 4/5 pacotes de dodot tamanho 2!
                    E dos outros tamanhos acima também tenho bastantes!
                    Mas é sempre bom ver essas promoções!

                    Os saldos também já começaram, agora é bom para aproveitar para comprar roupinhas e afins!

                    Obrigada pelos links, Ella!

                    Por aqui continuamos sem novidades!
                    E a aguardar algo! LOL
                    A veneza não disse mais nada, pelo que presumo que já tenhamos mais um bebé!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Olá!
                      Quanto às fraldas: a minha nasceu com 2940Kg, hoje tem mais de 1 mês e já passou os 3.500Kg e continua a usar o tamanho 1 da Dodot! Se bem que já comecem a ficar curtinhas, mas vou acabar o pacote e logo passo para o tamanho 2 (provavelmente entre hoje e amanhã). Ofereceram-nos fraldas tamanho 1 do Continente que são bastante maiores que as Dodot mas ela ficava assada, por isso deixei de usar. Ainda não experimentei outras marcas.

                      Vou espreitar os tópicos da amamentação, obrigada!

                      Bruxinha, logo deixo os dados no tópico dos bebés!

                      Comentar


                      • Olá meninas o Pingo Doce têm os pacotes de fraldas qualquer tamanho da marca deles a 4,99 e as toalhitas da huggies que tem 3 packs a 3,70 e tambem da marca do pingo doce. Em relação ás fraldas eu já tenho stock de tamanho 1 e agora comprei na promoção o tamanho 2.
                        Bjs

                        Comentar


                        • a Lara ja usa tamanho 2 ha umas 2 semanas, pq as outras começavam a ficar curtinhas, e alem disso ela nao é de fazer varias x coco durnte o dia, normalmente de manha faz 1 x ou 2, entao como guarda td p 1 x, akilo é ate ca a cima! meeedo, dai as pekenas entao estar mm curtas!lol!

                          Bentinha nos tb so saimos p o necessario, esta frio, ha mt gente constipada por ai, e nao ha necessidade de c este tempo os bebes andarem ja na rua. pelo menos nos somos dessa opiniao tb! mas ja foi connosco as compras, é uma beleza, rainho tremido, ui! adora! dorme o tempo td!lol! mas como ea bebe suplemento é mais facil! e tentamos ir nos intervalos!


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • Olá, meninas!
                            Quero deixar no vosso cantinho os parabéns às mamãs que já têm os seus bebés nos braços e desejar uma hora pequenina e feliz às mamãs que vão tê-los em breve.

                            Um abraço especial às Guerreiras!
                            Positivo a 15 Nov 12
                            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                            O meu gráfico
                            Positivo a 22 Jul 13

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!

                              Nós por cá continuamos, a aguardar.............

                              Continuo sem sinais do que quer que seja! A minha filha nasceu às 40s3d! Não me parece que este se repita!

                              Amanhã temos consulta, e sinceramente só espero que o GO me diga que temos condições para avançar para a indução do parto!
                              Não é o que sonhei, uma vez que esperava entrar em trabalho de parto naturalmente, e por mais que queira e goste de estar grávida, já tou numa altura em que o quero mesmo é tê-lo cá fora!

                              Quanto ás saídas, com a minha filha comecei a sair de casa logo cedo, mas era primavera, agora no inverno é provável que o tente resguardar o mais possível! Mas vamos lá ver como nos adaptamos! Quando ficar sozinha em casa com ele, não me vejo a ficar todo o dia em casa, mas é o que disse, depois logo vejo como corre!

                              Beijokas a todas!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Pocas, pode ser que amanhã se reunam as condições! a mim, ainda me faltam umas semaninhas e não vejo a hora...

                                a quem interessar, na pixmania há saldos em puericultura:


                                bjs
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X