Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
    Vou dizer o mesmo que a Telma... se as meninas não responderam, é provavelmente porque não te podem ajudar! Eu própria não faço ideia dos riscos que isso pode acarretar. E aqui é provável que não obtenhas a informação que pretendes. Tens é de ter um bom acompanhamento médico, com alguém que te dê toda a informação que necessitas. Já falaste sobre os teus receios com a tua GO? O que é que ela te disse? Aqui, podes contar sempre com o nosso apoio, mas não gostamos de te ver tão stressada... tem calma, provavelmente está tudo óptimo e tens sorte de estar a pssar por uma gravidez sossegada

    Ainda só fui a uma consulta nas urgências e aí a médica não foi muittooo simpática e nem falei nisso, a 1ª consulta que vou ter vai ser esta quarta feira na maternidade e com a médica do sangue tudo no mesmo dia..

    Comentar


    • Ola meninas,
      espero que esteja tudo bem convosco Béh eu tb tenho por hábito pesquisar na net tudo mais alguma coisa MAS nem tudo é verdade e nem tudo está certo.. os nossos corpos reagem de formas diferentes.. e eu acredito sinceramente que a nossa mente controla tudo ao nosso redor e pensamentos positivos movem montanhas

      Eu tb ando com um dilema, não sei se são as hormonas ou lá o quê mas eu ando com uma raiva do meu marido ultimamente... desde que casamos ando a dizer que temos que juntar dinheiro... ele põe um tanto e eu um tanto numa conta para as despesas de casa e afins.. bem.. ando nisto a quase um ano e nada. Sinto que as despesas caiem todas em cima de mim. Ele não está a ser homem como devia. ele tem que me ajudar com as despesas.. não é só fazer umas compras e as obrigações já acabaram. o que é que vamos fazer quando o bebé nascer??? vou ficar eu com as despesas todas??? é para isto que casei???? eu estou tão revoltada, já tentei falar calmamente e nada... já me passei da cabeça.. tenho andando assim estes ultimos dias..se é para viver assim quero um divoricio.. não estou a viver tranquiliamente! as vezes arrependo-me de ter casado com ele. sinto que isto foi todo um erro.. menos o bebé. acreditem que o odeio com todo meu coração.. ele esta a ser tudo menos um homem neste momento. estou desiludida.

      estou sufocada! peço desculpa mas tinha que falar...

      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
        Ola meninas,
        espero que esteja tudo bem convosco Béh eu tb tenho por hábito pesquisar na net tudo mais alguma coisa MAS nem tudo é verdade e nem tudo está certo.. os nossos corpos reagem de formas diferentes.. e eu acredito sinceramente que a nossa mente controla tudo ao nosso redor e pensamentos positivos movem montanhas

        Eu tb ando com um dilema, não sei se são as hormonas ou lá o quê mas eu ando com uma raiva do meu marido ultimamente... desde que casamos ando a dizer que temos que juntar dinheiro... ele põe um tanto e eu um tanto numa conta para as despesas de casa e afins.. bem.. ando nisto a quase um ano e nada. Sinto que as despesas caiem todas em cima de mim. Ele não está a ser homem como devia. ele tem que me ajudar com as despesas.. não é só fazer umas compras e as obrigações já acabaram. o que é que vamos fazer quando o bebé nascer??? vou ficar eu com as despesas todas??? é para isto que casei???? eu estou tão revoltada, já tentei falar calmamente e nada... já me passei da cabeça.. tenho andando assim estes ultimos dias..se é para viver assim quero um divoricio.. não estou a viver tranquiliamente! as vezes arrependo-me de ter casado com ele. sinto que isto foi todo um erro.. menos o bebé. acreditem que o odeio com todo meu coração.. ele esta a ser tudo menos um homem neste momento. estou desiludida.

        estou sufocada! peço desculpa mas tinha que falar...

        Minha Linda, não estejas assim, o meu namorado por exemplo também é assim, metendo uma coisa na cabeça só descansa quando comprar :s o importante é que vocês conversem..e acima de tudo tens de pensar no teu feijãozinho, neste momento é importante que não andes stressada e ansiosa ( olha quem fala)

        Um beijo do tamanho do mundo

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
          Minha Linda, não estejas assim, o meu namorado por exemplo também é assim, metendo uma coisa na cabeça só descansa quando comprar :s o importante é que vocês conversem..e acima de tudo tens de pensar no teu feijãozinho, neste momento é importante que não andes stressada e ansiosa ( olha quem fala)

          Um beijo do tamanho do mundo
          Obrigada Béh.. depois de ter lido o teu comment.. senti-me no teu lugar e fiquei revoltada com a vida! ainda por cima, recebi um telefonema agora mesmo a informar-me que houve um erro na marcação da minha consulta,logo terá que ser remarcada... conclusão... já não vou ver o meu feijoca!!! grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :/

          da-me vontade de entrar para as urgencias e dizer que tenho dores abdominais..e que estou grávida e preocupada...alguem já fez isso????

          Obrigada pelo carinho Béh <3

          Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

          Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

          Comentar


          • Olá barriguidinhas!
            Espero que estejam todas bem! (já vou ler para trás)
            A minha filha ficou doente, por isso ainda não tinha conseguido cá vir...
            E é já esta a grande semana das consultas!
            Beijinhos grandes




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Pelo que li já vi que andam aqui algumas meninas preocupaditas...

              babydust, vocês não falaram do dinheiro antes de casarem?
              Nós cá em casa vão os 2 ordenados para a mesma conta e gastamos daí. O que sobra vai para a poupança...
              Se achas que ele não contribui tens que lhe dizer que ele tem que pôr mais dinheiro na conta, ou lá como é o vosso esquema...
              Não há soluções perfeitas, cada casal tem que encontrar a sua solução perfeita!
              E sim, podes sempre ir a uma urgência e queixar-te com dores que quase de certeza que te fazem uma eco...

              Beh, tens mesmo é que falar com a tua médica para ela te tranquilizar em relação à embolia...
              Nesta altura penso que não há quase naad que não tenha solução! Há remédios para tudo e para mais alguma coisa, portanto nada de desesperar antes do tempo!

              Cereja, eu tenho consulta esta semana (com 7 semanas), mas acho bem que o médico me marque a próxima consulta antes das 12, se não vou entrar em desespero! Ainda é muito tempo à espera...
              Apesar de ser como já disse algumas vezes... Não é por sermos acompanhadas mais frequentemente ou por termos mais sintomas que a gravidez irá correr bem! Se tiver que correr mal, corre e de nada nos vale o stress e o controlo!
              Até porque há coisas que não conseguimos controlar!...




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                Obrigada Béh.. depois de ter lido o teu comment.. senti-me no teu lugar e fiquei revoltada com a vida! ainda por cima, recebi um telefonema agora mesmo a informar-me que houve um erro na marcação da minha consulta,logo terá que ser remarcada... conclusão... já não vou ver o meu feijoca!!! grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :/

                da-me vontade de entrar para as urgencias e dizer que tenho dores abdominais..e que estou grávida e preocupada...alguem já fez isso????

                Obrigada pelo carinho Béh <3

                De nada minha linda, as vezes desabafar quando não conhecemos as pessoas sabe muito melhor.

                Olha eu já discuti tantas vezes com o namorido por causa de dinheiro, mas no fundo tentamos sempre conversar e têm resultado sempre.
                O melhor mesmo é como a Pocas diz... ou então dividirem sempre as despesas. Quando toca a dinheiro é sempre complicado.

                Olha eu fui as urgências mas por acaso foi a médica que disse para ir la ter com ela. Mas tenho uma amiga que foi lá a dizer que lhe doía muito a barriga e que tinha feito um teste de gravidez e deu positivo. Ou então o que podes fazer é passar num centro de saúde e pedires para o médico te passar um p1 para ires alguma clínica ou algum centro fazeres uma eco, também já me sugeriram essa, porque eu descobri que tava grávida no dia 16 de abril, e estou este tempo todo sem saber de nada, se ta tudo bem se nao tá...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                  Bom dia companheiras!

                  Boa sorte a todas com as consultas. Béh, a ansiedade é perfeitamente normal Mas por que achas que a tua gravidez vai ser de risco? Fátima, que sortuda... eu fiz uma eco às 6 semanas e agora tenho de esperar até às 12 para voltar a ver o feijãozinho e saber se está tudo bem!

                  Beijinhos

                  Loll como estou a ser seguida no privado a medica disse para la ir ás oito mas mesmo assim mortinha estou que chegue a sexta. na das 6 semanas eu cheguei e ela ia começar a fazer perguntas e eu logo doutora nao da para fazer a eco e ela começou-se a rir e disse dá claro que eu ja nao aguenatava mais.
                  [/url]

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                    Ola meninas,
                    espero que esteja tudo bem convosco Béh eu tb tenho por hábito pesquisar na net tudo mais alguma coisa MAS nem tudo é verdade e nem tudo está certo.. os nossos corpos reagem de formas diferentes.. e eu acredito sinceramente que a nossa mente controla tudo ao nosso redor e pensamentos positivos movem montanhas

                    Eu tb ando com um dilema, não sei se são as hormonas ou lá o quê mas eu ando com uma raiva do meu marido ultimamente... desde que casamos ando a dizer que temos que juntar dinheiro... ele põe um tanto e eu um tanto numa conta para as despesas de casa e afins.. bem.. ando nisto a quase um ano e nada. Sinto que as despesas caiem todas em cima de mim. Ele não está a ser homem como devia. ele tem que me ajudar com as despesas.. não é só fazer umas compras e as obrigações já acabaram. o que é que vamos fazer quando o bebé nascer??? vou ficar eu com as despesas todas??? é para isto que casei???? eu estou tão revoltada, já tentei falar calmamente e nada... já me passei da cabeça.. tenho andando assim estes ultimos dias..se é para viver assim quero um divoricio.. não estou a viver tranquiliamente! as vezes arrependo-me de ter casado com ele. sinto que isto foi todo um erro.. menos o bebé. acreditem que o odeio com todo meu coração.. ele esta a ser tudo menos um homem neste momento. estou desiludida.

                    estou sufocada! peço desculpa mas tinha que falar...
                    minha querida não deve ser facil a situação, mas como tu dizes ele devoa de ajudar de igual forma, porque senao nao vais conseguir andar tranquila.

                    Muita força minha querida.
                    [/url]

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                      Loll como estou a ser seguida no privado a medica disse para la ir ás oito mas mesmo assim mortinha estou que chegue a sexta. na das 6 semanas eu cheguei e ela ia começar a fazer perguntas e eu logo doutora nao da para fazer a eco e ela começou-se a rir e disse dá claro que eu ja nao aguenatava mais.
                      Por acaso o meu médico é bastante rápido até fazer a eco, é só, então sente-se bem? Vamos à eco? LOL
                      Só depois da eco é que faz a conversa!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Obrigada lindas pelo vosso apoio.. nem imaginam como sinto tanto stress sobre mim... as vezes só me apetece fugir!

                        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                          Obrigada lindas pelo vosso apoio.. nem imaginam como sinto tanto stress sobre mim... as vezes só me apetece fugir!


                          Agora é calminha e pensar no teu bebe e ter uma conversa muito seria com o maridao. ele como sabe que tu resolves deixa-se andar, começas a dizer que nao tens dinheiro para isto ou aquilo.
                          [/url]

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Por acaso o meu médico é bastante rápido até fazer a eco, é só, então sente-se bem? Vamos à eco? LOL
                            Só depois da eco é que faz a conversa!
                            POis ela nao lol como me conhece dos tratamentos que ja fiz com ela queria conversa mas eu nao lhe dei tempo.
                            [/url]

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                              POis ela nao lol como me conhece dos tratamentos que ja fiz com ela queria conversa mas eu nao lhe dei tempo.
                              E fizeste tu muito bem que tinhas coisas mais importantes para ver!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Olá barriguitas,

                                vejo que andam muito desanimadas por aqui

                                Deixo um beijinho para as meninas para que se animem, os feijõezinhos não gostam de mamãs tristes...

                                Béh, a ansiedade é mais que normal, mas afasta lá esses pensamentos negativos sff! Vai correr tudo bem, vais ver!

                                Babydust, tem calma, isso está por aí tudo em alvoroço. A conversar é que as pessoas se entendem. Essas hormonas também não devem estar a ajudar à festa, eheh. Fala com ele

                                Animem-se porque estão quase aí as consultas!!


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X