Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ai estas consultas que nunca mais chegam!
    Devia ser já amanhã.... Alguém tem consulta amanhã?




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      E fizeste tu muito bem que tinhas coisas mais importantes para ver!

      Pois ....
      [/url]

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Ai estas consultas que nunca mais chegam!
        Devia ser já amanhã.... Alguém tem consulta amanhã?
        eu tinha mas ligar-me para dizer que houve um erro administrativo... estou com 8 semanas e 4 dias... isto é injusto... tenho uma eco p marcar para a 11º-13º semana..mas é tããããããão longe por isso é que falei em ir a urgencia e fazer de conta que tenho dores.. acham mal????

        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Olá barriguitas,

          vejo que andam muito desanimadas por aqui

          Deixo um beijinho para as meninas para que se animem, os feijõezinhos não gostam de mamãs tristes...

          Béh, a ansiedade é mais que normal, mas afasta lá esses pensamentos negativos sff! Vai correr tudo bem, vais ver!

          Babydust, tem calma, isso está por aí tudo em alvoroço. A conversar é que as pessoas se entendem. Essas hormonas também não devem estar a ajudar à festa, eheh. Fala com ele

          Animem-se porque estão quase aí as consultas!!
          Aiiiiiiiii a sério!!! digo-vos uma coisa, se tiver um menino ele vai ser super atencioso, amigo, romântico e um verdadeiro Homem de família

          Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

          Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Olá barriguitas,

            vejo que andam muito desanimadas por aqui

            Deixo um beijinho para as meninas para que se animem, os feijõezinhos não gostam de mamãs tristes...

            Béh, a ansiedade é mais que normal, mas afasta lá esses pensamentos negativos sff! Vai correr tudo bem, vais ver!

            Babydust, tem calma, isso está por aí tudo em alvoroço. A conversar é que as pessoas se entendem. Essas hormonas também não devem estar a ajudar à festa, eheh. Fala com ele

            Animem-se porque estão quase aí as consultas!!
            ohhhh so eu agora tenho dia 11/6! ainda falta taaaaaaaaanto ate la acho q ainda devo sentir o bebe antes! queria tanto tanto! e so depois da consulta é q marca nova eco

            meninas nada de andar no DR GOOGLE! ja o marido se zangou comigo e foi remedio santo! so vejo mm o necessario e minimo! nada de andarem a por coisinhas na cabeça! mau mau!

            não te posso ajudar babydust c isso financeiro! ca em casa sempre usamos 1 conta e sempre decidimos em conjunto! nem conseguia q fosse doutra forma! sempre fui criada assim! e felizmente smp correu bem! mas tens de falar c ele! pq essa raiva nao pode existir neste momento! so boas vibes! hehe!

            hj disseram me assim: tas mesmo feliz nao estas? ate estas iluminada!!! já fico um tomatinho qdo me dizem alguma coisa, mas desta x acho q ia rebentando de orgulho! hehe! é tao bom estar gravida!!!


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • Babydust, nao tem mal nenhum! agora convem seres convincente! olol!

              Fatima acho te mais animadinha! que bom querida!!!!


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                eu tinha mas ligar-me para dizer que houve um erro administrativo... estou com 8 semanas e 4 dias... isto é injusto... tenho uma eco p marcar para a 11º-13º semana..mas é tããããããão longe por isso é que falei em ir a urgencia e fazer de conta que tenho dores.. acham mal????
                Mas afinal para quando te remarcaram a consulta/eco?
                Podes sempre ir a uma urgência sim! Esse mal estar não faz bem a ninguém, muito menos a grávidas e bebés!


                Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                ohhhh so eu agora tenho dia 11/6! ainda falta taaaaaaaaanto ate la acho q ainda devo sentir o bebe antes! queria tanto tanto! e so depois da consulta é q marca nova eco

                meninas nada de andar no DR GOOGLE! ja o marido se zangou comigo e foi remedio santo! so vejo mm o necessario e minimo! nada de andarem a por coisinhas na cabeça! mau mau!

                não te posso ajudar babydust c isso financeiro! ca em casa sempre usamos 1 conta e sempre decidimos em conjunto! nem conseguia q fosse doutra forma! sempre fui criada assim! e felizmente smp correu bem! mas tens de falar c ele! pq essa raiva nao pode existir neste momento! so boas vibes! hehe!

                hj disseram me assim: tas mesmo feliz nao estas? ate estas iluminada!!! já fico um tomatinho qdo me dizem alguma coisa, mas desta x acho q ia rebentando de orgulho! hehe! é tao bom estar gravida!!!
                E fazes muito bem em andar assim feliz!
                E é tão bom estarmos felizes!
                Ainda para mais quando é por óptimas razões como estas!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  A minha filha ficou doente, por isso ainda não tinha conseguido cá vir...
                  As melhoras da tua filha Pocas!
                  E sexta feira está já aí
                  Bjs
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • olá minhas queridas espero vir me juntar a voces !!!desejo a todas uma santa gravidez bjokas a todas!!!
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • Bom dia meninas lindas!
                      Tudo bem disposto por aqui???
                      Beijokas grandes para todas!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                        As melhoras da tua filha Pocas!
                        E sexta feira está já aí
                        Bjs
                        Obrigada querida!
                        É uma otite, mas é mesmo muito chatinho.
                        Na outra noite esteve a choramingar desde a 1h até quase de manhã... Tadinha!

                        Beijoka grande, e já sabes que estou a torcer para que venhas juntar-te a nós logo logo!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                          Babydust, nao tem mal nenhum! agora convem seres convincente! olol!

                          Fatima acho te mais animadinha! que bom querida!!!!
                          Ola querida eu ando bem querida a barriguita esta a crescer e ja falta pouco para sexta , beijocas
                          [/url]

                          Comentar


                          • Aiiii é já amanhã
                            Estou tão ansiosa, e já vos disse que ando com o feeling de que são dois? Ahahah o namorido até se passa com a ideias! ***




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Aiiii é já amanhã
                              Estou tão ansiosa, e já vos disse que ando com o feeling de que são dois? Ahahah o namorido até se passa com a ideias! ***
                              Hihihihi... isso é que era....
                              Eu também queria tanto gémeos... mas o namorido diz logo que assim que vir na eco dois, foge a 7 pés... lolololol


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Hihihihi... isso é que era....
                                Eu também queria tanto gémeos... mas o namorido diz logo que assim que vir na eco dois, foge a 7 pés... lolololol
                                eu querer nunca quis, mas não sei porque tenho esse feeling
                                O namorido diz que se for um de cada (menino e menina) nem se importa, mas que depois disso "fechamos a loja" :P




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X