Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • fatima aguardamos as novidades e depois BOAS FÉRIAS

    pocas
    isso agora a ida ao médico é uma verdadeira romaria :P




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
      fatima aguardamos as novidades e depois BOAS FÉRIAS

      pocas
      isso agora a ida ao médico é uma verdadeira romaria :P
      Podes crer que sim!
      Por isso é que tenho mesmo que ver as opções aqui por beja!
      É que daqui a uns mesitos (ou umas semanitas) já não é tão fácil andar a fazer grandes viagens de carro!
      Só o facto de ter que me levantar mais ou menos à mesma hora de ir trabalhar, mas a consulta ser só às 13h30!!!!!
      E depois, voltamos para beja? Vamos até leiria? Não é fácil esta vida de deslocados!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Brigada minhas queridas a minha consulta é ás14.00 mas ainda venho trabalhar depois..

        hOje pela primeia vez desde que estou gravida fiz a depilação a cera o moço deve ter ficado com os cabelos em pé lol
        [/url]

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
          Brigada minhas queridas a minha consulta é ás14.00 mas ainda venho trabalhar depois..

          hOje pela primeia vez desde que estou gravida fiz a depilação a cera o moço deve ter ficado com os cabelos em pé lol
          Homens! LOL
          Eu já fiz várias vezes!
          Da minha filha fiz mesmo até ao final, e completa para depois não andarem no hospital com giletes aqui de volta de mim!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Homens! LOL
            Eu já fiz várias vezes!
            Da minha filha fiz mesmo até ao final, e completa para depois não andarem no hospital com giletes aqui de volta de mim!

            eu sempre fiz a cera desde que estou gravida estav com receio mas nao posso ir de ferias peluda. lol
            [/url]

            Comentar


            • boas noites meninas! como estao hj?! por aqui poucas novidades!

              só a azia q de vez em qdo se mostra, mas meto um rebuçado pa boca e a coisa ate q passa mais ou menos! lol!

              chegou mais uma encomenda da net, uma mantinha super fofa, 6pares de meinhas e 1 vestido muuuuuito giro! mas de verão! comprei pq estava em saldos e foi prenda de uma colega!

              tou ansiosa por sabado! vamos ao workshop do clube mamasebebes em Almada! sao 2 horas! a ver se dao informaçoes uteis! tenho tb de ir ao Centro de saude p saber sobre as aulas de preparaçao p o parto.

              beijocas!


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • As aulas de preparação para o parto são algo que realmente aconselho!
                Eu aprendi imenso da 1a vez, só tenho pena de terem falado muito acerca do parto relativamente ao pós parto!
                E o pós parto é bem mais complicado que o parto em si! Pelo menos para mim foi!

                Eu agora deste provavelmente não vou fazer! A não ser que as frequente sozinha! Ou que mande o papá sozinho! LOL
                É que por enquanto por aqui ainda não tenho ninguém de confiança q.b. com quem deixar a minha filha!

                Beijokas, portem-se bem que amanhã quando cá voltar já deve ser só para dar notícias da minha consulta!

                E hoje tinham consulta a Rosie e a veneza! Meninas, novidades?!!!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Ola meninas, venho tarde mas cheguei! vim desejar uma otima consulta para as meninas amanha
                  Quanto as aulas preparacao pro parto, que me interessamm muito, onde devemos fazer? No cs ou no hospital onde vamos ter o bebe? E quando devemos comecar?

                  Beijinho


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                    boas noites meninas! como estao hj?! por aqui poucas novidades!

                    só a azia q de vez em qdo se mostra, mas meto um rebuçado pa boca e a coisa ate q passa mais ou menos! lol!

                    chegou mais uma encomenda da net, uma mantinha super fofa, 6pares de meinhas e 1 vestido muuuuuito giro! mas de verão! comprei pq estava em saldos e foi prenda de uma colega!

                    tou ansiosa por sabado! vamos ao workshop do clube mamasebebes em Almada! sao 2 horas! a ver se dao informaçoes uteis! tenho tb de ir ao Centro de saude p saber sobre as aulas de preparaçao p o parto.

                    beijocas!
                    Eu de vez em quando também tenho umas "pontinhas" de azia e também me passa com um docinho.
                    Daqui a duas semanas também vou a um workshop da chicco sobre cuidados com o recém nascido a ver e dão é uns presentinhos da marca :P

                    Também tenho de ir averiguar isso das aulas de preparação para o parto. Costumam ser a partir das 20 e tal semanas não é?




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Madrinha, como é que tem sabido desses workshops? Sao gratuitos? Tambem queroooo!


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Madrinha, como é que tem sabido desses workshops? Sao gratuitos? Tambem queroooo!
                        Olha foi uma amiga que me falou nisso e eu esqueci-me de partilhar com vocês, lembrei-me hoje porque a bruxinha falou nisso e porque recebi o email de confirmação.
                        Sim são grátis, fica aqui o plano de agosto: http://www.chicco.pt/Portals/2/Promo...Agosto____.pdf




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Bom dia graviduxas deste cantinho!


                          Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                          boas noites meninas! como estao hj?! por aqui poucas novidades!

                          só a azia q de vez em qdo se mostra, mas meto um rebuçado pa boca e a coisa ate q passa mais ou menos! lol!

                          chegou mais uma encomenda da net, uma mantinha super fofa, 6pares de meinhas e 1 vestido muuuuuito giro! mas de verão! comprei pq estava em saldos e foi prenda de uma colega!

                          tou ansiosa por sabado! vamos ao workshop do clube mamasebebes em Almada! sao 2 horas! a ver se dao informaçoes uteis! tenho tb de ir ao Centro de saude p saber sobre as aulas de preparaçao p o parto.

                          beijocas!
                          Eu sei que não é aqui o local da publicidade, mas posso deixar a informação (principalmente à Bruxinha que é daqui da zona) que a minha irmã dá o curso de preparação para o parto... muito na onda do parto natural, mas pelo que tenho ouvido falar, é muito bom o curso dela!
                          Eu vou apenas ter algumas "aulas" com ela, pois acho que é algo que não se deve misturar com a família (ainda para mais são coisas de casais intimas e seria estranho, principalmente para o namorido e a minha irmã, lol).

                          Aqui fica o blog/site:




                          Algumas de vocês já devem conhecer. Eu acho que tem muita informação interessante!

                          Ah, a Pré-Natal também tem esses workshops grátis!

                          Joquinhas a todas


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Meninas lindas do meu coração,

                            Ontem foi dia de consulta e o meu pilocas está ótimo sim, é um menino O mano mais velho ficou radiante, o pai ficou muito feliz e eu confesso que fiquei um nadinha desiludida pois gostava do casalinho.. mas pronto, é um casalinho de meninos lol
                            Vim com receita de magnésio em caso de sos pois vou para porto santo daqui a uma semana e a médica diz que às vezes o avião pode dar dores ou barriga dura, para eu tomar caso veja necessidade. Também recebi um ultimato para engordar se não vou começar a suplementos vitamínicos. Mas o piolhito mais novo está bem, muito reguila, e isso é o mais importante!
                            Morfológica dia 24/8 e consulta dia 5/9.. ou seja.. agora a espreitadela é quinzenal yupi!! O meu filho quando viu o mano na eco perguntou porque é que ele estava dentro de uma taça.. lol.. se para mim é complicado ver algumas coisas imagino para ele eh eh

                            Pocas e fatima35, estou na torcida por vocês

                            Continuo de férias, por isso agora só a partir de 26/8 virei espreitar novidades

                            Beijocas!
                            "Mãe, o amor é colo"





                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                              Meninas lindas do meu coração,

                              Ontem foi dia de consulta e o meu pilocas está ótimo sim, é um menino O mano mais velho ficou radiante, o pai ficou muito feliz e eu confesso que fiquei um nadinha desiludida pois gostava do casalinho.. mas pronto, é um casalinho de meninos lol
                              Vim com receita de magnésio em caso de sos pois vou para porto santo daqui a uma semana e a médica diz que às vezes o avião pode dar dores ou barriga dura, para eu tomar caso veja necessidade. Também recebi um ultimato para engordar se não vou começar a suplementos vitamínicos. Mas o piolhito mais novo está bem, muito reguila, e isso é o mais importante!
                              Morfológica dia 24/8 e consulta dia 5/9.. ou seja.. agora a espreitadela é quinzenal yupi!! O meu filho quando viu o mano na eco perguntou porque é que ele estava dentro de uma taça.. lol.. se para mim é complicado ver algumas coisas imagino para ele eh eh

                              Pocas e fatima35, estou na torcida por vocês

                              Continuo de férias, por isso agora só a partir de 26/8 virei espreitar novidades

                              Beijocas!
                              Que boas noticas! Parabéns pelo menino! O mano deve ter ficado muito feliz! Eu adorava ter dois meninos!
                              Ainda me vai calhar uma menina... estou mesmo a ver venha com saúde... é o que se quer!
                              Joquinhas e boas férias!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                                Meninas lindas do meu coração,

                                Ontem foi dia de consulta e o meu pilocas está ótimo sim, é um menino O mano mais velho ficou radiante, o pai ficou muito feliz e eu confesso que fiquei um nadinha desiludida pois gostava do casalinho.. mas pronto, é um casalinho de meninos lol
                                Vim com receita de magnésio em caso de sos pois vou para porto santo daqui a uma semana e a médica diz que às vezes o avião pode dar dores ou barriga dura, para eu tomar caso veja necessidade. Também recebi um ultimato para engordar se não vou começar a suplementos vitamínicos. Mas o piolhito mais novo está bem, muito reguila, e isso é o mais importante!
                                Morfológica dia 24/8 e consulta dia 5/9.. ou seja.. agora a espreitadela é quinzenal yupi!! O meu filho quando viu o mano na eco perguntou porque é que ele estava dentro de uma taça.. lol.. se para mim é complicado ver algumas coisas imagino para ele eh eh

                                Pocas e fatima35, estou na torcida por vocês

                                Continuo de férias, por isso agora só a partir de 26/8 virei espreitar novidades

                                Beijocas!
                                Brigada querida ja falta pouco lol.
                                [/url]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X