Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Bentinha, já viste o resultado? Que dizes?




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • #32
      Esta um must!!!! Hihihi lindoes! E venham mais!!!


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Esta um must!!!! Hihihi lindoes! E venham mais!!!
        Sim, venham mais!
        A cereja não voltou a aparecer aqui... Ela é que nos podia dizer como é a vida dela... Mas ela não teve o positivo só um pouco antes de nós???




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Sim, venham mais!
          A cereja não voltou a aparecer aqui... Ela é que nos podia dizer como é a vida dela... Mas ela não teve o positivo só um pouco antes de nós???
          Acho que foi um pouco antes, mas o suficiente para ainda ser mamã de 2013


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • #35
            Ora, eu respondi logo na 1ª página Sim, sou de Dezembro, mas não precisam de mudar o tópico por minha causa. A Bruxinha andava a dizer que ia abrir um novo tópico quando fizesse a eco do 1º trimestre para as mamãs de dezembro... portanto não sei o que é que ela quer fazer, se vai abrir à mesma ou se prefere juntar-se aqui. Vou esperar. Se não houver nenhum cantinho para nós, vou andando entre o das meninas de novembro e este!

            Bjs

            Comentar


            • #36
              Poquiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhas!!!! PARABENS GAJA!!!!!! eu bem sabia! este feeling de mama estava certissimo! e nao perdeste tempo em criar o topico! lol!

              por mim esta td bem!o topico depois logo se actualiza! ate pq tenho fé que se vao juntando mais guerreiras! a proxima acho q é a mnh madrinha....
              eu sou mama de novembro/dezembro! agora so na prox eco alguem me da uma data certa!

              Tenho eco dia 10/5 e consulta dia 16/5.

              o meu positivo foi a 19/março dia do pai! =)

              ja somos qse uma mao cheia! hehe!

              beijinhos!!!!

              PS- eu nao tenho graficos! temperaturas nao resultam comigo! lol!


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • #37
                Vim a correr ver o que se passava... estou emocionadissima.... ainda não li para trás.... já lá vou...

                Parabéns Pocas!!!

                Parabéns a estas meninas deste Tópico!!!

                Beijos grandes minhas queridas novas amigas


                Comentar


                • #38
                  Pocas, gostei tanto que tivesses aberto este tópico Mais uma vez parabéns!!

                  Que este tópico sirva para partilharem as vossas dúvidas, para divulgarem as novidades dos vossos pirolitos (by TelmaGD) mas sobretudo que espelhe a alegria e vivências de uma gravidez tranquila e feliz!!
                  Desejo-vos as maiores felicidades !!
                  Ultima edição por S.; 03-05-2013, 23:17.
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                    Ora, eu respondi logo na 1ª página Sim, sou de Dezembro, mas não precisam de mudar o tópico por minha causa. A Bruxinha andava a dizer que ia abrir um novo tópico quando fizesse a eco do 1º trimestre para as mamãs de dezembro... portanto não sei o que é que ela quer fazer, se vai abrir à mesma ou se prefere juntar-se aqui. Vou esperar. Se não houver nenhum cantinho para nós, vou andando entre o das meninas de novembro e este!

                    Bjs
                    Nada disso! Eu é que na altura nem me lembrei disso! Sorry
                    Todas temos o direito de ter o nosso cantinho! E espero que este seja o teu também!
                    Já te tinha enviado PM a perguntar isso...

                    Queres que ponha o teu gráfico na 1a página também?

                    Beijinhos

                    Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                    Poquiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhas!!!! PARABENS GAJA!!!!!! eu bem sabia! este feeling de mama estava certissimo! e nao perdeste tempo em criar o topico! lol!

                    por mim esta td bem!o topico depois logo se actualiza! ate pq tenho fé que se vao juntando mais guerreiras! a proxima acho q é a mnh madrinha....
                    eu sou mama de novembro/dezembro! agora so na prox eco alguem me da uma data certa!

                    Tenho eco dia 10/5 e consulta dia 16/5.

                    o meu positivo foi a 19/março dia do pai! =)

                    ja somos qse uma mao cheia! hehe!

                    beijinhos!!!!

                    PS- eu nao tenho graficos! temperaturas nao resultam comigo! lol!
                    Sinceramente, desta vez não quero estar com dúvidas nem receios! Quero aproveitar ao máximo o que a vida me dá!
                    Por isso criei logo o tópico!
                    Digo-te o mesmo que disse à Cereja, vou mudar o nome do tópico e vocês juntam-se a nós!
                    E vai estar tudo bem com essa feijoca!

                    Dia 10 é já ali....

                    Tiveste o positivo cerca de 15 dias antes de nós! Serás mamã de dezembro! Mas sim só na eco das 12 semanas é que a data é definitivamente actualizada!

                    Beijokas grandes e que pena não teres o gráfico para mostrar!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                      Pocas, gostei tanto que tivesses aberto este tópico Mais uma vez parabéns!!

                      Que este tópico sirva para partilharem as vossas dúvidas, para divulgarem as novidades dos vossos pirolitos (by TelmaGD) mas sobretudo que espelhe a alegria e vivências de uma gravidez tranquila e feliz!!
                      Desejo-vos as maiores felicidades !!
                      Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                      Vim a correr ver o que se passava... estou emocionadissima.... ainda não li para trás.... já lá vou...

                      Parabéns Pocas!!!

                      Parabéns a estas meninas deste Tópico!!!

                      Beijos grandes minhas queridas novas amigas


                      Muito obrigada minhas guerreiras lindonas!
                      Espero sinceramente que se venham juntar a nós não tarda nada!
                      E sim porque vocês merecem e Yes we CAN!!!!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Nada disso! Eu é que na altura nem me lembrei disso! Sorry
                        Todas temos o direito de ter o nosso cantinho! E espero que este seja o teu também!
                        Já te tinha enviado PM a perguntar isso...

                        Queres que ponha o teu gráfico na 1a página também?

                        Beijinhos



                        Sinceramente, desta vez não quero estar com dúvidas nem receios! Quero aproveitar ao máximo o que a vida me dá!
                        Por isso criei logo o tópico!
                        Digo-te o mesmo que disse à Cereja, vou mudar o nome do tópico e vocês juntam-se a nós!
                        E vai estar tudo bem com essa feijoca!

                        Dia 10 é já ali....

                        Tiveste o positivo cerca de 15 dias antes de nós! Serás mamã de dezembro! Mas sim só na eco das 12 semanas é que a data é definitivamente actualizada!

                        Beijokas grandes e que pena não teres o gráfico para mostrar!

                        Sim, podes colocar o meu gráfico no início Vejo-vos tão entusiasmadas que vou já tratar de arranjar um «ticker» com o meu tempo de gravidez
                        Olha, mas a Bruxinha não teve o positivo 15 dias antes de vocês, teve mais de um mês antes, em Março. Portanto eu suspeito que até deve ser de Novembro... Bruxinha, já calculaste a tua DPP na net?

                        Comentar


                        • #42
                          BOM DIA

                          estou tão feliz que há um lugar para ficarmos juntas

                          Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                          Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                            Ora, eu respondi logo na 1ª página Sim, sou de Dezembro, mas não precisam de mudar o tópico por minha causa. A Bruxinha andava a dizer que ia abrir um novo tópico quando fizesse a eco do 1º trimestre para as mamãs de dezembro... portanto não sei o que é que ela quer fazer, se vai abrir à mesma ou se prefere juntar-se aqui. Vou esperar. Se não houver nenhum cantinho para nós, vou andando entre o das meninas de novembro e este!

                            Bjs
                            alo! eu tb sou de dezemebro.. 26 e tu?

                            bjs

                            Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                            Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                              alo! eu tb sou de dezemebro.. 26 e tu?

                              bjs
                              Ena, rica prenda de Natal! Para já, sou de dia 11. Espero pela confirmação na eco do 1º trimestre.

                              Querida Pocas, acho que precisamos de uma tabelinha com os nossos dados! Idade, localidade, nº filhos, datas das principais ecos, DPP... e o que mais se lembrarem.

                              Comentar


                              • #45
                                Olá queridas!

                                Já somos tantas, snif. Que emoção!!!!!

                                Gosto tanto de vos ver assim animadas...

                                Beijinhos grandes às barrigudinhas.

                                PS- OBrigada S., cá te esperamos querida. Visita-nos sempre, eu continuo a ir visitar-te por lá


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X