Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E é já amanhã a minha consulta! Tá quase!

    Um muito obrigado a todas as meninas que vieram cá fazer a sua corentinha positiva!
    Estávamos mesmo a precisar de algo para nos animar!

    Bem e hoje é novamente o dia da consulta da Bentinha!
    Boa sorte e vem cá contar às tias quanto é que o feijão já cresceu!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      E é já amanhã a minha consulta! Tá quase!

      Um muito obrigado a todas as meninas que vieram cá fazer a sua corentinha positiva!
      Estávamos mesmo a precisar de algo para nos animar!

      Bem e hoje é novamente o dia da consulta da Bentinha!
      Boa sorte e vem cá contar às tias quanto é que o feijão já cresceu!


      Amanha vamos as duas ao sr doutor lol mas so consigo vir ca dar noticias na segunda pois vou para lisboa.

      pocas vai estar tudo bem.

      beijocas
      [/url]

      Comentar


      • White quando soube que estava gravida a medica disse logo que nao valia a pena la ir pois nao ia conseguir ver nada por isso é que marcou para as 6 semanas e usn dias.

        e ja deu para ver, tem fe querida vais ver o teu bebe na proxima ecografia.
        [/url]

        Comentar


        • White, calma minha linda (sei que é fácil falar)... Quando engravidei do meu nino (dps do aborto espontaneo), marquei consulta em que supostamente teria mais de 6 semanas, quando lá cheguei e só vi o saquinho e um pontinho minusculo fiquei super desiludida e com um medo tremendoooooo, foram os 10 dias mais longos da minha vida e estava de férias (eu nem queria já ir para o algarve com medo da viagem), mas passado os 10 dias vi o tum tum. Com isto quero te dizer mantém a esperança, agarra te bem ao teu bebé que tudo vai correr bem e dia 3 vais nos trazer ótimas noticias

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • Whitinha, eu tinha ideia de que a bonequinha passou por uma situação do género, então ontem andei à procura aqui no fórum e confirmei.
            Havia uma incerteza com o tempo de gravidez dela e ainda por cima tinha um descolamento de placenta, logo no início; ela acabou por ter de esperar uns dias, também na incerteza como tu, e afinal correu tudo bem

            Tem fé, vai dar tudo certo.

            Estamos todas a torcer por ti!

            ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++


            Um beijinho no teu coração
            Positivo a 15 Nov 12
            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
            O meu gráfico
            Positivo a 22 Jul 13

            Comentar


            • Muito muito pensamento positivo!
              ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++
              ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++
              ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Hellllllllllllllllllo ladies!!!!

                Tive uma consulta com a minha médica... no sábado fiz análises ao sangue e a urina.. estava tudo impecável!
                Depois disse a minha médica que ia as urgências a noite para ver o babe... e ela disse-me que era ótima ideia ...
                portanto assim o fiz.. foi as urgências... o meu bebé tem 8 semanas e 4 dias... está ótimo e os sinais vitais impecáveis Graças a Deus <3 o médico disse que ele está gordinho.... awwwwwwwwwwwwww que fofo.. estou apaixonada

                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  E é já amanhã a minha consulta! Tá quase!

                  Um muito obrigado a todas as meninas que vieram cá fazer a sua corentinha positiva!
                  Estávamos mesmo a precisar de algo para nos animar!

                  Bem e hoje é novamente o dia da consulta da Bentinha!
                  Boa sorte e vem cá contar às tias quanto é que o feijão já cresceu!


                  Pocas, vai estar tudo bem... acredita!!! Vais voltar apaixonadíssima

                  Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                  Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    Detesto mesmo esta ansiedade, e pior ainda é quando me dizem, "deixa lá daqui a 2 semanas já o vês" "ainda é cedo é normal".

                    Eu sei que é normal, eu sei que ainda é cedo, mas também sei que muita gente já vê o pontinho ás 5 semanas e gostava muito que o "normal" não me acontecesse a mim, gostava muito que esta eco não tivesse trazido á tona todos os receios que eu tinha... gostava muito de não estar aterrorizada com a hipotese de passar por uma gravidez não evolutiva depois da luta que foi para engravidar.
                    Life is a bitch!

                    Obrigada pelo carinho meninas! ***

                    tem calma linda.. tem fé... tudo vai correr bem

                    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                    Comentar



                    • Já está assim:


                      http://www.ehd.org/movies.php?mov_id=222

                      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                      Comentar


                      • Olá barrigudas,

                        vejo que a corrente positiva está a funcionar e que estão mais animadinhas. É o que se quer

                        Babydust, que bom que trazes boas notícias e que está tudo bem com o teu bebecas!

                        E pronto, hoje é a minha consulta! Para já estou calma mas devo começar a ficar ansiosa quando se aproximar a hora. É só ao fim da tarde, por isso só a noite trago news!!!! Torçam por nós

                        Poquinhas, amanhã vais trazer belas notícias! Muita calma e mais uma correntinha ++++++++++++++++++++++++++++

                        Bjinho *


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                          Hellllllllllllllllllo ladies!!!!

                          Tive uma consulta com a minha médica... no sábado fiz análises ao sangue e a urina.. estava tudo impecável!
                          Depois disse a minha médica que ia as urgências a noite para ver o babe... e ela disse-me que era ótima ideia ...
                          portanto assim o fiz.. foi as urgências... o meu bebé tem 8 semanas e 4 dias... está ótimo e os sinais vitais impecáveis Graças a Deus <3 o médico disse que ele está gordinho.... awwwwwwwwwwwwww que fofo.. estou apaixonada
                          Que boas noticias babydust! Está um crescido o teu baby!
                          Assim ficaste mais descansada!

                          Joquinhas para todas as graviduxas!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            Olá barrigudas,

                            vejo que a corrente positiva está a funcionar e que estão mais animadinhas. É o que se quer

                            Babydust, que bom que trazes boas notícias e que está tudo bem com o teu bebecas!

                            E pronto, hoje é a minha consulta! Para já estou calma mas devo começar a ficar ansiosa quando se aproximar a hora. É só ao fim da tarde, por isso só a noite trago news!!!! Torçam por nós

                            Poquinhas, amanhã vais trazer belas notícias! Muita calma e mais uma correntinha ++++++++++++++++++++++++++++

                            Bjinho *
                            Que bom que é hoje! Vai correr tudo bem! Pensamento positivo!
                            olha aqui a correntinha positiva para todas:
                            ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Para ti, Poquinhas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++
                              Positivo a 15 Nov 12
                              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                              O meu gráfico
                              Positivo a 22 Jul 13

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Olá barrigudas,

                                vejo que a corrente positiva está a funcionar e que estão mais animadinhas. É o que se quer

                                Babydust, que bom que trazes boas notícias e que está tudo bem com o teu bebecas!

                                E pronto, hoje é a minha consulta! Para já estou calma mas devo começar a ficar ansiosa quando se aproximar a hora. É só ao fim da tarde, por isso só a noite trago news!!!! Torçam por nós

                                Poquinhas, amanhã vais trazer belas notícias! Muita calma e mais uma correntinha ++++++++++++++++++++++++++++

                                Bjinho *

                                Vai correr tudo bem...vais ver em relação ansiedade isso é perfeitamente normal
                                enquanto ia no carro nem falava.. LOL.. estava tão ansiosa!!! mas estou tão apaixonada <3

                                beijinho p vocês :*

                                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X