Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
    se deus quiser querida passamos todasd por estas anciedades.
    Nem me digas nada, a minha consulta das 11-13 semanas é só no dia 02 de Julho, falta taaaannnntooooo! Mas há-de passar depressa e há-de estar tudo bem


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Oh Bentinha, já te tou a imaginar a ir a uma utra consulta 1 ou 2 semanas antes e só dizes às tias quando tiveres as boas notícias!

      A minha é á para a semana! Yupppiiiiii!
      Por mim podia ir lá de 15 em 15 dias!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Já só me falta uma semana.

        Hoje sonhei que tinha ido à eco e tinha ouvido 2 coraçõezinhos acordei tão bem disposta!!!!

        Mas acordei "zonza" e nauseada, mas ainda sem vómitos, e as meninas como andam?




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Ola a todas, hoje tive a minha consulta e estou muitoooooooooo feliz, ouvi e vi o meu bebecas!Tive q optar e ir a um medico particular, fisicamente esta tudo bem com o meu bebecas, mexido e grandito.Os meus medos dissiparam-se, afinal aparentemente o tac e a mil e uma medicação q fiz não afectou o meu bebecas.Daqui a umas semanas irei fazer o rastreio bioquimico, para despistar algumas doenças especificas.Adorei a Drª Lina Fernandes, maravilhosa, descançou-me imenso, como eu estava a chorar deu-me um grande abraço.Quando lhe contei q a medica de familia e a enfermeira falou em aborto mesmo sem ver primeiro a criança, ela ficou pasmada.Disse para confiar nela, ela estava ali para o q precisa-se, e q se visse q eu precisava, mandarme-ia para o hospital.
          Vou continuar a tomar acido folico, magnesio e tirou-me o valdispert e passou-me valrem(calmantes), retirou-me o nausef(um dos efeitos secundarios são vomitos lol). Agora tenho novidades, este bebecas não é o q abortei, esse abortei mesmo, este e um pequeno milagre, desde o inicio, o meu pequeno milagre tem 8 semanas e 2 dias, a data provavel do parto 2 de janeiro de 2014 ela ate me disse, vais ver q vai nascer na passagem do ano, vai ser o bebe do ano.
          Tenho uma grande barrigona, mas so engordei 2 quilos, segundo o q a medica me disse, quanto mais filhos tiver, maior sera a barriga, ehehehe. Tensao arterial maravilhosa 12/9.Nova ecografia dia 14 de Junho, nova consulta dia 14 de Junho.
          Obrigada a todos do fundo do meu coração por me terem ajudado e amparado numa altura tão dificil para mim, em especial a minha madrinha anita, a Cat e a Cerejinha...

          Mtas beijokas no vosso coração...

          Carina










          Antiga Cmonique

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
            Ola a todas, hoje tive a minha consulta e estou muitoooooooooo feliz, ouvi e vi o meu bebecas!Tive q optar e ir a um medico particular, fisicamente esta tudo bem com o meu bebecas, mexido e grandito.Os meus medos dissiparam-se, afinal aparentemente o tac e a mil e uma medicação q fiz não afectou o meu bebecas.Daqui a umas semanas irei fazer o rastreio bioquimico, para despistar algumas doenças especificas.Adorei a Drª Lina Fernandes, maravilhosa, descançou-me imenso, como eu estava a chorar deu-me um grande abraço.Quando lhe contei q a medica de familia e a enfermeira falou em aborto mesmo sem ver primeiro a criança, ela ficou pasmada.Disse para confiar nela, ela estava ali para o q precisa-se, e q se visse q eu precisava, mandarme-ia para o hospital.
            Vou continuar a tomar acido folico, magnesio e tirou-me o valdispert e passou-me valrem(calmantes), retirou-me o nausef(um dos efeitos secundarios são vomitos lol). Agora tenho novidades, este bebecas não é o q abortei, esse abortei mesmo, este e um pequeno milagre, desde o inicio, o meu pequeno milagre tem 8 semanas e 2 dias, a data provavel do parto 2 de janeiro de 2014 ela ate me disse, vais ver q vai nascer na passagem do ano, vai ser o bebe do ano.
            Tenho uma grande barrigona, mas so engordei 2 quilos, segundo o q a medica me disse, quanto mais filhos tiver, maior sera a barriga, ehehehe. Tensao arterial maravilhosa 12/9.Nova ecografia dia 14 de Junho, nova consulta dia 14 de Junho.
            Obrigada a todos do fundo do meu coração por me terem ajudado e amparado numa altura tão dificil para mim, em especial a minha madrinha anita, a Cat e a Cerejinha...

            Mtas beijokas no vosso coração...

            Carina
            Olá linda, já me tinha perguntado tantas vezes por ti!!!!!
            Graças a Deus q tá tudo bem!!!! Fico mt mt mt feliz por ti!!!!!
            Um beijinho pa ti e para o teu bebe milagre!
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
              Já só me falta uma semana.

              Hoje sonhei que tinha ido à eco e tinha ouvido 2 coraçõezinhos acordei tão bem disposta!!!!

              Mas acordei "zonza" e nauseada, mas ainda sem vómitos, e as meninas como andam?
              Eu ando bem! Sem nauseas nem vómitos! Ainda bem!
              Mas tenho cá uma fomeeeeeeeeeeeeeeeee!
              Hoje às 11h já estava cheia de fome, mas só pude ir almoçar depois as 12h. Comi e comi bem! Eram 16h já estava outra vez com fomeeeeeeee! E jantámos agora às 19h e estava novamente esfomeada!
              E o pior é que tenho uma fome enorme, depois como bastante, e depois fico tão cheia que não me consigo mexer.....

              Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
              Ola a todas, hoje tive a minha consulta e estou muitoooooooooo feliz, ouvi e vi o meu bebecas!Tive q optar e ir a um medico particular, fisicamente esta tudo bem com o meu bebecas, mexido e grandito.Os meus medos dissiparam-se, afinal aparentemente o tac e a mil e uma medicação q fiz não afectou o meu bebecas.Daqui a umas semanas irei fazer o rastreio bioquimico, para despistar algumas doenças especificas.Adorei a Drª Lina Fernandes, maravilhosa, descançou-me imenso, como eu estava a chorar deu-me um grande abraço.Quando lhe contei q a medica de familia e a enfermeira falou em aborto mesmo sem ver primeiro a criança, ela ficou pasmada.Disse para confiar nela, ela estava ali para o q precisa-se, e q se visse q eu precisava, mandarme-ia para o hospital.
              Vou continuar a tomar acido folico, magnesio e tirou-me o valdispert e passou-me valrem(calmantes), retirou-me o nausef(um dos efeitos secundarios são vomitos lol). Agora tenho novidades, este bebecas não é o q abortei, esse abortei mesmo, este e um pequeno milagre, desde o inicio, o meu pequeno milagre tem 8 semanas e 2 dias, a data provavel do parto 2 de janeiro de 2014 ela ate me disse, vais ver q vai nascer na passagem do ano, vai ser o bebe do ano.
              Tenho uma grande barrigona, mas so engordei 2 quilos, segundo o q a medica me disse, quanto mais filhos tiver, maior sera a barriga, ehehehe. Tensao arterial maravilhosa 12/9.Nova ecografia dia 14 de Junho, nova consulta dia 14 de Junho.
              Obrigada a todos do fundo do meu coração por me terem ajudado e amparado numa altura tão dificil para mim, em especial a minha madrinha anita, a Cat e a Cerejinha...

              Mtas beijokas no vosso coração...

              Carina
              Ainda bem que deste notícias e que está tudo bem!
              Amanhã actualizo a tabela com os teus novos dados!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Ola meninas!!!

                Pocas, tens de comer mais intercalado nem q seja uma frutinha ou umas tostas! é o que faço! e manha em casa antes de sair como torrada. depois as 11, 11.30h bebo 1 iogurte e ou uma baerrita ou umas bolaxinhas! depois almoço as 13h. as 4.30 como fruta! depois qdo chego a casa as 19.30 ja estamos normalmente a jantar! e jantou pouco senao fico mal disposta de estar tao cheia!!! lol

                isto td controlado p evr se nao aumento de peso! levo uma lancheira op trab bem apetrechada! lol

                agora uma questao! a vossa eco e as analises mais completas ja sao agora no 1º trimestre??? ainda so fiz eco! e agr qdo for a consulta dia 11 é q me passa td! nao sera tarde? tao me a deixar preocupada ....

                e hj fazemos 14 semaninhas!!! yupi!!!!!!!!!!!!!!!


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar


                • Parabéns Madrinha!!!!!!

                  E que bem ela se porta com as comidinhas Um dia quero ser como tu

                  Muá!!


                  Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                  Ola meninas!!!

                  Pocas, tens de comer mais intercalado nem q seja uma frutinha ou umas tostas! é o que faço! e manha em casa antes de sair como torrada. depois as 11, 11.30h bebo 1 iogurte e ou uma baerrita ou umas bolaxinhas! depois almoço as 13h. as 4.30 como fruta! depois qdo chego a casa as 19.30 ja estamos normalmente a jantar! e jantou pouco senao fico mal disposta de estar tao cheia!!! lol

                  isto td controlado p evr se nao aumento de peso! levo uma lancheira op trab bem apetrechada! lol

                  agora uma questao! a vossa eco e as analises mais completas ja sao agora no 1º trimestre??? ainda so fiz eco! e agr qdo for a consulta dia 11 é q me passa td! nao sera tarde? tao me a deixar preocupada ....

                  e hj fazemos 14 semaninhas!!! yupi!!!!!!!!!!!!!!!


                  Comentar


                  • afilhada linda do meu coraçao! qdo com 3 meses tiveres uma barriga enorme e fores ao emdico e tiveres logo aumentrado 3 kg, e andares smp mal disposta.... vais ver como te comportas logo bem!

                    ontem tb tive o meu devaneio, comi uma fatia de torta c chocolate (q a tia me trouxe)q me fez lg diarreia,nem lhe tokei mais! mas a noite aventurei me e comi um magnum amendoas! é tao bom o fds sem regras! hehehe!

                    boa noite meninas! eu vou descansar q dormi mt mal a noite passada cheia de comichoes pelo corpo td!
                    um beijoca nossa! =)


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!

                      Bruxinha, eu sou daquelas que só tomava o pequeno almoço, depois almoço e o jantar. Lanche só se o almoço fosse peixe ou então algo que eu não aprecie muito, logo não comesse quase nada...
                      E sim, eu bem sei que devíamos comer muitas vezes e pouco de cada vez, mas a mim nunca me deu para isso! E também não tinha (nem tenho penso eu) problemas de peso. Por isso sempre correu bem....
                      Mas agora, que fomeeeeeeeee que me dá!
                      Hoje de manhã tava a ver que tinha que tomar o pequeno almoço antes da minha filha, que quase que m edava uma coisa com tanta fome!!!!
                      E esta fome toda é que não era normal em mim.......
                      Grávida sofre, é o que eu sei dizer!

                      Ah, e falaram de diarreias e afins... Eu agora antes de sair de casa de manhã tenho sempre que ir à sanita e depois ao final do dia faço novamente!
                      Mas acho que já me tinha queixado aqui dos meus intestinos andarem demasiado soltos!
                      Conversa da caca! LOL




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Nem me digas nada, a minha consulta das 11-13 semanas é só no dia 02 de Julho, falta taaaannnntooooo! Mas há-de passar depressa e há-de estar tudo bem
                        POis vá tem calminha qye ja falta pouco
                        [/url]

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                          Já só me falta uma semana.

                          Hoje sonhei que tinha ido à eco e tinha ouvido 2 coraçõezinhos acordei tão bem disposta!!!!

                          Mas acordei "zonza" e nauseada, mas ainda sem vómitos, e as meninas como andam?
                          pensamento positivo querida.
                          Eu ando com dores nas costas sono e mais nada.
                          [/url]

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                            Ola a todas, hoje tive a minha consulta e estou muitoooooooooo feliz, ouvi e vi o meu bebecas!Tive q optar e ir a um medico particular, fisicamente esta tudo bem com o meu bebecas, mexido e grandito.Os meus medos dissiparam-se, afinal aparentemente o tac e a mil e uma medicação q fiz não afectou o meu bebecas.Daqui a umas semanas irei fazer o rastreio bioquimico, para despistar algumas doenças especificas.Adorei a Drª Lina Fernandes, maravilhosa, descançou-me imenso, como eu estava a chorar deu-me um grande abraço.Quando lhe contei q a medica de familia e a enfermeira falou em aborto mesmo sem ver primeiro a criança, ela ficou pasmada.Disse para confiar nela, ela estava ali para o q precisa-se, e q se visse q eu precisava, mandarme-ia para o hospital.
                            Vou continuar a tomar acido folico, magnesio e tirou-me o valdispert e passou-me valrem(calmantes), retirou-me o nausef(um dos efeitos secundarios são vomitos lol). Agora tenho novidades, este bebecas não é o q abortei, esse abortei mesmo, este e um pequeno milagre, desde o inicio, o meu pequeno milagre tem 8 semanas e 2 dias, a data provavel do parto 2 de janeiro de 2014 ela ate me disse, vais ver q vai nascer na passagem do ano, vai ser o bebe do ano.
                            Tenho uma grande barrigona, mas so engordei 2 quilos, segundo o q a medica me disse, quanto mais filhos tiver, maior sera a barriga, ehehehe. Tensao arterial maravilhosa 12/9.Nova ecografia dia 14 de Junho, nova consulta dia 14 de Junho.
                            Obrigada a todos do fundo do meu coração por me terem ajudado e amparado numa altura tão dificil para mim, em especial a minha madrinha anita, a Cat e a Cerejinha...

                            Mtas beijokas no vosso coração...

                            Carina
                            Que boas noticias querida ainda bem que esta tudo ok, continua com muita fe pois vai correr tudo bem.
                            [/url]

                            Comentar


                            • Bom dia!

                              Karina, que bom! Ainda bem que está tudo bem e que encontraste uma médica que esclareceu as tuas dúvidas. Finalmente sabes o tempo do teu bebé, e que surpresa Espero que te sintas melhor e que corra tudo bem a partir daqui.

                              Pocas, obrigada por gerires a tabela

                              Bjs a todas

                              PS - A minha queixa do dia são as borbulhas Tenho visto algumas meninas comentarem e eu queixo-me do mesmo. Se o tal folclore que diz que as meninas fazem as mães feias e não dão enjoos, então está visto o que me espera

                              Comentar


                              • Que as meninas fazem as mães feias é o que dizem sim...
                                Mas supostamente as meninas também dão mais enjoos do que os meninos!
                                Os meninos são os anjinhos é só coisas boas para as mamãs! LOL




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X