Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!

    Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Olá meninas!

    Bentinha, o importante é realmente estar tudo bem, e já tínhamos aqui falado que muito provavelmente nas urgências ninguém iria estar a ver o sexo........
    Mas tá tudo bem e agora é só aguardares tranquilamente até à consulta!

    Bem, tá um calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr que não se pode!
    Hoje fui ás compras (again)!
    Comprei umas calças super fixes na modalfa para mim por uns modestos 5€, são daquelas com licra mas que já me parecem de grávida, porque até têm uma faixa larga na cintura!
    E comprei ainda um pijama com botões à frente que penso que dará para depois amamentar!
    Depois para aproveitar um talão que tinha da wells comprei um creme gordo de uma marca que ainda não conheço, mas que espero ser tão bom ou melhor que o barral! Que o meu tá quase a acabar!

    E mais uma vez digo que as roupinhas disponíveis para menino são muito fraquinhas em relação à oferta para menina!
    Será que compraste o creme igual ao meu: "Lipoleum" pois eu também fui comprar na well para aproveitar o desconto do talão... e ainda trazia um gel de banho de oferta... eu estou a gostar muito do creme, mas de manhã não o coloco, pois é bastante gorduroso e fico com a ideia que vai manchar a roupa, por isso, só uso à noite com a camisa de dormir...


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Bom dia minhas lindas

      estive aqui a pensar... já compraram carrinho? babycok???

      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

      Comentar


      • cp.. estas quase nas 12 semanas

        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
          cp.. estas quase nas 12 semanas
          Pois é minha querida... terça-feira vou fazer a eco do primeiro trimestre... e tu como tens estado?


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Eu também aproveitei esse vale da wells, mas comprei toalhitas da mustela, e duas chuchas

            Bem ontem cheguei de rastos do casamento, aguentei os meus saltinhos (sim comparados com os que usaria não grávida eram saltinhos) até ao inicio do almoço (depois da cerimonia, aperitivos e fotos). Comi uns camarõezinhos (desgraçados não paravam de olhar para mim), e ainda dei uns goles no champanhe com sorvete de limão!! (Just a little bit!)

            Na volta tive de trazer o carro porque era a condutora 100% cool (ou vá 99,9% por causa do champanhe), precisamento na hora em que a baby tem os seu ataques de mexidelas, até me contorcia, lol!




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Pois é minha querida... terça-feira vou fazer a eco do primeiro trimestre... e tu como tens estado?
              acho que nem imaginas o quanto feliz estou por ti terça feira.. dia santo <3

              Estou tranquilinha.. graças a Deus! só tem barriguinha da qual estou muito orgulhosa

              Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

              Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                acho que nem imaginas o quanto feliz estou por ti terça feira.. dia santo <3

                Estou tranquilinha.. graças a Deus! só tem barriguinha da qual estou muito orgulhosa
                Obrigado!
                Ainda bem que está tudo bem contigo!


                Bruxinha e restantes meninas interessadas e próximas da margem sul, já fui averiguar os "encontros maternais" das lojas Pré-Natal (neste caso, na loja do Almada Fórum) e têm dois temas: A minha gravidez e Recém-nascido e o seu ambiente.

                A minha gravidez (principalmente do 3º ao 6º mês) acontecem dia 21/09 e 19/10 às 11h. Eu em principio irei ao de dia 21
                Quanto ao do recém-nascido e o seu ambiente são a 28/09 e 26/10 também às 11h.

                Para as outras lojas, é necessário saber as datas mesmo na loja ou por telefone!

                Espero ter ajudado!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Boa Tarde a todas as Mamãs!!!

                  Eu só descobri este forum hoje :-( mas, já estou com quase 21 semanas e o meu reguila nasce pelas previsões a 28/12/2013.

                  Vou tentar ler um pouco para trás mas, vai ser dificil!!!

                  Gostei de vos encontrar!!!

                  Isabel Costa

                  Comentar


                  • Olá meninas!

                    Vim saber notícias vossas e dar notícias minhas também...

                    Hoje tive consulta e está tudo bem.

                    Não aumentei de peso, o que me preocupou. Mas a médica disse que a barriga está a crescer, portanto está tudo dentro do normal. Se a barriga não crescesse é que era de preocupar. Sendo assim, só engordei um quilo no primeiro trimestre e até agora mantenho o peso.
                    De resto, tudo OK.

                    Próxima consulta: 10 de setembro.

                    Beijinhos a todas!
                    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ijfocsta Ver Mensagem
                      Boa Tarde a todas as Mamãs!!!

                      Eu só descobri este forum hoje :-( mas, já estou com quase 21 semanas e o meu reguila nasce pelas previsões a 28/12/2013.

                      Vou tentar ler um pouco para trás mas, vai ser dificil!!!

                      Gostei de vos encontrar!!!

                      Isabel Costa
                      Parabéns pela gravidez Isabel Costa e que tudo corra pelo melhor!
                      Que sejas muito bem-vinda ao fórum!
                      Eu gosto muito e acho importante a partilha que temos aqui (eu sou do grupo das futras mamãs de Março/Abril, mas ando sempre a aprender aqui nas mamãs mais avançadas!)

                      Diverte-te por aqui!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                        Olá meninas!

                        Vim saber notícias vossas e dar notícias minhas também...

                        Hoje tive consulta e está tudo bem.

                        Não aumentei de peso, o que me preocupou. Mas a médica disse que a barriga está a crescer, portanto está tudo dentro do normal. Se a barriga não crescesse é que era de preocupar. Sendo assim, só engordei um quilo no primeiro trimestre e até agora mantenho o peso.
                        De resto, tudo OK.

                        Próxima consulta: 10 de setembro.

                        Beijinhos a todas!
                        Olá Ella.E, que bom que está tudo bem com o teu bebé! Estás uma grávida toda elegantérrima!
                        Joquinhas e tudo de bom!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Bem vinda ao nosso cantinho Isabel Costa! E parabéns pela tua gravidez

                          Ella.E, ainda bem que está tudo bem. 1kilinho? Eh lá... eu devo ir +- nos 3kg desde o inicio. Só o que aumentei de peito, jasus!!!

                          E como estão as restantes mamãs? Pois é Diabinha, apesar de a barriga ainda não estar enorme já pesa para essas festarolas


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • E amanhã já cá cantam 20 semaninhas Já vou a meio caminho!

                            Meninas, tenho notado que a minha barriga cresce a olhos vistos, quase diariamente. Notam o mesmo?


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Ola barriguditas!

                              CP e como nos inscrevemos nos workshops?

                              esta tabela ta mesmo equilibrada!

                              Bentinha a minha barriguita esta cada x maior! este fds tiro foto! amanha vou fazer as analises da glicose novamente! e dia 27 tenho o ecocardiograma a Lara. so depois é q marco consulta pq vou mandar td por email e o OB depois logo diz qdo é p voltar! nao marcamos consulta ainda!

                              Pocas bela compra as calças! este fds tb quro ver se compro outra! as minhas do Lidl ja estao tds russas! bah! e as outras nao me gosto tanto de ver c elas!

                              tb vou aproveitar o 2º talao da wells e os 10eur q tenho no cartao e se calhar compro um termometro! mas nao sei qual o melhor.... dicas? tem mamas?


                              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                                Ola barriguditas!

                                CP e como nos inscrevemos nos workshops?

                                esta tabela ta mesmo equilibrada!

                                Bentinha a minha barriguita esta cada x maior! este fds tiro foto! amanha vou fazer as analises da glicose novamente! e dia 27 tenho o ecocardiograma a Lara. so depois é q marco consulta pq vou mandar td por email e o OB depois logo diz qdo é p voltar! nao marcamos consulta ainda!

                                Pocas bela compra as calças! este fds tb quro ver se compro outra! as minhas do Lidl ja estao tds russas! bah! e as outras nao me gosto tanto de ver c elas!

                                tb vou aproveitar o 2º talao da wells e os 10eur q tenho no cartao e se calhar compro um termometro! mas nao sei qual o melhor.... dicas? tem mamas?
                                Não sei se pode ser pelo telefone, ou se terá de ser mesmo lá na loja!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X