Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!
    Tou aqui toda babadíssima com os elogios à minha barriguinha!
    Eu já sou morena, e já fiz alguma praia este ano, além de que me bronzeio com alguma facilidade, por isso o bronze!

    Bentinha, isso não vale, trata lá de tirar a foto que eu quero ver essa barriguinha!
    Eu ainda não actualizei a tabela. Só tenho a tabela no pc do trabalho e no outro pc que costuma ser do maridão, mas este fds trouxemos o meu...

    Bruxinha, já vou cuscar ao fb, mas acho que podias pôr aqui também, corta a cara como nós fizemos e põe!

    Espero que tenha corrido tudo "bem" com a Beh!

    cp, mulher faltam 2 dias para o veredicto... Tou aqui a torcer muito por ti!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Ah, e eu sempre fui a Pocas! Também me lembro da Pocahontas! Mas não era eu!
      Pocas era o diminutivo que as raparigas que viviam comigo nos tempos de universidade me chamavam, e sim vem da pocahontas!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Ahhhhhh, então temos por cá uma pocas (pocahontas) morenaça


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Olá meninas!

          Estou feliz feliz feliz! Nas nuvens mesmo! Ainda não consegui tirar este sorriso estúpido da cara!
          Feijoca linda com 12,8mm e coração a bater a 147bpm!
          Ah, e um feeling do sr dr que desta vez tudo correrá bem!

          Coisa linda e maravilhosa!

          Volto à consulta dia 7 de junho, daqui a 2 semanas!
          O dr ainda me perguntou se eu achava bem ou se queria mais tarde, ao que eu lhe disse que achava óptimo, se fosse mais tarde é que lhe ia pedir para ser mais cedo! LOL

          Beijinhos a todas as meninas e um muito obrigado pelo pensamento e pelas correntes positivas!
          Boooooooooooooooooa fico feliz que tudo correu bem estávamos todas ansiosas para receber notícias tuas

          Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

          Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem


            Deixo-vos a "barriga de cerveja" :P
            que fofa <3
            adoro

            Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

            Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              linda!!!! e morenaça

              Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

              Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                xiiiiiiiii primeiro: q bronze mete nojo! segundo: q elegancia!!!!! tou a ver q vou ser a barriguda do sitio!! buaaaaaaaaaaaaah

                não te preocupes... eu vou te acompanhar em ser barriguda...lol....em breve vou colocar uma foto

                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                Comentar


                • Olá a todas as Barriguinhas

                  Obrigada pela preocupação, correu tudo pelo melhor e não fui à faca

                  Agora é falar com o marido e se tivermos de acordo é só esperar pelo bendito e voltamos aos treinos.


                  Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por tudo meninas

                  Adorei conhecer este forum vocês são todas 5 estrelas

                  Comentar


                  • Diabinha, não tinha visto a tua barriguita! Está lindona! É só barrigas mais elegantes que a minha não grávida! lol
                    Joquinha


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Meninas, que lindas barriguinhas... já estão tão vaidosas agora que daqui a umas semanas é ver-vos a babarem-se com as barriguitas grandonas
                      Positivo a 15 Nov 12
                      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                      O meu gráfico
                      Positivo a 22 Jul 13

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                        Olá a todas as Barriguinhas

                        Obrigada pela preocupação, correu tudo pelo melhor e não fui à faca

                        Agora é falar com o marido e se tivermos de acordo é só esperar pelo bendito e voltamos aos treinos.


                        Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por tudo meninas

                        Adorei conhecer este forum vocês são todas 5 estrelas
                        Ainda bem que estás assim animadita. É meio caminho andado para seguir em frente E já sabes, quando decidires voltar aos treinos, cá estaremos para a corrente positiva


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Béh Ver Mensagem
                          Olá a todas as Barriguinhas

                          Obrigada pela preocupação, correu tudo pelo melhor e não fui à faca

                          Agora é falar com o marido e se tivermos de acordo é só esperar pelo bendito e voltamos aos treinos.


                          Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por tudo meninas

                          Adorei conhecer este forum vocês são todas 5 estrelas
                          Ainda bem que correu tudo "bem"!
                          Se quiserem e se sentirem preparados voltem logo aos treinos sim!
                          Beijokas grandes




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Diabinha, não tinha visto a tua barriguita! Está lindona! É só barrigas mais elegantes que a minha não grávida! lol
                            Joquinha
                            a tua não grávida? Com esse gráfico não sei não!!! :P

                            Estou a torcer por ti querida! Que te juntes a nós em breve




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Ainda bem que correu tudo "bem"!
                              Se quiserem e se sentirem preparados voltem logo aos treinos sim!
                              Beijokas grandes
                              Começaste os treinos quando? Conseguiste logo a primeira nao foi? tenho medo de nao conseguir engravidar outra vez:S

                              Comentar


                              • Lindas barriguitas!!! Eu ainda não tirei fotos à minha... vou tirar às 12 semanas para comemorar Já não falta muito! Mas é que eu tenho dificuldade em ver em mim uma barriga de grávida, parece mas é que ganhei dois pneus :| Apesar de ser magra, a minha barriga está molinha Bah... logo vêem!

                                Béh, ainda bem que dentro dos possíveis acabou por correr bem. Se os médicos não disseram nada em contrário, é só voltares para as treinantes. Muitas felicidades!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X