Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Minhas queridas,

    Entao é assim correu muito bem já ouvi o coração que é uma emoçao bate tao rapido, a medica diz que esta bem as analises estao bem mas o açucar do sangue esta no limite para ter os diabetes gestacionias so posso comer maças e peras e acompanhadas de bolacha de agua e sal.

    Agora so la vou para a eco do 1º trimestre dia 21 e depois vou fazer as anlises do despiste da trissomia 21.
    Onde fiquei a saber que á um metodo que é tirar sangue da mae ( pois o bebe começa a libertar pele ) e assim eles podem detetar 99% se tem trissomia 21 ou nao, porque eu disse á medica que tinha receio da amioncentese e ela falou neste exame so que não é comparticipado pelo estado e custa 600€.

    Se eu tiver que fazer amioncentese nao vou fazer vou fazer este, mas prontos uma coisa de cada vez, sem stress.

    As meninas ja tem umas barrigas lindas.
    [/url]

    Comentar


    • Meninas, tabelinha actualizada.... Façam o favor de verificar!

      Fatima, ainda bem que correu tudo bem! E tas quase a acabar o 1º trimestre!
      Quanto ao exame não sei o que te diga.
      Tu fazes por algum motivo?
      Eu espero bem que as minhas análises do rastreio dêem valores bem baixos para nem me preocupar com isso!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • ó querida eu irei fazer tudo dependendo das analises mas imagina que a medica dizia que achava que era melhor amioncentese eu nao faço prefiro o exame que nao se corre riscos.
        [/url]

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
          ó querida eu irei fazer tudo dependendo das analises mas imagina que a medica dizia que achava que era melhor amioncentese eu nao faço prefiro o exame que nao se corre riscos.
          Então acredita que vais ter valores super baixos!
          E não vais precisar de mais exame nenhum!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • [QUOTE=Pocas;2752029]Então acredita que vais ter valores super baixos!
            E não vais precisar de mais exame nenhum!


            deus te ouça querida, isto de ser mae tem que se lhe diga. lol
            [/url]

            Comentar


            • É a ansiedade que nunca dá tréguas!
              E olha que não pára depois de nascerem!
              A vida de mãe é mesmo assim, andamos sempre preocupadas com os nossos mais que tudo!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                Na minha primeira gravidez, em casa dos meus sogros, o meu marido entregou à mãe dele um saquinho que tinha um biberão e disse-lhe que era um presente muito giro que eu lhe tinha dado. Foi o que eu tinha usado para lhe dar a notícia a ele. Ela abriu toda curiosa e quando viu o biberão saltou-nos para os braços com uma velocidade!! Só o meu cunhado não atingiu logo demorou uns segundos. Seja o que for que mostres, a reacção é a mesma: entusiasmo, riso e lágrimas de alegria, enfim, uma festa. Com a minha família, foi a mesma coisa. Funcionou na perfeição só de me lembrar, dá-me umas saudades. Os meus pais e os meus irmãos já sabem desta gravidez mas do lado do meu marido ainda não. Estou super ansiosa por contar!! Ver a cara da minha sogra vai valer bem a pena ela anda mortinha por ser avó outra vez. Só estou à espera que esteja tudo bem na eco e depois ou lhe mostro a eco ou treino a minha filha para dizer que a mamã tem um bebé na barriga. Isso é que ia ser giro

                Obrigada linda!! isto de FINALMENTE contar a família é stressante, mas de uma forma positiva... como é a primeira vez, quero que seja memorável

                quando a minha amiga contou-nos da segunda gravidez, ela pediu a filha para ir buscar o novo livro ao quarto e quando a bebé voltou trouxe o livro... na capa dizia.. vou ter uma mana/mano... muuuuuuuuuuuuuito lindo... explodimos logo em gritos

                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  É a ansiedade que nunca dá tréguas!
                  E olha que não pára depois de nascerem!
                  A vida de mãe é mesmo assim, andamos sempre preocupadas com os nossos mais que tudo!
                  POCAS!!! não te dei os meus dados...:/
                  nova DPP : 29 de dezembro
                  próxima consulta: 18 de junho no cs... próxima eco (vou tentar marcar para o dia 13 de junho..é a eco das 11-13 semanas p fazer o despiste juntamente com a analise de sangue)

                  peço a Deus que esteja tudo bem com o meu bebé <3

                  Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                  Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                  Comentar


                  • Eu para contar ao marido fiz uma espécie de postal em que coloquei uma foto dum homem a beijar uma barriga de grávida e que dizia "E tudo começou com um beijo".
                    Ainda embrulhei o teste de gravidez e ofereci-lhe!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                      POCAS!!! não te dei os meus dados...:/
                      nova DPP : 29 de dezembro
                      próxima consulta: 18 de junho no cs... próxima eco (vou tentar marcar para o dia 13 de junho..é a eco das 11-13 semanas p fazer o despiste juntamente com a analise de sangue)

                      peço a Deus que esteja tudo bem com o meu bebé <3
                      Vai estar tudo bem, querida eu tambem vou fazer dia 21 de junho
                      [/url]

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                        POCAS!!! não te dei os meus dados...:/
                        nova DPP : 29 de dezembro
                        próxima consulta: 18 de junho no cs... próxima eco (vou tentar marcar para o dia 13 de junho..é a eco das 11-13 semanas p fazer o despiste juntamente com a analise de sangue)

                        peço a Deus que esteja tudo bem com o meu bebé <3
                        Já actualizei, mas pus prox consulta 13 jun porque é 1º que 18, e para depois estarmos actualizadas com as notícias.
                        Atualizei também a tua DPP, mas a DPP correcta vai ser a da eco das 12s!
                        E sim, vai estar tudo bem! Pensamento muito positivo!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                          Vai estar tudo bem, querida eu tambem vou fazer dia 21 de junho
                          Vamos as duas aos testes nada de stress... vamos ter bebés lindos e saudáveis <3

                          Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                          Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Já actualizei, mas pus prox consulta 13 jun porque é 1º que 18, e para depois estarmos actualizadas com as notícias.
                            Atualizei também a tua DPP, mas a DPP correcta vai ser a da eco das 12s!
                            E sim, vai estar tudo bem! Pensamento muito positivo!

                            Obrigada linda,
                            sim... pensamento positivo... cada vez mais é o meu lema

                            Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                            Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                            Comentar


                            • Olá meninas,

                              babydust e fatima35, vai estar tudo bem com os vossos bebecas. Está quase aí a consulta Eu quando contei à família mostrei as fotos da eco, hihi. Foi uma emoção

                              A ver se tiro foto à barriguita, se calhar tenho que pedir ao marido

                              Beijinhooo *


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Olá meninas,

                                babydust e fatima35, vai estar tudo bem com os vossos bebecas. Está quase aí a consulta Eu quando contei à família mostrei as fotos da eco, hihi. Foi uma emoção

                                A ver se tiro foto à barriguita, se calhar tenho que pedir ao marido

                                Beijinhooo *
                                se deus quiser querida passamos todasd por estas anciedades.
                                [/url]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X