Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas,

    estão caladinhas pela manhã! Espero que estejam todas com sorriso de grávida, eheh.

    Diabinha, espero que a ti não te digam que tens que esperar mais um mês!!!!!! A pocas teve mais sorte que eu Aliás, no meu caso até é mais que um mês de espera... não se faz!!!!

    Já andaram a ver coisinhas para os vossos bebés? Eu e o marido já andamos a espreitar é tudo uma perdição!!

    Beijinhos grandes


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • A diabinha na 2a vai ver o coraçãozinho a piscar e depois passadas 2 semanas volta lá!
      É preciso ir acompanhando, e as mamãs agradecem!

      Nós ainda não vimos nada, eu andei a ver o doppler e foi só! E isso é para mim nem é para o bébé!
      Depois de espalharmos a notícia também nos vão dar imensas coisas, pelo que acho que as nossas compras vão ser apenas aquelas coisas "grandes", tipo o carrinho e assim!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Ola minhas queridas como estao, eu ca ando de manha da-me uns vomitos mas nao sai nada, de resto a fome e sono mantem-se, ainda falta muito para dia 21 loll acho que um mês é muito de espera, mas se a medica marcou assim é porque tem que ser.
        Eu já vi muita coisa mas não comprei nada, so a futura madrinha é comprou um fatinho.

        beijocas a todas
        [/url]

        Comentar


        • Quem é apenas seguida no público só tem direito a 3 ecos! E lá têm que se aguentar! LOL
          Mas claro que bom bom era podermos fazer uma eco todos os dias, vá que fosse uma todas as semanas!

          Então e tu Bentinha, conta-nos lá o que andaste a ver para os bebecas....




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Quem é apenas seguida no público só tem direito a 3 ecos! E lá têm que se aguentar! LOL
            Mas claro que bom bom era podermos fazer uma eco todos os dias, vá que fosse uma todas as semanas!

            Então e tu Bentinha, conta-nos lá o que andaste a ver para os bebecas....
            Bom dia meninas!

            Pocas, e não é assim também no privado, uma eco a cada trimestre? Andei a ler vários sites de gravidez, inclusive este http://www.conversascombarriguinhas.pt/, onde têm explícitos todos os exames que se fazem ao longo da gravidez, e só fala em 3 ecografias, uma em cada trimestre. Uma amiga minha foi seguida no privado, tinha seguro, e também só fez uma eco em cada três meses...
            Bem... os médicos lá saberão, não é? O que importa é que corra tudo bem...

            Quanto a mim... Ando sem sintomas de gravidez. Tinha o peito dorido, passou; sentia um desconforto abdominal, passou; tinha fome mais cedo que o habitual, passou... A única coisa que noto, é um corrimento esbranquiçado, mas já li que é normal. Pelo menos assim espero, como espero, também, que esteja tudo bem.

            Beijinhos a todas, boa sexta!
            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Quem é apenas seguida no público só tem direito a 3 ecos! E lá têm que se aguentar! LOL
              Mas claro que bom bom era podermos fazer uma eco todos os dias, vá que fosse uma todas as semanas!

              Então e tu Bentinha, conta-nos lá o que andaste a ver para os bebecas....

              POis mas eu ando no privado mas fiz umas ás 6 e outra ás 8.
              [/url]

              Comentar


              • O corrimento esbranquiçado é normal sim...
                Eu ainda tenho também esse corrimento asqueroso!

                E claro que o que interessa é que esteja tudo bem, mas nesta fase em que nada nos diz se está tudo bem ou não, ficamos ansiosas à espera da eco para nos dizerem que tá tudo normal!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                  POis mas eu ando no privado mas fiz umas ás 6 e outra ás 8.
                  Eu fiz às 7s e vou fazer às 9s. E depois provavelmente só farei às 12s também!
                  Tu é que fizeste a 1ª eco uma semana mais cedo que eu!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Eu fiz uma quase às 6s e outra às 7s. Segundo o GO amanhã faço 9 semaninhas. Eu serei vista uma vez por mês, o médico já me disse. Penso que mais para a frente não fará muita diferença, mas no primeiro trimestre custa muito, ai se custa!!!

                    Pois bem, andamos a ver berços/caminha de grades, carrinhos, banheiras e algumas roupinhas. Mas a minha mãe está farta de me falar em coisas para comprar, lol. Também imagino que me devam dar muita coisa e espero que me calhem assim uns empréstimos, vamos lá ver!

                    Eu ando muito melhor de sintomas, mas as mamocas e o cansaço estão demais!


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Ah, o corrimento esbranquiçado não só é normal como é "muito bom" (blhac). Está carregadinho de glóbulos brancos para proteger as mamãs, hihi


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Eu a cama de grades já tenho. Até tenho que a ir procurar no sotão da minha mãe a ver e que condições está. A banheira também deve andar por lá algures. Era uma daquelas com suporte que não precisamos de nos baixar nem nada para lhes dar banho! Fica a faltar é o carrinho, que vou querer comprar trio, porque para mim a alcofa deu muito jeito. Nunca tirava o ovo do carro, só a tirava do ovo e punha a na alcofa para irmos passear!
                        Se bem que em pleno inverno não sei que passeios é que vamos fazer....




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Eu a cama de grades já tenho. Até tenho que a ir procurar no sotão da minha mãe a ver e que condições está. A banheira também deve andar por lá algures. Era uma daquelas com suporte que não precisamos de nos baixar nem nada para lhes dar banho! Fica a faltar é o carrinho, que vou querer comprar trio, porque para mim a alcofa deu muito jeito. Nunca tirava o ovo do carro, só a tirava do ovo e punha a na alcofa para irmos passear!
                          Se bem que em pleno inverno não sei que passeios é que vamos fazer....
                          POis eu cama tenho da minha sobrinha o resto vou ter que comprar tudo ou pode ser que alguem ofereça lol
                          [/url]

                          Comentar


                          • Hoje estão muito tagarelas!

                            Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!

                            Pocas, e não é assim também no privado, uma eco a cada trimestre? Andei a ler vários sites de gravidez, inclusive este http://www.conversascombarriguinhas.pt/, onde têm explícitos todos os exames que se fazem ao longo da gravidez, e só fala em 3 ecografias, uma em cada trimestre. Uma amiga minha foi seguida no privado, tinha seguro, e também só fez uma eco em cada três meses...
                            Bem... os médicos lá saberão, não é? O que importa é que corra tudo bem...

                            Quanto a mim... Ando sem sintomas de gravidez. Tinha o peito dorido, passou; sentia um desconforto abdominal, passou; tinha fome mais cedo que o habitual, passou... A única coisa que noto, é um corrimento esbranquiçado, mas já li que é normal. Pelo menos assim espero, como espero, também, que esteja tudo bem.

                            Beijinhos a todas, boa sexta!
                            Tanto no privado como no público, há 3 ecos principais. Acontece que no privado normalmente os gabinetes dos GO's estão equipados com o ecógrafo, e assim vão dando uma espreitadela em cada consulta. No público, não devem ter essas máquinas à disposição e portanto não fazem eco. No meu caso, a minha GO disse que o normal era ser seguida uma vez por mês e sempre que lá for vou pedir-lhe para ver Mas essas 3 ecos são de tal forma especiais, que não é a minha GO que as faz, é um médico especializado só em ecos!

                            Quanto às coisinhas para os bebés, ainda não vi nada. Tenho um primo com 6 anos e a minha tia vai dar-me tudo o que lá tem guardado, o que inclui carrinho, berço, banheira, alcofa e muitas roupinhas Claro que vou querer comprar algumas coisas, mas para já nem penso nisso porque tenho essa ajuda e para já só quero é saber se está tudo bem...

                            Comentar


                            • Ah, e quanto a sintomas tenho pouca coisa... Felizmente nunca tive enjoos e por isso quase nem considero que tenha sintomas de gravidez lol Mas a verdade é que me sinto muito cansada, com as mamocas por vezes doridas (no início sentia muito, depois passou, e de há uns tempos para cá voltaram a inchar e a doer...) e esse corrimento leitoso tenho tido sempre mas em pouca quantidade. E também tenho dias em que vou fazer xixi de 30 em 30min mas felizmente não é sempre... No geral, tenho passado bem. O cansaço é que é pior

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                                Ah, e quanto a sintomas tenho pouca coisa... Felizmente nunca tive enjoos e por isso quase nem considero que tenha sintomas de gravidez lol Mas a verdade é que me sinto muito cansada, com as mamocas por vezes doridas (no início sentia muito, depois passou, e de há uns tempos para cá voltaram a inchar e a doer...) e esse corrimento leitoso tenho tido sempre mas em pouca quantidade. E também tenho dias em que vou fazer xixi de 30 em 30min mas felizmente não é sempre... No geral, tenho passado bem. O cansaço é que é pior

                                Nós temos que nos dar por felizes por nao termos lol

                                Mas como nao temos ás vezes pensamos coisas más lol nunca estamos bem.
                                [/url]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X