Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pocas, os dopplers que encontraste até são baratos. Não faço ideia de quanto será o valor médio. Provavelmente uns são mais sensíveis que outros. Eu acho que é uma forma de sossegar mas como diz a Diabinha, também pode dar para stressar. Tem de ser usado tendo isso em consideração. Pelo menos vou tentar




    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

    Comentar


    • Ola meninas! estava a ficar preocupada , mas ja estive a ver que nao havendo motivos para tal, o normal sao 3 a 4 ecos! portanto estou certa! mas o marido ontem ja estava a falar em procurar um GO pq nao lhe agrada ir a consulta, dps a eco, e dps voltar a consulta p mostrar a eco! lol! sabem o que vos digo??? ta é ansioso por ver o babe outra x! lol! mas nao diz nada! hehe!

      Bentinha a isençao é ires ao centro de saude e ele da te um papel q tens de andar smp c ele! pq se fores a urgencia tens de mostrar! e fica logo no sistema!

      agora temos q falar doutra coisa! desculpem mas o tema tem de vir a baila !lol! sexo... nao ando c mta vontade, mas de x em qdo da me uns devaneios! mas o marido anda retraido! nao gosta de falar nisso mas faz lhe confusao e ele proprio nao tem mta iniciativa.... e ainda o babe nao se mexe! querem ver q vao ser uns longos meses???!!!! lol! partilhem la sff!

      beijokinhas para todas!!!


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Os doppler que vos mostrei são do ebay, por isso mais baratos! Na farmácia pelas pesquisas que fiz devem rondar uns 60€!
        E sim, há sempre a possibilidade de não conseguirmos ouvir nada e lá vem o stress!
        Mas eu tenho quase a certeza de que quero um!

        A consulta de amanhã seria a da Rosie, que afinal é só depois de amanhã!

        Para a isenção tem que se ir ao médico de família! A minha da outra gravidez ainda está válida, por isso ainda não me dei ao trabalho de marcar lá uma consulta!

        Quanto ao sexo, por aqui temos tentado evitar, mas isto com receio de poder estragar a coisa! Só muito de vez em quando e com muita calma!
        Mas depois das 12s, provavelmente quase voltaremos aos bons velhos tempos!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
          Ola meninas! estava a ficar preocupada , mas ja estive a ver que nao havendo motivos para tal, o normal sao 3 a 4 ecos! portanto estou certa! mas o marido ontem ja estava a falar em procurar um GO pq nao lhe agrada ir a consulta, dps a eco, e dps voltar a consulta p mostrar a eco! lol! sabem o que vos digo??? ta é ansioso por ver o babe outra x! lol! mas nao diz nada! hehe!

          Bentinha a isençao é ires ao centro de saude e ele da te um papel q tens de andar smp c ele! pq se fores a urgencia tens de mostrar! e fica logo no sistema!

          agora temos q falar doutra coisa! desculpem mas o tema tem de vir a baila !lol! sexo... nao ando c mta vontade, mas de x em qdo da me uns devaneios! mas o marido anda retraido! nao gosta de falar nisso mas faz lhe confusao e ele proprio nao tem mta iniciativa.... e ainda o babe nao se mexe! querem ver q vao ser uns longos meses???!!!! lol! partilhem la sff!

          beijokinhas para todas!!!
          Olha, por aqui é a mesma coisa! Eu não posso dizer que ande com a mesma vontade, porque a verdade é que diminuiu, mas com o meu namorido aconteceu o mesmo!!! Até tivemos um desentendimento na semana passada por causa disso, eu apercebi-me que ele anda sem desejo(s), fiquei estupefacta e desatei a chorar! Ele lá me tentou consolar, a dizer que gostava de mim à mesma, mas pelo que eu percebi, o facto de eu estar grávida mexe com o desejo dele de ter relações comigo... acho que nem é por poder magoar o bebé, acho que lhe faz confusão no geral, mas olha eu fiquei tão abananada que nem deu para desenvolver muito a conversa O que é certo é que não voltámos a estar perto disso... Eu não quero estar a insistir porque tenho medo de «traumatizá-lo» Acho que prefiro dar-lhe algum tempo para ver se ele se habitua à ideia, sei lá... Fui apanhada de surpresa e fiquei muito em baixo, porque enfim, não deixámos de ser mulheres de um dia para o outro não é...? Espero que seja uma fase de adaptação e que lhe passe... entretanto vou tendo paciência sem forçar a coisa... se encontrares uma «solução», avisa! E obrigada por partilhares esta situação tão íntima, porque sempre ajuda saber que não sou a única a quem isto foi acontecer

          Comentar


          • Ora sobre o tema sexo:
            Eu já tive alturas na semana passada em que me apetecia mesmo muito Mas depois tivemos um"susto" porque da ultima vez depois da coisa sangrei um bocadinho (era um rosa clarinho muito aguado, e foi mesmo so um bocadinho e sem dores) pelo que entrámos em abstençao pelo menos até à proxima consulta.




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
              Ora sobre o tema sexo:
              Eu já tive alturas na semana passada em que me apetecia mesmo muito Mas depois tivemos um"susto" porque da ultima vez depois da coisa sangrei um bocadinho (era um rosa clarinho muito aguado, e foi mesmo so um bocadinho e sem dores) pelo que entrámos em abstençao pelo menos até à proxima consulta.
              Isso acontecia-me muito na primeira gravidez... mas de vez em quando também me acontece mesmo sem estar grávida porque tenho um útero muito sensível e sangra facilmente ao toque. Chegámos a estar proíbidos, por precaução. Agora, enquanto não souber que está tudo bem, no way. E o marido também não fala disso porque já tem a experiência da outra gravidez. Quando tiver consulta, logo se vê. É por um bom motivo.

              Cereja, é perfeitamente normal o teu marido ficar um bocadinho receoso. As reacções variam mas essa é uma das possíveis. Dá-lhe tempo. Com ou sem sexo, acho que o importante é que continue a haver carinho.




              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

              Comentar


              • Olá a todas as meninas!

                Obrigada pelas boas vindas

                Na próxima terça-feira já terei a minha primeira consulta de saúde materna. Na segunda antes vou fazer uma eco... Se calhar já vai dar para ver qualquer coisa, pelo menos o saco embrionário, sim (disse a médica).

                Para já estou apenas a ser seguida pelo centro de saúde e pela minha médica de família. Gosto muito dela, e familiares e amigas minhas foram só seguidas por ela e nunca tiveram razão de queixa. Mas será pouco? Tenho essa dúvida, por isso não sei se hei de procurar um médico particular... Vou ter que pensar nisso. Não que não tivesse pensado antes, mas agora penso ainda mais...

                Um beijinho a todas!
                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                  Ora sobre o tema sexo:
                  Eu já tive alturas na semana passada em que me apetecia mesmo muito Mas depois tivemos um"susto" porque da ultima vez depois da coisa sangrei um bocadinho (era um rosa clarinho muito aguado, e foi mesmo so um bocadinho e sem dores) pelo que entrámos em abstençao pelo menos até à proxima consulta.
                  Ora pois, isso foi o que me acontceu na outra gravidez. No dia seguinte a fazermos amor deitava sempre qualquer coisinha que quase parecia sangue...
                  E como não acabou bem, apesar de saber que não esteve relacionado com isso... agora tentamos evitar e ir com muita muita calma!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Para celebrar a chegada às 12 semanas deixo-vos uma foto da minha modesta barriguinha


                    Comentar


                    • Cereja2013: a tua barriga está fofinha! Pequenina, mas fofinha. hehehehe

                      Pequeno desabafo meu: sou só eu que nesta fase inicial está com um misto de emoções enorme? É um misto de felicidade com medo... Nem sei explicar muito bem... Uma amiga disse-me que era muito normal, era sinal de que tinha consciência do que aí vem... E também porque é tudo uma novidade...
                      Eu claro que estou feliz, mas ao mesmo tempo receosa... Sou mesmo tótó, não sou?
                      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Quanto ao rastreio do 1º trimestre, já tenho as análises para fazer. Vou esta semana e depois quando for à eco levo os resultados. Tens razão pocas, eles fazem um rastreio combinado, com a eco e as análises. A Bruxinha acho que está a ser acompanhada no centro de saúde, talvez por isso eles façam as coisas de forma "mais tardia". A mim até já me deram vitaminas para começar a tomar...

                        Meninas, como é que trato da isenção de grávida? Sei que já tínhamos falado nisso por aqui mas esqueci. Tenho que tratar disso no centro de saúde não é? Depois já posso ir a qualquer hospital público e usufruir da isenção. Correto?
                        Sim minha querida vais ao centro de saude, eu fui hoje e já me passaram o papel.
                        [/url]

                        Comentar


                        • Ola minha queridas pois bem quanto ao sexo por este lados a medica pos me de abstinencia ate á semana passada na ultima consulta deu carta verde, mas o maridao deve andar com medo que aconteça alguma coisa que nem se chega perto, vamos dar tempo ao tempo.

                          Hoje fui á consulta da caixa ja tenho a isençao, e o médico é mesmo um espectaculo disse que eu estava a ser muito bem servida no privado que a média era muito boa e que nao valia a pena andar nos dois lados e se eu precisase de alguma coisa tipo baixa deu-me o numero de telemóvel para eu lhe ligar que nao precisava de marcar consulta, ligava e o marido ia ter com ele foi 5 estrelas.
                          [/url]

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                            Cereja2013: a tua barriga está fofinha! Pequenina, mas fofinha. hehehehe

                            Pequeno desabafo meu: sou só eu que nesta fase inicial está com um misto de emoções enorme? É um misto de felicidade com medo... Nem sei explicar muito bem... Uma amiga disse-me que era muito normal, era sinal de que tinha consciência do que aí vem... E também porque é tudo uma novidade...
                            Eu claro que estou feliz, mas ao mesmo tempo receosa... Sou mesmo tótó, não sou?
                            Não somos todas? O medo faz parte e vai fazer sempre!
                            Bjos grandes***

                            Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                            Ola minha queridas pois bem quanto ao sexo por este lados a medica pos me de abstinencia ate á semana passada na ultima consulta deu carta verde, mas o maridao deve andar com medo que aconteça alguma coisa que nem se chega perto, vamos dar tempo ao tempo.

                            Hoje fui á consulta da caixa ja tenho a isençao, e o médico é mesmo um espectaculo disse que eu estava a ser muito bem servida no privado que a média era muito boa e que nao valia a pena andar nos dois lados e se eu precisase de alguma coisa tipo baixa deu-me o numero de telemóvel para eu lhe ligar que nao precisava de marcar consulta, ligava e o marido ia ter com ele foi 5 estrelas.
                            QUe espetaculo de médico!!




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Olá barriguitas,

                              quanto à isenção no CS, preciso de marcar consulta? Ou basta ter o boletim de grávida para me passarem a isenção?

                              Quanto ao sexo, por cá o marido continua igual, eheh. Eu é que não... como não me sinto igual ando um pouco retraída, ora por sentir aquele peso no útero, ora por estar preocupada com o bebé, ora por sentir algum desconforto abdominal. Mas olhem, é tudo normal e faz parte. Com compreensão tudo se resolve e não tarda nada voltamos todas ao que éramos, não há dúvidas


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Bentinha, penso que tens de marcar consulta no CS!

                                fatima, realmente que espectáculo de médico!

                                Ella, os medos são mais do que normais, e nunca te vão abandonar, mesmo depois do bebé nascer....




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X