Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pois é, Veneza, achei melhor começar. Mas a sensação de enjoo não me tira a fome. Estou sempre com vontade de comer, principalmente salgados. Agora foi uma tosta mista por este andar, vou ficar enorme.




    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
      Pois é, Veneza, achei melhor começar. Mas a sensação de enjoo não me tira a fome. Estou sempre com vontade de comer, principalmente salgados. Agora foi uma tosta mista por este andar, vou ficar enorme.
      LOL. Para já come o que te apetecer, para o bebé não ficar com cara de tosta (como diziam os antigos, ahaha).

      Diabinha eu também devia ir amanhã, mas ainda não vai dar. Pra semana também já trato disso


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
        Olá minhas lindonas,

        Rosie, entao agora és minha companheira de nausefe? mto bem! lol
        Pocas, estamos à espera ansiosas!
        Karina, parabéns pela bebecas Eu não quero ser desmancha prazeres mas a minha colega de departamento que teve agora um menino foi uma menina das 12s até à morfológica lol Só nessa altura é que se viu a pilinha! Tens preferências?

        Séries... eu sou fã da Anatomia de Grey (que terminou ontem), do Revenge e da Good Wife, todas da Fox Life. Há por aqui mais fãs?

        Bjocas
        és cá das minhas! tb adooooooro anatomia de grey! enqto nao dava na fox life fui vendo na net! hehe! vitd de seguida qse! lol


        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

        Comentar


        • Pocas minha querida!!!! que bom! e é taaaao lindo ver eles a mexerem se tao pekeninos!

          tou mt contente! mas tb nao esperava nada diferente!

          entao novidades aqui do T0 e da senhoria! lol

          passei uma noite mt ma, cheia de dores nas costas voltas e mais voltas! agora a tardinha, anda me a prender a perna! mas tds os dias ha uma coisa nova*?? lol

          tou tao ansiosa por ver o meu babe............ so vou ouvir o coraçaozinho... mas ja fico contentinha! lol!

          amanha tiro foto! e desta x a ver se ponho aqui!(sou preguiçosa, no FB é mais facil lol)


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • Pocas, estou muito feliz por ti! Excelente notícia!!

            Quanto a mim, estes enjoos chateiam-me assim como o cansaço. Acho que estou a ficar uma grávida rabugenta... lol lol Mas pensamento positivo! É tudo por uma boa causa.

            Beijinhos, bom fim de semana
            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

            Comentar


            • E já estamos a ganhar!
              Ainda estivemos para ir ver o jogo ao estádio, mas como já é uma hora meio ranhosa para a princesa temos que nos contentar com a tv!

              Muito obrigada pela torcida e pelos parabéns!
              Estou aqui mesmo muito feliz!
              Acho que hoje os meus piores receios foram embora!

              Ah, e comprei as benditas calças de grávida! Comprei na C&A, custaram 30€, ou seja nada baratas, mas ficam-me bem e não encontrei nada que gostasse mais baratucho!
              portanto, 1º investimento feito!

              Eu também ando bem mais cansada, cheia de sono, e depois o acordar durante a noite para o xixi também não está com nada! LOL
              Mas claro que é tudo por uma óptima causa!

              Boa sorte para amanhã Rosie, vou ficar a torcer muito por ti!
              E também tu vais trazer óptimas notícias!

              E tu, caty, já posso adicionar-te à tabelinha?
              Era das maiores alegrias que podia ter, acredita que sim!
              E não vejo porque não a irei ter!

              Do GoT, a 1ª season também vimos toda de seguida... Foi a um sábado à noite, em que a criança ficou em casa da avó para nós sairmos. Mas antes de sairmos resolvemos começar a ver a série... Pois bem, já ninguém saiu de casa! Acabámos aquilo já de madrugada, mas é de tal maneira viciante que não conseguimos parar de ver!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Oh que bom Pocas!!!!
                Fico tão feliz minha linda!!!!

                Eu não tenho lido mais nada das meninas,desculpem mas espero que estejam todas bem.

                No teu caso Pocas tinha que vir ver e ainda bem que está tudo bem.
                Maravilha!!! Aproveita o fim de semana para mimar a barriguinha

                Beijinhos

                Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Olá meninas!
                Ainda não vos li para vos contar num rapidinho as novidades, boas por sinal!
                Feijão lindo e maravilhoso, já com 25 mm! Coração a bater bonitinho e até conseguimos ver as mãozitas e as pernas a mexer! Lindo lindo! O dr ainda foi um querido e deixou-nos estar a babar um bom bocado para o monitor! LOL
                Já fiz o rastreio, parece que se pode fazer a partir das 9 semanas...
                Também já tenho o livrinho da grávida e mais uns quantos de publicidade e conselhos à mistura para ler!
                Vimos radiantes e super confiantes!
                Eco das 12s dia 1 de julho!

                Beijinhos


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                  Oh que bom Pocas!!!!
                  Fico tão feliz minha linda!!!!

                  Eu não tenho lido mais nada das meninas,desculpem mas espero que estejam todas bem.

                  No teu caso Pocas tinha que vir ver e ainda bem que está tudo bem.
                  Maravilha!!! Aproveita o fim de semana para mimar a barriguinha

                  Beijinhos
                  Minha querida muito obrigada!
                  Sabes que continuo a torcer muito por ti, e espero que em breve tenhas umas belas novidades e sem teres que ir ao professor!
                  Eu acredito que sim!
                  Beijinhos




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Olá meninas madrugadoras! Poquinhas a fomefaz nos saltar da cama ne? lol!

                    hj levantei as 8,20. comi umas tostas, voltei a deitar, dei umas voltas, vi o ep da Anatomia de Grey e chorei q nem uma parva! e pronto, la levantei de x p tomar peq almoço! lol! os meus vizinhos tb acordaram a fazer barulho acordam td a gente! mas eu vou me vingar!lol! posso nao dormir mas eles tb nao vao ficar facilitados!lol!

                    venho só partilhar esta venda online: http://www.showroomprive.pt/vente.aspx?vpId=9046

                    não tem qse produtos nenhuns! mas podem andar a procura de algo parecido e nunca se sabe! fica a dica!

                    ver se hj tiro foto nova! beijocas


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • Uiiiii, como isto está paradito
                      Pois bem, eco feita, coraçãozinho a bombar e 8mm de gente Tudo compatível com 6s5d de gravidez. Já trago credenciais para o rastreio (análises e eco) e datas ideais para fazer a marcação. Depois tenho de ver com calma na agenda para poder marcar. Trago também para fazer análises mas tenho de deixar passar 10 dias depois de terminar o antibiótico para ver se a infecção urinária ficou completamente curada. E já trouxe o livrinho de grávida O papá adorou ouvir o tum-tum ficou todo babado

                      Bjs para todas!!




                      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                      Comentar


                      • Rosie e Pocas, parabéns pelas excelentes notícias!

                        Comentar


                        • Rosie, que bom, óptimas notícias!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Rosie, parabéns pelas ótimas notícias como te sentes em relação à infeção? Espero que estejas melhor.

                            Beijinho *


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Rosie! boa !!! yupi! só boas noticias!!! os papas adoram! é a unica maneira q interagem c os nosso bebes! o meu ta td triste p irmos a consulta e nao fazermos ja a eco. ja me disse umas qtas x, q temos e arranjar um GO c ecografo! lol! eu so espero ouvir o tum tum na 3ªfeira! ando ca c umas ideias mta parvas e quero ficar descansadinha! hj tive uma dose de sobrinha de 4meses! adoooorei! por mim ficava c ela o fim de semana td! so faz gracinhas, é mt simpatica! ADORO! hehe

                              e como prometido e passado uns meses cá fica a foto tirada hj!!! espero que tenha feito isto bem !lol



                              Uploaded with ImageShack.us


                              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                              Comentar


                              • Bem bruxinha, que barrigona toda giraça!
                                Ficou óptima!
                                Eu esta semana ainda não tirei, viemos de fds e não trouxemos a máquina, mas quando voltarmos tiro!

                                Ah, e hoje depois de almoço andei em casa da minha mãe à procura de coisas da minha outra gravidez! Já não me lembrava mas tinha mais uns pares de calças mas n.º 38/40 (eu uso 34/36), que são perfeitas para esta altura!
                                Pelos vistos foi esta a solução que encontrei para estes tempos em que a barriga está grande mas ainda não é de grávida!
                                E trouxe também umas calças de ganga, mas estas de grávida mesmo!
                                Ou seja, parece-me que estou safa com a roupa durante os próximos meses (quem sabe durante os próximos 7 meses)! LOL




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X