Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!

    Bentinha, estou a dar tempo ao antibiótico para fazer algum efeito. Ainda só tomei 4 comprimidos mas espero que em breve comece a sentir progressos. Obrigada pela preocupação, madrinha

    Também queria comprar uma almofada de amamentação... foi uma coisa que ficou a faltar da outra vez e acho que deve ser mesmo útil. É que amamentar pode ser mesmo brutal para as costas. Mas são tão caras!!

    Para as meninas do norte, ontem falaram-me da feira de Gondomar (acho que é Gondomar ). É todo o dia, à quinta-feira, e ao que parece tem coisas baratíssimos e giras. Vou tentar lá ir ver babetes e meias, principalmente, e camisolas interiores para a pipoca mais velha.




    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

    Comentar


    • Parabéns atrasados Diabinha!!! E que boa notícia da tua sobrinha! Que maravilha

      Ai os soluços, que saudades! Ainda não senti desta vez mas na primeira gravidez era íncrivel. Estava sempre a sentir Giro, giro!!




      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

      Comentar


      • Parabéns diabinha!
        E essa almofada, apesar de ser a pequena foi um bom preço!

        As melhoras Rosie. Agora com o antibiótico ficas boa num instante!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Obrigada meninas.
          Pocas quando puderes actualiza a minha idade na tabela, já estou mais próxima dos 30 :P




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Bom dia!

            Pocas, o que são especificamente cuecas de pré-mamã? Não sabia que o Continente tinha roupa de grávida. Tb vendem soutiens de amamentação?

            WD, fico muito feliz com as notícias da tua sobrinha

            As meninas mais desaparecidas venham dar notícias...

            Comentar


            • As minhas cuecas de gravida comprei na primark e adoro, nao me apertam sinto a barriga protegida muito fixe.
              [/url]

              Comentar


              • Sobre almofadas de amamentação, não percebo nada disso mas pelos preços de que aqui falaram penso que estas são bem mais baratas: http://www.ma-ma.com.pt/mama/almofad..._descricao.asp

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                  Bom dia!

                  Pocas, o que são especificamente cuecas de pré-mamã? Não sabia que o Continente tinha roupa de grávida. Tb vendem soutiens de amamentação?

                  WD, fico muito feliz com as notícias da tua sobrinha

                  As meninas mais desaparecidas venham dar notícias...
                  Olá Cereja!

                  Já vi que gostaste da primeira aula do curso. Foi mais teórica ou já tiveste parte prática?

                  A minha é hoje vamos ver cmo corre

                  Bjinhos

                  Comentar


                  • As minhas cuecas de pre mamã têm a cintura descida, logo não apertam nada a barriga!
                    os continentes que não têm modalfa cá fora, têm a parte da roupa no continente mesmo!
                    Soutiens de amamentação não vi, mas são capazes de ter também!
                    Quanto aos soutiens, olhem que as nossas mamas provavelmente ainda vão crescer mais - sim, elas ainda aumentam mais de tamanho!

                    Essas almofadas Ma-Ma são mais baratas sim, principalmente se optarmos pelo padrão liso! Não sei se já viram algumas ao vivo, mas o enchimento não é o das almofadas "normais", e o tecido daquelas que vi é super fofo, apetece mesmo deitar ali! O que eu quero dizer é que não sei se essas são iguais........




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Olá meninas,

                      Parabéns madrinha Diabinha pelo aniversário Ainda bem que a tua sobrinha já saiu do hospital.

                      Rosie, com os comprimidos deves melhorar no instante! Pelo menos é o que desejo Senão, tudo se resolve.

                      Também acho que já senti os soluços da minha princesa mais que uma vez, precisamente por serem movimentos muito contínuos e sempre no mesmo sitio. É tudo uma maravilha. eheh.

                      Meninas, queria perguntar-vos sobre os soutiens de amamentação. Gostava de os comprar em lojas tipo jumbo ou continente, mas honestamente, ainda não fui ver se têm. O que me dizer acerca disto?


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem

                        Meninas, queria perguntar-vos sobre os soutiens de amamentação. Gostava de os comprar em lojas tipo jumbo ou continente, mas honestamente, ainda não fui ver se têm. O que me dizer acerca disto?
                        Eu da minha filha comprei numa loja Reverie que estava com uma super promoção dos soutiens com 50%, pelo que tenho alguns soutiens em mais ou menos bom estado!
                        Tenho a ideia de que os hipermercados também vendem. Eu aconselho a ver bem se têm uma boa sustentação! As mamas pesam e muito!
                        Sei que os da chicco são bastante bons, mas caros!!!

                        Outra coisa, vão comprar cinta pós parto?




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                          Sobre almofadas de amamentação, não percebo nada disso mas pelos preços de que aqui falaram penso que estas são bem mais baratas: http://www.ma-ma.com.pt/mama/almofad..._descricao.asp
                          Foi esta a que eu comprei e gosto muito

                          Bisous



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Eu da minha filha comprei numa loja Reverie que estava com uma super promoção dos soutiens com 50%, pelo que tenho alguns soutiens em mais ou menos bom estado!
                            Tenho a ideia de que os hipermercados também vendem. Eu aconselho a ver bem se têm uma boa sustentação! As mamas pesam e muito!
                            Sei que os da chicco são bastante bons, mas caros!!!

                            Outra coisa, vão comprar cinta pós parto?
                            Sobre os soutiens já tenho olhado para alguns, mas como a Pocas diz ainda não sei o tamanho de que vou precisar, vou esperar mais pelo fim da gravidez.
                            A cinta pós parto tenho uma que me emprestaram




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por SFrancisco Ver Mensagem
                              Olá Cereja!

                              Já vi que gostaste da primeira aula do curso. Foi mais teórica ou já tiveste parte prática?

                              A minha é hoje vamos ver cmo corre

                              Bjinhos
                              Foi muito mais teórica, mas tivemos 10min no final de aula prática, em que fizemos respirações de relaxamento. Soube bem

                              Quanto às cuecas, como eu tenho a barriga ligeiramente empinada, as cuecas normais não me magoam. Mas já começam a ficar um pouco apertadas, portanto acho que vou comprar algumas novas agora para o fim da gravidez. Vou ver se tb encontro soutines de amamentação no Continente, embora tenha visto uma boa promoção na La Redoute! (fica aqui mais uma dica) Penso que o que se aconselha é comprarmos os soutiens de amamentação um nº acima daqueles que usamos agora, em todas as medidas (por ex.: um 85B passa a 90C, e por aí fora)

                              Relativamente às cintas pós-parto, não sei. Curiosamente, a enfermeira na 1ª aula do curso disse que não aconselha, mas ainda não explicou porquê, disse que fala disso mais tarde. Eu acho que vou esperar para ver como é que fico depois do parto...

                              Comentar


                              • Eu também ainda não sei o tamanho, ainda por cima porque "isto" continua a crescer, lol!!!

                                Agora, a realidade é que os soutiens que tenho não se adaptam minimamente ao estado do peito. Por isso tenho que agir depressa


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X