Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bruxinha, habitua-te agora é sempre a aumentar até ao fim. Cada vez mais barriguda, mas claro, é o único tipo de barriga grande que nos deixa orgulhosas




    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
      Olá ninas barrigudas!!!

      Karina, acho que é mais fácil enganarem-se quando dizem que é menino e depois afinal é menina Já soube de casos assim. O contrário nunca ouvi mais um bocadinho e confirmas se vem princesa a caminho. E entretanto, santo repouso

      As meninas Pocas, Diabinha e agora a Telma estão a aguçar a minha curiosidade em relação a essa série!! Quantas temporadas é que já há? E a série é baseada nos livros de quem?

      Poquinhas, boa consulta!

      Hoje tomei o primeiro nausefe por precaução. Sinto uma ligeira náusea mas isso não me tira o apetite. Mas já estou sensível aos cheiros.
      O meu segundo pequeno-almoço de hoje foi um pão com um panado e já estou cheia de fome outra vez.
      Penso que já existem 3 temporadas da série, os livros são do GRRMartin http://www.saidadeemergencia.com/cat...gencia_date%2B cada 2 livros em PT são um livro/uma temporada em Ingles.

      É altamente viciante e não há um único personagem a salvo... se gostas de algum personagem... então é sabido que lhe vai acontecer alguma coisa hehehehhe, apesar de por vezes haver umas certas reviravoltas como o amigo da Pocas já lhe deve ter dito hihihihihihi

      Boa sorte com os enjoos!

      Bjs



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Olá minhas lindonas,

        Rosie, entao agora és minha companheira de nausefe? mto bem! lol
        Pocas, estamos à espera ansiosas!
        Karina, parabéns pela bebecas Eu não quero ser desmancha prazeres mas a minha colega de departamento que teve agora um menino foi uma menina das 12s até à morfológica lol Só nessa altura é que se viu a pilinha! Tens preferências?

        Séries... eu sou fã da Anatomia de Grey (que terminou ontem), do Revenge e da Good Wife, todas da Fox Life. Há por aqui mais fãs?

        Bjocas
        "Mãe, o amor é colo"





        Comentar


        • Que bom ver-vos animadas! Eu tb sou fã dos «Tronos». O meu irmão já leu os livros todos e anda sempre a picar-me, portanto acho que sou capaz de começar a ler este Verão. Não estava nada à espera do que aconteceu no último episódio e não faço ideia do que vai acontecer no próximo... hum... mas confesso que cá em casa não ficámos muito abalados, porque de todos os personagens importantes o Robb não nos dizia muito. Como já sabíamos que ia acontecer alguma coisa importante, começámos a pensar no que é que seria o pior para nós: para o meu namorido, era matarem a Khaleesi Para mim, era matarem a Arya. E depois ainda vinha o Tyrion, o Jon Snow, o amigo gordinho dele, até mesmo o Jaime com a Brienne tem sido uma história muito mais empolgante do que a do Robb. Eu acho que gosto imenso desta série precisamente porque ninguém está a salvo e não tenho muita pachorra para histórias demasiado cor-de-rosa.

          Voltando ao nosso tópico lol... Karina, acho que não deves levar isso muito a sério. Com 10 semanas acho quase impossível ver distintamente uma pilinha, de modo que em princípio serão todas meninas Eu fiz a eco com 13 semanas e nem assim o médico se pronunciou... já estou mesmo a ver que vou ser das últimas a saber o sexo, porque agora só na morfológica Eu falei nisso à minha GO, se ela podia dar uma espreitadela na próxima consulta, e ela foi muito querida mas disse que não queria essa responsabilidade porque não é perita em ecos e facilmente se podem confundir as partes do bebé... e portanto seria sempre «em princípio é...», até à morfológica. Para mim é igual, honestamente, mas gostava muito de saber até para começar a pensar nas coisas em termos mais práticos...

          Comentar


          • Olá meninas,

            aiiiii por favor não contem os acontecimentos do game of thrones!!!!!!! Eu sou super viciada mas não tenho tido tempo de acompanhar a nova temporada. É uma série brutal

            Pocas, já tá na hora da tua consulta. WEEEE. Olha a correntinha positiva ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +.
            Espero ansiosamente ótimas notícias tuas e do feijão que já deve estar grandinho!

            Karina, que bom que está tudo bem. Também acho cedo para ver o sexo, mas os médicos la sabem, hihi
            Beijinhos grandes


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Meninas hoje doi-me as costas estou feita.
              [/url]

              Comentar


              • Pocas, where are youuu?

                Fatima35, eu também ando toda partidinha Tenta descansar, para ver se passa...

                Bjinhos


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Pocas, where are youuu?

                  Fatima35, eu também ando toda partidinha Tenta descansar, para ver se passa...

                  Bjinhos
                  POis eu sei...

                  Desde que fiquei gravida que nao sei o que é dormir uma noite inteira por causa das idas á casa de banho e é tudo junto.
                  [/url]

                  Comentar


                  • Olá meninas!
                    Ainda não vos li para vos contar num rapidinho as novidades, boas por sinal!
                    Feijão lindo e maravilhoso, já com 25 mm! Coração a bater bonitinho e até conseguimos ver as mãozitas e as pernas a mexer! Lindo lindo! O dr ainda foi um querido e deixou-nos estar a babar um bom bocado para o monitor! LOL
                    Já fiz o rastreio, parece que se pode fazer a partir das 9 semanas...
                    Também já tenho o livrinho da grávida e mais uns quantos de publicidade e conselhos à mistura para ler!
                    Vimos radiantes e super confiantes!
                    Eco das 12s dia 1 de julho!

                    Beijinhos




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Olá meninas!
                      Ainda não vos li para vos contar num rapidinho as novidades, boas por sinal!
                      Feijão lindo e maravilhoso, já com 25 mm! Coração a bater bonitinho e até conseguimos ver as mãozitas e as pernas a mexer! Lindo lindo! O dr ainda foi um querido e deixou-nos estar a babar um bom bocado para o monitor! LOL
                      Já fiz o rastreio, parece que se pode fazer a partir das 9 semanas...
                      Também já tenho o livrinho da grávida e mais uns quantos de publicidade e conselhos à mistura para ler!
                      Vimos radiantes e super confiantes!
                      Eco das 12s dia 1 de julho!

                      Beijinhos
                      BOaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Fico tão feliz por vocês! Já tens aí um bebé grande!
                      Só podias trazer boas notícias... agora até à eco das 12s é um instantinho. (ainda a fazes antes de mim, hihi).
                      Aproveita essa felicidade e exibe esse sorriso enorme


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Olá meninas!
                        Ainda não vos li para vos contar num rapidinho as novidades, boas por sinal!
                        Feijão lindo e maravilhoso, já com 25 mm! Coração a bater bonitinho e até conseguimos ver as mãozitas e as pernas a mexer! Lindo lindo! O dr ainda foi um querido e deixou-nos estar a babar um bom bocado para o monitor! LOL
                        Já fiz o rastreio, parece que se pode fazer a partir das 9 semanas...
                        Também já tenho o livrinho da grávida e mais uns quantos de publicidade e conselhos à mistura para ler!
                        Vimos radiantes e super confiantes!
                        Eco das 12s dia 1 de julho!

                        Beijinhos
                        E o que eu ADORO boas notícias???
                        Fico mto contente Pocas!!!
                        Agora curte a gravidez com o maridão e a pequenita e pensa que até às 12s é um pulinho!!
                        "Mãe, o amor é colo"





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Olá meninas!
                          Ainda não vos li para vos contar num rapidinho as novidades, boas por sinal!
                          Feijão lindo e maravilhoso, já com 25 mm! Coração a bater bonitinho e até conseguimos ver as mãozitas e as pernas a mexer! Lindo lindo! O dr ainda foi um querido e deixou-nos estar a babar um bom bocado para o monitor! LOL
                          Já fiz o rastreio, parece que se pode fazer a partir das 9 semanas...
                          Também já tenho o livrinho da grávida e mais uns quantos de publicidade e conselhos à mistura para ler!
                          Vimos radiantes e super confiantes!
                          Eco das 12s dia 1 de julho!

                          Beijinhos
                          Parabéns Poquinhas!!!!!!!
                          Fico tão feliz!!!!
                          Beijinhos
                          A treinar desde junho de 2008
                          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Olá meninas!
                            Ainda não vos li para vos contar num rapidinho as novidades, boas por sinal!
                            Feijão lindo e maravilhoso, já com 25 mm! Coração a bater bonitinho e até conseguimos ver as mãozitas e as pernas a mexer! Lindo lindo! O dr ainda foi um querido e deixou-nos estar a babar um bom bocado para o monitor! LOL
                            Já fiz o rastreio, parece que se pode fazer a partir das 9 semanas...
                            Também já tenho o livrinho da grávida e mais uns quantos de publicidade e conselhos à mistura para ler!
                            Vimos radiantes e super confiantes!
                            Eco das 12s dia 1 de julho!

                            Beijinhos
                            Que bommmmmmmmmmmmmmmm pocas!!!! Toca a curtir bem essa barriguita

                            bjs

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • Pocas que bom que bom, e ainda tens eco antes de mim

                              Que tempinho ranhoso este meninas... ta mto bom para sofa e mantinhas

                              Amanhã de manha vou fazer as minhas análises...




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Boa, Pocas!! Excelentes notícias! Mãozinhas e perninhas a mexer que emoção!!! Espero amanhã também trazer boas notícias




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X