Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola meninas,
    Obrigada por perguntarem, acabei por ir ao hospital. Disseram que deve ser apenas inflamacao e que o peso do utero deve ter influencia. Lol, nao percebo nada disto...

    O melhor de tudo é que deu pra ver o bebe, tao lindo, ja com forma de bebe. Vi os bracinhos e perninhas e ja tem 3 cm de gente, hihi. Que felicidade... ja falta pouco pras 12s, yeiiii.
    Bruxinha, amanha vais ouvir um tum tum maravilhoso!


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Olá minhas lindas,

      Rosie e Bentinha, que felicidade terem visto o vosso baby e estar tudo bem! Fico mto feliz!

      Li por alto os últimos assuntos, e vi que falaram da toxoplasmose - eu sou imune yupii!! - e de sentir o bebé mexer. Eu senti o meu piolho às 15s, foi mesmo mto cedo para uma primeira gravidez. Por isso desta vez espero senti-lo ainda mais cedo, vamos lá ver. Eu já sinto umas coisitas a mexer, mas acho que ainda não é possível que seja o baby.

      A minha consulta é amanhã ao final do dia, por isso só passarei com novidades na manhã seguinte (5ª-feira). Estou a ficar nervosa... Os enjoos continuam, mesmo com nausefe. Mas sinto aquele medo estúpido de algo não estar bem e de amanhã o sonho acabar. Palermices, eu sei...

      Beijos
      "Mãe, o amor é colo"





      Comentar


      • Ola minhas queridas estao todas bem e esse fim de semana.

        Comprei 1 prendinha para o meu bebe, nem sei se fiz bem ou mal, porque ando muito prewocupada 5 semanas se fazer uma eco esta-me a fazer mal, ainda para mais sem sintomas de gravida ainda pior.

        Vou-vos mostrar, a lojinha tem coisas lindas:


        Eu compre este muda fraldas:
        [/url]

        Comentar


        • Bom dia meninas!

          Querida Pocas, vi que ainda não alteraste a data da minha consulta. Não sei se leste o que já escrevi para trás, mas acho que já tinha dito que a próxima é dia 2 de Julho. Quando tiveres tempo, podes atualizar.

          Quanto a mim... Estes dias não têm sido muito bons. As tensões baixas estão a deixar-me mesmo ko... Sempre cansada, sem energia... Confesso que começo a ficar cansada deste meu estado... Não me sinto grávida... Enfim... No sábado, por exemplo, estava enjoada e para tentar aliviar tomei um nausefe. Mais valia ter estado quieta! Tive todos os efeitos secundários e mais alguns... Tonturas, tremores, visão turva... É garantido que não tomo mais nenhum!

          Li para trás sobre a toxoplasmose. Eu não sou imune. E ultimamente tenho tido vontade de comer uma tosta mista.... Mas não posso comer fiambre! Ai, que raiva! Nem salsichas, nem carne mal passada... Humpf!

          Uma pergunta: se as salsichas forem cozinhadas, tipo aquelas de lata ou mesmo as de barbecue, podemos comer? É que eu faço uns bifinhos enrolados com fiambre e salsichas, mas não sei se posso... Mas como é tudo cozinhado, tenho andado com dúvidas... E com vontade de comer... Ah! E o mesmo se aplica às pizzas, também é tudo cozinhado, será que posso comer? lol
          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
            Ola minhas queridas estao todas bem e esse fim de semana.

            Comprei 1 prendinha para o meu bebe, nem sei se fiz bem ou mal, porque ando muito prewocupada 5 semanas se fazer uma eco esta-me a fazer mal, ainda para mais sem sintomas de gravida ainda pior.

            Vou-vos mostrar, a lojinha tem coisas lindas:


            Eu compre este muda fraldas:
            Fatima como te compreendo! nao ter sinotmas deixa nos nervosas!

            entao resumo da consulta, nao foi c o medico normal, foi c a interna dele! mt simpatica. tentou ouvir o tum tum mas nao se ouviu qse nada , tb c um paarelho daqueles... mas ela diz q ele registou os batimentos! sempre me deixou mais descansada!

            perdi 1kg.... e eu c medo de levar nas "orelhas" por ter engordado afinal....

            ja trago papel p a SS, tenho consulta no dia 2julho, trago papel p eco e analises. agora o rastreio do 2º trismestr é so aquilo da glicose e a eco? pensava q eram mais coisas!

            Ella... eu como qse td! mas de preferencia cozinhado! fiambre como na mesma, menos chouriçao! acho q é mais complicado e nao deves cmer esse tipo de coisas se forem cruas! de resto, acho q nao faz mal! eu vou voltar a fazer analises a toxoplasmose, nao sei pk ela mandou repetir.

            e vou por canesten, pq ando c uma irritaçao na dita cuja! lol

            bentinha q booooom! tb ando ansiosa p ver o meu babe!


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
              Fatima como te compreendo! nao ter sinotmas deixa nos nervosas!

              entao resumo da consulta, nao foi c o medico normal, foi c a interna dele! mt simpatica. tentou ouvir o tum tum mas nao se ouviu qse nada , tb c um paarelho daqueles... mas ela diz q ele registou os batimentos! sempre me deixou mais descansada!

              perdi 1kg.... e eu c medo de levar nas "orelhas" por ter engordado afinal....

              ja trago papel p a SS, tenho consulta no dia 2julho, trago papel p eco e analises. agora o rastreio do 2º trismestr é so aquilo da glicose e a eco? pensava q eram mais coisas!

              Ella... eu como qse td! mas de preferencia cozinhado! fiambre como na mesma, menos chouriçao! acho q é mais complicado e nao deves cmer esse tipo de coisas se forem cruas! de resto, acho q nao faz mal! eu vou voltar a fazer analises a toxoplasmose, nao sei pk ela mandou repetir.

              e vou por canesten, pq ando c uma irritaçao na dita cuja! lol

              bentinha q booooom! tb ando ansiosa p ver o meu babe!
              Por muito que me digam que é normal, estou sempre com receio
              [/url]

              Comentar


              • Que bom Bentinha ainda bem que é só uma inflamação. E estas idas ao hospital vão dando para controlar o babe, o que é óptimo

                Ella, compreendo-te perfeitamente. Sinto-me um pouco em baixo fisicamente, e já é a segunda vez que passo por isto é por um bom motivo, mas custa. Hoje o Nausefe não me valeu de nada. O pequeno-almoço entrou e saiu novamente. Espero agora aguentar o almoço: uma canja e uma banana.
                Podes comer tosta mista à vontade. Eu acho que o fiambre não tem perigo. Nunca deixei de comer. Mesmo os enchidos, a minha médica nunca me proibiu de comer. Só tenho mais cuidado com as saladas e não como morangos. De resto tudo normal, porque também já não tinha o costume de comer carne mal passada.

                Bruxinha, já não me lembro de como é esse rastreio. Já tens o papel, já podes fazer o pedido do abono pré-natal, não é? Com o tempo de gravidez que tu tens, deixei de estar enjoada. Aiiii, ainda falta tanto




                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                  Por muito que me digam que é normal, estou sempre com receio
                  O que também é normal... estamos sempre com algum receio




                  Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                    O que também é normal... estamos sempre com algum receio
                    Arre porque é que a vida é assim lol
                    [/url]

                    Comentar


                    • Olá meninas!
                      Bem, hoje só consegui vir cá agora, que dia.........

                      Bentinha, que bom, eu também vi o meu feijão já com os bracinhos e as perninhas! Um amor! O teu tem mais 5mm que o meu tinha na 6a feira!

                      bruxinha que bom! Espero que tenhas descansado! O que é importante é que o médico tenha contado os batimentos e que esteja tudo ok.
                      Há outro rastreio do 2º trimestre, mais compelto, mas se calhar no SNS não passam, não sei!

                      Quanto ao fiambre já ouvi teorias de congelarem antes para depois poderem comer! Mas já não em lembro bem!
                      E a tabelinha vou actualizar entretanto então!
                      E nada de receios estúpidos meninas, que isto de não ter sintomas é para passarmos o 1º trimestre descansadinhas e não o contrário!
                      Se andassem por aí todas enjoadas já tou a ver aqui as queixas dos vómitos e afins!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Olá meninas!
                        Bem, hoje só consegui vir cá agora, que dia.........

                        Bentinha, que bom, eu também vi o meu feijão já com os bracinhos e as perninhas! Um amor! O teu tem mais 5mm que o meu tinha na 6a feira!

                        bruxinha que bom! Espero que tenhas descansado! O que é importante é que o médico tenha contado os batimentos e que esteja tudo ok.
                        Há outro rastreio do 2º trimestre, mais compelto, mas se calhar no SNS não passam, não sei!

                        Quanto ao fiambre já ouvi teorias de congelarem antes para depois poderem comer! Mas já não em lembro bem!
                        E a tabelinha vou actualizar entretanto então!
                        E nada de receios estúpidos meninas, que isto de não ter sintomas é para passarmos o 1º trimestre descansadinhas e não o contrário!
                        Se andassem por aí todas enjoadas já tou a ver aqui as queixas dos vómitos e afins!
                        tens muita razao mas nós nunca estamos bem lol
                        [/url]

                        Comentar


                        • E agora já está a tabela actualizada!
                          Depois quando puderem deem uma olhadela para ver se ficou tudo impecável!

                          Mulher é um bicho estranho mesmo! E grávida então.... LOL




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Olá Lindonas
                            Bentinha que bom que não é mesmo uma infecção e melhor ainda viste o bebecas

                            Desculpem-me andar "desaparecida", mas isto com a casa nova tem sido uma correria para as burocracias, além de que no trabalho é final do ano e o caos total.
                            Com isto tudo a verdade é que o tempo passa mais depressa o que é fantástico, nao vejo a hora de ver o meu pontinho de novo

                            Bjos




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • pois pelos vistos nao me passou foi rastreio nenhum! so trago analise p toxo, e a cena da glicose! tou mm tentada a ir a um GO! nao fiquei mt satisfeita! e como ainda tenho tempo vou tentar procurar um p ir la antes ! vou na mm a consulta no CS. mas antes vou espreitar um GO!


                              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                                pois pelos vistos nao me passou foi rastreio nenhum! so trago analise p toxo, e a cena da glicose! tou mm tentada a ir a um GO! nao fiquei mt satisfeita! e como ainda tenho tempo vou tentar procurar um p ir la antes ! vou na mm a consulta no CS. mas antes vou espreitar um GO!
                                Olá! O rastreio do 2º trimestre de que falas é o que detecta defeitos do tubo neural? Eu perguntei isso à minha GO e ela diz que não é necessário, já não me lembro bem porquê, mas penso que porque esse teste detecta problemas que são visíveis na eco... e portanto se na eco não havia nada de anormal, não será importante fazer esse rastreio. Mas se tens dúvidas, fala com a tua GO. Quanto à toxoplasmose, acho que eles pedem sempre essas análises para comprovar que não ficámos infectadas durante a gravidez. Não és imune pois não? É sempre melhor ir controlando.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X