Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada barrigudinhas!

    Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Rosie, parabéns pelas ótimas notícias como te sentes em relação à infeção? Espero que estejas melhor.

    Beijinho *
    Obrigada madrinha! Estou bem, mas a infecção praticamente não me deu sintomas. A não ser que aquelas dores que achava que eram nevrites tivessem a ver com a infecção. Já só me falta um comprimido (são enormes e tenho de os esmagar para conseguir engolir verrrrgooonhaaa!!




    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

    Comentar


    • Vocês pintam o cabelo? A GO só me deu autorização para pintar depois das 12 semanas. Até lá, cá tenho que andar com estas maravihosas brancas.




      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

      Comentar


      • Bruxinha, que linda barriguinha está muito crescida!
        Na primeira gravidez, com 15 semanas ainda ninguém notava que eu estava grávida. Desta vez eu própria já estava barriguda e sempre ouvi dizer que na segunda gravidez a barriga começa a notar-se mais cedo ainda bem, porque depois já não parece pneu (mas para já, é só mesmo pneu).

        Pocas, boa! Já poupas uns €€ com essas roupas.




        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
          Bruxinha, que linda barriguinha está muito crescida!
          Na primeira gravidez, com 15 semanas ainda ninguém notava que eu estava grávida. Desta vez eu própria já estava barriguda e sempre ouvi dizer que na segunda gravidez a barriga começa a notar-se mais cedo ainda bem, porque depois já não parece pneu (mas para já, é só mesmo pneu).

          Pocas, boa! Já poupas uns €€ com essas roupas.
          Sinto exactamente o mesmo em relação à primeira gravidez! Desta vez a barriga está enorme para o tempo que estou!
          Cresce muito mais rápido!
          Nesta altura quem não souber não diz que estou grávida, devem achar que tou é mais gorda! LOL




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • ola meninas! q modestas! barriguinha... lol! mas é engraçado q só nas fotos noto o quao crescida esta! lol!

            é assim eu posso considerar esta a 2ªgrav, apesar da outra nao ter evoluido mas tive aborto retido ate cerca das 12 sem, portanto ela cresceu na mesma! mas nao tanto como desta x! e fiquei c pneu, nao csg perder ! e agora olha! lol! mas é giro! tinha la uma colega q esta no final da gravidez e ja esta de baixa, e qse nunca se viu barriga nenhuma! era so empinadita e pouco mais! mas já a minha irma fez um barrigaaao! e foi 1ªgravd! lol

            é p viver a gravidez em pleno! lol!

            olha eu nao sou de pintar o cabelo, só pintei 2 x e com aquelas espumas da bellady. mas desde q fiquei gravida noto mt mais cabelos brancos! e agora nao aconselham! uma colega minha diz q fez madeixas sem ir a raiz mas so depois do 2ºtrimestre! os medicos nao aconselham mm! e devia ter feito logo o alisamento antes! agora tb nop! olha é assim a vidinha!

            Pocas valeu a pena andar de volta dos baus!


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • Olá barrigudinhas,

              a Bruxinha tá tem um belo barrigão, hihi.

              Rosie, não tenhas vergonha afilhada, o importante é tomares os "dolorosos" todos

              Pocas, boaaaa! Assim poupas dinheirinho e quem sabe não ficas já despachada até ao fim da gravidez!

              Eu ando desnaturada com as fotos, mas tenho apenas um volume que parece uma bolinha, ninguém diz que estou grávida. Tenho é as mamas enormes, por isso quem olhar apenas para o tronco, há-de notar alguns volumes estranhos, lol. E daí talvez me achem mais gordinha Às 12s tiro de certeza!

              Beijinhos a todas e bom domingo de chuva, arghhhhhhh


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Bruxinha, desculpa perguntar-te isto, mas quando tiveste o aborto retido, só descobriste através de eco ou tiveste sintomas? Deve ser devastador...




                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                Comentar


                • O meu aborto também foi retido. E continuei com todos os sintomas da gravidez. O coração deixou de bater. E só por ser acompanhada e andar a fazer ecos regularmente é que soube...
                  Os abortos retidos são assim mesmo. O nosso corpo pensa que ainda tem lá vida a crescer dentro dele, por isso os sintomas mantém-se....
                  Daí eu dizer muitas vezes que os sintomas não querem dizer nada, nadinha mesmo!

                  Eu não pinto o cabelo, portanto não vos posso ajudar! Mas a ideia que tenho é que na gravidez é de evitar, apesar de que acho que há algumas marcas que se podem usar...

                  Fim de semana de chuva, bom para estar em casa enroscadinha no sofá!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • nem é bom pensar. Por causa dessas situações é que a minha GO não é apologista de deixar passar muito tempo entre ecos no primeiro trimestre.

                    Eu estou mesmo enroscada no sofá, mas por estar muito enjoada. Mal comi... blhac.




                    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                    Comentar


                    • podes perguntar a vontade! eu tive gravidez anembrionaria! portanto sem embriao, e logo na primeira eco o medico disse logo, fiz uma segunda so p confirmar. a questao das 12 semanas, foi pq o medico esperou q fosse naturalmente o aborto, o que nao aconteceu. por isso penso como a Pocas, com ou sem embriao, o teu corpo assume a gravidez com todos os sintomas! infelizmente, é assim enqto o corpo nao assume o que realmente se está a passar!

                      mas tb penso mt nisso, se soubessem o qto penso na prox consulta e ansiedade de ouvir o coraçaozinho! apear de ja ter passado as 12semanas e de a eco ter mostrado td, eu sei la....

                      mas nao vamos num dia ja tristonho sem sol começar c pensamentos negativos! é logico q é td real, e td poe acontecer. mas tentar ser smp positivas! (tou a dizer isto e a tentar interiorizar! bah)

                      ps desculpem os erros mas o meu portatil ta a comer letras! lol!


                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • xoooooooooooooooooooooooo maus pensamentos!
                        Não quero nada convosco!

                        Ai que eu vou comprar um doppler, ai vou vou!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • pois eu tb nao quero pensar negativo! mas cada fae é uma fase! e agora a minha nova fase é pq ainda nao sinto nada!

                          lembraste qdo começaste a sentir algo Pocas e restantes mamas de 2ªviagem? é logico q pontapes nada disso, mas aquelas borboletas ou algo q parecem gases....(dizem)

                          td a gente perg : entao ja sentes? depois eu digo ainda nao! ah é normal! opa entao nao perguntem!
                          e a quem diga logo: tu sentes,mas tu é k nao sabes! ker dizer, qdo tenho fome faz akele ruido e qdo o intstino esta as voltas, acho dificil nao saber distinguir isso! mas ok! va se la contrariar!

                          e qto mais perto fico da consulta mais penso! xooooooooo daqui estas más energias! xiça!

                          preciso mesmo q me alegrem! o q vale é q amanha so trab de manha, mas era p tar de folga


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                            pois eu tb nao quero pensar negativo! mas cada fae é uma fase! e agora a minha nova fase é pq ainda nao sinto nada!

                            lembraste qdo começaste a sentir algo Pocas e restantes mamas de 2ªviagem? é logico q pontapes nada disso, mas aquelas borboletas ou algo q parecem gases....(dizem)

                            td a gente perg : entao ja sentes? depois eu digo ainda nao! ah é normal! opa entao nao perguntem!
                            e a quem diga logo: tu sentes,mas tu é k nao sabes! ker dizer, qdo tenho fome faz akele ruido e qdo o intstino esta as voltas, acho dificil nao saber distinguir isso! mas ok! va se la contrariar!

                            e qto mais perto fico da consulta mais penso! xooooooooo daqui estas más energias! xiça!

                            preciso mesmo q me alegrem! o q vale é q amanha so trab de manha, mas era p tar de folga
                            Já não me lembro bem, mas penso que por volta das 16/17s.
                            Depende também da posição da tua placenta...
                            Pensamento positivo, que na 3a já vais ouvir o tum tum maravilhoso!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                              lembraste qdo começaste a sentir algo Pocas e restantes mamas de 2ªviagem? é logico q pontapes nada disso, mas aquelas borboletas ou algo q parecem gases....(dizem)
                              Eu comecei a sentir por volta das 18 semanas. A sensação era como se uma pipoca tivesse saltado Senti só uma vez e deixou-me intrigada. Depois, em casa, fiz uma experiência: pus a tocar as 4 estações de Vivaldi e deitei-me quietinha no sofá. Em algumas faixas parecia mesmo um monte de pipocas a saltar num tacho foi muito engraçado porque ela só reagia naquelas faixas, provavelmente pela intensidade do som. Foi muito giro!




                              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                              Comentar


                              • Pois é, um doppler dava um jeitaço... só me devem emprestar em Julho, por isso, até lá, vou tentado pensar positivo. Tenho credencial do CS para fazer uma eco. Talvez marque esta semana e na semana seguinte volto à GO




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X