Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Pelo menos já aproveitaste os saldos/promoções! LOL

    Ah e ainda bem que não era mesmo nada! Já tinha ouvido dizer que esses corrimentos podiam ser "normais", mas claro que nós entramos logo em pânico! Não fossemos nós mulheres grávidas!

    Pois mas nos gravidas temos que ver para crer lol.

    Quanto aos patroes eu cntei logo que soube, porque eu era para fazer tratamento e assim ja nao foi preciso.
    [/url]

    Comentar


    • Olá meninas,

      S., tomei antibiótico durante 2 dias, terminei hoje. Obrigada querida. E tu, como estás?

      Fatima, ainda bem que está tudo bem e que foi só um susto. Esses sustos têm uma coisa "boa", permite-nos ver o nosso bebé, hihi.

      Quanto aos patrões, ainda não contei, também. Estou a espera da próxima eco, aí já me sinto à vontade para gritar ao mundo. A minha barriguinha já se nota bem

      Beijinhos grandes a todas.

      Madrinha diabinha e afilhada Rosie, como estão as meninas e os babies?


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Ah, segundo as contas do GO faltam 2 dias para eu fazer as 12s... quem me dera fazer logo uma eco! lol Nós poderíamos ser "ecodependentes", ahah. Se nos deixassem, fazíamos uma todas as semanas, no mínimo!!!!!


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Olá meninas,
          Fátima ainda bem que foi so um susto, e viste o teu bebe(zão)
          Bentinha ainda bem que essa IU já te largou

          Eu hoje estou super aflita da coxa :/ já ha uns dias que quando me sento / deito em algumas posições depois sinto a perna "presa" do lado direito desde o fundo das costas até à coxa, mas hoje piorou, até a andar me incomoda
          Também tenho feito mais "esforços" por causa da praia com os garotos, não abuso com pesos ou afins mas é sempre mais cansativo! Tenho dormido que nem uma pedra, mas acordo de 4h em 4h para fazer xixi, acabo por acordar com a sensação de que não cheguei a dormir profundamente!

          E amanhã já fazemos 10 semanas




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • ola meninas! tirando o susto ta td bem! ainda bem!

            ca a je, foi so fazer eco das 12 semanas e contei logo, como vos disse trab num call center, e somos mais de 50 e ja mta gente andava a notar e a perguntar, e a minha sra barriga nao era nada discreta! mas pelo q diz a lei nao és sequer obrigada a informar ou tens prazo p cumprir! mas acho por bem, avsar como que podem contar da nossa parte!

            sabado é dia de analise! vou fazer aqui numa clinica perto e tenho da la estar ate as 8.30h. nem ao sabado uma gaja descansa!

            beijinhos!


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • Bem, o tempo voaaaaaaaaaaaa!
              E essa praia? Tem estado alguma coisa de jeito?
              Beijokas




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Pocas!! proxima consulta é 10 de julho...

                beijinhos na barriguitas

                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                Comentar


                • Bom dia graviduxas!! Amanhã tenho eco! Iupiiii!! Sim, confesso que sou mesmo ecodependente
                  Esta noite não correu muito bem. Acordei muito mal disposta por volta da uma. Os sucos gástricos dão cabo de mim. O tempo está a passar tão devagar estou ansiosa pelo rastreio e por passar as 12 semanas. E por começar a fazer compras!!!




                  Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                  Comentar


                  • Bom dia!

                    White_Devil, já li algures que as grávidas tb costumam sofrer de dor ciática. Não sei bem o que é, mas o sintoma parece corresponder às tuas queixas!

                    Babydust, já fizeste a eco do 1º trimestre? Que tal?! Ah, e tens dois contadores, mas com tempo diferentes


                    Beijocas para todas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Olá meninas,

                      S., tomei antibiótico durante 2 dias, terminei hoje. Obrigada querida. E tu, como estás?

                      Fatima, ainda bem que está tudo bem e que foi só um susto. Esses sustos têm uma coisa "boa", permite-nos ver o nosso bebé, hihi.

                      Quanto aos patrões, ainda não contei, também. Estou a espera da próxima eco, aí já me sinto à vontade para gritar ao mundo. A minha barriguinha já se nota bem

                      Beijinhos grandes a todas.

                      Madrinha diabinha e afilhada Rosie, como estão as meninas e os babies?
                      A minha médica disse-me que tem pacientes a ir la todas as semanas para verem os bebes e nao porque é preciso isto porque eu queixei-me que 5 semanas era muito tempo.
                      [/url]

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                        Olá meninas,
                        Fátima ainda bem que foi so um susto, e viste o teu bebe(zão)
                        Bentinha ainda bem que essa IU já te largou

                        Eu hoje estou super aflita da coxa :/ já ha uns dias que quando me sento / deito em algumas posições depois sinto a perna "presa" do lado direito desde o fundo das costas até à coxa, mas hoje piorou, até a andar me incomoda
                        Também tenho feito mais "esforços" por causa da praia com os garotos, não abuso com pesos ou afins mas é sempre mais cansativo! Tenho dormido que nem uma pedra, mas acordo de 4h em 4h para fazer xixi, acabo por acordar com a sensação de que não cheguei a dormir profundamente!

                        E amanhã já fazemos 10 semanas
                        Acredita querida acho foi a melhor coisa que podia ter visto e fiquei muito descançada de estar nas 12 semanas e uns dia e o bebe estar bem, apetecia contar a toda a gente que estou gravida é um sentimento de alivio que nem te digo.
                        [/url]

                        Comentar


                        • Olá meninas!
                          Bom dia, quase tarde!

                          As ecos são realmente a melhor coisa que existe para nos descansar o coração!
                          Ai, que nunca mais chega a minha!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Bem, o tempo voaaaaaaaaaaaa!
                            E essa praia? Tem estado alguma coisa de jeito?
                            Beijokas
                            Em 5 dias tivemos 2 dias de chuva (nem sequer fomos) e 3 dias +/- espero que para a semana esteja mesmo melhor.

                            Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                            Bom dia graviduxas!! Amanhã tenho eco! Iupiiii!! Sim, confesso que sou mesmo ecodependente
                            Esta noite não correu muito bem. Acordei muito mal disposta por volta da uma. Os sucos gástricos dão cabo de mim. O tempo está a passar tão devagar estou ansiosa pelo rastreio e por passar as 12 semanas. E por começar a fazer compras!!!
                            Uiiiiii as compras... até tenho medooo (pela minha carteira)

                            Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                            Bom dia!

                            White_Devil, já li algures que as grávidas tb costumam sofrer de dor ciática. Não sei bem o que é, mas o sintoma parece corresponder às tuas queixas!

                            Beijocas para todas
                            Pois também já li sobre isso, mas logo assim no inicio da gravidez?! SOCORRROOOOOO
                            Dia 3 já falo com a médica sobre isto!




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • ola miudas!

                              entao? hj tb tive uma picada na anca qse na virilha e de lado esquerdo tipo qdo tamos na ovulaçao, mas acho q se eve a nao fazer c*c* a 2 dias! bah

                              oh rosie mas como fazes tanta eco??? no particular? tou ansiosa pela semana q vem! tou c um barrigao q nem vos passa! xiiii

                              mas taaaaao contente!

                              e amanha faço 11 anos de namoro! vou evr se janto num restaurantezito diferente ao pe da praia! e pronto! nao ha melhor presente q este bebe entre nos! =)


                              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                                Bom dia!

                                White_Devil, já li algures que as grávidas tb costumam sofrer de dor ciática. Não sei bem o que é, mas o sintoma parece corresponder às tuas queixas!

                                Babydust, já fizeste a eco do 1º trimestre? Que tal?! Ah, e tens dois contadores, mas com tempo diferentes


                                Beijocas para todas

                                Alô!!
                                Sim já fiz a 1ª eco.. aliás fiz duas.. uma numa clínica e outra no hospital...( acho que vou ser seguida no dois lugares por causa da idade)..e correu tudo muito bem.. Graças a Deus não tenho de fazer amiocintese!!! iupiiiiiiiiiiiii!!!! o médico disse que o meu bebé está óptimo
                                sim tenho dois contadores porque não entendem-se com a data mas vou seguir a primeira

                                beijos

                                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X