Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada pelo carinho meninas! Esta é uma situação que já se arrasta há 2 anos e não há meio de levar um fim!
    Olhando para trás por vezes penso que se eu não tivesse sido tão "boazinha", tão tudo pela paz e pelo bem estar da minha filha, que hoje não estaria nesta situação! É triste, mas é a verdade!

    Sim, a bruxinha está em falta com as novidades. Mas já não me lembro se a consulta dela era de manhã ou de tarde!...
    Ai, dia 1 que nunca mais chegas! Já falta menos de 1 semana! Mas nunca mais passa!....




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Então Pocas...o que é que se passa????
      força e muita coragem...estamos aqui para o que precisares
      Ultima edição por babydust; 25-06-2013, 12:57.

      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Ema, bem vinda ao nosso cantinho

        Karina, essa situação do ex-companheiro é muito complicada. Vai em frente, denuncia-o e não permitas que te faça essas ameaças. Mas mantém-te firme e pensa no teu bebé, vai correr tudo bem. O apoio da mãe é muito bom, devias andar aflita por passar a gravidez sem apoio. Espero que tudo melhore rapidamente na tua vida.
        As melhoras do filhote.

        Cp1979, tens as calculadoras on line, que calculam a DPP através da DUM
        Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Aqui no forum tem uma calculadora, calcula com a DUM, que deverá ser como os srs drs também calculam... até à eco das 12s! Aí acertam as datas!
        Já fiz os cáculos e nuns dá dia 4 outros dá dia 5 de Março... Por isso, Vou mesmo ter de esperar mais companheiras para abrir novo tópico... E pelo que me parece, acho que haverão mais duas para se juntar a mim...


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Hoje se calhar já não consigo fazer isso porque não tenho a tabela neste pc, mas amanhã sem falta adiciono-te, tá?
          Ainda bem que decidiste-te a juntar-te a nós!
          Beijinhos

          Ai meninas tenho que desabafar aqui um pouquito, completamente off topic...
          Daqui a pouco vou a tribunal para a conferencia de pais e tou super nervosa...
          Como eu queria ter uma vida simples, e sem estes arrelios constantes!
          Fui agora deixar a minha filha na escola e vim de lá com o coração apertado apertado. Ela ainda não sabe, mas a vida dela pode mudar novamente, e infelizmente parece-me que não será para melhor!
          Beijinhos e desculpem lá este desabafo fora de sítio....
          Poquinhas, que corra tudo pelo melhor... principalmente para a tua pequenota! Uma beijoca para ti!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Já fiz os cáculos e nuns dá dia 4 outros dá dia 5 de Março... Por isso, Vou mesmo ter de esperar mais companheiras para abrir novo tópico... E pelo que me parece, acho que haverão mais duas para se juntar a mim...
            Abre cp! És mesmo a pessoa ideal para isso, já dominas as tabelas e tens vasta experiência em acolher as meninas Depois venham visitar-nos!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Poquinhas, que corra tudo pelo melhor... principalmente para a tua pequenota! Uma beijoca para ti!
              Obrigada querida!
              E sim ela é a principal questão em tudo isto!
              Quando nos tornamos mães devíamos vir com uma capacidade acrescida, tipo uma cápsula com a qual poderíamos proteger os nossos filhos de tudo! LOL
              Isso é que era uma invenção!

              Tenho pena que não te juntes a nós, mas poderemos sempre continuar a opinar/cuscar nos vários tópicos!
              Eu também vou ao outro de setembro/outubro/novembro muitas vezes! E até ao de julho/agosto (mas esse porque também poderia ter sido uma mamã de agosto)!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                Então Pocas...o que é que ser passa????
                Tenho agora às 14h30 audiência/conferência de pais!
                E ando angustiada com isso!
                Mas pode ser que logo à tarde venha aliviada!
                Vamos a ver como corre....




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Tenho agora às 14h30 audiência/conferência de pais!
                  E ando angustiada com isso!
                  Mas pode ser que logo à tarde venha aliviada!
                  Vamos a ver como corre....
                  calma linda... tudo vai correr bem.. verás... correntinha positiva para ti
                  ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++
                  ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++
                  ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++
                  ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++

                  beijos

                  Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                  Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Tenho agora às 14h30 audiência/conferência de pais!
                    E ando angustiada com isso!
                    Mas pode ser que logo à tarde venha aliviada!
                    Vamos a ver como corre....
                    Boa sorte Pocas!

                    Que logo à tarde tragas o coração cheio de alegria

                    PS: eu tb tenho eco no dia 1 a do 3º trimestre.

                    Beijossssss



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                      calma linda... tudo vai correr bem.. verás... correntinha positiva para ti
                      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++
                      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++
                      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++
                      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++

                      beijos
                      Muito obrigada querida, de coração!
                      Vou agora embora!
                      beijinhos meninas e até logo




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                        Boa sorte Pocas!

                        Que logo à tarde tragas o coração cheio de alegria

                        PS: eu tb tenho eco no dia 1 a do 3º trimestre.

                        Beijossssss
                        Oh Telma, sua desaparecida!
                        Muito obrigado por teres passado aqui e pelos desejos!
                        beijoka para ti e outra para a Laura (que deve estar uma cavalona)!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Olá meninas barrigudas,

                          pocas, já venho "tarde" mas espero que corra tudo bem. Realmente deve ser uma situação muito muito complicada. Mas não há-de durar sempre... Esperemos que hoje venhas mais aliviada da audiência

                          Falta exatamente uma semana para a minha consulta. Aiiiii, está quase!!

                          Bruxinha, aguardamos novidades!


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                            Abre cp! És mesmo a pessoa ideal para isso, já dominas as tabelas e tens vasta experiência em acolher as meninas Depois venham visitar-nos!
                            Não me importo nada de fazer eu a tabelinha... mas preciso de mais mamãs... Por agora vou andar por aqui... até porque vou precisar das vossas dicas...

                            Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Obrigada querida!
                            E sim ela é a principal questão em tudo isto!
                            Quando nos tornamos mães devíamos vir com uma capacidade acrescida, tipo uma cápsula com a qual poderíamos proteger os nossos filhos de tudo! LOL
                            Isso é que era uma invenção!

                            Tenho pena que não te juntes a nós, mas poderemos sempre continuar a opinar/cuscar nos vários tópicos!
                            Eu também vou ao outro de setembro/outubro/novembro muitas vezes! E até ao de julho/agosto (mas esse porque também poderia ter sido uma mamã de agosto)!
                            Sim ,vou andar cá e lá! e nos outros todos! Até porque tenho bastante tempo livre...

                            Mais uma vez, que corra tudo bem!
                            Jocas


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                              Boas vindas às meninas novas!! que sejam 9 meses de pura felicidade

                              Karina e Pocas, acredito que não seja fácil, não por experiência própria, felizmente, mas porque a minha irmã está a passar por um divórcio complicado com duas crianças de 3 e 9 anos no meio. Não é nada fácil. Temos mesmo que deixar as amarguras para trás quando se trata do bem estar das crianças, apesar de não ser fácil. Estou a torcer pelas duas, muita força e energia positiva!!!

                              Bruxinha, queremos saber se é menino ou menina!! E pela tabela a Fatima35 tem consulta amanhã. Depois só em julho, dia 1, eu e a Pocas. ai ai que nervos...

                              Amanha sou eui lol iupi consulta eco e analises é tudo em grande, a eco da semana passada deixou-me muito mais tranquila, mas eu nao me canço de ver um meu feijão. lol.
                              [/url]

                              Comentar


                              • POcas querida que tudo corra bem boa sorte.
                                [/url]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X