Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bruxinha, demoraste mas trouxeste óptimas notícias! Que bommmmmmmmmmm!

    Daqui a pouco já actualizo a tabela, também com as meninas novas! ehehe

    E hoje temos mais um dia de calor, pelo menos é o que parece!...........




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Olá minhas queridas!
      Gostava de saber se alguém tem o livro "Vou ser Pai" do pediatra Mario Cordeiro e o que achou?
      Eu quero um livro para o Pai, mas que não seja muito técnico... uma coisa fácil de ler desde a gravidez até ao bebé (antes e depois do nascimento)!
      O que aconselham?


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Pocas minha querida, espero que tudo tenha corrido bem no tribunal. Um beijo grande e especial para ti
        Educadora Perinatal

        Conselheira em aleitamento materno





        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

        Comentar


        • Já actualizei a tabela!
          karina e Rosie, datas das próximas consultas sff, que eu não encontrei o post onde diziam....

          cp, eu não tenho esse livro mas já ouvi falar muito bem dele! E penso que não seja demasiado teórico!

          kelsantos, minha madrina linda, muito obrigado! Quando saí de lá vinha bastante chateada. Depois melhorei a pensar que até poderia ser que as coisas se resolvessem por si! Mas hoje acordei com uma neura gigante e com aquela certeza de que nada se irá resolver naturalmente e que nunca vou conseguir ter paz.....
          Enfim, melhores dias virão, espero!
          E a minha eco está quase aí!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Bruxinha, que alegria, muitos parabéns pela menina!!!

            Eu sinto-me como a Rosie, sem preferências, embora toda a gente ache que eu prefiro uma menina para ficar com um casalinho. Mas a verdade é que ser mãe de um menino é uma coisa muito boa

            Pocas, muita força para a tua caminhada, claro que um dia encontrarás paz, nunca deixes de acreditar nisso!

            Fatima35, bora lá trazer-nos as notícias que a malta gosta tanto!!!!
            "Mãe, o amor é colo"





            Comentar


            • Por aqui a preferência vai para menino! A excepção é a mana que quer uma mana, porque deve pensar que depois de nascer vai poder logo brincar com ela! LOL

              A fatima só deve dar notícias amanhã, que a consulta dela era só ao fim do dia!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • ola muninas!!!!

                epa ja estoua rosinha! mas so fico convencida qdo for a eco das 21s.

                a pouco ligaram me do CS a desmarcar a consulta do dia 2. para antecipar p dia 1. duvido q no trabalho me cnsigam trocar! peço eu a folga c 3 semanas de antecedencia p depois mas desmarcarem c 3 dias ! bah! tb ja tou naquela! senao der azar! so la vou mostrar a eco q faço 6ªf q pelo OB nao mostra grd coisa, e as analises! ora fico c uma folguinha p mim! sem ter de me levantar cedo! melhor! lol!

                nao conheço esse livro! tnh de ir cuscar! ando mortinha pelas ferias! taaanta coisa p tratar! ja marquei consulta p usar o cheque dentista! depois começo a tratar de comprar mais umas coisas, tintas p o quarto, tratar do quintal e apanhar uma bela prainha! espero q o tempo se mantenha bom ate 15 julho! lol!


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar


                • Bruxinha boa, o mundo precisa é de gajas :P

                  Bem hoje tive uma mãe a perguntar-me se tou grávida, ao que parece foi o meu big par de mamas (LOL) que me denunciou!
                  o que eu me ri enquanto ela tentava explicar que achou que ontem o meu decote estava diferente do que se lembrava, e hoje viu-me a barriguinha e não teve dúvidas!! eheheh
                  Isto é o que dá estar calor e não conseguir andar de bata!
                  Os meus miúdos também já sabem (alguns não ligaram peva) as miúdas é que acham imensa piada, e sai dali com cada teoria!!




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Nem digas nada Diabinha!! Na minha primeira gravidez, quando já estava bem barriguda, uma educadora cometeu o erro de dizer que eu tinha engolido um bebé bem, uma miúda de 4 anos quase me matava com os olhos... foi dificil explicar que não tinha sido bem assim que o bebé foi parar à minha barriga. Passado uns tempos ela ainda me dizia "Teacher, não engulas bebés!!"

                    Ontem esqueci-me de deixar um grande beijinho à Karina por ter tido a força de procurar a ajuda de berço. Estás a ser uma mulher daquelas com M bem grandão assim serás sempre um grande exemplo para os teus filhos. Um exemplo de força e coragem. Espero que ex não te dê muito cabo do juízo... raios, se não ajudem pelo menos também não atrapalhem, né?

                    E novidade minha: na noite passada a filhota dormiu comigo. A dada altura, devia estar a ter um pesadelo, começou a gritar e a espernear e TUMBA, grande pontapé mesmo no fundinho da minha barriga. Nem me queria acreditar. Bem, hoje não passava bem o dia se não passasse no hospital para ver se estava tudo ok. A médica foi simplesmente espectacular. Esteve a ver tudo ao pormenor e ainda tentou arranjar uma imagem bem boa para a foto durante a eco, uma em que desse para ver que os membros já se estão a desenvolver. Foi muito giro. Ainda não tinha sentido a gravidez tão real como hoje porque o babe estava muito mexido abanava-se todo. LIIIIINNNNDOOOOO!!! Valeu a pena o pontapé. O meu marido já goza comigo a dizer que eu é que invento motivos para ir fazer ecos

                    Ora próxima consulta, senhora dona Pocas, será no dia 4 com a GO só mesmo para... tcharan... eco Depois disso, só quando for fazer o rastreio (análises dia 10 e eco dia 18). Será que dão logo os resultados? Como tem sido com quem já fez? Com certeza já disseram mas a minha cabeça de grávida não assimila

                    Bem, bjs para todas e força para aguentar este calor.




                    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                    Comentar


                    • Bom dia meninas,

                      Boa bruxinha, uma gaijinha!!! eheh. E se era a tua preferência, melhor O que importa é que esteja tudo bem.

                      E pronto, lá foi a Rosie fazer mais uma eco, lol. Ainda bem que estava tudo espetacular!!!

                      Diabinha, eu ando com receio que me perguntem lá no trabalho (uma vez que ainda não contei). Mas se perguntarem lá terei que dizer, lol. Já contaste por aí?

                      Bjinhos *


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • E já passei as 12 semanas! ahaha. Agora só falta mesmo saber se está tudo ok!


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • E eu faço hoje as 12s! E a eco que nunca mais chega!.......
                          Quem me dera ser como a Rosie, que volta e meia, eco! LOL

                          Se fosse pelos pontapés que a minha me dá sem querer já tinha ido fazer umas 10! LOL
                          A minha de manhã mal sente o meu marido a levantar-se vai ter comigo à cama para brincar um pouquito antes de termos mesmo que nos levantarmos. Ainda hoje estavamos ainda na ronha, e eu a fazer-lhe cócegas, e lá saiu mais um pontapé à minha barriga! LOL

                          A diabinha é educadora, por isso no trabalho é uma festa uma gravidez! Por isso é que ela já contou, e fez muito bem!

                          A minha sabe mais ou menos a história de como se fazem bebés, depois acha é que eles nascem pela barriga (e alguns até nascem)!
                          Ela tem um peluche favorito que é um cãozito, e agora anda sempre com ele dentro da camisola, a dizer que tem uma barriga muito grande por causa do bebé cão que tá quase a nascer da barriga dela!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • [QUOTE=Pocas;2754372]Já actualizei a tabela!
                            karina e Rosie, datas das próximas consultas sff, que eu não encontrei o post onde diziam....

                            Ola a todas, tenho consulta dia 22 de Julho, ecografia dia 17 de Julho e amniocentese dia 24 de Julho.

                            Beijos










                            Antiga Cmonique

                            Comentar


                            • Olá meus amores então cá vai as novidades:

                              1º o bebe deu que fazer á medica pois ela queria medir TN e ele nao deixava estive 1 hora e tal com a medica a bater na barriga para ele se mexer lol

                              Mas está tudo bem ja se viu quase todos os orgãos bexiga, abdomem, rins, dedos, a tN esta em 1.74 a medica diz que está normal.

                              Em principio é um gaijo, mas dia 12 de julho vou lá outra vez já deve dar para ver melhor.

                              Depois fui fazer as analises e daqui a 15 dias as do 2º trimestre e so depois sei o resultado.

                              beijocas grandes.
                              [/url]

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                                Nem digas nada Diabinha!! Na minha primeira gravidez, quando já estava bem barriguda, uma educadora cometeu o erro de dizer que eu tinha engolido um bebé bem, uma miúda de 4 anos quase me matava com os olhos... foi dificil explicar que não tinha sido bem assim que o bebé foi parar à minha barriga. Passado uns tempos ela ainda me dizia "Teacher, não engulas bebés!!"

                                Ontem esqueci-me de deixar um grande beijinho à Karina por ter tido a força de procurar a ajuda de berço. Estás a ser uma mulher daquelas com M bem grandão assim serás sempre um grande exemplo para os teus filhos. Um exemplo de força e coragem. Espero que ex não te dê muito cabo do juízo... raios, se não ajudem pelo menos também não atrapalhem, né?

                                E novidade minha: na noite passada a filhota dormiu comigo. A dada altura, devia estar a ter um pesadelo, começou a gritar e a espernear e TUMBA, grande pontapé mesmo no fundinho da minha barriga. Nem me queria acreditar. Bem, hoje não passava bem o dia se não passasse no hospital para ver se estava tudo ok. A médica foi simplesmente espectacular. Esteve a ver tudo ao pormenor e ainda tentou arranjar uma imagem bem boa para a foto durante a eco, uma em que desse para ver que os membros já se estão a desenvolver. Foi muito giro. Ainda não tinha sentido a gravidez tão real como hoje porque o babe estava muito mexido abanava-se todo. LIIIIINNNNDOOOOO!!! Valeu a pena o pontapé. O meu marido já goza comigo a dizer que eu é que invento motivos para ir fazer ecos

                                Ora próxima consulta, senhora dona Pocas, será no dia 4 com a GO só mesmo para... tcharan... eco Depois disso, só quando for fazer o rastreio (análises dia 10 e eco dia 18). Será que dão logo os resultados? Como tem sido com quem já fez? Com certeza já disseram mas a minha cabeça de grávida não assimila

                                Bem, bjs para todas e força para aguentar este calor.

                                Ola linda,
                                Obrigada, pelo apoio!Teve mesmo q ser, a verdade e q devido ao facto de estar sozinha e com a minha depressão, preciso de toda a ajuda q me possam dar, e como nada vem ter a casa, tive q o procurar.

                                Beijokinhas grandes no coração

                                Carina










                                Antiga Cmonique

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X