Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
    Só uma pergunta: como insiro aquelas barrinhas de crescimento do bebé nas minhas mensagens?
    obrigada!
    Já descobri!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
      Obrigada!
      Apesar de andar calma há sempre aqueles medos que todas nós temos... nunca mais chega a próxima sexta-feira para ir à consulta!
      Ainda só estou de 5/6 semanas mas até agora tem estado tudo bem: nem tenho enjoos, só cansaço e algumas dores de cabeça para além da sensibilidade mamária.

      beijinhos
      Aqui a grande maioria das mamãs também não tem grandes sintomas! Por isso tudo normal!
      Essa ansiedade nunca acaba! Eu ando aqui em pulgas à espera da minha eco de 2a feira!
      E é o normal, somos todas assim, só estamos bem é a ver os bebecas na tv!

      Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
      Só uma pergunta: como insiro aquelas barrinhas de crescimento do bebé nas minhas mensagens?
      obrigada!
      Já vi que já descobriste!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
        Obrigada!
        Apesar de andar calma há sempre aqueles medos que todas nós temos... nunca mais chega a próxima sexta-feira para ir à consulta!
        Ainda só estou de 5/6 semanas mas até agora tem estado tudo bem: nem tenho enjoos, só cansaço e algumas dores de cabeça para além da sensibilidade mamária.

        beijinhos
        Eu também estou assim, nada de especial, a não ser mesmo as mamocas (e hoje com a agua fria da praia queixaram-se um pouco mais) e sono... muito sono...
        Por isso, vou dormir a sesta...
        Jocas grandes para todas!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • alguém precisa de piercing de gravida.
          wwww*******************

          roupa de gravida veja em outros anúncios deste anunciante

          Comentar


          • olaaaaaaaaaa gajas boaaaaaaaas! voces falaram pa caraças na minha ausencia!

            bem entao ja fomos a eco na 6ªfeira e mais um medico a dizer menina! o marido diz q so fica 100% convencido na proxima das 21 sem! lolol! tadinho queria um menino, mas eu sei q ele ate ta contente! ate disse logo do nome q gostava!hehe

            e começamos as compras grandes! ha q aproveitar o sub ferias! ja temos ovinho! http://www.bebeconfort.com/pt-pt/pro...-0/pebble.aspx estava c 20% de desconto na loja ate amanha! e como a cunhada tem o carrinho, assim so compramos o ovinho! caro, mas parece me ser mt bom! e abastecemos de toalhitas q estavam em promoçao no jumbo! medo ja nao posso ver toalhitas a frente! lol!
            os slings.... o marido quer um marsupio, eu prefiro o sling, portanto vou ver se alguem me empresta o marsupio e ver se compro um sling baratinho! nao me apetece dar mais de 25eur p um! mas gosto mesmo é desses q mostraram do bebes de bolso! o problema é encontra los baratos! mas hei de encontrar nas minhas pesquisas do ebay! lol!

            ja mandamos vir mais fraldas reutilizaveis mas desta vez estampadas! http://www.ebay.co.uk/itm/1110694052...84.m1439.l2648
            a minha mae ofereceu me o saquinho da vertbaudet! gosto mt, ja a mnh irma e cunhada tem e estao mt satisfeitas! e é barato! =)

            quarto..... estou tao indecisa! tenho uma colega q faz cenas em vinyl! mas ja andei a ver autocolantes ! quero algo mt simples e pouco infantil para poder durar mais tempo! e se for mesmo a menina pensei em 3 tons, rosa, branco e cinza! (ou lilas)agora como e o que ainda nao sei bem!

            de resto.... estamos bem! maiores! peeeeeeeeito enorme! c as aureolas cada vez mais escuras e grandes! sem enjoos a nao ser qdo me da a fome e saiam da frente q fico aziatica! ah p falar nisso! acho q comecei c azia! e as hormonas! entao nao é q a musica dos natiruts, q eu adoooooooooro, ja é a segunda vez q de tao contente dou por mim a choramingar? lolol! é o cumulo!

            bem desculpem o testamento mas tentei responder a tudo o que falaram entretanto!

            eu a nivel de ecos , acho q ecos a mais tb nao será mt bom, a nao ser q seja mesmo necessario! nao posso falar mt pq esta semana fiz 2 lol! e daqui a 2 semanas ja devo fazer a do 2ºtrimestre!

            o medico desaconselhou me o sitio onde tenho feito, e deu me nomes de clinicas, mas axo q nao tem acordo c seguro, e pagar 100 eurs p uma eco axo demais! portanto v tentar arranjar alg dentro das q me disse c acordo! e daqui a 2 semanas estou de ferias !

            bem axo q ta td LOL! uma beijoca graaaaaaande pos sobrinhos! e relaxem menias esta td bem! eu finalmente tou a curtir esta fase maravilhosa da vida!

            PS: demorei tanto a escrever q o site me fez logout! lolololol


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Isto hoje esteve fraquinho!
              Parece que falámos tudo ontem!

              E a sisabelsilva tinha consulta, cadé as novidades???
              Boas
              Peço desculpa mas estive sem pc

              Noticias: Consulta tudo normal com o GO, nova eco e tá tudo normal.
              Por precaução mandou-me ser seguida tb na consulta de gravidez de risco no Hospital Pedro Hispano, devido aos antecedentes (já tá marcada para dia 4/7).
              Tb vou estar de baixa até completar pelo menos as 12 semanas
              De resto tudo normal, sem dores, sem enjoos, muco normal....
              e o mais importante super calma

              Bjokas e agora vou tentar ler tudo

              Comentar


              • Bem vinda Sofiae e mais uma vez parabéns

                Bruxinha, essas foram as cores que escolhi para o quarto da minha filha. As paredes são lilás e ficam muito giras, o roupeiro e estante (que inicialmente era trocador) são brancos, do IKEA, assim como o baú dos peluches, que é da verbaudet. A cama de grades também era branca mas a nova cama é cor de rosa. Foi reciclada (era a cama de solteiro do pai mas o avó pintou-a e ficou giríssima). O tapete e puxadores do roupeiro são rosa também.

                Sisabel, ainda bem que vais estar bem acompanhada e vigiada. E é isso mesmo, calma Descansa e as 12 semanas chegam num instante.




                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                Comentar


                • Olá barrigudas,

                  tudo bem? Estão muito "faladeiras"!!!!

                  Bem vinda Sofiae, mantém-te calma porque é uma boa ajuda para chegar às 12 semanas. Eu já lá cheguei e tenho andado calminha, mas com o aproximar da eco fico com aquele nervoso miudinho, é quase inevitável!!! eheh.

                  Bruxinha, tanta coisa boa que já compraste! O ovo parece-me muito bom, também já andei a ver desses... e as cores do quartinho também me parecem bem

                  Estou ansiosa por "começar" nas comprinhas (já comprei algumas coisinhas, hihi) e a avó também já se adiantou.
                  E pronto, a eco é já na 3f, estou completamente em countdown, está quase quase!

                  Mas primeiro a pocas, já amanhã

                  Queremos é festaaaaa


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • aiiii e digam-me, como têm passado com este calor? Para mim está demais!! Naqueles sítios assim mais abafados, quase me falta o ar... mulher sofre!!


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      aiiii e digam-me, como têm passado com este calor? Para mim está demais!! Naqueles sítios assim mais abafados, quase me falta o ar... mulher sofre!!
                      Muito, muito mal!! Está demasiado calor e isso misturado com enjoos e azia não é uma boa combinação. Por mim, hoje não saio de casa nem desligo a ventoinha.




                      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                      Comentar


                      • Este calor mata-me...
                        mulher sofre mesmo, mas por uma boa causa

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          aiiii e digam-me, como têm passado com este calor? Para mim está demais!! Naqueles sítios assim mais abafados, quase me falta o ar... mulher sofre!!
                          Ta a ser difícil mesmo, depois junta-se a minha rinite alérgica (agora não tomo nada), que embora sem grandes crises me deixa com o nariz entupido.

                          Ufa que vida dificil, admiro quem passa pelo fim da gravidez no Verão, se isto já é dificil sem barrigão...

                          E amanhã tenho consulta na MF e na GO é já quarta feira, ai sim vou ver o meu pontinho




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                            Ta a ser difícil mesmo, depois junta-se a minha rinite alérgica (agora não tomo nada), que embora sem grandes crises me deixa com o nariz entupido.

                            Ufa que vida dificil, admiro quem passa pelo fim da gravidez no Verão, se isto já é dificil sem barrigão...

                            E amanhã tenho consulta na MF e na GO é já quarta feira, ai sim vou ver o meu pontinho
                            Querida madrinha, pontinho??! Vais ver um lindo ser, ja com bracinhos e perninhas, hihi.


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Pocas, passei só para te deixar um beijinho e desejar-te muita sorte para a eco de amanhã.
                              Respira fundo e mantém-te o mais serena possível porque vai estar tudo bem!
                              Logo que possas vem dar-nos notícias (a que horas vais fazer?)

                              Cá vai uma correntinha positiva ♥

                              ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                              ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                              ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                              ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Olá meninas!
                                Ainda não li quase nada!
                                Só a mensagem da S., querido muito muito obrigada!
                                A eco é super tarde, é só às 19h, mas como tu gostas de te deitar tarde ainda podes ler notícias minhas amanhã!
                                E que sejam daquelas lindas e maravilhosas!

                                Hoje e ontem estiveram uns dias tão mas tão quantes que só me apetecia ficar na piscina os dias inteiros!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X