Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • p.s. sabem que tenho andado desaparecida a por o sono em dia... idas p praia... banhinhos de sol e festas de concelhos

    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
      Olá a todas!
      Já cá não vinha há algum tempo porque estou de férias e nem tenho olhado para o computador Tive consulta na semana passada mas só no Centro de Saúde, por isso não houve eco. Engordei três quilos desde o início. Mas eu como bastante. Tenho tido imenso apetite.

      Infelizmente, desta vez não havia só boas notícias para ler lamento Ema. Não posso sequer imaginar o quanto dói.
      Ena só 3kg, desde que estejas bem e o bebé tb isso é optimo! Eu também ainda so engordei cerca de 1,5kg (até à consulta das 15 semanas)

      Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      E pronto, já voltei! Estava tãaaaaaaaao boa...
      Mas dei um mergulhinho por todas!
      Agora banhoca e sesta!
      Logo a ver se ganho coragem para entrar no "tal" quartinhos das desarrumações (acho que tenho de levar uma catana....)!
      Que inveja, eu hoje andei no Ikea não é bem um mergulho no mar mas também não é mau de todo!
      Boa sorte nas arrumações!!!

      Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
      Boa tarde a todas...

      Hj tive a eco das 12 semanas e está tudo bem (graças a Deus)...e é um Dinis.
      A eco morfológica ficou marcada para o dia 14/10, próxima consulta 12/09.
      Continuo com o projefik apenas á noite e até fazer as 14 semanas, depois até ás 15 semanas dia sim dia não.
      Ganda descaradão, assim logo a mostrar-se ás 12 semanas!
      E pronto temos os meninos em maioria!

      Bentinha tu não andes prai enervada afilhada, dá um saltinho ás urgências para ficares descansada!




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Ah e segundo a tabela é menina, portanto certissimo!!




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Meninas estive a actualizar novamente a nossa tabela!
          Continuamos empatadas 4-4!

          Cereja não disseste a data da tua próx. consulta, pois não?

          SubJo? Então essa consulta? Apareceste e desapareceste?

          E a karina já não diz nada há imensoooooooooooooo tempo!
          Eu volto a ter consulta na 4ª e nessa altura marco logo a seguinte, para daqui a +/- um mês, mas não consigo vir cá actualizar os dados porque sigo directamente para o Algarve! Podes é actualizar a minha idade para 31, entretanto já celebrei mais um aniversário, este ano bastante especial

          Karina, vem dar notícias!

          A tabela chinesa deu certo comigo! (caso se confirme que é mesmo menina)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
            Eu volto a ter consulta na 4ª e nessa altura marco logo a seguinte, para daqui a +/- um mês, mas não consigo vir cá actualizar os dados porque sigo directamente para o Algarve! Podes é actualizar a minha idade para 31, entretanto já celebrei mais um aniversário, este ano bastante especial

            Karina, vem dar notícias!

            A tabela chinesa deu certo comigo! (caso se confirme que é mesmo menina)
            Parabéns atrasados!
            Estou a gostar dessa tabela!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Ema Coelho, só agora li o teu post
              Infelizmente também eu já fui surpreendida com más notícias na eco das 12 sem. É terrível pensarmos que está tudo bem, que vamos saber as medidas e talvez o sexo do nosso bebé, e depois apanhamos com um embate sem tamanho.
              Tal como já disse a Pocas, o tempo é o nosso melhor aliado para atenuar o sofrimento!
              Desejo que tudo se resolva da melhor maneira e, se precisares de alguma coisa, estou(amos) por aqui!

              Pocas, parabéns pela confirmação do menino


              sisabelsilva, gostei de saber que está tudo bem contigo!

              Bentinha, não te gosto de ler ansiosa Se não te sentes bem é preferível ires ao médico!

              a todas
              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar


              • Ola queridas,

                Tinha escrito umamsg enorme no tele e foi tudo ao ar, deixem la ver se consigo reproduzir. Arghhh

                Obrigada a todas pelas dicas e preocupacao. Vou mesmo esperar pela consulta ou entao vou a urgencia.

                Sisabelsilva, fico muito feliz por estar tudo bem e tambem pela confirmacao do sexo
                Quanto a tabela, a mim da menino. Espero ter essa confirmacao o mais breve possivel, eheh.
                S, gosto mmuito de te ver por aqui ;-) beijinhos a todas *


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Afinal dava menino na outra tabela que esta no topico criado pela miss dior, mas nesta da menina, lol. Mas nao me parece muito fiavel, inseri a dpp corriggida na eco. "Fiavel"


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • cereja, parabéns por mais 1 aninho! este será com toda a certeza especial!

                    S., querida obrigada! Beijoka grande para ti!

                    Bentinha,tu não sentes o baby ainda?
                    Eu agora já o sinto com toda a certeza! Ontem até senti com a mão em cima da barriga! Até agora só tinha sentido por dentro, por fora era como se não se passasse nada!
                    Aliás até tenho dado descanso ao doppler!

                    babydust, não desapareças,as tias gostam de saber notícias!

                    diabinha, e compraste muitas coisinhas no ikea? Aquela loja é uma perdição!
                    Tu que andas uma menina prendada, já pensaste em fazer uma almofada de amamentação?
                    A minha mãe diz que vai tentar fazer-me uma, entretanto já andei a ver uns moldes na net para lhe mostrar as medidas, mais coisa menos coisa!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • nao pocas so mesmo por dentro...
                      Ainda bem que ja sentes, assim é um descanso mmaior


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        nao pocas so mesmo por dentro...
                        Ainda bem que ja sentes, assim é um descanso mmaior
                        Então mas se sentes por dentro, sentes!
                        Podes ficar descansadinha que está tudo óptimo com o teu baby!
                        E eu ontem foi a 1a vez que senti assim por fora,tu entretanto também já vais sentir!
                        Estamos praticamente do mesmo tempo (só que dizem que na 2a gravidez sente-se mais cedo)!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem

                          diabinha, e compraste muitas coisinhas no ikea? Aquela loja é uma perdição!
                          Tu que andas uma menina prendada, já pensaste em fazer uma almofada de amamentação?
                          A minha mãe diz que vai tentar fazer-me uma, entretanto já andei a ver uns moldes na net para lhe mostrar as medidas, mais coisa menos coisa!
                          Comprei a comoda, umas caixinhas de arrumação para o interior das gavetas, e o protector de berço (em branco para depois lhe fazer uma capa), ah e um mocho (peluche), que vai ficar lindo na decoração.
                          a almofada de amamentação já fiz uma em tempos para uma amiga, ficou bem gira portanto devo comprar uma em 2ª mão na kid to kid e dps faço-lhe umas capas giras (o mais chato é o interior, isto é, encontrar algo com a consistência certa e hipoalergénico).

                          Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          nao pocas so mesmo por dentro...
                          Ainda bem que ja sentes, assim é um descanso mmaior
                          Eu sinto-a "por dentro", mas já senti uma ou outra vez quando meto a mão na barriga, sobretudo de barriga para cima. Hoje fui arranjar as sobrancelhas e como ainda tive um bocado deitada de barriga para cima a bichinha queixou-se :P e mandou umas pancadinhas!
                          Já a minha irmã que está agora com 30 semanas (do 2º filho) so começou a sentir a dela mexer mesmo ás 20 semanas, e diz que é muitooooo mais sossegada do que era o meu sobrinho!




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                            Comprei a comoda, umas caixinhas de arrumação para o interior das gavetas, e o protector de berço (em branco para depois lhe fazer uma capa), ah e um mocho (peluche), que vai ficar lindo na decoração.
                            a almofada de amamentação já fiz uma em tempos para uma amiga, ficou bem gira portanto devo comprar uma em 2ª mão na kid to kid e dps faço-lhe umas capas giras (o mais chato é o interior, isto é, encontrar algo com a consistência certa e hipoalergénico).
                            Ainda não me tinha lembrado dessa hipótese!
                            Mas parece-me uma boa ideia, comprar usado e depois só fazer a capa! Além de dar bem menos trabalho à minha mamã!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • olá minhas queridas

                              vim ver noticias vossas e já vi que a Diabinha vai ter uma menina né? uma Júlia? ehehehehehehe se for como a minha Júlia prepara te para os pontapés parabéns querida

                              Querida Pocas parabéns pelo menino que bom que está tudo bem

                              tudo de bom para todas e beijocas
                              Educadora Perinatal

                              Conselheira em aleitamento materno





                              Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                              Comentar


                              • Olá meninas! Bom dia!
                                Esta noite dormi mesmo mal.......... E penso que por causa do calor.........
                                O que vale é que amahã é feriado!
                                E vamos continuar com o bom tempo para ir à praia!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X