Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    E as coisas são novas? Ou são usadas?
    Ai que eu tou que não posso para começar a gastar os €€€€€€

    sao novas querida
    [/url]

    Comentar


    • Ai compras, compras, compras!
      Estava ansiosa por chegar a esta fase e poder começar a ver as coisinhas todas e a comprar!
      O ovo+carrinho+alcofa também é algo que tenho de comprar!
      Até há pouco tempo não dispensava a alcofa, agora já tou mais numa de vai nascer no inverno, não vou conseguir dar grandes passeios e não, se calhar o sling desenrasca-me até melhor!
      Um vai ao colo, a outra vai pela mão!
      Até pode ser que evite as birras do supermercado, do eu é que conduzo o carrinho! LOL

      Outra das compras grandes e que vou ver já o mais rápido possível é a estrutura de arrumação para o quarto!
      Meninas tá a partilhar ideias que eu tou aqui entusiasmadíssima!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar




      • Este é um sistema de arrumação do ikea que ando a namorar! Custa 351,95€, mas tem 3m! Por isso é bem grande! E já dá para quando for mais crescido!
        A cama de grades é nesta cor, por isso a opção por este verde, mas têm mais cores disponíveis!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • o carrinho vai ser este:


          o móvel vai ser este pois vou ter que por no quarto do meu sogro e fica a condizer com a mobilia dele.

          Ultima edição por Fatima35; 02-07-2013, 14:28.
          [/url]

          Comentar


          • Pocas, um gde like a esse mobiliário! Eu tenho que fazer a transição do quarto do piolho para um mais de escola, com secretária, como este. Gostei da ideia Se tiveres mais, partilha
            "Mãe, o amor é colo"





            Comentar


            • Eu tenho essa cómoda em branco no quarto da minha filha!
              Quanto ao carrinho quero um daqueles com as rodas maiores! É que da minha filha tinha um da chicco com essas rodas mais pequeninas e depois de muito uso, diga-se, ficou com muito pouco jeito!
              Agora também já comprámos a carrinha maior, portanto em princípio teremos espaço para o carrinho! E esse pesa quase 14kg!!!!
              Não sei como é que eu vou comprar um carro com rodas grandes e a pesar pouco (tipo até 10kg), mas é esse o objectivo!
              Adorei foi a cor! Muito fashion!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                Pocas, um gde like a esse mobiliário! Eu tenho que fazer a transição do quarto do piolho para um mais de escola, com secretária, como este. Gostei da ideia Se tiveres mais, partilha
                Ando a ver.... a ideia é mesmo essa, é partilharmos!
                Se o marido deixar no sábado já o vou ver ao vivo e a cores!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • ena chegamos a parte fixe das compras lol!

                  tenho uma comoda dessa gama no meu quarto Fatima, e estavamos a pensar comprar p o baby tb esse modelo, mas depois mudamos de ideias p nao ser tudo igual, e optamos por este! http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/80218024/

                  aproveitei o carrinho Mila (http://www.bebeconfort.com/pt-pt/pro...dade/mila.aspx) da minha cunhada e compramos este ovinho http://www.bebeconfort.com/pt-pt/pro...-0/pebble.aspx estava c 20% desconto na loja!

                  a cama é esta http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/50208366/

                  tb gosto desa pocas, mas prefiro menos infantil! e depois troca se facilmente!

                  como voces vao fazer qdo nascer? metem a caminha de grades no vosso quarto ? ou vao usar outro tipo e berço ou so vao usar a alcofa? ja sao mamas, gostava de saber opiniao! na minha altura, a mnh mae pos mesmo a cama no quaro e depois mudou-a! nao temos alcofa rigida, a nao ser uma emprestada daquelas mais molinhas e nao sei se deva por so assim no nosso quarto!


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Eu tenho essa cómoda em branco no quarto da minha filha!
                    Quanto ao carrinho quero um daqueles com as rodas maiores! É que da minha filha tinha um da chicco com essas rodas mais pequeninas e depois de muito uso, diga-se, ficou com muito pouco jeito!
                    Agora também já comprámos a carrinha maior, portanto em princípio teremos espaço para o carrinho! E esse pesa quase 14kg!!!!
                    Não sei como é que eu vou comprar um carro com rodas grandes e a pesar pouco (tipo até 10kg), mas é esse o objectivo!
                    Adorei foi a cor! Muito fashion!
                    Pois o mal é mesmo falta de espaço e amei este.
                    [/url]

                    Comentar


                    • Bruxinha,
                      Eu pus uma alcofa com suporte de madeira no nosso quarto e só passei o afonso para cama de grades lá para os 3 meses. Depois passei a cama de grades para o quartinho dele aos 9 meses e passei-o para a cama grande de solteiro, encostada à parede mas com uma grade de proteção, para ele não cair, aos 18 meses. Agora dorme nessa mesma cama sem grade de proteção.

                      Com o babe vou fazer diferente: vou pô-lo logo desde início na cama de grade, no nosso quarto. O berço fica para umas sestas quando eu quiser estar noutra divisão e quiser levá-lo comigo.
                      "Mãe, o amor é colo"





                      Comentar


                      • Eu da minha filha pus a cama de grades no meu quarto ao lado da minha cama!
                        Ela no início dormia numa alcofa das moles, mas a alcofa ficava na cama!
                        Também tinha a alcofa do carrinho mas sempre achei mais desconfortável!
                        Só a mudei para o quarto dela com uns 7/8 meses! Só depois dela conseguir dormir boa parte da noite inteira! Ela nos 1os meses acordava de 2 em 2h para mamar! Um autêntico relógio suiço!

                        Com este pesno fazer mais ou menos o mesmo! Cama de grades no nosso quarto e dorme na alcofa dentro da cama nos primeiros tempos... Depois vamos vendo como se porta e vamos avaliando!
                        Cada bebé é diferente do outro! Se tiver a sorte deste dormir a noite toda logo no início vai logo para o quarto dele!
                        Se se conseguir portar pior que a irmã lá teremos que nos aguentar com ele no quarto mais um tempinho!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Eu da minha filha pus a cama de grades no meu quarto ao lado da minha cama!
                          Ela no início dormia numa alcofa das moles, mas a alcofa ficava na cama!
                          Também tinha a alcofa do carrinho mas sempre achei mais desconfortável!
                          Só a mudei para o quarto dela com uns 7/8 meses! Só depois dela conseguir dormir boa parte da noite inteira! Ela nos 1os meses acordava de 2 em 2h para mamar! Um autêntico relógio suiço!

                          Com este pesno fazer mais ou menos o mesmo! Cama de grades no nosso quarto e dorme na alcofa dentro da cama nos primeiros tempos... Depois vamos vendo como se porta e vamos avaliando!
                          Cada bebé é diferente do outro! Se tiver a sorte deste dormir a noite toda logo no início vai logo para o quarto dele!
                          Se se conseguir portar pior que a irmã lá teremos que nos aguentar com ele no quarto mais um tempinho!
                          Pois foi o que eupensei fazer! os meus sobrinhos dao noites maravilhosas, e um deles so tem mesmo o quarto da mae , dorme la na caminha de grades, o outro tem quarto separado, e passou cedo p o quarto dele.

                          tb axo q meto a alcofa dentro da cama, e depois dependendo das noites que dará, logo paso p quarto dela!

                          temos mesmo q ir partilhando! adoro isto


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • E eu tou a adorar esta animação! LOL
                            Pelo que percebi ainda não há ideia definida se o carrinho é com ou sem alcofa, certo?
                            A bruxinha é sem alcofa, a fatima é o trio com alcofa........




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • nao vejo necessidade da alcofa! a nao ser estar em casa. ate pq acho mt grande e pesada!

                              para nos serve o carro e ovinho!


                              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                                nao vejo necessidade da alcofa! a nao ser estar em casa. ate pq acho mt grande e pesada!

                                para nos serve o carro e ovinho!
                                A mim da minha filha deu-me muito jeito para os passeios no verão! E até para estar deitadinha na praia!
                                Mas lá está, era verão, bom tempo, que convida mesmo ao passeio! Agora em pleno inverno também não sei!
                                Ah, e com a alcofa nunca tirava o ovinho do carro, ficava sempre montado! Era menos um trabalho!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X