Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Nos Lusíadas para te darem o livrinho tens que ir ás enfermeiras. Quando entras na sala de espera é uma sala do lado direito e acho que diz qualquer coisa de enfermagem... Pedes uma senha que elas dão-te!
    Em princípio és chamada enquanto estás à espera da consulta com o dr.!
    Fazem-te as perguntas de rotina, medem a TA e pesam-te! Ou seja, nada de especial! Ainda não me conseguiram convencer....
    Pode ser que tenhas mais sorte que eu!
    Na próxima terça não saio de lá sem livrinho! Digo a elas que foi Pocas que disse! lol

    Conhecem alguém que tenha lá feito o parto? Também já ouvi dizer (não sei se é verdade) que os bebés não ficam junto à mãe... Será? Não achei muito boa ideia...
    Eu tenho algumas amigas que tiveram no Hospital da Luz, mas sinceramente nunca perguntei essas coisas, até porque me parece natural que o lugar do bebé (se tudo estiver ok) é junto da mãe, desde que nasce...

    Nós escolhemos os Lusíadas, por duas razões. Primeiro porque me pareceu ter excelentes condições e gostei do que vi (no site)... pode ser ilusão, mas não conhecia mais nenhum, e segundo, porque tem condições especiais para sócios do SLB e o namorido, sendo sócio, não paga a estadia lá, para ficar pertinho de mim e do bebé! (para além de que o bebé recebe um kit de sócio do SLB, um Kit de recém-nascido, mas isto já foi secundário para a escolha - o namorido diz que foi só por isso, lol).
    Até agora, não tenho razão de queixa, fui lá a duas consultas e gostei muito do GO. Até foi ele que fez a histerossalpingografia e não doeu nadinha (tinha lido horrores do exame)!
    Apenas tive um stressezinho com o valor do exame, mas depois de ter feito uma reclamação, resolveram o problema e só paguei aquilo que me disseram que era, inicialmente... mas até nisso foram 5 estrelas e pediram imensas desculpas e tal...
    Vamos ver o que se segue... se não gostar, tenho bom remédio: O Garcia de Orta também é muito bom!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Espero também ter o meu livrinho (não é por nada, mas acho que me vou sentir um nadinha mais grávida ).
      A médica é muito porreira. Já é médica do namorido desde que ele nasceu, mas eu só tinha tido 3 consultas com ela!
      Passou a isenção. Mas como vou ser seguida nos Lusíadas, não há necessidade de fazer todas as consultas lá também... apesar de ela me ter deixado à vontade para lá ir sempre que achasse necessário, ou pela papelada, ou por outra coisa qualquer... e deram-me também um número da enfermeira caso haja alguma dúvida!
      Também me disse que se quiser fazer lá o curso de preparação para o parto, sem pagar nada, que não é por estar a ser seguida no particular, que não me dão... basta me inscrever... Foi muito querida, ela! Apesar de não ter feito grande coisa, adorei a consulta. Senti-me um nadinha mais grávida (apesar das mamocas doridas não me deixarem esquecer... bolas às vezes é mesmo incómodo!)
      Estou tão feliz!
      Eu tive o meu "novo melhor amigo" como lhe chamou a enfermeira (livro de gravida) às 7 semanas, a GO achou melhor não mo dar quando lá estive ás 5 semanas porque ainda só se via o saquinho.
      Provavelmente agora na consulta com o GO também já to dão.
      Ai as mamocas doridas, eu já estive pior, mas também já estive melhor, acho que esta semana começou o round 2 do "inchamento" das mamocas, e doem-me mais quando tiro o soutien ao fim do dia.

      ***




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Olá barrigudas!!!!

        Pois que venho deslumbrada de tanto felicidade!!!!!!!!!!! Bebé ótimo, grandinho, vimos pernas e bracinhos e a mãozinha? Que ternura! É maravilhoso ver aquele ser dentro de nós e poder finalmente contar "ao mundo" esta bela novidade
        As análises estão todas excelentes e vou só repetir a urocultura para ver se a minha amiga IU já me abandonou (espero que sim!!!).

        Ora bem, nada de sexo para já, eheh. E só tenho consulta no fim de agosto, por isso tenho muito que esperar, arghhhhhh.
        Outra boa notícia é que o meu peso está exatamente igual ao que tinha na última consulta

        E pronto, estou feliz, muito feliz, não há mais a dizer.
        E agora, continuemos a falar de compras, que acho o tema muito interessante, eheh.

        Beijinho grande para todas.

        Pocas, a minha DPP está para 3 de Janeiro. Como altero o meu tempo de gestação? Já vi que acertaste.


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Na próxima terça não saio de lá sem livrinho! Digo a elas que foi Pocas que disse! lol

          Conhecem alguém que tenha lá feito o parto? Também já ouvi dizer (não sei se é verdade) que os bebés não ficam junto à mãe... Será? Não achei muito boa ideia...
          Eu tenho algumas amigas que tiveram no Hospital da Luz, mas sinceramente nunca perguntei essas coisas, até porque me parece natural que o lugar do bebé (se tudo estiver ok) é junto da mãe, desde que nasce...
          Isso penso que seja mentira! Os bebés ficam de certeza junto com as mães! Até no público é assim!
          Ah e eu gosto muito do meu marido, mas se tiver que escolher entre ele e o meu filho, ele fica na rua e eu fico com o bebé!

          Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
          Ai as mamocas doridas, eu já estive pior, mas também já estive melhor, acho que esta semana começou o round 2 do "inchamento" das mamocas, e doem-me mais quando tiro o soutien ao fim do dia.

          ***
          Também a mim me doem horrores quando tiro o soutien para ir ao banho!
          Também com este tamanho todo e a continuarem a crescer não é de admirar nadinha!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Também a mim me doem horrores quando tiro o soutien para ir ao banho!
            Também com este tamanho todo e a continuarem a crescer não é de admirar nadinha! [/QUOTE]

            A mim já me doeu muito mais agora está bem mais calmo, mas o tamanho também está enorme, JASUS.


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Bom, a mim nos Lusíadas só me deram o livrinho da grávida depois da eco do 1º trimestre...
              Quanto aos partos não sei, o meu seguro só cobre consultas.
              Bjs

              PS - Hoje a Ella tb tinha consulta! Vem cá dar notícias!

              Comentar


              • Então e as novidades da consulta Bentinha?
                E sim, faltam as novidades da Ella também...........




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Eu já escrevi novidadessssssssssssssssss!!! Ninguém me ligou


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    Eu já escrevi novidadessssssssssssssssss!!! Ninguém me ligou
                    Ah, tens razão! Mais excelentes notícias! Parabéns

                    Comentar


                    • Que bom Bentinha mais boas notícias!!! Linda, agora é relaxar e pensar em compras e coisas muito positivas!! Aproveita bem porque o segundo trimestre é maravilhoso




                      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Olá barrigudas!!!!

                        Pois que venho deslumbrada de tanto felicidade!!!!!!!!!!! Bebé ótimo, grandinho, vimos pernas e bracinhos e a mãozinha? Que ternura! É maravilhoso ver aquele ser dentro de nós e poder finalmente contar "ao mundo" esta bela novidade
                        As análises estão todas excelentes e vou só repetir a urocultura para ver se a minha amiga IU já me abandonou (espero que sim!!!).

                        Ora bem, nada de sexo para já, eheh. E só tenho consulta no fim de agosto, por isso tenho muito que esperar, arghhhhhh.
                        Outra boa notícia é que o meu peso está exatamente igual ao que tinha na última consulta

                        E pronto, estou feliz, muito feliz, não há mais a dizer.
                        E agora, continuemos a falar de compras, que acho o tema muito interessante, eheh.

                        Beijinho grande para todas.

                        Pocas, a minha DPP está para 3 de Janeiro. Como altero o meu tempo de gestação? Já vi que acertaste.
                        Eu vi! Eu vi! Já estava a escrever! Com todas a escrever ao mesmo tempo, às vezes acontece!

                        Que felicidade deve ter sido! Fico contente por ti! Agora é aproveitar tudo minha querida! O teu bebé já é um guerreiro!
                        Uma enorme beijoca!


                        Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Isso penso que seja mentira! Os bebés ficam de certeza junto com as mães! Até no público é assim!
                        Ah e eu gosto muito do meu marido, mas se tiver que escolher entre ele e o meu filho, ele fica na rua e eu fico com o bebé!


                        Também a mim me doem horrores quando tiro o soutien para ir ao banho!
                        Também com este tamanho todo e a continuarem a crescer não é de admirar nadinha!
                        Claro, essa questão do marido nem se põe! O ideal é mesmo ficarmos os 3 juntinhos desde o primeiro dia!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • pois devo dizer q dormir c akeles tops tipo de ginastica ajudou me imenso! e tenho a dizer q ja nao me doem! parece q pararam de crescer! GRAÇAS A DEUS! ja tenho a aureola bem grande e castanha! é tao estranho!

                          mai suma elegante q nao aumentrou de peso! mt bem Bentinha! é realmente uma emoçao vermos as perninhas e os bracinhos! torna os nossos babys mais reais! hehe! estava agora aki a calcular o tamanho da mnh bebe, mas nao sei bem qual a mais certa! se é o femur x7 dá 19cm, um site q calcula da 22cm.... pronto media 20cm!lol


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • Veneza e Bentinha parabéns pelas novidades boas!!!!!
                            Beijinhos!
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • Afilhada Bentinha fico tão contente por ti mesmo mesmo!!!! Beijos grandes e festas na barriga!!

                              Eu amanhã tenho consulta às 09h00 e vou assinar a escritura da casa às 17h, é um dia cheio de coisas importantes
                              Espero muitooooo que esteja tudo bem com o meu pontinho (que já deve ser tãoooo maior que um pontinho)!
                              Na hora de almoço venho dar-vos novidades, se a net colaborar!

                              Beijos grandes a todas!!!




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Olá barrigudas!!!!

                                Pois que venho deslumbrada de tanto felicidade!!!!!!!!!!! Bebé ótimo, grandinho, vimos pernas e bracinhos e a mãozinha? Que ternura! É maravilhoso ver aquele ser dentro de nós e poder finalmente contar "ao mundo" esta bela novidade
                                As análises estão todas excelentes e vou só repetir a urocultura para ver se a minha amiga IU já me abandonou (espero que sim!!!).

                                Ora bem, nada de sexo para já, eheh. E só tenho consulta no fim de agosto, por isso tenho muito que esperar, arghhhhhh.
                                Outra boa notícia é que o meu peso está exatamente igual ao que tinha na última consulta

                                E pronto, estou feliz, muito feliz, não há mais a dizer.
                                E agora, continuemos a falar de compras, que acho o tema muito interessante, eheh.

                                Beijinho grande para todas.

                                Pocas, a minha DPP está para 3 de Janeiro. Como altero o meu tempo de gestação? Já vi que acertaste.
                                Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Eu já escrevi novidadessssssssssssssssss!!! Ninguém me ligou
                                Desculpa mas não tinha mesmo visto! E se não dissesses já não via.........
                                Muitos parabéns pelo bebé grande lindo e mexido!
                                E palpites do sexo, não há?
                                Já vi que já conseguiste alterar o teu ticker!
                                Amanhã já altero também a tua DPP na tabela!
                                Quando é a próxima consulta?

                                Amanhã já és mais uma para falarmos de compras à vontadinha!
                                E se andares com a mesma vontade que eu, ui ui!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X