Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • è assim eu escolhi o trio porque a alcofa da geito, mesmo que va para fora para casa dos meus pais ou nao so ele para dormir dorme melhor la e aconchegado.

    vou por cama de grades no meu quarto e a alcofa la dentro.
    [/url]

    Comentar


    • pois! a minha sobrinha nasceu no inverno tb e nao vi grande necessidade. o que quero comprar é aqueles saquinhos para os ovinhos que ficam bue quentinhos! parece um saco cama!

      o que me faz confusao é pensar no inverno e no que precisamos tendo em conta este calorão e as coisas liiiiiiiindas que ha p os bebes no verao! lol!


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Temos que aproveitar os saldos, ja me diseram que na beneton quando esta com os 50% tem coisas de inverno.
        [/url]

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
          É engraçado que quase todas as amigas que tenho que são mães de meninos dizem a mesma coisa que a Tulipa confesso que até tenho alguma curiosidade, mas mantenho as minhas preferências a 50/50
          Adorava na próxima gravidez ter uma menina, para ter a experiência dos dois e pk tb adoro meninas Mas o meu nino é mt fofo comigo, chama-me princesa e dá-me sempre mts bjs até diz que se quer casar comigo lol. E agora anda numa fase de dizer que é meu namorado lol e bjs com fartura, já para dar bjs ao pai ele já tem de pedir. E não me larga um segundo

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • Eu cheguei a ter uma espécie de saco cama para a minha filha dormir, mas depois li um artigo a alertar para o risco de morte súbita por causa do calor em demasia e nunca mais quis que dormisse com aquilo! Cruz credo!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • eu olho para aquilo dos sacos e nao acho piada.
              [/url]

              Comentar


              • Oh que bom saber que as meninas já andam nas comprinhas
                Eu quando andei na decoração da minha casa usei este site http://www.floorplanner.com/demo#assets
                onde diz floor clicam e começam a usar as ferramentas de construção e depois é só arrastar os móveis
                e ficam com uma ideia do quarto depois carregam onde diz 3d e veem o quartinho

                Beijinhos para as barrigudas mais lindas

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • Eu tenho o trio Living da Chicco e adoro. O carro é muito leve e fecha tipo bengala por isso ocupa pouco espaço na mala. A minha filha nasceu em Janeiro, por isso sei bem o que é ter um bebé em pleno inverno. A alcofa deu-me imenso jeito. Passou lá muitas noites e fez lá muitas sestas. Foi uma forma prática de a ter sempre por perto porque cá em casa o carrinho circula bem e ela ia comigo para todo o lado.
                  Eu não comprei cómoda. O quarto não tinha roupeiro por isso tivamos de comprar um no Ikea (adoro os roupeiros de lá) e como somos nós que escolhemos como queremos o interior, colocámos gavetas que chegassem para a roupa dela, lençóis e toalhas de banho. E ainda temos espaço para acrescentarmos mais gavetas quando necessário. É muito versátil. Agora, por este andar, vai ter de dividir o roupeiro com o baby... vou ter de apertar um bocadinho enquanto não trocarmos para uma casa com mais um quarto.




                  Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                  Comentar


                  • Olá meninas barrigudinhas!

                    Já vim da minha consulta no CS...
                    Para já, nada de especial, como eu já estava à espera. Apenas um infeçãozinha urinária para chatear um pouquinho (a Dra. não falou em infecção, falou em bactérias, mas é a mesma coisa, certo?). Não recebi livrinho pois irei ser seguida no particular e a Dra. disse que não valia a pena andar com 2 livros (foi aqui que alguém falou que nos Lusíadas só dão livrinho às 12 semanas?) De resto, pesei-me medi a tensão e falamos um pouquinho!
                    Quando disse à Dra que tinha feito o teste antes do atraso, ela perguntou-me porquê... eu disse-lhe que tinha mandado vir uns TG pela net e fazia todos os meses antes do atraso.... o que ela se riu com aquilo... mas ficou desconfiada... quando depois lhe disse que já tinha feito um da farmácia, é que ela acreditou! lol! Os nossos médicos não fazem ideia do que se vende por aí? Até era porreiro para os centros de saúde terem os TG das tiras... Mas nem sabem que existem... lol
                    Da tensão mamária (eu tenho umas mamocas grandonas), aconselhou-me a experimentar dormir com o soutien, mas de algodão, para ver se me sinto melhor... ontem como fiquei por casa, andei o dia todo com as mamocas à solta... à noite estava cheia de dores.... mas hoje andaram presas e doem na mesma... mas pronto...
                    E agora estou cheia de sono... e ainda tenho tanta coisa para fazer...


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      Oh que bom saber que as meninas já andam nas comprinhas
                      Eu quando andei na decoração da minha casa usei este site http://www.floorplanner.com/demo#assets
                      onde diz floor clicam e começam a usar as ferramentas de construção e depois é só arrastar os móveis
                      e ficam com uma ideia do quarto depois carregam onde diz 3d e veem o quartinho

                      Beijinhos para as barrigudas mais lindas
                      Que fixe! Parece o jogo dos Sims! Acho que vou brincar a isto um pouco... mas hoje não.. se fico em frente ao PC adormeço!
                      Agora vou com o cão à rua!
                      Jocas


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • cp, nos Lusíadas a mim deram-m logo o livrinho da grávida, aliás a 1a consulta que vem lá penso que é às 8/9 semanas!

                        Apesar de tudo a médica pareceu-te fixe, não?
                        Passou-te a isenção? Quand voltas lá?

                        Isso das mamas também sofro do mesmo mal, e olha que as minhas eram bem pequenitas!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Cp, não acho que seja prática comum dar o livro só às 12 semanas. O livro é importante a partir do momento em que a gravidez é diagnosticada e deve andar sempre connosco. Como me disse uma vez uma médica na urgência, é o novo BI que temos.
                          As infecções urinárias são uma seca. Bah! São muito comuns no início da gravidez. Vais tomar antibiótico?




                          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            cp, nos Lusíadas a mim deram-m logo o livrinho da grávida, aliás a 1a consulta que vem lá penso que é às 8/9 semanas!

                            Apesar de tudo a médica pareceu-te fixe, não?
                            Passou-te a isenção? Quand voltas lá?

                            Isso das mamas também sofro do mesmo mal, e olha que as minhas eram bem pequenitas!
                            Espero também ter o meu livrinho (não é por nada, mas acho que me vou sentir um nadinha mais grávida ).
                            A médica é muito porreira. Já é médica do namorido desde que ele nasceu, mas eu só tinha tido 3 consultas com ela!
                            Passou a isenção. Mas como vou ser seguida nos Lusíadas, não há necessidade de fazer todas as consultas lá também... apesar de ela me ter deixado à vontade para lá ir sempre que achasse necessário, ou pela papelada, ou por outra coisa qualquer... e deram-me também um número da enfermeira caso haja alguma dúvida!
                            Também me disse que se quiser fazer lá o curso de preparação para o parto, sem pagar nada, que não é por estar a ser seguida no particular, que não me dão... basta me inscrever... Foi muito querida, ela! Apesar de não ter feito grande coisa, adorei a consulta. Senti-me um nadinha mais grávida (apesar das mamocas doridas não me deixarem esquecer... bolas às vezes é mesmo incómodo!)
                            Estou tão feliz!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                              Cp, não acho que seja prática comum dar o livro só às 12 semanas. O livro é importante a partir do momento em que a gravidez é diagnosticada e deve andar sempre connosco. Como me disse uma vez uma médica na urgência, é o novo BI que temos.
                              As infecções urinárias são uma seca. Bah! São muito comuns no início da gravidez. Vais tomar antibiótico?
                              A Dra receitou-me um tal de Ecozanol, Gyno-Pevaryl, para colocar na dita logo à noite... Disse-me também que as grávidas não devem usar aplicadores de cremes e assim, porque pode magoar, então receitou-me este...


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Espero também ter o meu livrinho (não é por nada, mas acho que me vou sentir um nadinha mais grávida ).
                                A médica é muito porreira. Já é médica do namorido desde que ele nasceu, mas eu só tinha tido 3 consultas com ela!
                                Passou a isenção. Mas como vou ser seguida nos Lusíadas, não há necessidade de fazer todas as consultas lá também... apesar de ela me ter deixado à vontade para lá ir sempre que achasse necessário, ou pela papelada, ou por outra coisa qualquer... e deram-me também um número da enfermeira caso haja alguma dúvida!
                                Também me disse que se quiser fazer lá o curso de preparação para o parto, sem pagar nada, que não é por estar a ser seguida no particular, que não me dão... basta me inscrever... Foi muito querida, ela! Apesar de não ter feito grande coisa, adorei a consulta. Senti-me um nadinha mais grávida (apesar das mamocas doridas não me deixarem esquecer... bolas às vezes é mesmo incómodo!)
                                Estou tão feliz!
                                Nos Lusíadas para te darem o livrinho tens que ir ás enfermeiras. Quando entras na sala de espera é uma sala do lado direito e acho que diz qualquer coisa de enfermagem... Pedes uma senha que elas dão-te!
                                Em princípio és chamada enquanto estás à espera da consulta com o dr.!
                                Fazem-te as perguntas de rotina, medem a TA e pesam-te! Ou seja, nada de especial! Ainda não me conseguiram convencer....
                                Pode ser que tenhas mais sorte que eu!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X