Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas lindas...
    vim fazer um update na minha história: já recebi os resultados do rastreio e deu negativo.. Graças a Deus!

    tb foi a uma consulta por causa da minha lesão no útero e o médico marcou-me um consulta para tres meses depois do parto.. o que se quer é que tudo se resolve.

    Beijinhos para todas as meninas lindas deste canto.

    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

    Comentar


    • ola meninas
      confirmam se as 11semanas e 5 dias. e vi o meu piolho eléctrico, bracinhos perninhas mãos mede 5cm ê não parou sossegado nem um segundo. Ainda sem prognóstico de sexo mas entretanto vou fazer a eco morfologica e tenho consulta de novo dia 31julho. estou tão apaixonada pelo meu "pontinho"




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        ola meninas
        confirmam se as 11semanas e 5 dias. e vi o meu piolho eléctrico, bracinhos perninhas mãos mede 5cm ê não parou sossegado nem um segundo. Ainda sem prognóstico de sexo mas entretanto vou fazer a eco morfologica e tenho consulta de novo dia 31julho. estou tão apaixonada pelo meu "pontinho"
        Que bom diabinha!
        Muitas felicidades! E que esse pontinho continue a crescer assim lindinho!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • post repetido
          Ultima edição por cp1979; 03-07-2013, 13:12.


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Booooaaaaa Diabinha! Mais boas notícias!! Deves estar toda babada e com toda a razão




            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

            Comentar


            • Que boas noticias queridas para a semana tambem vou eu dia 12 porque a medica vai de ferias e depois vou dia 9 antes de ir de ferias.

              Um site de coisas para bebe:

              [/url]

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                Que boas noticias queridas para a semana tambem vou eu dia 12 porque a medica vai de ferias e depois vou dia 9 antes de ir de ferias.

                Um site de coisas para bebe:

                http://www.maiorista.pt/

                A maiorista tem uma boa qualidade de roupa, além de que é 100% portuguesa a minha mãe ainda guarda um fatinho meu, que foi lavado muitas vezes e continua excelente
                Mas vocês encontram essa marca e a nazaré neto que também é óptima e portuguesa nas feiras mas nos feirantes mesmo, nada de ciganos
                Na semana passada na feira de carcavelos uma feirante vendia roupa maiorista e nazaré desde 3euros era tudo de volta da tenda loool, e também tem enxovais lindos

                beijinhos para todas as meninas

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • POis eu tinha uma loja aqui perto agora ja nao tenho.

                  Tenho que ir á feira.
                  [/url]

                  Comentar


                  • Até dou indicação as mamas que forem da zona de Mem Martins, se conhecem a avenida chabby tem um chineses só de roupa, e na montra também se vê roupa de bebé é quase tudo maiorista e a bons preços.
                    Podem acreditar que é maiorista porque já mandei email há uns tempos á empresa e confirmaram que esse chines é cliente deles compro lá coisinhas para meu sobrinho quando não tenho tempo para feiras e o bom é que tem sempre roupa de inverno e verão pois

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Muitos parabéns diabinha!
                      Que coisa boa!
                      E voltas já dia 12! Que bommmmmmmmmm!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Queria dizer dia 31....... Dia 12 é a fatima!
                        Mesmo assim voltas antes de mim e da Bentinha!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Queria dizer dia 31....... Dia 12 é a fatima!
                          Mesmo assim voltas antes de mim e da Bentinha!
                          sim querida dia 12 de julho vou la com 15 semanas e fazer as 2as analises dos rastreio.

                          Hoje ja encomendei o saco do bebe, os sacos da 1ª roupa, fralda babete, porta toalhitas, e manta tudo no tecido que vos tinha mostrado.
                          [/url]

                          Comentar


                          • Diabinha, fiquei tão feliz com as boas notícias!!!

                            Se é menino ou menina agora também não importa, o importante é estar tudo bem e a meta psicológica estar ultrapassada

                            Beijinhos
                            "Mãe, o amor é colo"





                            Comentar


                            • Parabéns também à Ella pelas boas notícias e à babydust pelo rastreio negativo

                              Acho que este cantinho é abençoado.. é que são umas atrás das outras!!! Só sorrisos nestas graviduxas!
                              "Mãe, o amor é colo"





                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                                Parabéns também à Ella pelas boas notícias e à babydust pelo rastreio negativo

                                Acho que este cantinho é abençoado.. é que são umas atrás das outras!!! Só sorrisos nestas graviduxas!
                                E assim é que se quer!
                                Só sorrisos!

                                fatima tou a ver que já te adiantaste nas comprinhas!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X