Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem

    É tão bom não é? E já saíste da consulta com um palpite, mas realmente o melhor é nao te entusiasmares já com o cor de rosa, ehehe!
    não me vou entusiasmar ainda. Também é uma verdade que sendo menina, as compras vão ser bem mais reduzidas porque tenho imensa coisa da pipoca mais velha. O teste da agulha sempre me deu menina e depois menino e como sempre foi assim, ainda estou muito numa de que vai ser menino. Mas seja o que for, é bem vindo, portanto, aguarda-se calmamente




    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

    Comentar


    • Olá barrigudas,

      afilhada Rosie, excelentes notícias desse teu pedacinho de gente, hihi. E já há palpite para o sexo, obaaaa

      Miss Dior, obrigada pelas palavras e sejas muito bem aparecida Sim, vamos ver se na próxima eco o meu baby mostra o que tem entre as pernocas!! Mas ainda falta tanto até lá...!

      Sofiae, vai correr tudo bem. Toma uma correntinha positiva +++++++++++++++++++++++++++

      Beijinhos


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • E este calor??! JAsUS!


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          E este calor??! JAsUS!
          Eu só penso "ainda bem que estou a passar por este calor no inicio e não no fim da gravidez"!!! K horror




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            Eu só penso "ainda bem que estou a passar por este calor no inicio e não no fim da gravidez"!!! K horror
            Ai, podes crer! Tenho pensado o mesmo... mas mesmo assim, é de cortar a respiração! No mau sentido, mesmo.


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Bom dia meninas!

              Sofiae, boa sorte e depois vem cá contar tudinho às tias babadíssimas!

              E o calor parece que hoje piorou, pelo menos aqui para os meus lados! OMG Não sei como é que me vou aguentar em beja......... Vai dar-me uma coisinha má por lá!

              Eu agora só penso em gastar dinheiro em decorações e afins!
              Também a mudança de casa faz com que pense mais nisso! E já que vou mudar, então que fique tudo à maneira como eu quero!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Bom dia meninas!

                Sofiae, boa sorte e depois vem cá contar tudinho às tias babadíssimas!

                E o calor parece que hoje piorou, pelo menos aqui para os meus lados! OMG Não sei como é que me vou aguentar em beja......... Vai dar-me uma coisinha má por lá!

                Eu agora só penso em gastar dinheiro em decorações e afins!
                Também a mudança de casa faz com que pense mais nisso! E já que vou mudar, então que fique tudo à maneira como eu quero!
                Vens viver para as minhas bandas? hehe Prepara-te para derreteres.....

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                  Vens viver para as minhas bandas? hehe Prepara-te para derreteres.....
                  Eh pá, pois é! Tu és alentejana!
                  Ainda combinamos aí um petisco!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • olá grávidas lindas

                    espero que andem todas a passar bem

                    Querida Pocas, como andas tu minha linda? chegaste a uma etapa muito importante, espero que tudo esteja a correr bem.

                    Têm estado bem com o calor? por aqui não anda nada fácil mesmo mas o que fazer

                    beijocas a todas
                    Educadora Perinatal

                    Conselheira em aleitamento materno





                    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                      olá grávidas lindas

                      espero que andem todas a passar bem

                      Querida Pocas, como andas tu minha linda? chegaste a uma etapa muito importante, espero que tudo esteja a correr bem.

                      Têm estado bem com o calor? por aqui não anda nada fácil mesmo mas o que fazer

                      beijocas a todas
                      Olá querida!
                      Sim tou bem! Agora depois de passar a dita eco, muito melhor!
                      Tá um calor que não se pode, imagino para ti super grávida..........
                      Beijokas

                      PS: Falei em ti há uns dias, por causa da amamentação. Tens o manual, não tens? Havia aqui meninas que queriam! É sempre bom começar a ler umas quantas coisas acerca do assunto!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • se me enviarem mp com o vosso email eu mando o manual

                        se tiverem dúvidas perguntem, é o melhor e mesmo depois dos bebés nascerem, se quiserem deixo o meu telemovel estou disponivel para ajudar ok

                        beijocas
                        Educadora Perinatal

                        Conselheira em aleitamento materno





                        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                          Bom dia mamãs!!

                          Já tive consulta e venho de lá toda contente Apesar de ainda não ser a eco do rastreio, a GO esteve a ver tudo ao pormenor e estava tudo ok, inclusivé translucência da nuca e ossinhos do nariz. O baby fartou-se de se mexer e até parecia estar a dizer adeus com as mãozinhas uma delícia! Em vez das 10s3d as medidas apontam para 11s1d. Estou quase quase a passar as 12

                          Ah! E arriscou um palpite para o sexo: acha que é menina, mas ainda com pouca certeza
                          boa!!
                          o mundo cor-de-rosa é uma perdição!
                          "Mãe, o amor é colo"





                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
                            Olá meninas!

                            Amanhã é o dia da 1º consulta e ecografia! Espero que esteja tudo bem!

                            Os enjoos não param um dia e apesar de não vomitar já não sei o que mais hei-de fazer para me sentir melhor. Bebo de vez em quando Água das Pedras e ando sempre com bolachas de água e sal. Alguém tem mais ideias? Depois o cansaço e este calor não ajudam nada... Ai a minha vida! Mas o que interessa é o bebé e que esteja bem de saúde!

                            Depois dou notícias! beijinhos
                            Olá!
                            Depois vem contar as novidades!
                            Enjoos... esse amiguinhos.. Eu estou com 13s e ainda os sinto. O que resultava comigo era beber água com umas gotinhas de limão, ainda agora o faço. Pensa que é por uma boa causa e que assim tens a certeza de que tudo está a evoluir
                            "Mãe, o amor é colo"





                            Comentar


                            • Diabinha, que pulginha mais fofa! Parabéns!
                              "Mãe, o amor é colo"





                              Comentar


                              • Olá graviduxas lindas,

                                Como sei que andam a compras e sempre a procura de coisinhas interessantes... encontrei estes sites, que nunca tinha ouvido falar e parecem-me interessantes e estão em português:





                                Joquinhas a todas


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X