Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que lindo Diabinha! Já tem a forma tão bem delineada maravilhoso!!!

    Pocas, espero que comigo também façam assim. Que dêem o resultado do rastreio logo no dia da eco. A cada dia que passa, fico com mais esperança de que tudo vai correr bem, só quando penso no rastreio é que fico um bocadinho mais apreensiva... são os meus quase 39 anos que me deixam com estas ideias

    S., que bom que era também vires dar boas notícias em breve!!
    Sabes aqueles exames todos por causa das trombofilias? Ando a tratar de tudo para ver se sou reembolsada pelo seguro (mais de 200€). E ainda nem sequer tenho os resultados. Já fiz há imenso tempo! Ainda bem que não tenho pressa, senão já estaria a stressar.




    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

    Comentar


    • madrinha diabinha, desculpa so comentar agora mas tive um dia muito cheio! Fiquei tao feliz com as tuas noticias, mas nao esperava outra coisa, eheh. E que linda pulguinha tens ai!! Coisinhas mai lindas estes nossos babies. Este nosso cantinho é so coisinhas boas.

      Ella, parabens tambem pelas good news! Tudo a correr bem.

      Beijinhos grandes a todas as mamas e feijocas


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem

        E agora uma foto da pulga eléctrica!
        Parabéns Wihte!!!! Q linda q é a tua pulga electrica!!!!!!
        beijinhos
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • Bom dia meninas!
          A sreis, das mamãs antes de nós postou algumas fotos do quarto ads gémeas, que para mim ficou lindoooooooo!
          Ela comprou os autocolantes aqui
          http://www.magic-stickers.com/ca/17/infantil/

          E eu tou a pensar fazer algo assim, bem simples, mas muito giro!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Bom dia mamãs!!

            Já tive consulta e venho de lá toda contente Apesar de ainda não ser a eco do rastreio, a GO esteve a ver tudo ao pormenor e estava tudo ok, inclusivé translucência da nuca e ossinhos do nariz. O baby fartou-se de se mexer e até parecia estar a dizer adeus com as mãozinhas uma delícia! Em vez das 10s3d as medidas apontam para 11s1d. Estou quase quase a passar as 12

            Ah! E arriscou um palpite para o sexo: acha que é menina, mas ainda com pouca certeza




            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
              Bom dia mamãs!!

              Já tive consulta e venho de lá toda contente Apesar de ainda não ser a eco do rastreio, a GO esteve a ver tudo ao pormenor e estava tudo ok, inclusivé translucência da nuca e ossinhos do nariz. O baby fartou-se de se mexer e até parecia estar a dizer adeus com as mãozinhas uma delícia! Em vez das 10s3d as medidas apontam para 11s1d. Estou quase quase a passar as 12

              Ah! E arriscou um palpite para o sexo: acha que é menina, mas ainda com pouca certeza
              Que boas noticias Rosie! Está um crescido esse baby!
              Felicidades!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Que bom Rosie!
                Muitos parabéns!
                Quanto ao sexo não sei se queres que actualize a tabela, ou se deixo assim,.......




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Deixa assim porque ainda pode mudar ainda não vou começar a fazer compras cor de rosa. Pode ser que na próxima eco já confirmem (ou não)




                  Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                  Comentar


                  • Parabéns Rosie!!!!
                    Bebe crescidote!!!! Q bom q tá tudo bem!
                    bjs
                    A treinar desde junho de 2008
                    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                    Comentar


                    • Obrigada meninas é uma sensação muito boa. 4cm e 1mm de gente e já causa tanta baba




                      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                      Comentar


                      • Olá meninas!

                        Amanhã é o dia da 1º consulta e ecografia! Espero que esteja tudo bem!

                        Os enjoos não param um dia e apesar de não vomitar já não sei o que mais hei-de fazer para me sentir melhor. Bebo de vez em quando Água das Pedras e ando sempre com bolachas de água e sal. Alguém tem mais ideias? Depois o cansaço e este calor não ajudam nada... Ai a minha vida! Mas o que interessa é o bebé e que esteja bem de saúde!

                        Depois dou notícias! beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                          Obrigada meninas é uma sensação muito boa. 4cm e 1mm de gente e já causa tanta baba
                          Que bom tudo estava bem com o teu bebé!
                          beijinhos

                          Comentar


                          • Só boas notícias neste cantinho.

                            Afilhada Diabinha: que linda está essa pulguinha!!! Que continue tudo a correr bem A mexicaninha manda muitos pontapés ao teu pulguinha, mas com carinho que ele é pequenino!!

                            Beijinhos a todas


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              madrinha diabinha, desculpa so comentar agora mas tive um dia muito cheio! Fiquei tao feliz com as tuas noticias, mas nao esperava outra coisa, eheh. E que linda pulguinha tens ai!! Coisinhas mai lindas estes nossos babies. Este nosso cantinho é so coisinhas boas.

                              Ella, parabens tambem pelas good news! Tudo a correr bem.

                              Beijinhos grandes a todas as mamas e feijocas
                              Verdade, tem sido dias de boas noticias por aqui, ainda bem

                              ***

                              Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                              Bom dia mamãs!!

                              Já tive consulta e venho de lá toda contente Apesar de ainda não ser a eco do rastreio, a GO esteve a ver tudo ao pormenor e estava tudo ok, inclusivé translucência da nuca e ossinhos do nariz. O baby fartou-se de se mexer e até parecia estar a dizer adeus com as mãozinhas uma delícia! Em vez das 10s3d as medidas apontam para 11s1d. Estou quase quase a passar as 12

                              Ah! E arriscou um palpite para o sexo: acha que é menina, mas ainda com pouca certeza
                              É tão bom não é? E já saíste da consulta com um palpite, mas realmente o melhor é nao te entusiasmares já com o cor de rosa, ehehe!

                              Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Só boas notícias neste cantinho.

                              Afilhada Diabinha: que linda está essa pulguinha!!! Que continue tudo a correr bem A mexicaninha manda muitos pontapés ao teu pulguinha, mas com carinho que ele é pequenino!!

                              Beijinhos a todas
                              Obrigada Madrinha, beijos de volta para ti e para a mexicaninha
                              ***




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
                                Olá meninas!

                                Amanhã é o dia da 1º consulta e ecografia! Espero que esteja tudo bem!

                                Os enjoos não param um dia e apesar de não vomitar já não sei o que mais hei-de fazer para me sentir melhor. Bebo de vez em quando Água das Pedras e ando sempre com bolachas de água e sal. Alguém tem mais ideias? Depois o cansaço e este calor não ajudam nada... Ai a minha vida! Mas o que interessa é o bebé e que esteja bem de saúde!

                                Depois dou notícias! beijinhos
                                Já tomas o Nausefe? Eu só consigo beber água das pedras. São várias garrafas por dia




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X