Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
    Diabinha que boas noticias sim senhor amanha lá vou eu
    Então muito boa sorte para amanhã!

    Amanhã será o meu último dia aqui neste trabalho! Na 2a feira já me apresentarei bem longe daqui!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Então muito boa sorte para amanhã!

      Amanhã será o meu último dia aqui neste trabalho! Na 2a feira já me apresentarei bem longe daqui!
      Minha querida que tudo corra bem
      [/url]

      Comentar


      • Meninas, só boas notícias!!
        Sisabelsiva, diabinha e cereja, muitos parabéns pelas vossas lindas novidades! E temos mais uma menina para apaparicar com folinhos e lacinhos! like

        A linha negra apareceu-me logo às 11s, não sei se é por ser uma 2ª gravidez. Mas ainda é muito pequena e ténue, mal se nota.

        Sabem que acho que sinto o meu babe? Ainda não tenho a certeza... só se o movimento se for repetindo e ganhar mais intensidade é que posso afirmar sem dúvidas... Do meu piolho comecei a sentir às 15s e desta vez a médica disse-me que poderia sentir mais cedo. Acho que tem a ver com a posição da placenta e com o facto de ser mto magra na barriga (meninas, não fiquem com inveja, o que me falta de gordura na barriga vai-me toda para as coxas, é só uma questão de sítio LOL). Mas ainda não tenho certeza a 100%. Mas que é bom é

        Bjos
        "Mãe, o amor é colo"





        Comentar


        • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
          Meninas, só boas notícias!!
          Sisabelsiva, diabinha e cereja, muitos parabéns pelas vossas lindas novidades! E temos mais uma menina para apaparicar com folinhos e lacinhos! like

          A linha negra apareceu-me logo às 11s, não sei se é por ser uma 2ª gravidez. Mas ainda é muito pequena e ténue, mal se nota.

          Sabem que acho que sinto o meu babe? Ainda não tenho a certeza... só se o movimento se for repetindo e ganhar mais intensidade é que posso afirmar sem dúvidas... Do meu piolho comecei a sentir às 15s e desta vez a médica disse-me que poderia sentir mais cedo. Acho que tem a ver com a posição da placenta e com o facto de ser mto magra na barriga (meninas, não fiquem com inveja, o que me falta de gordura na barriga vai-me toda para as coxas, é só uma questão de sítio LOL). Mas ainda não tenho certeza a 100%. Mas que é bom é

          Bjos
          Sabes que eu às vezes também tenho essa sensação??? Mas eu penso que é por querer sentir que depois acho que sinto, mas duvido que seja.....
          Isto porque a minha placenta é anterior, e se para ouvir o coração com o doppler já é um filme, dificilmente será o bebecas!....
          Mas que também fico com essa sensação lá isso fico!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Eh eh eh mas que nos faz feliz, lá isso faz!!
            Só mesmo se a sensação se for repetindo e ganhar mais força é que vamos ter a certeza. Até lá, vamos aproveitando a sensação..
            "Mãe, o amor é colo"





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
              Eh eh eh mas que nos faz feliz, lá isso faz!!
              Só mesmo se a sensação se for repetindo e ganhar mais força é que vamos ter a certeza. Até lá, vamos aproveitando a sensação..
              É isso é isso!
              Não sei se contigo é igual, mas essa sensação é mais quando estou algum tempo deitada de barriga para cima.........




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Olá meninas!!
                Não tenho cá vindo mas já estive a pôr a leitura em dia

                Muitos parabéns às mamãs que tiveram consulta e viram os babies é uma alegria!! Diabinha, estamos as duas com previsões de menina Cp, que bom que já viste o teu pontinho!!

                Quanto a nomes, também associo a pessoas e como sou professora, também sou influenciada pelos nomes/ personalidades dos meus alunos. Aliás, a miha filha é Sofia, um nome que nunca tinha feito parte da minha lista de preferências, mas nesse ano tinha uma aluna que me cativou de tal maneira que Sofia pareceu-me a única alternativa possível (e era uma peste!!!). O pai no início torceu o nariz mas lá acabou por aceitar. Mas disse logo que ele teria a palavra final na escolha de nome do segundo filho, por isso, estou feita... se realmente for menina, ocorre-me Inês, mas ele já disse que não. Se for menino, ainda vai ser mais complicado porque só gosto mesmo de Pedro.

                Filhos a cair abaixo da cama, oh Veneza, por cá também já vai em dois tombos. Coitadinha, dá tantas voltas por causa do calor que acaba por se mandar abaixo da cama. E uma noite fui dar com ela de pé no chão com a cabeça apoiada na cama. Pobre criança.

                E já fiz algumas comprinhas!!!!!!!! A loja da minha prima está com 50‰ de desconto em tudo e tem coisas tão fofinhas. Comprei um babygrow bege, um fato de duas peças laranja e um conjunto de interiores. E o melhor é que gastei 15€ sabe tão bem!! Agora queria aproveitar as peças em rosa ou azul mas queria ter a certeza do sexo porque o palpite de menina ainda não me convenceu.

                De resto, azia e mais azia. A médica mandou-me parar de beber tanta água com gás... sniff. Há que aguentar.




                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  É isso é isso!
                  Não sei se contigo é igual, mas essa sensação é mais quando estou algum tempo deitada de barriga para cima.........
                  Linda, eu ainda não tenho um padrão, pois já me aconteceu deitada de barriga para cima, em pé e deitada de lado. A única coisa que é igual é o sítio, pois é sempre o mesmo. Gazes não é, trânsito intestinal também não me parece.. Aguardando...
                  "Mãe, o amor é colo"





                  Comentar


                  • Rosie, a tua filha também anda a treinar as quedas sem paraquedas? Que chato.. Eu tenho um daquele tapetes macios que são feitos de peças de puzzle com letras e já o arrastei para o pé da cama para "aliviar" a queda.
                    "Mãe, o amor é colo"





                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                      Rosie, a tua filha também anda a treinar as quedas sem paraquedas? Que chato.. Eu tenho um daquele tapetes macios que são feitos de peças de puzzle com letras e já o arrastei para o pé da cama para "aliviar" a queda.
                      Parece que anda eu ponho no chão as almofadas decorativas e ela aterra em cima delas de manhã nem se lembra de ter caído. Mas é mesmo por causa do calor porque ela não costumava mexer-se assim tanto.




                      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                      Comentar


                      • Olá barriguitas,

                        como estão?

                        Pois bem, fui ao centro de saúde e foi quase uma anedota... a única coisa boa é que tenho finalmente a isenção De resto, nadica de nada! Nem medir tensão, nem perguntar como me sinto, nem pesar, absolutamente nada!!! Lol. Não há mesmo muito a dizer. Este SNS funciona que é uma beleza.

                        Quanto a sentir o bebecas, adorava já sentir. A única coisa que tenho sentido são umas fisgadas um tanto ou quanto fortes do lado esquerdo, quase na virilha. Perguntei hoje à médica, que me disse ser normal. Vamo lá ver!

                        E de resto, any news?

                        Beijocas


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • ó pá como sou mae de 1ª viagem digam me lá o que se sente?
                          [/url]

                          Comentar


                          • Não é fácil explicar pelo computador..
                            Eu sinto umas bolhinhas de ar a rebentar, sempre com a mesma intensidade (ligeira), sempre na mesma zona. Deve ser a "zona ginásio" do puto LOOOL

                            Do meu filho, como senti mais tarde, senti com maior intensidade, parecia um jacuzzi fraquinho. Os pontapés vieram só mais para a frente. E o papá também só sentiu quando eram mesmo pontapés mais intensos. Nesta fase, népias.
                            "Mãe, o amor é colo"





                            Comentar


                            • pois.....
                              [/url]

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                                Diabinha que boas noticias sim senhor amanha lá vou eu
                                Boa sorte, e que nos tragas boas noticias ***

                                Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Então muito boa sorte para amanhã!

                                Amanhã será o meu último dia aqui neste trabalho! Na 2a feira já me apresentarei bem longe daqui!
                                Finalmente a mudança Boa sorte (para a mudança e para o novo trabalho)!!

                                Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                                Meninas, só boas notícias!!
                                Sisabelsiva, diabinha e cereja, muitos parabéns pelas vossas lindas novidades! E temos mais uma menina para apaparicar com folinhos e lacinhos! like

                                A linha negra apareceu-me logo às 11s, não sei se é por ser uma 2ª gravidez. Mas ainda é muito pequena e ténue, mal se nota.

                                Sabem que acho que sinto o meu babe? Ainda não tenho a certeza... só se o movimento se for repetindo e ganhar mais intensidade é que posso afirmar sem dúvidas... Do meu piolho comecei a sentir às 15s e desta vez a médica disse-me que poderia sentir mais cedo. Acho que tem a ver com a posição da placenta e com o facto de ser mto magra na barriga (meninas, não fiquem com inveja, o que me falta de gordura na barriga vai-me toda para as coxas, é só uma questão de sítio LOL). Mas ainda não tenho certeza a 100%. Mas que é bom é

                                Bjos
                                Aiiii deve ser tãoooo bom. Eu tenho placenta posterior portanto é possivel que até a comece a sentir cedo, mas acho que vou sentir essa sensação de incredibilidade de que falam, a vontade é tanta que ás tantas nem acreditamos!

                                Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Olá barriguitas,

                                como estão?

                                Pois bem, fui ao centro de saúde e foi quase uma anedota... a única coisa boa é que tenho finalmente a isenção De resto, nadica de nada! Nem medir tensão, nem perguntar como me sinto, nem pesar, absolutamente nada!!! Lol. Não há mesmo muito a dizer. Este SNS funciona que é uma beleza.

                                Quanto a sentir o bebecas, adorava já sentir. A única coisa que tenho sentido são umas fisgadas um tanto ou quanto fortes do lado esquerdo, quase na virilha. Perguntei hoje à médica, que me disse ser normal. Vamo lá ver!

                                E de resto, any news?

                                Beijocas
                                Oh cmg foi o mesmo, como já levava o livro de grávida pelo privado nem me pesaram, nem mediram tensão nem nada. A médica foi simpática, mas disse-me logo que não valia a pena ser seguida em dois lados!




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X