Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia a todas as meninas hoje e dia de ouvir o Tum Tum....um som maravilhoso...hoje a consulta e de rotina...por isso só devo ouvir do médico por causa de uma infeçao urinária...
    Li k falaram de soutiens eu já estou como a Violeta grande par de melões....
    Festinhas nas barriguitas

    Comentar


    • É a hoje a tua consulta cp?
      Espero que corra tudo bem, que tenhas a atenção que mereces e que venhas de lá a saber se é menino ou menina!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • CP, Não sei o que fizeste "melher", não consigo ver a tabela! Será só problema meu?

        Mat86, boa sorte pra consulta, depois vems cá dizer como correu!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          É a hoje a tua consulta cp?
          Espero que corra tudo bem, que tenhas a atenção que mereces e que venhas de lá a saber se é menino ou menina!
          Ai Poquinhas, ainda não é hoje! É só amanhã!!!!
          Obrigado!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
            Bom dia a todas as meninas hoje e dia de ouvir o Tum Tum....um som maravilhoso...hoje a consulta e de rotina...por isso só devo ouvir do médico por causa de uma infeçao urinária...
            Li k falaram de soutiens eu já estou como a Violeta grande par de melões....
            Festinhas nas barriguitas
            Ai é tão bom ouvir o tum tum... depois vem cá contar!
            Joquinhas

            Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            CP, Não sei o que fizeste "melher", não consigo ver a tabela! Será só problema meu?

            Mat86, boa sorte pra consulta, depois vems cá dizer como correu!
            Eu consigo ver! Parece-me normal... lol


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • olá meninas como estão? eu hj sinto me cansada lololol bem so me levantei as 11 e tal da manha e so me apetecia dormir mais e mais mas nao podia ser as meninas que tem consulta hj depois venham cá contar as novidades,violeta melher lolol até é bom depois contas aos teus sogros ao mesmo tempo.eu tambem se nao tomar o nausefe credo ao fim do dia fico por é melhor naoarriscar .tenho tido azia todos os dias credo pensei que fosse mais lá pro fim ,as mamocas tambem ja saltam dos sutians os de amamentação são mt confortaveis adoro . até tenho sentido umas fisgadas nos bicos poxa até assusta .de noite tambem e a maratona das idas á casa de banho !bjokas a todase aos .
              amo te meu bebé

              Comentar


              • há é verdade parabens pelas 9 semaninhas violeta.
                amo te meu bebé

                Comentar


                • Olá meninas, esta manha apanhei com a greve de metro em lisboa e por isso tive de ir para o trabalho de táxi, resultado o homem conduzio tão mal que ia vomitando dentro do carro, foi só o tempo de sair do carro e correr para a casa de banho....
                  Estou a ficar nervosa por causa de amanha.....quer tanto ouvir aquele coraçãozinho bater ....


                  26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                    olá meninas como estão? eu hj sinto me cansada lololol bem so me levantei as 11 e tal da manha e so me apetecia dormir mais e mais mas nao podia ser as meninas que tem consulta hj depois venham cá contar as novidades,violeta melher lolol até é bom depois contas aos teus sogros ao mesmo tempo.eu tambem se nao tomar o nausefe credo ao fim do dia fico por é melhor naoarriscar .tenho tido azia todos os dias credo pensei que fosse mais lá pro fim ,as mamocas tambem ja saltam dos sutians os de amamentação são mt confortaveis adoro . até tenho sentido umas fisgadas nos bicos poxa até assusta .de noite tambem e a maratona das idas á casa de banho !bjokas a todase aos .
                    Eu ultimamente já não consigo dormir de barriga pra baixo, mas não é por causa da barriga, é por causa das mamas!
                    Tenho sempre os mamilos que parecem uma metrelhadora, sempre com os bicos apontados! Antes só ficava assim com a excitação, desculpem lá estes pormenores intimos! Parece que o mamilo já se está a preparar para a amamentação!

                    Eu vou continuar com o nausefe que me deixa melhor! normalmente ando sempre bem disposta e até durmo melhor!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Hoje fui com os meus colegas almoçar!

                      Aquele cheiro do restaurante já me anda a deixar enjoada! Ainda por cima hoje eram só coisas gordurosas: Bacalhau com natas, alheiras, cozido á portuguesa e frango churrasco!
                      Comi frangos, mas os meus colegas começaram com umas conversas um bocado nojentas pro almoço, tava a ver que vinha tudo pra rua, até a salada de fruta me estava a meter nojo só me apetecia

                      Já tou a ficar melhor, mas acho que tão depressa não volto lá! Mais valia ter comido o meu Caldo verde! Paciencia, fica o caldo verde pro jantar!

                      Como diz a nossa amiga paty:
                      Beijinhos nos bebés
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Hoje confessei a um primo que tou gravida! É que como ele pos umas fotos no facebook de uma massada, que só pelo aspecto fiquei a babar, disse-lhe!
                        Ele disse que já sabia! Bastava olhar pra minha cara e pras minhas meloas topou logo! E mais disse que eu tinha cara de gravidez de menina! LOL
                        Teorias de homens, a ver vamos!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Olá meninas! Tudo bem?

                          Desculpem a minha ausência mas estou com uma preguicite aguda muito séria! hoje estou aqui mesmo por estar porque, a bem dizer, pouco fiz... lol
                          Comigo está tudo bem, tirando as coisad o costume, sono, digestão dificil, mas de resto está tudo 5 estrelas!

                          Beijoca grande para todas e amanhã é dia de muitas novidades aqui! Muitas consultas e muitos sorrisos






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Boa tarde meninas, desculpem a minha ausência mas estive sem net e só consigui resolver o problema agora!
                            Como estão?
                            Desejo uma boa gravidez as meninas novas! Bem-vindas!
                            Entretanto já fiz a eco do 1º trimestre, aumentaram-me o tempo de gravidez, estou hoje com 13s+1d e a DPP é 14/04. Está tudo óptimo com o feijão mas ainda não sei o sexo!!
                            Beijo grande para todas!

                            Comentar


                            • Olá meninas,

                              Hoje tive desaparecida....porque tive um dia cheio e consulta no dentista revisão do aparelho, que em princípio vou tirar a parte de baixo no próximo mês.
                              Tive uma noite horrível fiz mal a digestão andei feito zombie... Sobre a manhã e que tava melhor e queria dormir....grgrgr

                              A menina que tinha consulta hoje venha contar.
                              E boas consultas para todas as que tem manhã.
                              Depois da alteração da data do parto ....hoje faço 14 semanas!!!)))
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • violeta ninguem merece lolololol mais valia msm o caldo verdinho kkkkkk ,dulce parabens pelas 14 semaninhas ana tas como a mim ehehehehehe .meninas hj recebi um carrinho o ovo a banheira a alcofa, roupinhas lindas chuchas bibrons ,pomadinhas po rabinho tou contente mesmo ehehehehe o meu tá cheio de sorte ehehehehehe
                                amo te meu bebé

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X