Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
    alguem sabe converter as semanas de gestacao em meses
    vê aqui:

    http://www.baby2see.com/development/week10.html






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • bigada querida....ja fui esperitar e ja percebi

      Comentar


      • Querem saber a melhor?
        Pro ano tenho um casamento dia 25 abril, estarei eu de 38 semanas! Acham que ainda vou?
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • violeta espero k sim..so nao podes ir parA o bailarico com o perigo de bebe querer nascer,,,

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            Querem saber a melhor?
            Pro ano tenho um casamento dia 25 abril, estarei eu de 38 semanas! Acham que ainda vou?
            na altura vez se te sentires bem vais, se acahares que já estás muito cansada vais só à igreja e depois não vais à festa! As pessoas entendem de certeza






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              na altura vez se te sentires bem vais, se acahares que já estás muito cansada vais só à igreja e depois não vais à festa! As pessoas entendem de certeza
              Da maneira que eu sou não sei se me aguento não ir á festa! Gosto muito de festas, então pelo corpo todo, ui ui... LOL tou a brincar!
              Já viram se me "arrebentam as augas" na festa? LOL
              Confesso que agora até me dá vontade de rir! mais perto veremos como nos sentimos!
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Ainda não vos contei a experiencia sem o Nausefe este fim de semana:
                Ora no Sábado até andamos bem, mas no Domingo foi pra esquecer! Não me apetecia tomar o pequeno almoço, só almoçei caldo verde, lanche nem vê-lo! Jantei 2 fatias de pizza porque me apetecia mesmo e acho que já tinha fome! Ontem á noite voltei a tomar! Hoje andei impecavel!
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • CP,
                  Melher, regressa da selva e vem cá contar novidades do quartinho, tenho saudades tuas!
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                    alguem sabe k tipo papeis e necessario ter para receber o subsidio do pre natal....se e assim como se chama,,,
                    Aqui tens tudo:


                    Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                    Olá Lindas e obrigada pelas boas vindas

                    Vou fazer as 8 semanitas na quarta-feira e ainda ninguém da família sabe só contei ás minhas melhores amigas e á minha chefe que é uma querida.
                    Quarta vou fazer a eco e estou com medo de não ouvir o coraçãozito....mas acho que estes receios são normais....
                    Parabéns pela gravidez! Sejas bem vinda Kellinha!
                    Conta-nos tudo, como foi?
                    Deixa-me os teus dados que estão na primeira página do tópico que amanhã já te meto na tabela!

                    Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    CP,
                    Melher, regressa da selva e vem cá contar novidades do quartinho, tenho saudades tuas!
                    Já estou aqui "melher"! Fui conhecer mais um "sobrinho" que nasceu ontem! Tenho as amigas todas a "desovar"! lol
                    É lindo, lindo! Mas só pude estar lá 10 minutos, pois só pode ir uma pessoa de cada vez e a visita era só uma hora e meia...

                    Agora vou meter a bimby a fazer o jantar e tomar banho enquanto isso!
                    PS: comprei mais uma caixa das tais fraldas Dodot que estavam em promoção (acaba hoje a promoção)

                    Joquinhas (amanhã leio melhor o que se passou por aqui na minha ausência )


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Bom dia minhas queridas!

                      Pela 1ª vez o meu marido ontem disse que eu já tenho barriga!
                      Esta noite bati o record de idas ao WC, antes de me deitar fui e levantei-me 3 vezes de noite! Xiça...
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                        Ola também gostaria de fazer parte da vossa listinha, ai vão os meus dados:
                        Nick: Kellinha
                        Idade:32
                        Local:cascais
                        gravida do 1ºfilho
                        Data da última menstruação: 14-08-2013
                        Data do teste positivo: 20-09-2013
                        Data prevista para o parto: 21-05-2014
                        Sexo do bebé: ???
                        Nome^: Duarte ou Alice ou Marta
                        Hospital onde vais ter o parto: ??
                        Nome do médico: Adriana Franco
                        data da próxima consulta: 09-10-2013


                        Boa sorte e felicidades para todas
                        Kellinha, afinal já tinhas deixado os dados e eu não tinha visto! Vou já colocar-te na tabela!

                        Ai amanhã há tantas consultas! (e a minha é uma delas)


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          Bom dia minhas queridas!

                          Pela 1ª vez o meu marido ontem disse que eu já tenho barriga!
                          Esta noite bati o record de idas ao WC, antes de me deitar fui e levantei-me 3 vezes de noite! Xiça...
                          Deixa lá que eu lá em casa sou chamada de "a minha barriguda"!
                          Quanto as idas ao WC numa noite normal vou também pelo menos 3 vezes... ontem também bati o record... antes de me deitar fui duas vez (antes e depois de lavar os dentes, não acho normal, mas pronto), depois deitei-me e passado cerca de 30 minutos fui outra vez e durante a noite, acho que fui 3 vezes também... mas é o normal... mas ontem bebi um enorme copo de àgua quando cheguei da rua e deve ter sido por isso..


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Ontem falaram de soutiens...

                            Os meus praticamente nenhuns me servem, ficam todos pequenos! Tou com umas ricas meloas! Tenho que comprar novos!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Ontem falaram de soutiens...

                              Os meus praticamente nenhuns me servem, ficam todos pequenos! Tou com umas ricas meloas! Tenho que comprar novos!
                              Por acaso os meus ainda me servem! mas já me emprestaram uns de amamentação que estão praticamente novos. A minha colega só amamentou meia duzia de dias mas tinha vários soutiens e emprestou-me.... são muito bons, mas acho que servirão pouco tempo tambem, pois agora estão quase na medida perfeita, por isso quando eu tiver uns melões enormes, não sei se me vão servir....
                              Essa minha colega emprestou-me também 4 pares de calças, a faixa elástica por causa das dores lombares e uma cinta pós parto! A faixa já estou a usar, mas não sei se será assim mesmo que se coloca!

                              O/A piolho/a está a deliciar-se com a maçã que estou a comer... dá voltas e mais voltas... principalmente quando eu como... lol
                              É TÃO BOM....


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Meninas a tabelinha está actualizada com a entradada Kellinha e algumas actualizações de consultas...
                                Verifiquem por favor se as vossas estão correctas.

                                Há muitas graviduxas que não dizem nada há muito tempo... venham cá contar as novidades meninas!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X