Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mart86 não tem nada de vergonhoso ...temos de fazer um esforço, mas façam como cada Go vós diz eles lá sabem que cada caso é um caso.

    Violeta o que eu tomo com iodo chama-se natalben como já disse atrás inicialmente a Go disse para tomar de manhã , mas agora mandou tomar ao almoço....como foi que a tua Go disse para tomares???
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
      Mart86 não tem nada de vergonhoso ...temos de fazer um esforço, mas façam como cada Go vós diz eles lá sabem que cada caso é um caso.

      Violeta o que eu tomo com iodo chama-se natalben como já disse atrás inicialmente a Go disse para tomar de manhã , mas agora mandou tomar ao almoço....como foi que a tua Go disse para tomares???
      Apenas me disse para tomar 1 por dia!
      Eu até brinquei com a situação e disse:
      - Vou parecer os velhos: 3 comprimidos por dia!
      E Ela não me disse nada!
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
        Mart86 não tem nada de vergonhoso ...temos de fazer um esforço, mas façam como cada Go vós diz eles lá sabem que cada caso é um caso.

        Violeta o que eu tomo com iodo chama-se natalben como já disse atrás inicialmente a Go disse para tomar de manhã , mas agora mandou tomar ao almoço....como foi que a tua Go disse para tomares???
        la nisso tens razao cada caso e um caso...é por isto k adoro este cantinho...expomos as nossas duvidas e rapinho as meninas nos esclarecem...sao umas fofoxas

        Comentar


        • meninas help...estou a ganhar uns pelitos ha volta dos mamilos...sao pretitos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
            meninas help...estou a ganhar uns pelitos ha volta dos mamilos...sao pretitos
            Desculpa querida, não te consigo ajudar!
            Mas são muitos tipo penugem preta ou são pelos grossos?
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              Apenas me disse para tomar 1 por dia!
              Eu até brinquei com a situação e disse:
              - Vou parecer os velhos: 3 comprimidos por dia!
              E Ela não me disse nada!
              Ohhh só tu mesmo...já ri tanto com essa!!!

              Mas faz como a Anareis como é o mesmo medicamento é mais certo fazeres como ela toma , mas proxima consulta pergunta como é para tomar...só para ficares sossegada. bjs
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • sao poucos sao mt finos mas axo um pouco inestetico..eu tenho medo de arrancar...que fiquem grossos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                  la nisso tens razao cada caso e um caso...é por isto k adoro este cantinho...expomos as nossas duvidas e rapinho as meninas nos esclarecem...sao umas fofoxas
                  este cantinho tira muitos medos dúvidas receios, por isso, acho muito bom partilharmos.
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                    meninas help...estou a ganhar uns pelitos ha volta dos mamilos...sao pretitos
                    Eu também tenho... Ando a arrancar com a pinça...




                    Positivo a 07-07-2013

                    Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                    My Ovulation Chart

                    Comentar


                    • ai sim...e nao te doi...

                      Comentar


                      • Olha aproposito de pêlos na depilação a sra. que vou disse se os pêlos nascerem muito rápido é menino e se não é menina , porque a menina tem hormonas como a mãe logo reduz....o crescimento!!! Mais uma teoria...

                        Mas nisso Mart86 não sei te ajudar...
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                          ai sim...e nao te doi...
                          Não Eu quando tenho arranco no final do banho, os meus eram grossitos e agora já estão a enfraquecer... Os pelos só engrossam se forem cortados, se arrancares eles enfrakecem... bjs




                          Positivo a 07-07-2013

                          Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                          My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Mas atenção Dullce, não podes tomar o ferro numa refeição em que comas lacteos! Os lacteos cortam o efeito do ferro! Eu tomo o ferro ao jantar, pois raramente como algo com leite à sobremesa, só se for um iogurte, mas é muito raro...
                            Já tinha ouvido falar que o iogurte à refeição corta o efeito de alguns nutrientes que acabamos de ingerir numa refeição e que serão importantes para o organismo, mas não fazia ideia que não podia tomar o ferro com o leite! mas deve ser pelo mesmo motivo... :P estamos sempre a aprender!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                              Não Eu quando tenho arranco no final do banho, os meus eram grossitos e agora já estão a enfraquecer... Os pelos só engrossam se forem cortados, se arrancares eles enfrakecem... bjs
                              ah ok bigada beijocas e festinhas na barriguita

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                                Olha aproposito de pêlos na depilação a sra. que vou disse se os pêlos nascerem muito rápido é menino e se não é menina , porque a menina tem hormonas como a mãe logo reduz....o crescimento!!! Mais uma teoria...

                                Mas nisso Mart86 não sei te ajudar...
                                eu notei k a minha depilacao se aguenta menos tempo...mas essas teoria nao conhecia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X