Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
    eu tinha um feeling k era uma menina...mas em principio e rapaz o meu feeling falhou ate sonhava com a menina k venha com saude
    mas já está comprovado a 100 % ? nunca se sabe mas sim o que interessa é que venha com saúde companheira
    amo te meu bebé

    Comentar


    • ó Anareis,
      essa agora foi engraçada!

      O meu sogro veio hoje e a minho sogra fez almoço pra nós!
      Convidou-me para jantar, o meu marido não pode porque tá a trabalhar! A minha sogra hoje vai fazer batatas a murro com paozinho cazeiro no forno a lenha, pedi a meu sogro que é um querido pra me fazer pão com chouriço (esta é para ti Anareis)! Mas não vou pode jantar lá porque vou jantar a casa dos meus pais porque hoje o meu pai vai assar as castanhas nas agulhas e confesso que agora até já me apetece!

      Entretanto com tanta conversa esquecei-me de vos dizer que disse á minha colega q tava gravida! ele ficou "totó" a olhar pra mim mas ficou super feliz notou-se e foi por ter estato tanto tempo á conversa com ela que ainda não tinha vindo cá, desculpem!

      O meu boss hoje foi á capital para uma formação, ainda não fiz nadinhaaaaaaaaa!
      A ver se faço alguma coisa até ás 19h, até me esqueci de lanchar mas vou já comer!

      Entretanto eu e a minha colega comemos 1 tablete de chocolate Chunch
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
        mas já está comprovado a 100 % ? nunca se sabe mas sim o que interessa é que venha com saúde companheira
        nao ainda nao e 100 por cento....o k interessa e k venha com saude e perfeitinho

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          ó Anareis,
          essa agora foi engraçada!

          O meu sogro veio hoje e a minho sogra fez almoço pra nós!
          Convidou-me para jantar, o meu marido não pode porque tá a trabalhar! A minha sogra hoje vai fazer batatas a murro com paozinho cazeiro no forno a lenha, pedi a meu sogro que é um querido pra me fazer pão com chouriço (esta é para ti Anareis)! Mas não vou pode jantar lá porque vou jantar a casa dos meus pais porque hoje o meu pai vai assar as castanhas nas agulhas e confesso que agora até já me apetece! Entretanto com tanta conversa esquecei-me de vos dizer que disse á minha colega q tava gravida! ele ficou "totó" a olhar pra mim mas ficou super feliz notou-se e foi por ter estato tanto tempo á conversa com ela que ainda não tinha vindo cá, desculpem!

          O meu boss hoje foi á capital para uma formação, ainda não fiz nadinhaaaaaaaaa!
          A ver se faço alguma coisa até ás 19h, até me esqueci de lanchar mas vou já comer!

          Entretanto eu e a minha colega comemos 1 tablete de chocolate Chunch
          Malandra!!! Agora comia um pão com chouriço quentinho... Daqueles das feiras e das festas, enormes a fumegar!!!!!
          Estás consolada, é só miminhos!! Aproveita bem, depois do bebé nascer os mimos são todos para ele






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            ó Anareis,
            essa agora foi engraçada!

            O meu sogro veio hoje e a minho sogra fez almoço pra nós!
            Convidou-me para jantar, o meu marido não pode porque tá a trabalhar! A minha sogra hoje vai fazer batatas a murro com paozinho cazeiro no forno a lenha, pedi a meu sogro que é um querido pra me fazer pão com chouriço (esta é para ti Anareis)! Mas não vou pode jantar lá porque vou jantar a casa dos meus pais porque hoje o meu pai vai assar as castanhas nas agulhas e confesso que agora até já me apetece!

            Entretanto com tanta conversa esquecei-me de vos dizer que disse á minha colega q tava gravida! ele ficou "totó" a olhar pra mim mas ficou super feliz notou-se e foi por ter estato tanto tempo á conversa com ela que ainda não tinha vindo cá, desculpem!

            O meu boss hoje foi á capital para uma formação, ainda não fiz nadinhaaaaaaaaa!
            A ver se faço alguma coisa até ás 19h, até me esqueci de lanchar mas vou já comer!

            Entretanto eu e a minha colega comemos 1 tablete de chocolate Chunch
            o teu boss hoje k te de um desconto...ai essa tablete ja era coitada...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
              nao ainda nao e 100 por cento....o k interessa e k venha com saude e perfeitinho
              sem dúvida ... olha eu já tenho um casal aqui por casa os filhotes gostavam que fosse um mano lol principalmente o meu gabriel que diz que aturar outra menina era dose ehehehehehehe o meu feeling e que seja um menino o teste da agulha que a mh sogra fez tb deu um menino lolol nos outros nao falhou mas seja o que deus quiser quero mais é que venha com saúde e perfeitinho
              amo te meu bebé

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                sem dúvida ... olha eu já tenho um casal aqui por casa os filhotes gostavam que fosse um mano lol principalmente o meu gabriel que diz que aturar outra menina era dose ehehehehehehe o meu feeling e que seja um menino o teste da agulha que a mh sogra fez tb deu um menino lolol nos outros nao falhou mas seja o que deus quiser quero mais é que venha com saúde e perfeitinho
                oh k fofo k e o teu gabriel gosto do nome...pois a mim o teste da agulha tb me da rapaz...tive tanto tempo para engravidar nestas alturas o sexo nao interessa que venha com saude k a mama e o papa ja o amam mt

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                  oh k fofo k e o teu gabriel gosto do nome...pois a mim o teste da agulha tb me da rapaz...tive tanto tempo para engravidar nestas alturas o sexo nao interessa que venha com saude k a mama e o papa ja o amam mt
                  E é maravilhoso o quanto enorme é o sentimento que temos pelos nossos pimpolhos é mesmo indiscritivel não é verdade?
                  amo te meu bebé

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Malandra!!! Agora comia um pão com chouriço quentinho... Daqueles das feiras e das festas, enormes a fumegar!!!!!
                    Estás consolada, é só miminhos!! Aproveita bem, depois do bebé nascer os mimos são todos para ele
                    Consola-te melher que eu quando sair vou a casa da minha sogra comer também!

                    Temos que aproveitar todas, gosto bastante de estar gravida! A minha colega hoje quase que me obrigava a comer o chocolate porque eu podia "ougar", LOL
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      o teu boss hoje k te de um desconto...ai essa tablete ja era coitada...
                      ah ah ah, LOL

                      Eu tenho a glicémia baixa e ainda não engordei nada, por isso não faz mal! Dias não são dias!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        Juro,

                        Parece que ainda estou a ouvir aquele som maravilhoso vindo do interior da minha barriga... chorei com tanta emoção, é absolutamente FANTÁSTICO!
                        Realmente agora dou valor quando me diziam que o dia do casamento é apagado quando chega um filho! No dia do nascimento de um filho a dia mais importante das nossas vidas deixa de ser o casamento e aos poucos vou entendendo isso!

                        Nada é mais bonito do que qd um casal se ama e ambos partilham estes momentos tãoooooooooo mágicos!
                        Estou cada vez mais apaixonada pelo homem com quem aceitei partilhar os meus sentimentos á 12 anos atras e apaixonada por este ser lindoooooooooo que nós dois fizemos!

                        Desculpem mas hoje tou assim!
                        Ai minha querida, vim a correr para casa, para ver se já haviam novidades tuas! E que boas novidades! Fico muito feliz por ti! Uma beijoca muito grande!
                        E é tão bom estar apaixonada! pelo filhote/a e pelo marido!! Só coisas boas!

                        Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                        yah vamos dar o nosso feeling e depois vemos quem estava certa ok?
                        quem alinha ? olha aqui vai o meu .... tchanammmm e eu digo que vou ter um MENINO .
                        vá chutem os vossos feelings
                        Feeling... sempre achei que ia ter um filho... mas agora com este suspense todo gerado à volta do sexo da criança (com aquela eco à pressa do outro GO) já me imagino a ter uma menina! Mas feeling, feeling continua a ser que vou ter um menino! lol


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          ah ah ah, LOL

                          Eu tenho a glicémia baixa e ainda não engordei nada, por isso não faz mal! Dias não são dias!
                          e hoje e dia de festa...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Consola-te melher que eu quando sair vou a casa da minha sogra comer também!

                            Temos que aproveitar todas, gosto bastante de estar gravida! A minha colega hoje quase que me obrigava a comer o chocolate porque eu podia "ougar", LOL
                            Mas agora onde é que encontro pão com chouriço?!! Só se for nas padarias... Também posso fazer mas não tenho chouriço em casa (é coisa que nunca tenho, não temos por hábito usar...)






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                              E é maravilhoso o quanto enorme é o sentimento que temos pelos nossos pimpolhos é mesmo indiscritivel não é verdade?
                              e tao bom...diz me como e possivel ja amar tanto um ser k tu nao conheces....sera o nosso instinto de mae...

                              Comentar


                              • ò meninas,

                                Como é que vocês se deram com a chuva!
                                Hoje eu não conseguia passar pro meu local de trabalho, tive que entrar por dentro da casa do vizinho e saltar um mura para conseguir chegar á porta da empresa porque tava tudo inundado!
                                Trabalho aqui dese 2005 e nunca vi tal coisa! LOL
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X