Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • cp podes também colocar na tabela a minha próxima consulta é amanha 26-10-2013

    Obrigada


    26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
      cp podes também colocar na tabela a minha próxima consulta é amanha 26-10-2013

      Obrigada
      Ups, tarde demais... já está. Amanhã depois dizes-me a data da próxima e fica na próxima actualização, ok?
      Joquinhas


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • repetido
        Ultima edição por cp1979; 25-10-2013, 11:45.


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Eu disse, mas tu ainda estavas na lua a essa hora... a sonhar com o som do tum-tum-tum do teu bebecas!
          O arrozinho de cabidela estava uma maravilha, mas devo ter abusado na quantidade e tive com montes de azia até ao final da tarde. Depois pedi a mana para me comprar na farmacia o Gaviscon e lé melhorei!
          ah ah ah
          A Sério?!? Eu ando doida com a minha feijoca lindaaaaaaaaa como a mãe, claro!
          Desculpa, sim! Eu também ando com o vicio, acho que vai ser Domingo!

          Graças a Deus, esses enjoos e azias deixaram-me, LOL
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Bem hoje almoço será bacalhau com natas...anareis há sim senhora pão de chouriço no lidl é gostoso...tadinho do teu filhote a mim aconteceu me quando levei a do tétano doía não se consegue mexer o braco....bem ia me dando. Uma coisinha má no pingo doce ..ui ainda bem k temos prioridade na fila Senao não sei se me aguentavá nas canetas...era fome quer dizer apetite

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
              eh ja tou de quatro meses e nao sabia
              olá! tás a ver dá sempre jeito ehehehehehe
              amo te meu bebé

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Liliana1985 Ver Mensagem
                Este forum está cada vez mais doloroso até aqui falava-se em comida agora até já pomos imagens... Ai como eu gosto de cerelac e mais grave é que ela está mesmo ali no armário a minha espera... Será que vou resistir???

                Parabéns pelas 14 semaninhas a Paty

                Bjs
                bigada minha querida !!!
                amo te meu bebé

                Comentar


                • Então ta tudo bem...sabes eu pensei k se contava sempre no dia em k faltavá o período

                  Comentar


                  • conta se a partir do 1 dia da ultima mestruação
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • violeta tambem quero castanhas ehehehehehe
                      em principio só como domingo. sortuda lolololol, exibe essa barriguita melher ! é um espetaculo eu tenho uma barriga que parece que tenho 2 lololol deve ser de já ter tido 2 gravidezes né?
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • Última menstruação 8 Julho quer em 8 de novembro 4 meses

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                          violeta tambem quero castanhas ehehehehehe
                          em principio só como domingo. sortuda lolololol, exibe essa barriguita melher ! é um espetaculo eu tenho uma barriga que parece que tenho 2 lololol deve ser de já ter tido 2 gravidezes né?
                          ah ah ah,
                          A minha ainda é pequenina mas já se nota!

                          Ainda não me apeteciam Castanhas mas quando senti aquele cheirinho de castanhas assadas até me ia babando! Consolei-me!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            Última menstruação 8 Julho quer em 8 de novembro 4 meses
                            o mes nem sempre tem so 4 semanas dai nao se contar assim ve a listinha ficas mais esclatecida lololol senão ainda sou capaz de te confundir mais lololol
                            amo te meu bebé

                            Comentar


                            • Ó pá,
                              Liguei pra padaria do tal bolo rainha a perguntar se já começaram a cozer Bolo rei/rainha, assim levava pra casa dos meus sogros e consolava-me!
                              Diz-me assim o moço: -Penso que o meu pai vai começar a cozer hoje!
                              - Olhe veja lá náo engane uma mulher grávida! Pergunte-lhe se tb vai cozer bolo rainha!

                              Lá foi o rapaz perguntar ao pai mas afinal hoje só vão mesmo cozer bolo Rei

                              Vou lá buscar na mesma, tiro-lhe as frutas e a ver se me consolo só com o sabor da massa!
                              Ligam-me pra semana quando cozerem bolo rainha!
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • eu pela lista também já entrei nos 4 mesinhos ehehehehehe
                                amo te meu bebé

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X