Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia barriguitas!!!

    Estou tao feliz ontem ouvi pela primeira vez o coraçaozinho da minha migalha. Foi simplesmente magico! !!! tenho apenas um ligeiro descolamento ou falta de preenchimento por isso tenho de repousar mais.
    quanto as fotos o marido ja disse para eu ver isso que gostava muito que eu fizesse um book gravida

    BEIJINHOS DOCES


    26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

    Comentar


    • E mesmo MT bom ouvir o Tum Tum...vê se repousas ta bem kelinha...k sorte ...fica se sempre com uma recordação....

      Comentar


      • Bom dia meninas!

        Oh Cp que desilusão... esse GO é assim com todas as pacientes ou achas que é só contigo? É que essa atitude não é de todo normal... Mas fizeste bem em mudar, vais ver que daqui para a frente vais sentir-te melhor... Ele tratou-te da papelada para a morfológica ou não? Ias fazer no privado, não era? Se for pelo privado o teu GO tem de te marcar e preencher os papeis, se for pelo público é a tua MF que trata disso. Quando tens agora consulta com o novo médico?

        Kellinha, que bom que está tudo bem por ai! Descansa agora para esse descolamento passar rápido rápido!

        Beijocas






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Olá meninas, assim muito rapidinho, e sem ler nada para trás.
          Já fui à consulta, mas mais uma vez fui atendida à pressa. Foi a gota de agua e já não marquei mais consultas com este médico. Mais uma vez não quis fazer eco. Só fez, porque eu refilei, mas não se "deu ao trabalho" de ver nada. Fingiu que tentou... E nem mediu o bebé, não viu nada... Não acho normal. Os vossos GO no particular não medem sempre pelo menos o comprimento do bebé e ver se está a desenvolver bem? ele só procurou o sexo do bebé, abanou-o/a duas ou três vezes e disse: "não vi pilinha nenhuma"...
          Amanhã conto melhor.
          Próxima consulta com o Dr. João Mendes. Espero ter a atenção que merecemos (nós e principalmente o nosso bebé).
          Vim de lá muito chateada mesmo....

          Joquinhas a todas
          CPZINHA esse GO é um totó! És da margem sul? O meu GO também dá consultas aí no Centro médico Batalha nas Paivas, se for perto de ti experimenta, eu gosto muito dele!

          Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
          Bom dia barriguitas!!!

          Estou tao feliz ontem ouvi pela primeira vez o coraçaozinho da minha migalha. Foi simplesmente magico! !!! tenho apenas um ligeiro descolamento ou falta de preenchimento por isso tenho de repousar mais.
          quanto as fotos o marido ja disse para eu ver isso que gostava muito que eu fizesse um book gravida

          BEIJINHOS DOCES
          Ainda bem que está tudo bem! É realmente uma sensação única ouvi-los! Agora descansa muito para curares esse descolamento!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Olá meninas, assim muito rapidinho, e sem ler nada para trás.
            Já fui à consulta, mas mais uma vez fui atendida à pressa. Foi a gota de agua e já não marquei mais consultas com este médico. Mais uma vez não quis fazer eco. Só fez, porque eu refilei, mas não se "deu ao trabalho" de ver nada. Fingiu que tentou... E nem mediu o bebé, não viu nada... Não acho normal. Os vossos GO no particular não medem sempre pelo menos o comprimento do bebé e ver se está a desenvolver bem? ele só procurou o sexo do bebé, abanou-o/a duas ou três vezes e disse: "não vi pilinha nenhuma"...
            Amanhã conto melhor.
            Próxima consulta com o Dr. João Mendes. Espero ter a atenção que merecemos (nós e principalmente o nosso bebé).
            Vim de lá muito chateada mesmo....

            Joquinhas a todas
            Oh rapariga, não tiveste mesmo sorte nenhuma!

            Da próxima vez vai correr melhor!
            O teu novo GO costuma ver tudo na eco! Ele passa imenso tempo a ver coisas que eu nem sei bem o que está a ver, mas penso que seja para verificar os orgãos do baby e verificar que está tudo como devia estar!
            Já sabes que ele me deu o palpite do sexo na eco do 1º trimestre às 13s. Mas depois dessa já fiz mais umas quantas ecos com ele, e ele em todas voltou a confirmar que se tratava de um rapaz!
            Na última consulta já estava a pensar que ele não iria fazer eco, até porque já estavamos há um bocado na conversa a tirar dúvidas, mas depois quando lhe perguntei se não íamos fazer eco, ele disse logo que claro que sim! Eco fazemos sempre!

            Já agora, conseguiste consulta para quando?
            Beijokas




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • CP, Muda melher... o "raio" do homem não é normal de maneira nehuma!
              Eu ainda só fiz uma Eco mas a médica mediu a minha feijoca! Muda, é melhor!

              Kelinha, parabens querida! Vês que tá tudo bem! Nós é que stressamos muito!
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                Bom dia barriguitas!!!

                Estou tao feliz ontem ouvi pela primeira vez o coraçaozinho da minha migalha. Foi simplesmente magico! !!! tenho apenas um ligeiro descolamento ou falta de preenchimento por isso tenho de repousar mais.
                quanto as fotos o marido ja disse para eu ver isso que gostava muito que eu fizesse um book gravida

                BEIJINHOS DOCES
                Bom dia minha linda Quando eu ouvi pela 1ª vez o tum tum da minha pipokita fartei-me de rir e xorar ao mesmo tempo, até a médica se ria, pois não conseguia fazer as medições... tivemos que esperar que eu acalmasse para medir o grãozinho de arroz (6mm na altura)... Mas é tão bommmmmmmmm, sossega-nos o coração só de ouvir

                Quanto ao descolamento / falta de preenchimento, descansa muito, o máximo que poderes, e não faças esforços nem pegues em peso, vais ver que na próxima eco já está tudo bem...
                Muitos beijinhos para a mamã e miminhos para o bebé




                Positivo a 07-07-2013

                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                My Ovulation Chart

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Olá meninas, assim muito rapidinho, e sem ler nada para trás.
                  Já fui à consulta, mas mais uma vez fui atendida à pressa. Foi a gota de agua e já não marquei mais consultas com este médico. Mais uma vez não quis fazer eco. Só fez, porque eu refilei, mas não se "deu ao trabalho" de ver nada. Fingiu que tentou... E nem mediu o bebé, não viu nada... Não acho normal. Os vossos GO no particular não medem sempre pelo menos o comprimento do bebé e ver se está a desenvolver bem? ele só procurou o sexo do bebé, abanou-o/a duas ou três vezes e disse: "não vi pilinha nenhuma"...
                  Amanhã conto melhor.
                  Próxima consulta com o Dr. João Mendes. Espero ter a atenção que merecemos (nós e principalmente o nosso bebé).
                  Vim de lá muito chateada mesmo....

                  Joquinhas a todas
                  Oh minha linda, realmente não tiveste grande sorte com esse GO, ainda bem que já marcas-te com outro (eu teria feito exatamente a mesma coisa)... Tens referências do GO que marcaste para a próxima consulta? Se fosses desta zona eu aconselhava a minha, eu adoro-a, não a troco por nada, ela trata-me como se fosse filha dela, não se importa do tempo que está com cada grávida, e esclarece-nos todas as duvidas, tanto a mim como ao papá...
                  Espero que hoje estejas mais animadita... Para quando marcas-te consulta no outro GO? Bjs




                  Positivo a 07-07-2013

                  Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                  My Ovulation Chart

                  Comentar


                  • Bem cp1979, sem palavras para descrever esse GO! Isso no privado não se admite mesmo...

                    Eu nunca fui a consulta nenhuma em que o meu me quisesse despachar e muito menos que equacionasse não fazer eco! Enfim. Mas agora é como diz a pocas, com o novo GO vais recuperar tempo perdido O maior interesse deles tem que ser sempre o normal desenvolvimento dos bebés e dos seus orgãos, por isso não é mesmo normal que ele não verifique isso exaustivamente.

                    Beijinhos


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Hoje acordei com unas pontadas na dita cuja. Mas ainda me continua a dar deve ser o bebecas a arranjar espaço...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                        Hoje acordei com unas pontadas na dita cuja. Mas ainda me continua a dar deve ser o bebecas a arranjar espaço...
                        Isso a mim também acontece algumas vezes, é o nosso corpo a preparar-se... Na última consulta que tive com a minha GO ela explicou que durante as 40 semanas a nossa patareca vai ganhando elasticidade para quando xegar o grande dia... Bjs




                        Positivo a 07-07-2013

                        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                        My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • Bom então aqui vai o testamento!

                          Cheguei às 18h30 (porque a consulta estava marcada para as 19h30 e ainda tinha de ir à enfermeira e ele disse que se calhar atendia mais cedo, lol.. duvidamos, mas pronto!). Mas afinal às 18h50 já me estavam mesmo a chamar, mas como ainda não tinha ido à enfermeira fui primeiro lá e ele esperou! Medimos a tensão, pesámos (e desta vez aumentei o peso, quase 2kg, levei nas orelhas e aconselhou-me a comer só 2 peças de fruta por dia e 3 a 4 iogurtes magros de aromas por dia e amendoas, mas só umas 5 de manhã e 5 à tarde). Depois lá fui para a consulta.
                          O médico sempre brincalhão e bem disposto, e eu até estava discontraída e ja não estava a pensar muito nas situações passadas. Queria era saber se estava tudo bem com o bebé... Olhou outra vez para as análises, escreveu no livrinho e nem referiu nada sobre os tais valores que estavam alevados e dos quais mandou repetir a análise. Eu perguntei e ele voltou a dizer que deve ter sido alguma gripe que eu tive (não tive gripe nenhuma, mas pronto!). Mas nunca sequer chegou a responder ao e-mail com o resultado das análises, o que não achei muito correcto (mas foi só mais uma das dele).
                          Em seguida falou no peso, deu-me bué na cabeça. Mesmo muito (só engordei 2k a gravidez toda) e disse mesmo que "não quer que o seu marido depois deixe de gostar de si, assim cheia de esterias e gorduras....", mas pronto.... continuando (eu já estava a ficar fula)...
                          Depois perguntou outra vez as coisas do costume (se era imune à taxoplasmose entre outras coisas já repetidas...). Falamos sobre o parto. Se iriamos tê-lo lá... eu disse que estava a pensar em ter lá, mas gostaria de saber procedimentos, pois gostaria de ter parto normal, sem induções e esperar que o bebé quisesse nascer... disse-me logo que se ele achasse que o bebé já não estava lá fazer nada, que não valia a pena esperar (não gostei nada e disse que não queria que assim fosse, só se houvesse alguma situação que não estivesse a correr bem é que se avançaria para indução). Depois perguntou se queria epidural, eu disse que não estava já a pensar nisso e que se fosse possivel, não queria levar. Que queira ter a opcção até à altura, mas a minha primeira ideia é não levar... Ele disse que eu estava parva e que a epidural se existia era para se levar... Não adiantei mais conversa, aquilo estava-me mesmo a irritar...
                          Enquanto falavamos teve o descaramento de mandar duas enormes mensagens (para a filha, disse ele)... Eu estava a ficar azul... mas aguentei-me. Estava na esperança de ir ver o meu bebé e isso acalmava-me de tudo o que tinha sido dito e feito ali...
                          E pronto, deu a consulta por terminada... ai... aí é que me passei. Disse-lhe que queria fazer a eco e que já não fazia desde 20 de agosto e já agora gostaria de saber o sexo do bebé... ele disse logo que não era para andar ali a fazer ecos e que ali não se faziam medições nem nada... mas pronto, lá me fez a vontade... meteu o gel e olhou durante um minuto (eu só consegui perceber a posição do bebé durante alguns segundos e vi o coração a piscar). Olhou e disse "não vejo pilinha nenhuma" e desligou a máquina.
                          Durante a eco entrou uma enfermeira que precisava que ele fizesse uma encomenda e estiveram a fazer a encomenda conosco lá à espera a olhar para eles, e depois disse que está tudo e até à próxima. Deu-me o papel para marcar a consulta para o próximo mês e pronto...

                          Cheguei cá fora. Olhei para o namorido e perguntei-lhe o que ele tinha achado daquilo tudo. Ao que ele me responde que esteve por pouco de lhe atirar com o monitor na cabeça e não suportava já o homem.... era mesmo isso que eu queria ouvir. Cheguei à secretaria e disse que queria marcar para outro médico pois não estava satisfeita com o atendimento do meu GO. Ela fez assim uma cara estranha e lá conseguiumarcar para 12 de Novembro para o Dr. João Mendes...

                          Saimos de lá completamente desolados. Já nem fomos jantar fora (como era previsto) e cheguei a casa e deu-me uma ataque de choro, que acho que ainda não acabou... de vez em quando dou por mim assim outra vez... acredito que esteja tudo bem com o bebé pois sinto-o bastante mexer, mas esta situação deu cabo de mim...

                          Agora vou aguardar que chegue o dia 31 de outubro para fazer a eco morfologica e para a semana tenho consulta no Centro de saúde. Ela vai-me dar a credencia para fazer a morfologica e se me apetecer ainda a faço também pelo publico.

                          Desculpem lá o testamento, mas foi assim a minha tarde de ontem...
                          Aqui o bebé continua activo e a dar cambalhotas para a mamã e isso é o que me deixa feliz!

                          Agora vou ler o resto para trás e actualizar a tabela!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Oh querida, confia o teu baby está bem!
                            Tu sente-lo mexer muito e isso sim é muito bom sinal!
                            Sabes que se só fosses seguida no público só terias direito a 3 ecos durante toda a gravidez! E não é por isso que os bebés podem trazer mais ou menos problemas!
                            Mas claro que merecias e mereces outro tipo de tratamento! E vais ter!

                            O dr. João Mendes vai de férias na última semana de outubro e na 1a de novembro, por isso se calhar não conseguiste marcar para mais cedo!
                            Mas podes sempre tentar ligar para lá a ver se arranjas outra vaga, de alguém que entretanto desista ou desmarque! Nunca se sabe! Podes ter sorte!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • ai Cp Que esse médico tinha levado mesmo com o monitor na testa, mas isso são maneiras de atender uma cliente? Ele pode ser médico, mas não é mais do que ninguem, está ali para te prestar o serviço pelo qual estás a pagar (que te despachem e sejam menos pacientes num serviço publico ainda "entrendo", agora num privado é inadmissível) Fizeste muito bem em trocar de médico!!!! E não penses mais nisso, manda-o ir pastar!!!!




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • CP,

                                ò Querida, anima-te! Olha que o bebé tb fica triste!
                                Há-de estar rudo bem! Nunva ouvi falar tão mal de um atendimento no privado! E realmente não á condições!

                                Um grande grande e não penses mais nisso que o homem não merece!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X