Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Dullce,
    O meu marido tem uma doença genética no sangue hereditária, foi a médica dele que disse que naturalmente eu não ia conseguir fugir á amiocenmtese!
    Vou levar a carta que ela me passou e mostrar a quem me consultar! A ver o que dizem!

    DETESTO endovaginal! Sou um pouco complexada, espero que vão directos á barriga!
    A pois já tinhas dito é verdade sim senhora!!! Ando uma cabeça de vento desde que tou grávida....

    Se fores fazer a amiocentese segue a risca tudo o que te disserem, e depois de fazer faz muito repouso é fundamental acho que é uma semana de repouso. SE fizerem eco tanto melhor assim vas ficar mas descansada de ver o teu bebe, mas deve ser para se certificarem que tá tudo bem com o bebe.
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Calma Cris... Eu sei que temos sempre o receio de alguma coisa não estar bem e vais sentir esse receio sempre, mesmo depois do bebé nascer! Mas tenta manter a calma, distrai-te, faz coisas que gostes e quando fores à proxima consulta sais de lá com as baterias recarregadas!
      Tens de te sentir bem para que a Inês se sinta bem também!

      Beijoca
      Eu sei k tenho k manter a calma, mas por vezes não é fácil Hoje até já cometi 1 pequeno deslize (comi 1 croissant com chocolate), pois o chocolate ajuda a acalmar (pelo menos a mim) e agora estou super mal disposta e com azia
      O meu marido diz que já está a ficar vacinado contra estas monhas crises, pois sempre k tenho 1 consulta fico em pânico... Isto acontece a mais alguém? por vezes sinto-me 1 pouco ET...




      Positivo a 07-07-2013

      Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

      My Ovulation Chart

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Minhas queridas,
        Agora uma pergunta séria sem ter a ver com comida!
        Eu tenho que ir fazer amiocentese, alguem aqui já fez? Quando é feita?
        Eu tenho consulta 5ª feira na maternidade na especialidade de hematologia, mas diz em rodapé na carta para pedir senha para a Eco! Será que vou fazer Eco e também a amiocentese?
        Esta Eco já é feita pela barriga certo, ou será endovaginal?

        5ª feira estamos de 11 semanas e 3 dias
        Não tive de fazer, mas fiquei com ideia que para fazerem a amniocentese é feita ao mesmo tempo uma eco para verem onde estão a enfiar a agulha (corrijam-me se não for assim)! Eu fiz as primeira ecos endovaginais, mas a partir das 12 semanas já fiz pela barriga! Não faço ideia qual o procedimento para essa situação.
        Joquinhas

        Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
        Bom dia minhas mamãs babadas...
        Hoje estou mesmo em baixo No domingo a minha gatita mordeu a ferida e desde aí que a situação se está a deteriorar, se não melhorar até 3ª será operada na 4ª para amputação total
        Para piorar o meu estado de espirito, ando cheia de medo, pois por vezes vem-me á cabeça que algo pode não estar bem com a Inês, tenho tido pesadelos horríveis em que quando chego á consulta a médica me diz que a bebé está morta e que o que eu sinto são os intestinos
        Desculpem o desabafo, mas estou mesmo a precisar de desabafar e chorar...
        Cris_10, é normal ter medos e pesadelos. No inicio tinha mais... agora já acalmaram... procura fazer algum relaxamento antes de dormir. A tua pequenota está bem... quanto à gatinha, essa malandreca, não ganha juizo! Se calhar será mesmo o melhor (apesar de custar um pouco mais vê-la sem cauda e ser mais um gasto), mas ao menos não volta a passar pelo menos e tu ficas mais descansada... As melhoras da gatita! E acalma-te! Procura coisas positivas e vai fazer um miminho para ti (uma massagem ou arranjar o cabelo...)
        Joquinhas


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
          Bom dia minhas mamãs babadas...
          Hoje estou mesmo em baixo No domingo a minha gatita mordeu a ferida e desde aí que a situação se está a deteriorar, se não melhorar até 3ª será operada na 4ª para amputação total
          Para piorar o meu estado de espirito, ando cheia de medo, pois por vezes vem-me á cabeça que algo pode não estar bem com a Inês, tenho tido pesadelos horríveis em que quando chego á consulta a médica me diz que a bebé está morta e que o que eu sinto são os intestinos
          Desculpem o desabafo, mas estou mesmo a precisar de desabafar e chorar...
          Oh Cris essa tua gatinha anda mesmo numa travessa....mas tenta estar calma não é nada bom ficares assim pensa em ti e na Inês, o nosso estado emocional tá mais a flor da pele, mas tens de controlar para o bem de vocês as duas, os receios acompanham sempre, nós é que temos de geri-los de maneira a não prejudicar.

          Pensa em coisas boas, no enxoval, como decorar o quarto, para te animares...a gata tu não tens culpa, agora pensa que já tá feito, tem de ser operada e vai se recuperar.
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Bom dia, mamãs mais lindas!
            Obrigada a todas pelo carinho.
            Ainda não escolhemos o nome para o bebé. A ver vamos!

            CP que linda barriga!
            Já metade do tempo??? Passa tão rápido!
            Preferes menino ou menina? Depois conta-nos o que é.


            Cris, lamento muito pela tua gatinha... é triste se ela tiver de ser amputada mas os animais ultrapassam muito bem a estas situações e conseguem voltar a fazer tudo como antes. Se nós os tratarmos como sempre, eles sentem-se normais e voltam a ser felizes.
            Mas vais ver que ela vai recuperar, sim!

            Quanto aos medos e aos sonhos, não estás sozinha.
            Mas digo-te: eu por cá tento não dar vazão a isso.
            É uma fase tão boa que não merece ser estragada com pensamentos sem fundamento e pesadelos parvos, não achas?
            O que é mau, enxotamos a grande velocidade, combinado?
            Beijocas para a Inês!

            Em relação ao sling, está decidido que vamos comprar, resta saber qual.
            Há uns que são um círculo de pano fechado; outros que para além disso, ainda têm as pontas almofadadas; e outros que têm tudo isso e ainda dão para ajustar o tamanho. Estes últimos são os mais caros mas também parecem-me os mais confortáveis para o bebé e para quem o transporta.
            Os panos/faixas também são porreiros mas não me parecem tão práticos.

            Beiiijjjooossss!
            Positivo a 15 Nov 12
            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
            O meu gráfico
            Positivo a 22 Jul 13

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Pode ser que no hospital não achem pertinente fazeres! Quem te disse isso, a MF ou a GO? É como te disse, o meu GO explicou que só depois do bebé nascer é que terá de fazer rastreio genético, sei que a doença não é a mesma, mas é na mesma hematológica e hereditária... Mas espera para ver o que te dizem na maternidade...
              Foi a médica que acompanha o meu marido e que me fez os exames de despistagem de esferocitose!
              Tenho uma carta que ela ma passou e tudo pra mostrar! A médica de familia tirou logo uma cópia!
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Cris, querida,
                Fazes-me lembrar o meu marido!
                Lá em casa eu super optimista o meu marido super derrotista!
                Ontem também já dizia:
                - Tenho tanto medo da consulta 5ª feira, e se o nosso bebé não tá bem? e se o coração parou de bater?
                Eu só lhe respondi!
                - Eu que sou a mãe, estou aqui super tranquila, com pensamentos super positivos e tu em vez de me ajudar a manter a calma só pensas e dizes asneiras! Vai estar tudo bem com o nosso bebé, porque se alguma coisa não estivesse bem ou se o coração tivesse parado a minha barriga não continuava a crescer!

                Ele até tem medo de fazer amor comigo e tem andado a fugir-me! Diz que tem medo de fazer mal á feijoca! e noto que quando o faz não está á vontade!

                Pensamento positivo querida, vai passar tudo num instante e quando deres por isso já tens a Inês nos braços e vais ter saudades de quando ela andava na barriga!
                Acho que as tuas hormonas se andam a portar mal, tenta distrair-te e pensamento sempre positivo!

                Qualquer coisa, passa cá! Já sabes que estamos todas no mesmo barco! hoje tu, amanhã nós!
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                  Eu sei k tenho k manter a calma, mas por vezes não é fácil Hoje até já cometi 1 pequeno deslize (comi 1 croissant com chocolate), pois o chocolate ajuda a acalmar (pelo menos a mim) e agora estou super mal disposta e com azia
                  O meu marido diz que já está a ficar vacinado contra estas monhas crises, pois sempre k tenho 1 consulta fico em pânico... Isto acontece a mais alguém? por vezes sinto-me 1 pouco ET...
                  Sabes, eu quando estou próxima das consultas também fico mais ansiosa (e quando falta muito tempo também, lol), muitas vezes nem durmo direito! É normal, mas temos de nos abstrair (pelo menos tentar) dos maus pensamentos e pensar em coisas boas! Pensa na decoração do quarto da filhota e nas roupinhas lindas que vais comprar! Vou-t deixar um link de uma loja que tem coisas lindas, lindas (principalmente para menina)! Vais ver como ela vai ficar linda com os bodys com tule de bailarina! Eu adoro todos!
                  Shop the latest women's, men's and children's fashion plus homeware, beauty and more. Next day delivery and free returns available. Shop now!


                  Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                  Bom dia, mamãs mais lindas!
                  Obrigada a todas pelo carinho.
                  Ainda não escolhemos o nome para o bebé. A ver vamos!

                  CP que linda barriga!
                  Já metade do tempo??? Passa tão rápido!
                  Preferes menino ou menina? Depois conta-nos o que é.

                  Em relação ao sling, está decidido que vamos comprar, resta saber qual.
                  Há uns que são um círculo de pano fechado; outros que para além disso, ainda têm as pontas almofadadas; e outros que têm tudo isso e ainda dão para ajustar o tamanho. Estes últimos são os mais caros mas também parecem-me os mais confortáveis para o bebé e para quem o transporta.
                  Os panos/faixas também são porreiros mas não me parecem tão práticos.

                  Beiiijjjooossss!
                  Ai @mimi, eu sempre me imaginei mamã de um menino (não me perguntem porquê)... mas acho que não será desta (e acho que também não haverá próxima, lol, com estes cortes todos... e tudo e tudo)... Já tive mais o feeling que seria um menino, pois desde que vim da eco e o médico disse que não tinha visto "pilinha" nenhuma que me estou a convencer que será uma menina (o namorido já lhe chama de princesa!). Toda a gente me diz que, quando é menino, vê-se logo lá qualquer coisa e o GO não viu nada... Mas se for uma menina, vou ficar muito feliz, claro! já andei a ver decorações de quartos de menina e as roupinhas! Depois meto aqui as fotos de um quarto de menina que adorei sem ser a loucura dos cores de rosa!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Cp querida,
                    Desculpa fazer-te esta pergunta!
                    Mas achas que só ainda não sebes o sexo do bebé porque foste atendida pelo tal médico!
                    È que com 19 semanas já se devia dar pra ver a 100% certo?

                    Eu pro Natal estarei de 20/21semanas e como estrei de férias queria ver se me marcavam eco para essa semana! Assim já podia fazer umas comprinhas rosa ou azuis!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                      Cp querida,
                      Desculpa fazer-te esta pergunta!
                      Mas achas que só ainda não sebes o sexo do bebé porque foste atendida pelo tal médico!
                      È que com 19 semanas já se devia dar pra ver a 100% certo?

                      Eu pro Natal estarei de 20/21semanas e como estrei de férias queria ver se me marcavam eco para essa semana! Assim já podia fazer umas comprinhas rosa ou azuis!
                      Vou fazer a proxima eco nas 21 semanas a 28 de novembro tb vou saber só aí o sexo do bebe o medico que me faz as ecos gosta de dar 100% de certezas , por só diz nessa altura....apartir daí vou fazer as compras consoante o sexo e digo as pessoas que me vão dar prendas de Natal que se quiserem dar que seja para o baby menino ou menina aí já saberei....
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                        Vou fazer a proxima eco nas 21 semanas a 28 de novembro tb vou saber só aí o sexo do bebe o medico que me faz as ecos gosta de dar 100% de certezas , por só diz nessa altura....apartir daí vou fazer as compras consoante o sexo e digo as pessoas que me vão dar prendas de Natal que se quiserem dar que seja para o baby menino ou menina aí já saberei....
                        Eu não posso dizer o mesmo!
                        Só entro de férias de 26 Dezembro e regresso ao trabalho dia 2 Janeiro 2014!
                        Nessa semana estarei de 21 semanas pela DUM! A não ser que me alterem as semanas mediante o tamanho da baby!
                        Se calhar era mais correcto eu marcar a consulta na semana das férias até para não prejudicar a empresa!

                        Ainda não comprei nada e nem sei se vou ter coragem de comprar antes! LOL A ver vamos!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          Eu não posso dizer o mesmo!
                          Só entro de férias de 26 Dezembro e regresso ao trabalho dia 2 Janeiro 2014!
                          Nessa semana estarei de 21 semanas pela DUM! A não ser que me alterem as semanas mediante o tamanho da baby!
                          Se calhar era mais correcto eu marcar a consulta na semana das férias até para não prejudicar a empresa!

                          Ainda não comprei nada e nem sei se vou ter coragem de comprar antes! LOL A ver vamos!
                          Pois eu se fosse tu marcava antes das ferias e antes do Natal por 2 razões uma que normalmente os Go vão de ferias mais cedo e depois só consegues no ano novo e a segunda razão assim já ias descansada a proveitar o Natal e já podias dizer as pessoas e fazeres tuas compras ....depois do Natal começa os saldos....temos de aproveitar tudooooo!!!hehehehehe ))))
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • olá minhas queridas como estão? cris força miga levanta me esse astral por ti e pela ines tá?
                            violeta melher tranquila o que tiver ser será depois basta seguires á regra todos os procedimentos eu daqui a pouco lá vou á minha eco depois venho cá contar como correu ta? hj tive na limpeza geral na minha casa apeteceu me ehehehehee .
                            daqui a pouco tambem me vem instalar a meo e por isso o pápá secalhar não vai poder ir conosco á eco.paciencia nao se pode fazer nada quanto a isso esta eco vou gravar !bem meninas depois passo por cá bejokas!
                            amo te meu bebé

                            Comentar


                            • Bem meninas aqui vai umas ideais de arrumação da roupa de nosso bebe...




                              Uploaded with ImageShack.us

                              Espero que ajude...
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                                olá minhas queridas como estão? cris força miga levanta me esse astral por ti e pela ines tá?
                                violeta melher tranquila o que tiver ser será depois basta seguires á regra todos os procedimentos eu daqui a pouco lá vou á minha eco depois venho cá contar como correu ta? hj tive na limpeza geral na minha casa apeteceu me ehehehehee .
                                daqui a pouco tambem me vem instalar a meo e por isso o pápá secalhar não vai poder ir conosco á eco.paciencia nao se pode fazer nada quanto a isso esta eco vou gravar !bem meninas depois passo por cá bejokas!
                                Que bom e ver a nosso tesouro!!! Sim depois vem contar.... ficamos a espera. beijinhos

                                Boa essa de gravar assim sempre dá para o Papa ver e matar saudades!!!hehehe
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X