Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Bom dia meninas! Tudo bem por aqui?

    e a palavra para o final da tarde de ontem foi: soluços! Que coisa mais gira! O meu bebé estava com soluços... primeiro não associei ao que pudesse ser... mas aquilo tão igual e repetitivo, só pode ser... e vim procurar na net... e realmente é normal... lol... é tão engraçado!
    Além de ser normal é bom sinal!
    É sinal de que os pulmões estão a maturar!
    E daqui a nada fazes a morfológica!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
      obrigada minha querida as melhoras pro teu menino
      Obrigado Paty... Mais logo ligo-lhe para saber como passou o dia...

      Este ano já não temos o feriado do dia 01 de novembro... Ia calhar tão bem, ainda por cima é uma 6ª...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Olá Meus amores,

        O frio já se faz sentir apesar do solinho maravilhoso que tá hoje! Por aqui a máquina anda gripada! Nariz super entupido e dor de garganta! Grávida sofre, a culpa é do marido que pôe mt lenha no recuperador e a casa fica uma estufa, ás vezes a minha casa parece uma chocadeira, LOL, depois uma pessoa vem á rua e pimba!

        às meninas que gostam de Castanhas, a partir de hoje vou estar a 1,89€/Kg no Intermarche! Vou já comprar uns Kgs!

        Entretanto ontem e hoje fartei-me de mandar msg aos amigos e á familia que tá longe a avisar da cegonha!
        Para os mais espertos mandei uma foto a dizer "Eu sou um Kinder surpresa"

        LOL

        Boa semana
        Uma ideia mesmo muito fixe!!! Eu hoje tb contei a quem me faltava contar... pus na minha pagina do FB para os meus amigos verem... qual anuncio de um filme a estrear...
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Olá Bom dia!!

          CP, o meu filhote tinha imensos!! Era mesmo engraçado ver a barriga aos saltinhos por causa dos soluços! é perfeitamente normal, lembro-me de ter perguntado isso à minhs GO

          Paty, que linda barriguita!

          Estou cá com uma preguiça daquelas!!! Este friozinho dá-me vontade de ficar por casa no quentinho! Tenho o meu filhote adoentado, espero que não piore... Ontem doia-lha muito a cabeça e está com uma tosse medonha ao acordar. Durante o dia parece que anda bem, pelo menos a educadora não disse nada. Ontem como lhe doia muito a cabeça, jantou uma canjinha e pediu para ir se deitar... Acabou por adormecer logo, tadinho... dei-lhe o ben u ron para passar bem a noite. Acordou melhor, mas a tosse continua... vamos lá ver...

          Bom dia Ana

          Que chatice o filhote estar adoentado... espero que passe rápido... beijos grandes

          Ana
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
            Bom dia Ana

            Que chatice o filhote estar adoentado... espero que passe rápido... beijos grandes

            Ana
            aninhas já estás quase nas 16 semaninhas e eu nas 15 ehehehehehe
            amo te meu bebé

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
              aninhas já estás quase nas 16 semaninhas e eu nas 15 ehehehehehe
              Na verdade segundo a ultima eco já fiz as 16 semanas ontem, mas como nesta fase as semanas estão sempre a ser ajustadas, deixei estar com a estimativa da ultima consulta... para a semana saberei se ainda se mantém...

              Hoje é dia de ficar no sofá a trabalhar... o carrinho teve de ir à revisão... e eu fico em casa esticadinha que é muito muito bom! Até porque se não me engano as contracções de Braxton-Hicks já se estão a fazer sentir (na gravidez do meu filho tb começaram cedo) e assim posso descansar e abrandar

              beijos

              Ana
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                Na verdade segundo a ultima eco já fiz as 16 semanas ontem, mas como nesta fase as semanas estão sempre a ser ajustadas, deixei estar com a estimativa da ultima consulta... para a semana saberei se ainda se mantém...

                Hoje é dia de ficar no sofá a trabalhar... o carrinho teve de ir à revisão... e eu fico em casa esticadinha que é muito muito bom! Até porque se não me engano as contracções de Braxton-Hicks já se estão a fazer sentir (na gravidez do meu filho tb começaram cedo) e assim posso descansar e abrandar

                beijos

                Ana
                já o sentes mexer ?
                amo te meu bebé

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                  já o sentes mexer ?
                  Sim... principalmente no final do dia... umas bolinhas a rebentar e uns "toques" TÃO BONS! Que saudades que eu tinha de sentir isto! Ainda há pouco quando estava a escrever as primeiras mensagens do dia aqui no forum estava a sentir... é mesmo mesmo BOM!
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                    Sim... principalmente no final do dia... umas bolinhas a rebentar e uns "toques" TÃO BONS! Que saudades que eu tinha de sentir isto! Ainda há pouco quando estava a escrever as primeiras mensagens do dia aqui no forum estava a sentir... é mesmo mesmo BOM!
                    que bom ehehehehehehe
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                      já o sentes mexer ?
                      Sim... principalmente no final do dia... umas bolinhas a rebentar e uns "toques" TÃO BONS! Que saudades que eu tinha de sentir isto! Ainda há pouco quando estava a escrever as primeiras mensagens do dia aqui no forum estava a sentir... é mesmo mesmo BOM!
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • o nosso cantinho anda mt sossegadinho ehehehehehe tá tudo com frio graviduxas?
                        amo te meu bebé

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                          que bom ehehehehehehe

                          UPS o meu computador passou-se! e pos duas vezes a mesma mensagem... :P
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • tou desejosa de ir ás castanhas kkkkkk
                            amo te meu bebé

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                              UPS o meu computador passou-se! e pos duas vezes a mesma mensagem... :P

                              eheheh deve ser msm do frio kkkkk
                              amo te meu bebé

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Olá Bom dia!!

                                CP, o meu filhote tinha imensos!! Era mesmo engraçado ver a barriga aos saltinhos por causa dos soluços! é perfeitamente normal, lembro-me de ter perguntado isso à minhs GO

                                Paty, que linda barriguita!

                                Estou cá com uma preguiça daquelas!!! Este friozinho dá-me vontade de ficar por casa no quentinho! Tenho o meu filhote adoentado, espero que não piore... Ontem doia-lha muito a cabeça e está com uma tosse medonha ao acordar. Durante o dia parece que anda bem, pelo menos a educadora não disse nada. Ontem como lhe doia muito a cabeça, jantou uma canjinha e pediu para ir se deitar... Acabou por adormecer logo, tadinho... dei-lhe o ben u ron para passar bem a noite. Acordou melhor, mas a tosse continua... vamos lá ver...
                                As melhoras do filhote anareis... é sempre um apertozinho no coração quando eles ficam adoentados...

                                Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                Olá Meus amores,

                                O frio já se faz sentir apesar do solinho maravilhoso que tá hoje! Por aqui a máquina anda gripada! Nariz super entupido e dor de garganta! Grávida sofre, a culpa é do marido que pôe mt lenha no recuperador e a casa fica uma estufa, ás vezes a minha casa parece uma chocadeira, LOL, depois uma pessoa vem á rua e pimba!

                                às meninas que gostam de Castanhas, a partir de hoje vou estar a 1,89€/Kg no Intermarche! Vou já comprar uns Kgs!

                                Entretanto ontem e hoje fartei-me de mandar msg aos amigos e á familia que tá longe a avisar da cegonha!
                                Para os mais espertos mandei uma foto a dizer "Eu sou um Kinder surpresa"

                                LOL

                                Boa semana
                                Boa ideia, essa da mensagem! lol! Eu tentei falar com os amigos pessoalmente, mas aqueles mais longe, também enviei mensagem. Alguns que ainda não disse nada... quando os encontrar logo digo... já quando o/a filho/a tiver 18 anos... lololol!
                                Não gosto muito de colocar partilhas da vida pessoal no facebook, mas se estiverem atentos vão perceber! Tenho tantos gostos em páginas de bebés e temas de grávidas! lol! Os mais "importantes" estão avisados...

                                Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                                aí cp eu tinha tantos da minha erica ou seja ela é que tinha lolololol era mt divertido eheheehehe
                                é mesmo giro... e hoje já senti outra vez... lol!

                                Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Além de ser normal é bom sinal!
                                É sinal de que os pulmões estão a maturar!
                                E daqui a nada fazes a morfológica!
                                Pois foi isso que eu li também! Que era bom sinal! Adoro! lol
                                Ai a morfológica é já daqui a dois dias... farto-me de sonhar... felizmente sonhos bons... não me lembro muito bem o quê mas sei que foram coisas boas! acordo feliz!

                                mais uns minutinhos e a tabelinha fica actualizada. Depois digam se está tudo ok! Já vai estar a entrada da mamã nova! LadytheLu sejas bem-vinda!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X